Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Falta de Atenção  EmptyTop 5 - Falta de Atenção

more_horiz
Falta de Atenção, tenha atenção, o tópico não é sobre a falta de atenção dos personagens mas sobre a sua falta de atenção, entendeu, então, atenção ao fazer o rank da falta de atenção, novamente, Falta de Atenção sua, não falta de atenção do personagem...

Zueira, resumindo, top 5 dos personagens que você não deu atenção no clássico mas que são importantes

Meu Rank:

1. Kabuto - achava meio bosta, pensei que o orochimaru mataria ele ou o orochimaru morreria e ele sumiria
2. Hinata - achava puro alivio cômico e criar tensão dramática, jamais sonhei que ela ficaria com o naruto
3. Shikamaru - achei que ele era esperto, mas, seria apenas mais um Randon qualquer
4. Edo tensei - jamais pensei que esse jutsu voltaria e seria tão apelão
5. Gai - não dava nada por ele no clássico, errei feio

Esta ai os personagens que não dei muita bola no clássico mas que prestam para algo ao longo da serie

descriptionTop 5 - Falta de Atenção  EmptyRe: Top 5 - Falta de Atenção

more_horiz
:yoda:

Bom, são esses:

1- Shikamaru - Achava ele chato, mas vi que a Inteligência dele era verídica
2-Gai - Achava que seria Random, e que a Kurenai teria destaque, aconteceu justamente o contrário
3- Kabuto - Achei que não seria mais útil, quando ele sumiu pensei que estivesse certo, mas ele voltou de repente
4- Jiraya - achava que ele era só mais um cara carismático, pensei que sumiria depois do treinamento
5- Tsunade - na verdade, ela superou minhas expectativas, já que poder não era grande coisa no clásssico

more_horiz
Edo Tensei (Achava um Jutsu mt merda, nem passava pela minha cabeça que ele se tornaria um Jutsu desse Calibre :fem:)

Kabuto (Achava ele chato e fraco)

Tobirama (Achava ele o Hokage mais lixoso)

Minato (Era mt especulação na época, agente n sabia nada sobre ele)

Gai (:aliens:)

Sdds da época em que os Sanins eram deuses :fem:

more_horiz
1- Kabuto. Achava que ele nunca sairia da posição de puxa-saco do Orochimaru.
2- Tobirama. Não imaginava que o Tobirama traria um impacto tão forte no enredo como ele trouxe. Tobirama deu início a quase todo o roteiro de Naruto.
3- Gai. Ao meu ver ele seria tão irrelevante quanto a Kurenai.
4- Hinata. Tinha uma interação fraca no clássico. Achei que ficaria até o final da série escondida nos cantos.
5- Ino. Ela tinha tudo pra ser um nada... Que reviravolta :fem:

more_horiz
1- Shikamaru.(Ainda acho ele chato, mas vi que ele presta para alguma coisa).

2- Hinata.(Achava ela muito chata e inútil, com aquela timidez toda).

3- Tobirama e Hashirama.(achava eles os Hokages mais nobes).

4- Kabuto.(achava ele mó fracão).

5- 1010.(achava que ia ser só mais 1 random, e até que superou minhas expectativas, ficando com armas do rikudou)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos