Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião  qual inimigo mais forte Picolo poderia derrotar ? EmptyNa sua opinião qual inimigo mais forte Picolo poderia derrotar ?

more_horiz
Na sua opinião qual o inimigo mais forte que Picolo poderia derrotar no final de DBZ ?

descriptionNa sua opinião  qual inimigo mais forte Picolo poderia derrotar ? EmptyRe: Na sua opinião qual inimigo mais forte Picolo poderia derrotar ?

more_horiz
É muito confuso o atual nível do Piccolo pois o mesmo não mostrou do que é capaz de fazer na saga atual eu colocarei 2 Piccolo

Pelo mostrado diria que ele conseguiria derrotar: Majin Boo Gordo sem a parte maligna, Majin Boo Cinza/magro podendo chegar ao nível de Kid Boo/Super Boo

Pela lógica diria que ele conseguiria derrotar: Perfect Cell, Dabura podendo chegar ao nível de Majin Vegeta

descriptionNa sua opinião  qual inimigo mais forte Picolo poderia derrotar ? EmptyRe: Na sua opinião qual inimigo mais forte Picolo poderia derrotar ?

more_horiz
Origami eu to falando de Picolo do DBZ e não Picolo do DBS .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Origami eu to falando de Picolo do DBZ e não Picolo do DBS .

Compreendo, pensei que era o Piccolo atual contra o inimigo de DBZ, desculpe-me.

Se tratando do Piccolo de DBZ vou considerar apenas até o momento que Goku mata Kid Boo, pois não sabemos o nível do Piccolo no ultimo episódio

O inimigo mais forte que Piccolo da saga Boo poderia derrotar pra mim seria o Cell Junior e o Cell + Android 17 absorvido

Não acho que o Piccolo conseguiria derrotar o Perfect Cell e nem Dabura, lembrando que até mesmo Gohan ssj2 da saga Boo (mais fraco que o da saga Cell) ainda era superior ao Piccolo, e o Gohan não conseguiu derrotar o Dabura em sua luta

more_horiz
Talvez o Cell da primeira forma, mas ainda acho que não. Eu não me lembro se ele subiu de nível no "Cell Games", mas caso não, ele é nivelado com o 17 e deve vencer a 18, só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos