Bom,depois da luta do Piccolo contra o Frost,fico em dúvida sobre o nível dele atualmente.

Goku diz pra ele,que Piccolo não tinha nenhuma chance,mas na luta vemos algo bem diferente.

Frost falou que não tinha poder para mata-lo(o que era proibido mesmo),mas que imaginava que não iria perder.Pra mim,ele tentou ser meio bonzinho quando Piccolo brincou falando pra ele ter piedade.
Sem contar que não vi esse desgaste todo que ele teve contra o Goku.Ele realmente tomou algumas porradas,mas foi só,nem teve muita luta.
Sem contar que contra Vegeta,ele estava bem confiante,dizendo que ele podia se surpreender.

Piccolo logo de começo mostra uma grade velocidade,surpreendendo Frost.E conseguiu defender seus socos com apenas uma mão por um tempo.O fato de estar com uma mão ocupada o atrapalhava,provavelmente ele estava tentando evitar um combate direto.
E o Makankosappo dele,foi capaz de rachar uma barreira feita por Deuses,até Champa se surpreendeu,o que indica bastante do poder dele(já que o Makankosappo concentra todo o poder do usuário em um ataque),então quanto mais forte ele for,mais forte o ataque será.
Se Piccolo não estivesse ocupado com o Makankosappo,ele poderia ter vencido.

Contando que Frost tem nível parecido com o Freeza forma final,qual será o nível do Piccolo?Posso estar exagerando,mas acho que o nível dele é bem parecido com esses ai.