Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Sasuke não despertou 2 Rinnegans?

+9
TheUchihas
Rodrigo Ōtsutsuki
UzumakiGuy
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Pscn
Ellos
Lehnsherr
13 participantes

descriptionPor que Sasuke não despertou 2 Rinnegans? - Página 2 EmptyRe: Por que Sasuke não despertou 2 Rinnegans?

more_horiz
Senju_IB99

Besteira é o q vc diz, isso sim.

1) Isso foi uma Maneira curiosa de Kishimoto de fazer Sasuke manter FMS e Rinnegan ao mesmo tempo. Foi o mesmo que aconteceu com Obito, Kishi não queria que ambos perdessem seus Poderes MS, por exemplo, Sasuke se despertasse-o igual Madara, iria perder Genjutsu, Previsão de Movimento e Amaterasu( e talvez Susanoo ), enquanto Obito perderia Gen, Previsão e Kamui.

R: Obito assumiu q não tinha capacidade de implantar o par de doujutsu, portanto, é irrefutável. Fazer de uma verdade concreta uma inverdade é uma ignorância. Quem disse q o Rinnegan não tem Genjutsu ? Pelo amor de deus, releia o mangá.

O Madara edo possui seus inúmeros mistérios, como: Alternância de doujutsu, Tengai Shinsei, fazer Susanno sem doujutsu, absorver o SM sem virar pedra, esquivar do Sasuke sem olho e como jin o elogiou por sua velocidade ( kkkkkkkk ), Rinnegan falso e etc. Alguns desses exemplos, o máximo q fazemos é levantar suposição para confrontar algo inexplicável, mas nada enfatiza certeza. O q kabuto fez com Madara edo é desconhecido, se isso fosse uma possibilidade existente o Obito manteria outro sharingan para alternar com o Rinnegan.

descriptionPor que Sasuke não despertou 2 Rinnegans? - Página 2 EmptyRe: Por que Sasuke não despertou 2 Rinnegans?

more_horiz
Besteira é o q vc diz, isso sim.

Ganho poco mas me Divirto. Amigo, quem fala besteira é aquele que em todo santo post é refutado e quando fica sem argumento começa falar bosta. Quem é esse? Adivinha! Mais um Rinnegan Hidan da vida...

Obito assumiu q não tinha capacidade de implantar o par de doujutsu, portanto, é irrefutável. Fazer de uma verdade concreta uma inverdade é uma ignorância.

Já paro de fala bosta? Quem fez Obito dizer aquilo? Não foi Kishimoto? Então volta lá no meu post e vê que eu disse que justamente Kishi tinha feito Obito não suportar o Rinnegan.

Quem disse q o Rinnegan não tem Genjutsu ?

Ainda não paro de fala bosta? Eu disse que o Rinnegan de Madara não tinha Genjutsu, e que se Sasuke despertasse um Rinne igual Madara, conseguentemente perderia suas Capacidades em Genjustu Ocular.
E o único Motivo do Rinnegan de Sasuke ter Genjustu por ele ser um Híbrido Sharingan/Rinnegan.

@Topico
Spoiler :

more_horiz
Ellos,

1) Me refiro ao fato do sujeito perder o controle sobre o rinnegan e não ser capaz de desativar ele deixando-o sempre coberto
Da mesma forma que o kakashi tinha a bandana cobrindo o olho, o sasuke Me refiro ao fato do sujeito perder o controle sobre o rinnegan e não ser capaz de desativar ele deixando-o sempre coberto
Da mesma forma que o kakashi tinha a bandana cobrindo o olho, o sasuke tem a franja...
E Nagato and Obito apesar de tudo o que passaram, nunca perderam o controle sobre o rinne...
Fora outros pequenos detalhes mas deixa quietotem a franja...E Nagato and Obito apesar de tudo o que passaram, nunca perderam o controle sobre o rinne...Fora outros pequenos detalhes mas deixa quieto.

R: Meu Deus ! Comparar uma bandana com uma franja é totalmente desconexo. Kakashi pra utilizar o sharingan tirava a bandana, vc já viu Sasuke amarrar sua franja para utilizar seu doujutsu ? Q fase ! Vc não aprende, melhore seu argumento, pois esse não cola. Ninguém perde controle do doujutsu, vc sofre efeitos colaterais q é uma consequência inevitável por não ser seu.

2) Rinnegan do madara levou décadas para ser despertado, se o sasuke fosse despertar esse troço sozinho, nem teria condições de fazer uso do mesmo por estar velho demais, ele não despertou nada, ele ganhou o bagulho
Madara acumulou seu chakra em seu olho e misturou com o chakra de hashirama, quando a quantidade necessária foi alcançada, ele adquiriu o rinnegan
Sasuke nunca acumulou nada, seu chakra não foi usado, o chakra do hashirama, naruto ou qualquer outro não foi usado, ele apenas ganhou a parada de brinde, assim como o kakashi ganhou os 2 Mangekyous prontos

R: Eu já te respondi de forma clara, portanto, reitero a descrição do post anterior.

3) A para, você diz como se tudo isso tivesse ocorrido no mesmo dia, não seja bobo
Sasuke é um bosta no quesito chakra, sempre foi e sempre será
Sasuke mesmo usando o chakra do orochimaru e senjutsu do selo amaldiçoado ficou sem chakra antes do Itachi
Sasuke com chakra do orochimaru + Senjutsu do selo usou: Chidori, troca de pele, katons, shurikens e kirin (não gasta chakra)
Itachi aquele que todos dizem ser low chakra usou: Amaterasu, Kage bunshin, Tsukuyomi, Susano, Kuchiyose corvos, Katons e shurikens
Itachi puro vs sasuke com senjutsu...
Mesmo assim o sasuke ficou sem chakra antes do itachi, fala serio, e, esse mesmo sasuke sem o senjutsu e orochimaru teria condições de usar 2 rinne... sei... SEI........
Você listo todas as lutas do sasuke durante quase 1 ano tentando fazer parecer como se tudo tivesse ocorrido no mesmo dia, poxa assim você faz eu rir.

R: Eu não disse q foi quase no mesmo dia, exaltei batalhas em curto período e ININTERRUPTAS. Ao lutar com Itachi o Sasuke não estava 100%, pois se lembrarmos, uma FAIXA era evidente na sua testa. Sasuke além de não estar 100%, tinha q restringir uma parcela do seu chakra para manter Orochimaru em si, ponto. Sasuke não é lixo em chakra, apenas aceite essa verdade.

4) E cara, óbito não ficou sem chakra lutando com a konan, ele ficou ferido.

R: Não falei q ele ficou sem chakra e sim QUASE sem chakra.

5) Ele nunca ativou o FMS e Rinne ao mesmo tempo Apenas MS + Rinne.

R: Errado, ninguém sabe qual etapa do sharingan complementa o Rinnegan com tomoes, portanto, se sua intenção era rebaixar o Sasuke, vc foi desmascarado.

more_horiz
R: Meu Deus ! Comparar uma bandana com uma franja é totalmente desconexo. Kakashi pra utilizar o sharingan tirava a bandana, vc já viu Sasuke amarrar sua franja para utilizar seu doujutsu ? Q fase ! Vc não aprende, melhore seu argumento, pois esse não cola.

Se os jutsu do rinnegan necessitassem de contato visual ou sasuke lutasse muito, provavelmente ele usaria outro método para cobrir o rinne

O problema é que o mundo esta em paz
O problema é que o sasuke vence praticamente qualquer um sem precisar do rinnegan
O problema é que o sasuke quando precisa do rinnegan, conta com vários poderes que não necessitam de contato visual

Sasuke anda por ai com o rinnegan coberto, isso é um fato

Ninguém perde controle do doujutsu, vc sofre efeitos colaterais q é uma consequência inevitável por não ser seu.

O que o Sasuke diz nessa pagina: http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto697-05.jpg
O que o Obito diz nessa pagina: http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto675-04.jpg

Você diz: Ninguem perde o controle
Sasuke diz: Não consigo controlar meu olho
Obito diz: Quase perdi o controle

Em quem eu devo acreditar :horak:

R: Eu já te respondi de forma clara, portanto, reitero a descrição do post anterior.

O que, sasuke roubou o olho do rikudou ou comeu carne de naruto para ter rinnegan ?

R: Eu não disse q foi quase no mesmo dia, exaltei batalhas em curto período e ININTERRUPTAS.

Cara foram meses, quase um ano

Única vez que o sasuke lutou muito em um único diz foi na invasão a reunião dos kages, sendo que, ele foi curado pela Karin diversas vezes, exigiu tanto do seu corpo e chakra que ele ficou cego, único user de Mangekyou sharingan a exigir tanto de seu chakra e olho que ficou cego em menos de 1 mês

Itachi mangekyou por 8 anos
Shisui mangekyou por 10 anos
Obito mangekyou por quase 20 anos

Sasuke mangekyou por 1 mês... e ficou cego... :horak:

Ao lutar com Itachi o Sasuke não estava 100%, pois se lembrarmos, uma FAIXA era evidente na sua testa

E isso prova algo ??????????????????? E itachi estava 100% ???????????????????????????????

Sasuke por livre e espontânea vontade foi atrás do Itachi, se ele estivesse ferido o mínimo que ele faria é pedir a Karin para curar ele

Sasuke com senjutsu e chakra do orochimaru ficou sem chakra antes do Itachi manooooooo, isso com o itachi sendo low chakra, todos dizerem que ele estava doente e o sujeito usando coisas como amaterasu, tsu, kage bunshin e susano, você realmente vai tentar defender o emo ?

Sasuke com up e itachi nerfado... mesmo assim o sasuke ficou sem chakra antes

Sasuke sempre foi um bosta no quesito chakra, sempre

tinha q restringir uma parcela do seu chakra para manter Orochimaru em si, ponto.

Ate onde a gente sabe para prender o orochimaru era necessário muito pouco chakra

Afinal, eu não lembro do orochimaru fugir na luta contra o Deidara e o sasuke naquele combate também ficou esgotado

O próprio sasuke afirma que o chakra do orochimaru fortalece ele, ajuda ele a se curar mais rápido além de outros benefícios

Sasuke não é lixo em chakra, apenas aceite essa verdade.

Aceite que sasuke tem menos chakra que Itachi

:horak:

R: Não falei q ele ficou sem chakra e sim QUASE sem chakra.

Onde é dito isso ?

R: Errado, ninguém sabe qual etapa do sharingan complementa o Rinnegan com tomoes, portanto, se sua intenção era rebaixar o Sasuke, vc foi desmascarado.

Falei que em um olho estava um doujutsu e no outro olho outro doujutsu...

Suas interpretações...

more_horiz
Ellos,

1) Se os jutsu do rinnegan necessitassem de contato visual ou sasuke lutasse muito, provavelmente ele usaria outro método para cobrir o rinne
O problema é que o mundo esta em paz
O problema é que o sasuke vence praticamente qualquer um sem precisar do rinnegan
O problema é que o sasuke quando precisa do rinnegan, conta com vários poderes que não necessitam de contato visual Sasuke anda por ai com o rinnegan coberto, isso é um fato.

R: Errado, contente-se com o visual do Uchiha, pois o cabelo não é pra tampar o doujutsu kkkkkkkkkk. É cada coisa nesse Fórum kkkkkk.

2) O que o Sasuke diz nessa pagina: http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto697-05.jpg
O que o Obito diz nessa pagina: http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto675-04.jpg
Você diz: Ninguem perde o controle
Sasuke diz: Não consigo controlar meu olho Obito diz: Quase perdi o controle Em quem eu devo acreditar

R: Um quase morto e outro sem chakra, vc queria o q ? Mesmo assim Sasuke foi capaz de absorver chakra do naruto Kkkkkkkkkkkk, ou seja, o controle foi mantido, caso contrário, isso não seria possível kkkkkkkkkk. Obito teve as bijuus extraídas de si, então, diante do leito de morte era mais q provável isso acontecer kkkkkkkkk. Vc me entretém !

3) O que, sasuke roubou o olho do rikudou ou comeu carne de naruto para ter rinnegan ?

R: Nenhum dos dois, ele despertou o doujutsu por receber poderes do Rikudou. Madara alcançou o poder do Rikudou unindo as reencarnações, assim obteve o Rinnegan. Kkkkkkkkkk

4) Cara foram meses, quase um ano
Única vez que o sasuke lutou muito em um único diz foi na invasão a reunião dos kages, sendo que, ele foi curado pela Karin diversas vezes, exigiu tanto do seu corpo e chakra que ele ficou cego, único user de Mangekyou sharingan a exigir tanto de seu chakra e olho que ficou cego em menos de 1 mês.

R: Como ? Meses ? 1 ano ? Kkkkkkkk leia a página, luta contra Killer Bee. Kkkkkkkkkkk. Entretenimento puro !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/415/13.png

O pq Itachi não ficou cego utilizando o MS ninguém sabe, mas exaltar mérito é um erro. Li em algum lugar, no qual não me lembro neste momento, q ele utilizava um medicamento nos olhos para evitar cegueira. Obito todos sabem !

5) E isso prova algo ??????????????????? E itachi estava 100% ???????????????????????????????

R: Nenhum estava 100%, mas Sasuke vinha de uma luta e restringia uma parte do seu chakra para manter Orochimaru em si kkkkkkkk, Itachi só estava doente.

6) Sasuke com senjutsu e chakra do orochimaru ficou sem chakra antes do Itachi manooooooo, isso com o itachi sendo low chakra, todos dizerem que ele estava doente e o sujeito usando coisas como amaterasu, tsu, kage bunshin e susano, você realmente vai tentar defender o emo ?

R: Com certeza, a doença não o impedia de usar seus poderes kkkkkk, a situação do Sasuke eu expliquei na pergunta anterior. Aceita q doi menos, Sasuke tem um potencial diferente para o padrão Uchiha. Kkkkkkk

7) Ate onde a gente sabe para prender o orochimaru era necessário muito pouco chakra. Afinal, eu não lembro do orochimaru fugir na luta contra o Deidara e o sasuke naquele combate também ficou esgotado
O próprio sasuke afirma que o chakra do orochimaru fortalece ele, ajuda ele a se curar mais rápido além de outros benefícios

R: Muito pouco não, mas uma quantia considerável sim. Reconheço os benefícios q o Orochimaru o trouxe, mas o malefício tb tem q ser lembrado.

8) Aceite que sasuke tem menos chakra que Itachi.

R: Itachi controlava melhor seu chakra, mas em quantidade ele é inferior. Kkkkkkkk

9) Falei que em um olho estava um doujutsu e no outro olho outro doujutsu...

R: Mentira sua, vc disse q era o MS kkkkkkkk, pérola purinha.

Senju_IB99

1) Ganho poco mas me Divirto. Amigo, quem fala besteira é aquele que em todo santo post é refutado e quando fica sem argumento começa falar bosta. Quem é esse? Adivinha! Mais um Rinnegan Hidan da vida...

R: Esses daí são vcs, no qual nem a opinião do autor respeita. Eu comento baseado no dito x mostrado.

2) Já paro de fala bosta? Quem fez Obito dizer aquilo? Não foi Kishimoto? Então volta lá no meu post e vê que eu disse que justamente Kishi tinha feito Obito não suportar o Rinnegan.

R: Ahhhhh começou assumiu q tô certo ? Lógico, suas opiniões são falhas.

3) Eu disse que o
Rinnegan de Madara não tinha Genjutsu, e que se Sasuke despertasse um Rinne igual Madara, conseguentemente perderia suas Capacidades em Genjustu Ocular.
E o único Motivo do Rinnegan de Sasuke ter Genjustu por ele ser um Híbrido Sharingan/Rinnegan.

R: Nada a ver, Qualquer Rinnegan ( Uchihas (sharingan) x Senjus ) tem Genjutsu kkkkkkkkkk, mas Madara não foi explorado utilizando. Simples assim !

more_horiz
Ahhhhh começou assumiu q tô certo ? Lógico, suas opiniões são falhas.

Não meu velho, foi vc que interpretou errado( Pra variar ), e postou algo sem nexo sendo que eu já avia dito a mesma coisa.

Vc diz: Kishimoto não quis que Obito suportasse 2 Rinnegans
Eu disse: Kishimoto não quis que Obito tivesse 2 Rinnegans

Será que não sabe interpretar uma simples frase?

Nada a ver, Qualquer Rinnegan ( Uchihas (sharingan) x Senjus ) tem Genjutsu kkkkkkkkkk, mas Madara não foi explorado utilizando. Simples assim !

Eu achei que vc considerava o Dito e Mostrado, mas não foi Dito ou Mostrado em Lugar Nenhum que um Rinnegan tenha Capacidade em Genjutsu Ocular, o do Sasuke como eu já disse, manteve tal habilidade por ser um Híbrido com Sharingan.

A questão não é que Madara não teve o Genjutsu do Rinnegan Explorado, a questão é ele não Existe, Madara mesmo tendo o Rinnegan tinha que usar o FMS pra usar Genjutsu:Por que Sasuke não despertou 2 Rinnegans? - Página 2 5D2lJjI

@Topico
Spoiler :

Última edição por Senju_IB99 em 10/3/2016, 18:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenho duas hipóteses:

1- Talvez pelo fato do Sasuke ter apenas metade do Chakra do Rikudou, sendo que para os dois Rinnesharingans precisaria do chakra completo.

2- O Sasuke concentra todos os seus doujutsus no olho esquerdo, talvez foi algo que o corpo dele mesmo se adaptou.

more_horiz
Senju_IB99

1. Sei sim, mas vc não sabe reconhecer seu erro.

2. O Rinnegan do Madara edo era falso, ou seja, todo potencial não poderia ser usufruído. kkkkkkkkkk. Como um doujutsu imune a Genjutsu ocular não pode utilizar Genjutsu ? Kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Pscn escreveu:
O Rinnegan do Madara edo era falso, ou seja, todo potencial não poderia ser usufruído. kkkkkkkkkk. Como um doujutsu imune a Genjutsu ocular não pode utilizar Genjutsu ? Kkkkkkkkkkk.

O único Nerf que o Rinnegan de Edos( de Madara e Nagato no caso ) sofre é não poder usar o RinneTensei nem Invocar o Gedo Mazo. Não tem desculpas, se o Rinnegan de Madara tivesse Genjutsu teria mostrado no momento da Imagem que já eu já postei.
Isso do Rinnegan ser Imune a Genjutsu é Balela, Inventado, quem Traduziu o Databook colocou isto lá pra zoar.
Eu mesmo já usei isso como argumento, mas estava errado, o Maximo que o Rinnegan pode fazer é ter uma Resistencia Maior a Genjutsus, mas não é Dito ou Mostrado em lugar Nenhum que Rinnegan seja Imune a Gen Oculares.

@Topico
Spoiler :

more_horiz
Senju_IB99

Tá vendo parceiro, cada vez q vc insiste em prolongar seu erro seu buraco fica mais fundo. Kkkkkkkkkk

1) O único Nerf que o Rinnegan de Edos( de Madara e Nagato no caso ) sofre é não poder usar o RinneTensei nem Invocar o Gedo Mazo.

R: Como ? Só isso ? Madara Edo usou Rimbo ? kkkkkkkk.

2) Não tem desculpas, se o Rinnegan de Madara tivesse Genjutsu teria mostrado no momento da Imagem que já eu já postei. Isso do Rinnegan ser Imune a Genjutsu é Balela, Inventado, quem Traduziu o Databook colocou isto lá pra zoar.
Eu mesmo já usei isso como argumento, mas estava errado, o Maximo que o Rinnegan pode fazer é ter uma Resistencia Maior a Genjutsus, mas não é Dito ou Mostrado em lugar Nenhum que Rinnegan seja Imune a Gen Oculares.

R: Então o erro agora é de tradução ? Kkkk. Um Genjutsu de um Rinnegan só pode ser quebrado com outro Rinnegan kkkkkkkkkk. Quantos usuários são reconhecidos por DESPERTAR o Rinnegan ? Quantos Vivos ? Kkkkkkkkk.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/678/11.png

more_horiz
Como ? Só isso ? Madara Edo usou Rimbo ? kkkkkkkk.

Me pergunto se vc tá zoando ou tá sendo burro mesmo. É Obviu que aqueles não eram os Rinnegans originais de Madara, por isso não possuiam o Limbo( Que é uma Habilidade Única de Madara ), mas os outros Rikudo no Jutsu( as Tecnicas Genericas do Rinnegan, caso não saiba ) estavam sendo usados Normalmente, só os Mazo e o Rinnetensei que ficam Restritos como eu já disse. Pelo visto vou ter que explicar cada mínimo detalhe, por que é muito dificil esperar que saibam fatos obvios do Manga.

Então o erro agora é de tradução ? Kkkk. Um Genjutsu de um Rinnegan só pode ser quebrado com outro Rinnegan kkkkkkkkkk. Quantos usuários são reconhecidos por DESPERTAR o Rinnegan ? Quantos Vivos ? Kkkkkkkkk.

Vei me diz uma coisa, onde vc viu essa de Rinnegan ser Imune a Genjutsu? Não foi em algum Forum?
Não foi Erro de Tradução, foi Invenção mesmo, queriam livrar o Nagato dos Genjtsus do Itachi. Então um Maluco foi lá e colocou, "Rinnegan é Imune a Genjutsu Ocular", os fãs do Nagato ficaram loucos com isso, querendo mostrar o quão superior o Uzumaki era frente ao Uchiha.

Vc está muito equivocado, o Mugen Tsukuyome, é um Genjutsu do RinneSharingan que fica no meio da testa de Madara e Kaguya, e como sabemos não é a mesma coisa que o Rinnegan de Madara e Hagoromo ou mesmo o de Sasuke. Entendeu? Manipularam o DataBook e colocaram isto dentre outros Invenções...
3 seres já despertaram o Rinnegan, Hagoromo, Madara e Sasuke, destes só um mostrou habilidades em Genjutsu, e no caso é um Rinnegan com Tomoes similares ao Sharingan.
O Rinnegan de Madara e Hagoromo( Normais ) não mostraram Genjutsu, e mesmo quando tiverem oportunidade de usar não o fizeram( Como na Imagem que já postei ). O Rinnegan com Tomoes( Indicando a fusão com o Sharingan ) de Sasuke possui Genjutsu por ser um Híbrido, ou algo especifico do Sasuke.

@Topico
Spoiler :

more_horiz
Senju_IB99

Vc é demais, peça ajuda ao Ellos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

1. Somente complementei sua resposta, pois não citou o Limbo kkkkkkkkkkkkkkk. Q entretenimento !kkkkkkkkkkkjkkkkkkkk

2. Mas será q todo o databook está errado ou só essa parte ? Kkkkkkkkkkkkkkk, Todos os Fóruns compartilham essa informação kkkkkkkk, ou vc não quer assumir ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3. Será q o doujutsu da criação é incapaz de criar um Genjutsu ? Kkkkkkkkkkk inutilizar ? Kkkkkkkkkk. Qro ver até quando vc vai insistir. Uma dica, errar é humano, mas persistir é ? Kkkkkkkkkk

more_horiz
Mas será q todo o databook está errado ou só essa parte ? Kkkkkkkkkkkkkkk, Todos os Fóruns compartilham essa informação kkkkkkkk, ou vc não quer assumir ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei da Origem Erronea desta informação, mas se aperecer uma fonte confiavel dizendo isso, talvez seja discutivel. Mas por hora, isso é besteira.

Será q o doujutsu da criação é incapaz de criar um Genjutsu ? Kkkkkkkkkkk inutilizar ? Kkkkkkkkkk. Qro ver até quando vc vai insistir. Uma dica, errar é humano, mas persistir é ? Kkkkkkkkkk

Rinnegan dá uma facilidade na aprendizagem de Jutsus mais Simples, e facilita a Criação dos mesmos, mas não acho que o Rinnegan de Madara possa fazer um, Genjutsus Regulares podem ser Criados pelos seus Usuarios caso queiram, mas Genjutsu Ocular? Acho que não...

@Topico
Spoiler :

more_horiz
R: Errado, contente-se com o visual do Uchiha, pois o cabelo não é pra tampar o doujutsu kkkkkkkkkk. É cada coisa nesse Fórum kkkkkk.

Não deixa de ser um doujutsu ganhado de free

R: Um quase morto e outro sem chakra, vc queria o q ? Mesmo assim Sasuke foi capaz de absorver chakra do naruto Kkkkkkkkkkkk, ou seja, o controle foi mantido, caso contrário, isso não seria possível kkkkkkkkkk. Obito teve as bijuus extraídas de si, então, diante do leito de morte era mais q provável isso acontecer kkkkkkkkk. Vc me entretém !

Rolo isso com o madara, nagato, rikudou ?

Você afirmou que ninguém pede o controle sobre o doujutsu

Eu mostrei o manga cenas onde o sasuke e Obito afirmam que perderam o controle sobre o doujutsu

Cara sasuke no meio da luta deixo o sharingan desativar, que bosta de uchiha deixa o sharingan desativar ?

R: Nenhum dos dois, ele despertou o doujutsu por receber poderes do Rikudou. Madara alcançou o poder do Rikudou unindo as reencarnações, assim obteve o Rinnegan. Kkkkkkkkkk

Você mesmo nessa frase diz que rikudou deu o rinne pro emo

Você pelo menos lê o que você mesmo escreve ?

R: Como ? Meses ? 1 ano ? Kkkkkkkk leia a página, luta contra Killer Bee. Kkkkkkkkkkk. Entretenimento puro !

Você começou citando sasuke vs orochimaru e terminou em sasuke vs danzou

Da luta com orochimaru ate a luta com danzou foi quase um ano

Época que o sasuke "matou" o orochimaru o Asuma estava vivo e a kurenai nem estava gravida, época em que o sasuke matou o danzou, a Kurenai já tinha ate ganhado filho

É no mínimo 9 meses brincando o tempo que se passou

E sasuke do dia que despertou o mangekyou ate o dia em que ficou cego, não foi nem 1 mês

O pq Itachi não ficou cego utilizando o MS ninguém sabe, mas exaltar mérito é um erro. Li em algum lugar, no qual não me lembro neste momento, q ele utilizava um medicamento nos olhos para evitar cegueira. Obito todos sabem !

Cara nem o kakashi com o sharingan doado dele, tomando dano no olho em dobro ficou cego em 1 mês

Itachi não ficou cego porque ele com genjutsu bosta de sharingan nv. 3 derrotava gente igual o deidara e orochimaru, ele não dependia do mangekyou, por isso ele ficou tanto tempo de MS

R: Nenhum estava 100%, mas Sasuke vinha de uma luta e restringia uma parte do seu chakra para manter Orochimaru em si kkkkkkkk, Itachi só estava doente.

Sasuke estava curado, tanto a regeneração da cobra branca quanto a karin estavam ajudando ele, o sasuke foi para cima do itachi com seu poder máximo e mesmo assim não fez frente a ele

E o orochimaru precisa ser contido com tanto chakra que vimos ele la na luta do sasuke com deidara

Cara sasuke fez um katon com senjutsu e empatou com o katon normal do itachi, sendo que o Itachi ainda estava acumulando chakra para usar o amaterasu

Itachi nerfado usa amaterasu, tsukuyomi, kage bunshin, kuchiyose corvos, katon e susano
Sasuke com senjutsu e chakra orochimaru usa troca de pele, katon, chidori e fica sem chakra

Toma vergonha cara, sasuke tem menos chakra que o Itachi

R: Com certeza, a doença não o impedia de usar seus poderes kkkkkk, a situação do Sasuke eu expliquei na pergunta anterior. Aceita q doi menos, Sasuke tem um potencial diferente para o padrão Uchiha. Kkkkkkk

Regeneração da cobra branca
Regeneração do chakra da karin
Passou uma pohada de tempo

Se lembra do sasuke todo quebrado contra o Killer Bee ? Sabe como ele continuou lutando ??

Sasuke tem menos chakra que o itachi mano

R: Muito pouco não, mas uma quantia considerável sim. Reconheço os benefícios q o Orochimaru o trouxe, mas o malefício tb tem q ser lembrado.

Sasuke na luta com o deidara não conseguia nem andar e o orochimaru não fugiu

R: Itachi controlava melhor seu chakra, mas em quantidade ele é inferior. Kkkkkkkk

Itachi = amaterasu, tsukuyomi, kage bunshin, katons, kuchiyose, susano

Sasuke = chidori, troca de pele, katons

Cara nem se o itachi tivesse o controle de chakra da Tsunade ele faria esse milagre

R: Mentira sua, vc disse q era o MS kkkkkkkk, pérola purinha.

MS em um olho e Rinnegan no outro

Olho direito um doujutsu e no outro olho outro doujutsu

E cara não preciso mentir a parada esta escrita nessa mesma pagina

Ele nunca ativou o FMS e Rinne ao mesmo tempo

Apenas MS + Rinne

more_horiz
Sasuke possui mais chakra que Itachi e isso é algo constado no próprio Databook. O fato do chakra do Sasuke ter acabado antes do Itachi se deve pelo fato do Selo consumir chakra do Sasuke para fornecer senjutsu para o mesmo. Outro fator interessante comentar, é que Chidori também é um jutsu que gasta bastante chakra, ainda mais se combinar o Chidori com o uso do Sharingan ao mesmo tempo (fato mencionado pelo Kakashi).
Outra coisa também que deve-se considerar, é que por Itachi não ter reservas altas de chakra, ele acabou desenvolvendo um controle extremamente refinado de chakra. Sabendo poupar ele e somente usar quando era necessário.
Quanto ao Rinnegan, Madara e Sasuke DESPERTARAM o Rinnegan. O que é necessário para despertar o Rinnegan mesmo? Um Sharingan no nível máximo (Eterno Mangekyou Sharingan) e o chakra do próprio Hagoromo.
Como se obtêm o chakra do Hagoromo mesmo? Obtendo uma mistura do chakra de Indra e chakra do Ashura que ao longo dos anos vai se misturando para trazer o chakra do Hagoromo a tona, ou receber o chakra do Hagoromo direto da fonte. Não importa o jeito em que se obtém esse chakra, pois ao entrar em contato com o Eterno Mangekyou Sharingan, ele vai despertar o Rinnegan.
É impressionante que, mesmo após dois anos desse fato ter ocorrido, ainda não sacaram como o Rinnegan é despertado e ainda pensam que o Rinnegan do Sasuke foi dado e não despertado.
Ah, e quanto ao fato de ser apenas um olho, pode ser por pura estética do personagem. Vale lembrar que Kishimoto sempre foi de frescura com o Sasuke, para começar com o design do Mangekyou Sharingan dele que fugiu do conceito dos outros, ao inves do fundo vermelho e o desenho preto, ficou o fundo preto e o desenho vermelho.

more_horiz
Ele não despertou pois provavelmente seria ilógico, acredito que ele não suportaria.

Talvez se ele tivesse 50% do corpo feito com células do Hashirama(igual o Obito) ele conseguria, Chakra do Rikudou+ Celulas Hashirama eu acho que seria o suficiente.

more_horiz
Senju_IB99

Só faltou um pouco mais de humildade para dizer q estou certo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ellos

1) Não deixa de ser um doujutsu ganhado de free.

R: Ok, foi ganhado, mas pro doujutsu se manifestar ele teve q DESPERTAR sobre um sharingan. Entende isso, pois independente da forma para se obter um Rinnegan vc irá necessitar de influências de terceiros.

2) Rolo isso com o madara, nagato, rikudou ? Você afirmou que ninguém pede o controle sobre o doujutsu
Eu mostrei o manga cenas onde o sasuke e Obito afirmam que perderam o controle sobre o doujutsu
Cara sasuke no meio da luta deixo o sharingan desativar, que bosta de uchiha deixa o sharingan desativar ?

