Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrost "Trapaceiro" ? EmptyFrost "Trapaceiro" ?

more_horiz
Qual a opinião de vocês o Frost realmente trapaceou ?

Lembrando que a agulha utilizada era parte do corpo do Frost ou seja não é considerado uma arma pois é parte de seu corpo

O que vocês acham do Veneno ? poderia ser parte do corpo do Frost também ?

Se for parte do corpo do Frost pra mim não é considerado uma "arma", pois é do corpo dele e consequentemente ele não terá trapaceado (na minha opinião)

O que vocês acham a respeito decide criar o Tópico porque tem muitas dúvidas e diversas opiniões e queria saber qual é a de vocês :D

descriptionFrost "Trapaceiro" ? EmptyRe: Frost "Trapaceiro" ?

more_horiz
Mas aí tem que se levar em conta que foi o Frost que disse que fazia parte do corpo dele.

Ou seja pode ser muito bem mais uma bela mentira descarada,embasado que Frost só fez isso no começo da história.

Mesmo após Frost dizer isso, o Juiz rebate:''Não,concerteza tem algo de errado com isso'' ou mais ou menos parecido.Acho que de fato fosse do corpo dele o Juiz não cancelaria a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos