Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódios 36, 37 e 38 SPOILER EmptyEpisódios 36, 37 e 38 SPOILER

more_horiz
Boa Noite queridos amigos, Caso não gostem de SPOILER não continuem lendo xD

"Episódio 36: Um adversário inesperadamente formidável!? A enorme explosão de fúria de Vegeta!"

" Episódio 36 - Uma nova regra é estabelecida, logo após a batalha entre Vegeta e Frost, que é a de "se o lutador tocar na barreira (campo criado por Vados) mesmo no ar, ele será eliminado".Vegeta, que está sendo encurralado pelos ataques de Magetta, o "Metal Man" do Universo 6, transforma-se em Super Saiyajin para tentar virar o jogo ...

Após aniquilar Frost, Magetta entra no ringue. O lutador do Universo 6 contém um segredo ardente em sua carcaça! "

" Episódio 37: Sem nome definido. "

" Episódio 37 - O próximo adversário de Vegeta é o Saiyajin do Universo 6, Kyabe. Kyabe mostra que pode lutar de igual pra igual com Vegeta e diz que não pode se transformar em um Super Saiyajin.

A próxima partida de Vegeta é contra Kyabe, o Saiyajin do Universo 6. Surpreendentemente, é Kyabe que sai como vencedor do combate, visto que os Saiyajins do Universo 6 não devem ser usados em batalha!
Monaka entra em cena. Tudo está nas mãos do último lutador do universo 7 "

" 38: O último guerreiro do Universo 6! Conheça o homem mais forte, Hitto! "

" A última partida do campeonato dos Universos 6 e 7 é entre Monaka, o último de sua equipe, contra o lutador do time de Shanpa, Hitto... O que irá acontecer? "

Tudo que eu consegui até agora, e ao contrário dos outros SPOILER esses parecem ser verdadeiros, pois se eu não me engano saiu até mesmo em uma revista( não me recordo o nome mais qualquer coisa se eu lembrar trarei)

Parece que o Vegeta perde para o Kyabe e o ultimo combate será mesmo entre Monaka e Hitto

Outra coisa também é que não vamos ter Dragon Ball Super essa semana dia 13 pois vão apresentar ( um programa que não me recordo o nome também kk, desculpe por isso) só vamos ter Dragon Ball próxima semana no dia 20

Qualquer coisa se eu encontrar mais coisas trarei para cá, fiquem a vontades de compartilha o que vocês encontrarem também e discutam sobre os SPOILER e sobre a polemica do Vegeta perde para o Kyabe, pois tem muitos fãns revoltados com a derrota do nosso querido Príncipe Sayajin, e muitos simplesmente querem dizer que os SPOILER são falsos, mas pelo que eu vi são verdadeiros e confirmados em uma revista (que trarei o nome se eu conseguir), fiquem a vontade para discutir e trazer nossas informações para nós ^^

descriptionEpisódios 36, 37 e 38 SPOILER EmptyRe: Episódios 36, 37 e 38 SPOILER

more_horiz
Obrigado pelos Spoilers!

Trago um vídeo com confirmar estes títulos e diz qual a revista que publicou, vou postar para apoiar a veracidade deste spoilers.

@Tópico

Antes de mais, a ideia de tocar no limite superior do ringue e ser eliminado fez-me lmebrar o torneio no outro mundo onde Goku lutou com Paikuhan.

Bom, não é novidade que Vegeta iria arrasar com Frost. Espero que seja uma luta bem rápida. Estou mais interessado no "segredo" dentro do corpo de Magetta do que em ver mais ação de um indivíduo da raça do frieza que apanhou de Goku e fez batota para se safar do piccolo.

Quanto a ao fatod e Vegeta perde para Kyabe espero que não seja algo a ver com nível de poder já que os Saiyanjins do Universo 6 nem se transformam em nada e Kyabe ficou MUITO admirado ao ver Frost apanhando para Goku SSJ. Não sei até que ponto Vegeta SSB poderia perder para Kyabe (espero que a derrota seja alguma coisa a ver com eliminação por tocar na barreira protectora ou outro motivo que não envolve poder bruto). Quem sabe Vegeta não ficou quase sem força para vencer Magetta? Quem sabe o segredod e Magetta não será reduzir os poderes de Vegeta temporariamente?

Quanto a a luta final, é aquela que tenho mais expectativas. Monaka Vs Hitto deve ser uma luta INCRÍVEL!

more_horiz
Para me o lance de absorção dos Androides, será levado a um nível muito power, sendo essa a forte característica do Magetta, tipo o Super 17

more_horiz
Será se não são spoilers fakes de novo? Talvez sejam.

Enfim, Dragon Super tá até divertido, problema é essa animação fraca demais. O anime de 10 anos atrás tinha qualidade muito melhor, complicado isso lol

more_horiz
Na verdade houve uma confusão a respeito da luta entre Vegeta e Kyabe. Não ta escrito na revista que Vegeta perde, apenas que eles lutam de igual pra igual e Kyabe não pode se transformar em Super Sayajin. O erro foi do cara que postou o spoiler, "Gojiitaaf". Ele na verdade não fala japonês, e depois corrigiu o erro.

O resultado está em aberto, Vegeta pode tanto ganhar, perder ou o que vai acontecer na minha opinião, empatar. Ele estará desgastado da luta contra Magetta, este que deverá ter alguns truques na manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos