Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual o Nível de combate melhor se encaixa neste personagem?

Nível Androids 16,17 e 18
0
0%
Nível Perfect Cell
2
22%
Nível Super Perfect Cell
0
0%
Nível Fat Boo
1
11%
Nível Kid Boo
3
33%
Nível Super Boo
1
11%
Nível Gotenks
1
11%
Nível Freeza forma final (Fukkatsu no F,sem ser Dourado)
1
11%
Total de votos:
9

descriptionAfinal qual o nível do Frost ? EmptyAfinal qual o nível do Frost ?

more_horiz
Bom o nível de habilidade do Frost ficou meio que indefinido,ele conseguiu equilibrar uma luta contra Goku Base que após o trinamento já supera muito o nível seres muito poderosos no universo.Mas não em como saber o quão a sério Goku lutou em sua forma base.

Depois ele lutou contra o Picolo,também não sabeos em que nível se encaixa o atual namek,embora Frost estava superior na luta,pelo hype que começou em seu cobate contra Kakarotto não devia ter tido tantas dificuldades,principalmente em acertar Picolo e não conseguir se desvincilhar do Long Arms do Namek e teve de apelar para o veneno.

Na sua opinião em que nível Frost se enquadra melhor? Deixarei todas as opções que ouvi se especular no fórum ou em outros lugares nos votos,em que nível Frost melhor se enquadraria.

-Nível Androids 16,17 e 18
-Nível Perfect Cell
-Nível Super Perfect Cell
-Nível Fat Boo
-Nível Kid Boo
-Nível Super Boo
-Nível Gotenks
-Nível Freeza forma final (Fukkatsu no F,sem ser Dourado)

descriptionAfinal qual o nível do Frost ? EmptyRe: Afinal qual o nível do Frost ?

more_horiz
Sou meio burro em saber niveis em Dragon Ball

Mas eu chutaria que Frost está entre Nível Androids e Nível Perfect Cell.

Ele pareceu ser bem fraquinho , sendo que Goku SSJ tinha total domínio da Luta.

Creio que se Goku se tivesse lutado realmente a sério em sua forma base ele ja poderia ganhar .

descriptionAfinal qual o nível do Frost ? EmptyRe: Afinal qual o nível do Frost ?

more_horiz
Perfect cell

more_horiz
Votei no Nível "Freeza forma final (Fukkatsu no F,sem ser Dourado)" pois o verdadeiro nível dele não tem, que seria superior a "Nível Freeza forma final (Fukkatsu no F,sem ser Dourado)"

Goku teve que apelar para o ssj para não perde para o Frost

Goku base torneio > Goku base Fukkatsu no F >=< "Nível Freeza forma final (Fukkatsu no F,sem ser Dourado)"

Se o Goku não se tranformasse ele iria perde feio para o Frost

more_horiz
Olha, na minha visão, Frost é nível Super Saiyajin 2 comum. Nem abaixo, nem acima.

O problema foi que esse Goku Super Saiyajin 1 do torneio deve ser extremamente superior ao 3 da saga Buu - se bem me recordo, o Goku base do Super já é deveras acima do SSJ3.

more_horiz
Já deu pra ver que tá confuso e tem algo estranho baseado nas opiniões daqui,digo isto pois
Existe clara diferença entre Perfect Cell,Freeza do Fukkatsu e um SSJ2.Os níveis divergem muito.

Frost deveria ter passado por Picolo facilmente,Picolo teve dificuldades contra Ginyu no corpo do outro soldado, Freeza era superior a Ginyu. Se Frost é desse nível,pq não acabou com Picolo facilmete?? Os golpes de Goku teriam reduzido sua energia tão drasticamente?O nível de Picolo subiu a ponto de conseguir equilibrar uma luta contra aquele Freeza?

E também seria estranho ele ser nível Cell pelo o que ele mostrou contra Goku e o que terá de fazer contra Vegeta,devido a forma base dos 2 já está muito elevada.

N tenho uma opinião totalmente definida,mas se eu partir do princípio que Goku Base atual é = ou pouco superior a Goku SSJ3 de DBZ, eu poderia dizer que Frost pode ter algum nível entre Super Perfect Cell e Kid Boo.É muito impreciso,mas por enquanto é isso que posso avaliar.

Isso considerando que Goku Base lutou seriamente contra Frost.

more_horiz
Ele tem o nível de um Vegetto, sendo que Frezza supera Gotenks SSJ3 na sua primeira forma e Goku base teve que apelar pro SSJ pra poder vencer.

more_horiz
dificil avaliar pq acho que o proprio akira ja n se importa mais com niveis de poderes assim.

goku tem o defeito de se conter em combates pra se divertir, então n se sabe o quão serio ele ta lutando....eu votei nivel gotenks por acha q ele n ta lutando a serio, caso esteja o frost seria superior ao freeza forma final sem ser a dourada. ja que goku base nivelou com freeza forma final na ressureição e aqui conserteza ele ta bem mais poderoso, por ter treinado pos saga freeza dourado tanto com whis tanto na sala do tempo com vegeta.

more_horiz
Eu votei no Kid Boo,mas após ler alguns comentários me dei conta que ele deva ter nível superior ao Gotenks SSJ3.
Só fazer as contas.

Freeza na primeira forma era capaz de vencer facilmente Gohan SSJ nerfado(provavelmente inferior ao da Saga Buu).Ele na última forma é várias e várias vezes superior a sua primeira forma.é possível que só ai ele já supere Gotenks ou Mystic Gohan.Goku base,batia de frente e tinha vantagens contra esse mesmo Freeza.

Frost,na segunda forma,mesmo após 3 anos de treinamento do Goku na Sala do Tempo estava igualado ou inferior(pois Goku estava meio que sorrindo,não sei se ele foi com tudo)ao Goku base.Só ai podemos ver que ele é superior ou igualado ao Gotenks e possivelmente ao Gohan.
Na forma final,seus poderes aumentaram,não se sabe o quanto foi.Mas,mesmo assim,ele não conseguia vencer e era bem inferior ao Goku SSJ.
Acredito que ele seja superior ao Gohan Mystic e ao Freeza forma final(isso na forma final dele também).Ele também pode ser um pouco inferior a eles pelo fato do Goku normalmente não lutar com tudo e brincar as vezes.

Piccolo lutou bem contra ele,provavelmente porque o nível deles era bem parecido,pois o desgaste de energia dele não pareceu grande,por isso Piccolo deve estar próximo desse nível.

more_horiz
O engraçado é: como Piccolo alcançou esse nível?

Pelo mostrado, só teve aquele treinamento comum entre Gohan e ele. E aí? Só isso?

Caso sim, vai ficar estranho, inclusive incoerente. Muito, por sinal. Como um cara, que tinha o nível do Andróide 17, e que na saga do Buu não mostrou um passo de evolução sequer, conseguir, do nada, subir para um nível tão alto - não para os padrões do Super - só com aquele treinamento básico?

Como eu disse, vejo esse Piccolo no nível de SSJ2 comum, mas tem muitas pontas soltas. Tudo bem que Dragon Ball tem dessas, mas essa foi foda.

Também tem que ser analisado se o Goku usou algum tipo de ki divino na luta contra o Frost - o que, no meu humilde achismo, aconteceu.

more_horiz
Poxa difícil de acreditar que Picolo com um treinamento ''simplório'' com um Gohan destreinado tenha conseguido sair de um nível Semi-Perfect Cell para um nível que consiga dar um perdido e imobilizar um Gotenks ou Freeza(Filme) da vida...

Teria que ser melhor explicado o que ele fez para pular tantos graus de evolução com poucos recursos.

Claro que se deve levar em consideração que o Mangá correspondente a essas lutas não saiu ainda, Akira pode tomar um rumo diferente do anime explorando melhor certos fatos,ilustrando treinamentos,ou até dizendo abertamente através de reflexões de personagens o poder de Frost e Picolo.

Por enquanto sendo conservador e coloquei Frost no nível do Fat Boo,está sujeito a mudanças devido a falta de informações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos