Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComplemento do tópico do Big Boss EmptyComplemento do tópico do Big Boss

more_horiz
Complemento sobre este tópico do Big Boss: Eu sei que o fórum está falindo mas...

Eu também estou banido há tempos de lá (chat), pelo administrador geral Lobão Negro. Acho que também já foi-se o limite de suspensão, afinal, já são mais de duas semanas que estou banido de lá. Poderiam desbanir? Sei que não vou voltar a usar o chat, não pelo menos nos próximos dias (a nova temporada de House of Cards está fantástica!), mas é bom ver o chat ao rolar a barra do navegador no fim do fórum, e saber que eu estou redimido por cometer atitudes tão ruins perante o adm geral.

Grato pela compreensão, desde já.

descriptionComplemento do tópico do Big Boss EmptyRe: Complemento do tópico do Big Boss

more_horiz
E quem disse que eu mandei link de outro fórum, @Klauss? De acordo com a história, "Mob.y Dic.k" é uma figura mitológica e uma baleia que ferrou a vida de muitos navegadores :mica:

Pq não cria uma regra proibindo assuntos envolvendo baleias? :mica:

descriptionComplemento do tópico do Big Boss EmptyRe: Complemento do tópico do Big Boss

more_horiz
Big Boss escreveu:
E quem disse que eu mandei link de outro fórum, @Klauss? De acordo com a história, "Mob.y Dic.k" é uma figura mitológica e uma baleia que ferrou a vida de muitos navegadores  :mica:

Pq não cria uma regra proibindo assuntos envolvendo baleias? :mica:

É uma boa idéia. Assim os engraçadinhos como você que resolvem zoar fóruns de internet não seriam tão non senses ao ponto de vir aqui fazer este tipo de comentário... "Uhuuuuu, sou fodão!!! Zoei um chat de Internet.!!!!!!! Espamei o nome do fórum e ninguém viu!!!!!"... :aliens:

Ok, Diogo. Vou dar desban. Também acho que está na hora mesmo. Agora, peço que respeitem este espaço. Isso serve pra Todos.

Fiz um "acordo de cavalheiros" com o Gustavo de que um fórum não iria atrapalhar o outro. Por enquanto nós estamos mantendo nossa parte do acordo. Espero realmente que membros como o @Big Boss façam o mesmo e parem de Spammar nomes de fóruns alheios, seja nos tópicos, sign ou chatbox.

Obs.: Quem mais tiver se sentindo lesado, peço que utilizem de canais diferentes para resolver os seus problemas ou esperem as MPs retornarem e entrem em contato com algum staffer.

Se vocês lerem as regras deste tópico, poderão ver que Se sua dúvida for referente a banimento do Chatbox, não crie um tópico para isso. Envie uma MP (mensagem privada). Como as MPs estão desativadas, vou abrir uma exceção. Porém, os próximos tópicos abertos aqui que tenham o mesmo objetivo serão enviados pra lixeira e seus autores reduzidos por flood.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos