Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sabemos que a pierrot possui um padrão bem bosta, só que ase vezes eles capricham em alguns episódios e contratam boms animadores (Naoki kobayashi, Yamashita, Norio matsumoto e etc)... Então postam abaixo os episodios que pra vocês possuem uma boa animação.
Arco Chikara teve uma boa animação. Destaco esse ep. da fight da Sakura x Hayate. Pierrot quando quer, dá de 10 a 0 no kishimoto
Pena que é filler, Sakura usou chute aprimorado, substituição, kunais. .. sdds dessa fase dela.
Tem outros episódios também, como do inicio do clássico e shippude. Bom, apesar do flop da pierrot, ela já animou boas cenas. Por isso nem irei me prolongar.
Arco chikara inteiro se destaca por ter uma animação muito acima da media
Também vale a pena citar Kakashi vs Obito na kamuiland
Sei que naruto como um todo, desde o clássico passando pelo inicio do shippuuden e etc.... nunca se destacou muito pela qualidade dos gráficos, mas, pela qualidade sonora e OST marcantes
Se os gráficos caíram, os OST simplesmente inexistem, quem descorda basta ver esse vídeo abaixo
Cara você nem precisa estar vendo a cena, o próprio áudio dita o ritmo, passa a emoção e coloca mais dinamismo a coisa
Clássico era um gráfico péssimo, mas, ninguém reclama porque a qualidade de áudio era muito alta, para min não foi o gráfico apenas que piorou, foi a sonoplastia e produção do anime como um todo, antes cada luta tinha um OST novo, lutas como a do Hiruzen contra os irmãos senju, Neji vs Kidomaru, Kakashi vs Zabuza...
OST de naruto são provavelmente os melhores de todos os animes e mesmo assim são muito subestimados
Aquela parte ali onde o titulo do episodio é dito e a batida muda, eu sinto saudades disso...
Arco Chikara teve uma boa animação. Destaco esse ep. da fight da Sakura x Hayate. Pierrot quando quer, dá de 10 a 0 no kishimoto
Tem outros episódios também, como do inicio do clássico e shippude. Bom, apesar do flop da pierrot, ela já animou boas cenas. Por isso nem irei me prolongar.
Chikara foi realmente um bom arco bem dark e violento, teve aquelas viadagem clássica de Naruto, e teve o Taijutsu épico do Lee + Gai vs Kyuub 4tail.
Essa luta ae da Sakura e Yugao vs Hayate ficou bem animada mesma(lembro que eu vi no anime e achei mo lixento mas revendo agora achei legal), esse estilo de animação me lembra o Kobayashi. E realmente a Sakura lutou de forma mais inteligente nesse ae, estranho mesmo foi só ver o random do Hayate quebrando o controle do Kabuto, mas da nada kkkk.
Ellos escreveu:
Arco chikara inteiro se destaca por ter uma animação muito acima da media
Também vale a pena citar Kakashi vs Obito na kamuiland
Sei que naruto como um todo, desde o clássico passando pelo inicio do shippuuden e etc.... nunca se destacou muito pela qualidade dos gráficos, mas, pela qualidade sonora e OST marcantes
Se os gráficos caíram, os OST simplesmente inexistem, quem descorda basta ver esse vídeo abaixo
Cara você nem precisa estar vendo a cena, o próprio áudio dita o ritmo, passa a emoção e coloca mais dinamismo a coisa
Clássico era um gráfico péssimo, mas, ninguém reclama porque a qualidade de áudio era muito alta, para min não foi o gráfico apenas que piorou, foi a sonoplastia e produção do anime como um todo, antes cada luta tinha um OST novo, lutas como a do Hiruzen contra os irmãos senju, Neji vs Kidomaru, Kakashi vs Zabuza...
OST de naruto são provavelmente os melhores de todos os animes e mesmo assim são muito subestimados
Aquela parte ali onde o titulo do episodio é dito e a batida muda, eu sinto saudades disso...
Acho que o arco Chikara foi animado pelo Yamashita, pelo menos aparece Gai e Rock Lee no episodio 293.
Spoiler :
O episodio 375 Kakashi vs Obito tambem foi animado pelo Hiroyuki Yamashita, um dos meus episodios preferidos da guerra, acho ele oque mais se assemelha ao estilo do Kishimoto.
Spoiler :
episodio 30 Sasuke vs Orochimaru tambem foi animado pelo Norio Matsumoto, a imagem não é tão boa porque tambem né é de 2002, mas a movimentação é boa demais, que isso, esse animador sempre faz os personagems ficarem muito velozes, aquela musica do inicio eu nunca mais vi sendo usada em Naruto, deixa o ambiente muito tenso. Essa luta é uma das minhas preferidas do clássico.
Hiruzen vs Orochimaru + Hashirama + Tobirama o episodio 71 tambem foi animado pelo Norio Matsumoto, a cena de Taijutsu do Tobirama + Hashirama vs Hiruzen ficou massa.
Spoiler :
Neji vs Kidomaru no Shippuuden o episodio 303 foi animado pelo Yamashita, o filler em si foi bem bosta, mas pelo menos esse episodio teve ums encontros legais.
Episodio 303 :
Kakashi vs Zabuza episodio 19 no clássico teve uma cena com a animação muito boa que foi o final quando Zabuza sai cortando todo mundo, foi tambem refeito no jogo Naruto generation(mas a trilha sonora do clássico é insuperavel). Ja no shippuuden não acho que a animação seja de nada de mais.
No geral acho que todo o clássico tinha uma animação excelente.
Mas eu daria destaque ao arco : Missão no País das Ondas e o Início do Exame Chunin.
Busca por Sasuke / Naruto VS. Sasuke : Tambem é bom mas tem alguns defeitos bem visíveis
Naruto Shippuden
O arco de resgate ao Gaara logo no inicio até a primeira aparição do Sasuke teve uma animação muito boa.
O arco Chikara como já foi mencionado também possui uma animação boa.
O arco morte do Asuna estava muito bom , época que Opennings de Naruto passavam mais emoção e sentimento , e não spoillavam tanto '-'
A invasão do Sasuke a reunião dos cinco Kages estava boa , mas decaiu um pouco a partir do momento que o Gaara o confrontou , parece que não foi a mesma equipe , sei la '-' talvez seja só minha impressão.
De episodios atuais o unico que eu me lembre que teve uma animação boa foi o que teve Kakashi vs Obito
Arco chikara tem uma boa animação realmente, sem os Bugs e falhas clássicas da pierrot, as vezes nem acredito que eles realmente animaram alguns episódios, vou citar alguns que gostei
Episódio 166
Não sei se só eu gostei da animação dos episódios desse arco, desde a luta do Jiraya até Naruto vs Pain, gostei especialmente da animação desse, só teve uma falha, que foi a Hinata de papel caminhando até o Naruto, de resto OK
Episódio 322
Esse teve uma animação boa demais, pena que não achei um vídeo em boa qualidade, animação digna da aparição de um vilão como o Madara, até a parte da Luta contra os Kages a animação foi boa, aliás Bons momentos dessa fase da guerra foram bem animados
Arco chikara tem uma boa animação realmente, sem os Bugs e falhas clássicas da pierrot, as vezes nem acredito que eles realmente animaram alguns episódios, vou citar alguns que gostei
Não sei se só eu gostei da animação dos episódios desse arco, desde a luta do Jiraya até Naruto vs Pain, gostei especialmente da animação desse, só teve uma falha, que foi a Hinata de papel caminhando até o Naruto, de resto OK
O problema são os animes semanais, acho que Madhouse(Hunter x Hunter, One Punch man, etc) é o unico estudio que consegue produzir episodios semanais com qualidade boa.
O episodio 166 que é um dos mais criticados de Naruto ahahha, foi animado pelo Norio matsumoto, mas essa é uma caracteristica dele, olhe o video que o @ellos colocou tambem animado pelo mesmo cara, várias vezes vemos deformações nos rostos e talz para dar aquele efeito de velocidade.
Episodio 322 - AAA uma das melhores animações da guerra, foi tambem animado pelo Yamashita, no video abaixo mostra algums episodios que foram animados pelo Yamashita(todos épicos).
Bem que ele poderia ter animado a luta do Hokages vs Obito ao invés de Kakashi :(
Para mim a melhor animação de todas disparado foi a do Kakashi vs Zabuza no clássico , em geral eu prefiro as do clássico até quando terminou a invasão da Folha , a luta do Lee x Kimimaro foi muito boa também. No shippuuden a animação de Konan x Tobi para mim foi a melhor.
Para mim a melhor animação de todas disparado foi a do Kakashi vs Zabuza no clássico , em geral eu prefiro as do clássico até quando terminou a invasão da Folha , a luta do Lee x Kimimaro foi muito boa também. No shippuuden a animação de Konan x Tobi para mim foi a melhor.
Para você vê que merda, a industria de animes ao invés de evoluir fez foi regredir.
No clássico a impressão que eu tenho é que eles animavam a mais frames por segundo, tem uma parte da luta Rock Lee vs Kimimaro episodio 124 que parece ser feito em 3D de tão nitido que é a movimentação.
Jinouga escreveu:
Naruto vs Pain!
Vou te dizer viu, eles forçaram a barra, o pior é que quando eu assisti a primeira vez eu achei massa demais essa parte hahahah, justamente porque era porradaria frenetica.
O problema é que aqui generalizaram pro Anime inteiro isso agora.
Desde o clássico até o começo da Guerra,o Anime sempre manteve um nível de qualidade muito bom.Tinha algumas exceções,mas era bem poucas,sempre os episódios estavam bem desenhados.Peguem ai Naruto,Bee,Kakashi e Gai Vs Madara e Obito,a animação está muito boa.Não é só porque ta na guerra que está ruim,porque até mesmo na guerra sempre teve animações boas.
A luta contra o Pain teve vários erros(mais na parte que o Naruto vira Kyuubi mesmo),mas depois continuou seguindo um bom nível de animação. Só agora,mais pro meio da guerra que a animação decaiu demais,e no finalzinho a animação ficou bem ruim mesmo,é até triste ver isso,pois era uma das partes mais esperadas,mas o anime sempre teve uma boa qualidade de animações sim