Local: Campo Neutro
Condições: Todos 100% | Madara(Vale do Fim) e Mū Vivos | Ōnoki Guerra
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Kurama e Tengu
Comparação solicitada pelo membro @Senju_IB99
Local: Campo Neutro
Condições: Todos 100% | Madara(Vale do Fim) e Mū Vivos | Ōnoki Guerra
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Kurama e Tengu
Senju_IB99 escreveu:Bom, que eu saiba Madara venceu os Dois Jovens, que nem sabemos se eles já tinha Jinton, Invisibilidade, Divisão e nenhuma outra Habilidade já que a luta não foi Mostrada. Logo nem serve de parametro para nada.
Katons: Inuteis, só servindo para distração ou para ser usado ofensivamente depois de uma Distração, mas é Bloqueado por Doton ou Jinton, que desintegraria o Katon( E quem sabe Madara junto );
Gunbai: Isto por acaso vai defender Jinton?
Susanoo: Facilmente destruido pelo Jinton, ficando somente um alvo maior e mais lento, ou seja, mais facil de se acertar.
Isto tudo ainda com o fato de que Madara não tem como achar Muu, um cara invisivel largando Jinton a todo momento. Onoki também manteria distancia voando e ficaria do alto usando Jinton.
Ambos eram Jounins e Muu era guarda do Tsuchikage.
Katons inuteis? Ja viu o nivel de Katon do Madara? só precisa ser usado bem.
Aliás o Katon Haijingakure serviria perfeitamente para localizar a posição do Muu mesmo invisivel.
Gunbai é perfeita contra o Jinton, absorveria a energia da técnica e ainda contra atacaria ambos Onoki e Muu com o Uchiha Gaeshi
Senju_IB99 escreveu:Eu não disse que eles eram fracos, só disse que não temos nenhuma garantia de que eles tinham as mesmas Habilidade que possuem em seus Auges.
Se sabe que não é bem assim pra acertar um Katon em um cara que se movimenta livremente pelo espaço do campo de batalha, ainda mais um que é Sensor.
Vc acha que todo Elemental é Sensor Físico, eu não penso assim, Zabuza não usava sua Névoa assim, alias que eu me lembre o único que vez tal coisa era o Gaara.
A gunbai tambem sela o jutsu semelhante ao Gakido, só que ela converte em energia e devolve ao usuario, caso contrário Naruto teria quebrado a Gunbai no primeiro rasengan ou BijuuDama que ela acertou ela.
As suas imagems não querem abrir, qual ataque abrangente?
Senju_IB99 escreveu:A gunbai tambem sela o jutsu semelhante ao Gakido, só que ela converte em energia e devolve ao usuario, caso contrário Naruto teria quebrado a Gunbai no primeiro rasengan ou BijuuDama que ela acertou ela.
Não diz nada no Databook sobre ser Fuinjutsu, é uma tecnica de Absorção apenas, que logo em seguida converte o Chakra para Futon.As suas imagems não querem abrir, qual ataque abrangente?
O Jinton inicial, envolve o alvo em uma Barreira desitegrando tudo dentro da Barreira.
Alias esse já é maior que a Barreira: http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto546-13.jpg
Me manda ae o Databook da Gunbai, ja que você tem...
Que eu saiba toda técnica de absorção se torna imune ao ataque fisico.
Nagato se tornou imune ao Lariat por usar o Gakido...
Madara se tornou imune ao Amaterasu por absorver a técnica...
A Gunbai se tornou imune ao rasengan por absorver a técnica...
Você acha que da pra desviar desse Katon aqui só voando?
Senju_IB99 escreveu:
Neem, ataques físicos são a maior fraqueza...
Ele era Imune ao Lariat por ser Tensei, Gakido só foi ser ativado depois do golpe.
A quantidade de Amaterasu que Madara absorveu era Pifia, além do que Madara tinha uma Regeneração Nervosa. Mas não foi vc que disse que a Semehada não absorveria o Amaterasu?
Gunbai aparente é muito resistente, e de fato Rasenagan é feito 100% de chakra, é diferente de 1 soco ou golpe físico que utiliza chakra para potencializa-lo.
Não, mas o Jinton Cubo defenderia e até poderia ser usado simultaneamente como contra-ataque.
Desviar de 100% dos golpes de dois usuarios de Jonton simultaneamente não seria nada facil. Ainda considerando que se eles usarem um ataque simultaneo e Madara desviar, os Jintons vão se chocar e causar aquela explosão enorme.
O Gakido ignorou o dano fisico do Chou Oodama Rasengan porque então?
O Gakido ignoro a forma cortante do Rasen Shuriken porque?
O Madara ignorou o calor do amaterasu porque?
Oque tem a ver a Samehada?
Senju_IB99 escreveu:
Meu bruxo, se não tá entendendo, eu disse que Gakido não evita golpes com mantos por que mesmo que ele absorva o chakra no punho, o resto da mão ainda vai ter chakra, e até absorver todo o chakra responsavel por Upar o Golpe, o impacto já seria efetuado.
Como assim ignorou?
Se tá falando que Madara de como ele resistiu ao calor, foi do mesmo jeito que a Karin aguentou.
Vc disse que ela não poderia absorver Amaterasu, e aqui diz que Tecnicas de Absorção ignoram os efeitos do jutsu, então fica meio difcil de te entender...
E a dupla não vai ficar usando Jinto a todo Minuto do mesmo jeito que madara não vai ficar usando aquele Katon a todo minuto para saber onde Muu esta.
E Não é só Jinton, tem aquele jutsu de deixar ele super pesado, com isso ele nem conseguiria se mecher, além de poder fazer isso com o Susanoo.
Onoki pode fazer 5 iwabunshins, apesar de não poder usar jinton enquanto isso, temos 6 onokis voando pelo campo que só precisam de 1 toque para usar Chōkajūgan no Jutsu e acabar com a luta + 1 cara invisivel podendo usar jinton a qualquer instante. Onoki ainda pode alterar o campo de batalha para ajuda-lo e tem o Golem Gigante.
r1nn3g4n escreveu:madara fms vence
madara fms ja venceu a dupla
sem susanoo kanzentai e kurama
susanoo humanoide + genjutsus + katon do tamanho do juubi + gunbai
ja é o suficiente para madara fms ganhar