R: Já te expliquei q Sasuke não perdeu o controle, ponto. Obito estava SEMI MORTO, ponto. Madara era sustentado com as células senju e Rikudou é filho de kaguya, vc quer o q ? Ele nasceu com doujutsu. Nagato é uzumaki, portanto, tem um nível de resistência superior aos demais clãs. É só saber analisar, interpretar e aceitar. Sasuke e Madara são superiores a qualquer Uchiha já existentes. Aceite isso, pq confrontar a verdade é ignorância.

3) Você mesmo nessa frase diz que rikudou deu o rinne pro emo
Você pelo menos lê o que você mesmo escreve ?

R: Sim, sou ciente do q escrevo, mas isso não tira o fato do doujutsu se manifestar após despertar sobre um FMS.

4) Você começou citando sasuke vs orochimaru e terminou em sasuke vs danzou Da luta com orochimaru ate a luta com danzou foi quase um ano
Época que o sasuke "matou" o orochimaru o Asuma estava vivo e a kurenai nem estava gravida, época em que o sasuke matou o danzou, a Kurenai já tinha ate ganhado filho
É no mínimo 9 meses brincando o tempo que se passou
E sasuke do dia que despertou o mangekyou ate o dia em que ficou cego, não foi nem 1 mês.

R: Olha, vou te ensinar a analisar. Foram lutas ininterruptas de DEIDARA até DANZO, no qual a página concretiza esses fatos.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/415/13.png

Quanto ao período pós restrição do Orochimaru, Sasuke foi reunir sua equipe e fez sua ENORME jornada recrutando seus companheiros. Durante isso, seus dizeres ocorreram. Ao concluir o recrutamento e voltar, as batalhas ininterruptas começaram. Isso é fato ! Aumenta o nível ou aceita, pq tá fácil demais.

5) Cara nem o kakashi com o sharingan doado dele, tomando dano no olho em dobro ficou cego em 1 mês
Itachi não ficou cego porque ele com genjutsu bosta de sharingan nv. 3 derrotava gente igual o deidara e orochimaru, ele não dependia do mangekyou, por isso ele ficou tanto tempo de MS

R: O Kakashi não ficou cego pq nem ele sabia q tinha o doujutsu em uma fase evoluída kkkkkkkkkk, ou seja, passou a vida inteira utilizando o 3 tomoes. Itachi foi um mistério, pq ele sempre usufruiu do MS. Sasuke não iria ficar cego, pois ali foram os efeitos colaterais por abusar do uso do MS, mas cego naquele período não. Faminto por poder e ciente q ficaria cego, solicitou o implante do doujutsu do Itachi. Isso é fato !

6) Sasuke estava curado, tanto a regeneração da cobra branca quanto a karin estavam ajudando ele, o sasuke foi para cima do itachi com seu poder máximo e mesmo assim não fez frente a ele
E o orochimaru precisa ser contido com tanto chakra que vimos ele la na luta do sasuke com deidara
Cara sasuke fez um katon com senjutsu e empatou com o katon normal do itachi, sendo que o Itachi ainda estava acumulando chakra para usar o amaterasu
Itachi nerfado usa amaterasu, tsukuyomi, kage bunshin, kuchiyose corvos, katon e susano
Sasuke com senjutsu e chakra orochimaru usa troca de pele, katon, chidori e fica sem chakra
Toma vergonha cara, sasuke tem menos chakra que o Itachi

R: A faixa na cabeça indica q ele não estava 100%, karin só cura ferida e não RESTABELECE CHAKRA, ou seja, de uma forma ou de outra ele não estava 100% kkkkkkkkk, vc não sabe analisar e quando tenta se complica kkkkkkk. O q Itachi fez ao confrontar um katon com outro katon foi simplesmente inutilizar o ataque com o mesmo elemento mas com uma proporção maior kkkkkkkkkkk.. Itachi tem um controle refinado de chakra e os Uchihas são reconhecidos pela QUALIDADE dos seus chakras, ou seja, fazem um excelente jutsu e os potencializam gastando uma quantia mínima de chakra kkkkkkkkkkk e se acrescentar com um domínio refinado, tornaria quase zero seu gasto de chakra kkkk. Vc tá me entretendo ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

7) MS em um olho e Rinnegan no outro
Olho direito um doujutsu e no outro olho outro doujutsu E cara não preciso mentir a parada esta escrita nessa mesma pagina
Ele nunca ativou o FMS e Rinne ao mesmo tempo Apenas MS + Rinne

R: Não sabemos qual fase do sharingan acrescenta tomoes no Rinnegan, ponto ! Vai insistir nessa mentira ? Se sim, traga a página. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos