Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara vs Ōnoki e Mū EmptyMadara vs Ōnoki e Mū

more_horiz
Local: Campo Neutro
Condições: Todos 100% | Madara(Vale do Fim) e Mū Vivos | Ōnoki Guerra
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Kurama e Tengu

Comparação solicitada pelo membro @Senju_IB99

descriptionMadara vs Ōnoki e Mū EmptyRe: Madara vs Ōnoki e Mū

more_horiz
madara fms vence

madara fms ja venceu a dupla
sem susanoo kanzentai e kurama

susanoo humanoide + genjutsus + katon do tamanho do juubi + gunbai

ja é o suficiente para madara fms ganhar

more_horiz
Bom, que eu saiba Madara venceu os Dois Jovens, que nem sabemos se eles já tinha Jinton, Invisibilidade, Divisão e nenhuma outra Habilidade já que a luta não foi Mostrada. Logo nem serve de parametro para nada.

Vejamos o que este Madara tem:

Katons: Inuteis, só servindo para distração ou para ser usado ofensivamente depois de uma Distração, mas é Bloqueado por Doton ou Jinton, que desintegraria o Katon( E quem sabe Madara junto );

Genjutsu: Outra coisa muito Dificil de Funcionar, Onoki e Muu já lutaram com ele e tem conhecimento dos Genjutsus do Sharingan.

Gunbai: Isto por acaso vai defender Jinton?

Susanoo: Facilmente destruido pelo Jinton, ficando somente um alvo maior e mais lento, ou seja, mais facil de se acertar.

Isto tudo ainda com o fato de que Madara não tem como achar Muu, um cara invisivel largando Jinton a todo momento. Onoki também manteria distancia voando e ficaria do alto usando Jinton.

Dupla: 8/10

more_horiz
mais ai é que ta

como eles fugiriam a tempo de um katon do tamanho do juubi

o muu é invisivel mais o jinton dele não
quando ele atacasse madara poderia contra atacar

gunbai ( uchiha gaeshi ) repeliu uma mini bijuudama poderia fazer a mesma coisa com jinton

sem contar os genjutsus que mesmo invisivel nada impediria do muu cair se ele olhar para os olhos do madara

madara vence isso

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Bom, que eu saiba Madara venceu os Dois Jovens, que nem sabemos se eles já tinha Jinton, Invisibilidade, Divisão e nenhuma outra Habilidade já que a luta não foi Mostrada. Logo nem serve de parametro para nada.

Katons: Inuteis, só servindo para distração ou para ser usado ofensivamente depois de uma Distração, mas é Bloqueado por Doton ou Jinton, que desintegraria o Katon( E quem sabe Madara junto );

Gunbai: Isto por acaso vai defender Jinton?

Susanoo: Facilmente destruido pelo Jinton, ficando somente um alvo maior e mais lento, ou seja, mais facil de se acertar.

Isto tudo ainda com o fato de que Madara não tem como achar Muu, um cara invisivel largando Jinton a todo momento. Onoki também manteria distancia voando e ficaria do alto usando Jinton.

Ambos eram Jounins e Muu era guarda do Tsuchikage.

Katons inuteis? Ja viu o nivel de Katon do Madara? só precisa ser usado bem.
Aliás o Katon Haijingakure serviria perfeitamente para localizar a posição do Muu mesmo invisivel.
Madara vs Ōnoki e Mū 15
Gunbai é perfeita contra o Jinton, absorveria a energia da técnica e ainda contra atacaria ambos Onoki e Muu com o Uchiha Gaeshi.
Madara vs Ōnoki e Mū 14

more_horiz
Ambos eram Jounins e Muu era guarda do Tsuchikage.

Eu não disse que eles eram fracos, só disse que não temos nenhuma garantia de que eles tinham as mesmas Habilidade que possuem em seus Auges.

Katons inuteis? Ja viu o nivel de Katon do Madara? só precisa ser usado bem.
Aliás o Katon Haijingakure serviria perfeitamente para localizar a posição do Muu mesmo invisivel.

Se sabe que não é bem assim pra acertar um Katon em um cara que se movimenta livremente pelo espaço do campo de batalha, ainda mais um que é Sensor.
Vc acha que todo Elemental é Sensor Físico, eu não penso assim, Zabuza não usava sua Névoa assim, alias que eu me lembre o único que vez tal coisa era o Gaara.

Gunbai é perfeita contra o Jinton, absorveria a energia da técnica e ainda contra atacaria ambos Onoki e Muu com o Uchiha Gaeshi

Isso da Gunbai Bloquear Jinton é bem Relativo, Jinton Desintegra Matéria, Gunbai ao contrario do Gakido é Matéria também. Além do que Gakido é de certa forma um Fuinjutsu, que sela o Jutsu, já a Gunbai absorve o Chakra do Jutsu. É meio confuso pensar que a Gunbai absorveria algo que desintegra Matéria.

Também não acho que com o Tamanho da Gunbai ele vá Parar um ataque abrangente como esse:Madara vs Ōnoki e Mū Naruto546-13
Ou um que ataque de todos os Lados envolvendo o alvo:Madara vs Ōnoki e Mū Naruto466-15

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Eu não disse que eles eram fracos, só disse que não temos nenhuma garantia de que eles tinham as mesmas Habilidade que possuem em seus Auges.

Se sabe que não é bem assim pra acertar um Katon em um cara que se movimenta livremente pelo espaço do campo de batalha, ainda mais um que é Sensor.
Vc acha que todo Elemental é Sensor Físico, eu não penso assim, Zabuza não usava sua Névoa assim, alias que eu me lembre o único que vez tal coisa era o Gaara.

Eu não acho que o Tsuchikage mandou Onoki e Muu atoa para o tratado com Konoha, de qualquer maneira Madara tem meios de lidar com qualquer jinton.

Acho que Zabuza não tinha conhecimento disso porque manipulava a névoa usando um pouco do seu chackra, não é que ele criava névoa expelindo seu chackra e transformando em névoa.
Você acha que da pra desviar desse Katon aqui só voando?
Madara vs Ōnoki e Mū Juubi,%20Obito%20and%20Madara%20vs%20Shinobi%20Alliance
A gunbai tambem sela o jutsu semelhante ao Gakido, só que ela converte em energia e devolve ao usuario, caso contrário Naruto teria quebrado a Gunbai no primeiro rasengan ou BijuuDama que ela acertou ela.

As suas imagems não querem abrir, qual ataque abrangente?

more_horiz
A gunbai tambem sela o jutsu semelhante ao Gakido, só que ela converte em energia e devolve ao usuario, caso contrário Naruto teria quebrado a Gunbai no primeiro rasengan ou BijuuDama que ela acertou ela.

Não diz nada no Databook sobre ser Fuinjutsu, é uma tecnica de Absorção apenas, que logo em seguida converte o Chakra para Futon.

O Jinton inicial, envolve o alvo em uma Barreira desitegrando tudo dentro da Barreira.

Alias esse já é maior que a Barreira: http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto546-13.jpg

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Não diz nada no Databook sobre ser Fuinjutsu, é uma tecnica de Absorção apenas, que logo em seguida converte o Chakra para Futon.

O Jinton inicial, envolve o alvo em uma Barreira desitegrando tudo dentro da Barreira.

Alias esse já é maior que a Barreira: http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto546-13.jpg

Me manda ae o Databook da Gunbai, ja que você tem... Que eu saiba toda técnica de absorção se torna imune ao ataque fisico.
Nagato se tornou imune ao Lariat por usar o Gakido...
Madara se tornou imune ao Amaterasu por absorver a técnica...
A Gunbai se tornou imune ao rasengan por absorver a técnica...

A ok você esta falando do Jinton cubo, mas o Madara pode simplesmente desviar daquilo, Sasuke só se fudeu mesmo por falta de prudencia e conhecimento.
Agora se Muu e Onoki resolver fazer um choque de Jintons, seria bem perigoso mesmo.

more_horiz
Me manda ae o Databook da Gunbai, ja que você tem...

Não é bem da Gunbai, mas do Uchiha Gaeshi em sí: http://naruto.wocial.com/archivodatabook/9930699/databook_4_perfil_regreso_uchihas_uchiha_gaeshi

Que eu saiba toda técnica de absorção se torna imune ao ataque fisico.

Neem, ataques físicos são a maior fraqueza...

Nagato se tornou imune ao Lariat por usar o Gakido...

Ele era Imune ao Lariat por ser Tensei, Gakido só foi ser ativado depois do golpe.

Madara se tornou imune ao Amaterasu por absorver a técnica...

A quantidade de Amaterasu que Madara absorveu era Pifia, além do que Madara tinha uma Regeneração Nervosa. Mas não foi vc que disse que a Semehada não absorveria o Amaterasu?

A Gunbai se tornou imune ao rasengan por absorver a técnica...

Gunbai aparente é muito resistente, e de fato Rasenagan é feito 100% de chakra, é diferente de 1 soco ou golpe físico que utiliza chakra para potencializa-lo.

Você acha que da pra desviar desse Katon aqui só voando?

Não, mas o Jinton Cubo defenderia e até poderia ser usado simultaneamente como contra-ataque.

Desviar de 100% dos golpes de dois usuarios de Jonton simultaneamente não seria nada facil. Ainda considerando que se eles usarem um ataque simultaneo e Madara desviar, os Jintons vão se chocar e causar aquela explosão enorme.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Neem, ataques físicos são a maior fraqueza...

Ele era Imune ao Lariat por ser Tensei, Gakido só foi ser ativado depois do golpe.

A quantidade de Amaterasu que Madara absorveu era Pifia, além do que Madara tinha uma Regeneração Nervosa. Mas não foi vc que disse que a Semehada não absorveria o Amaterasu?

Gunbai aparente é muito resistente, e de fato Rasenagan é feito 100% de chakra, é diferente de 1 soco ou golpe físico que utiliza chakra para potencializa-lo.

Não, mas o Jinton Cubo defenderia e até poderia ser usado simultaneamente como contra-ataque.

Desviar de 100% dos golpes de dois usuarios de Jonton simultaneamente não seria nada facil. Ainda considerando que se eles usarem um ataque simultaneo e Madara desviar, os Jintons vão se chocar e causar aquela explosão enorme.

Você tem que ler e entender oque e digo, eu não estou falando de ataques fisicos Taijutsu, e sim dos danos fisicos das técnicas, os jutsus de absorção ignoram os danos que poderiam causar as técnicas, inclusive a Gunbai.

O Gakido ignorou o dano fisico do Chou Oodama Rasengan porque então?
O Gakido ignoro a forma cortante do Rasen Shuriken porque?
O Madara ignorou o calor do amaterasu porque?
Todos eles ignoraram os danos fisicos que poderiam causar os eventuais ninjutsus.
Oque tem a ver a Samehada?

O Jinton tambem é feito 100% de chackra, não vejo porque a Gunbai não poderia absorve-lo e devolver o ataque para Onoki ou Muu.

Até parece que Muu e Onoki tem capacidade de ficar spammando Jinton :paola:
Se eles usarem o jinton descuidadosamente simplesmente serão derrotados pelo Uchiha Gaeshi.
O choque de Jinton vs Jinton realmente deixa uma vantagem para os Tsuchikages, só que com conhecimento ao meu ver Madara pode evitar isso com tanta facilidade quanto Onoki ou Muu podem evitar de cair em genjutsu.

more_horiz
O Gakido ignorou o dano fisico do Chou Oodama Rasengan porque então?
O Gakido ignoro a forma cortante do Rasen Shuriken porque?

Meu bruxo, se não tá entendendo, eu disse que Gakido não evita golpes com mantos por que mesmo que ele absorva o chakra no punho, o resto da mão ainda vai ter chakra, e até absorver todo o chakra responsavel por Upar o Golpe, o impacto já seria efetuado.

O Madara ignorou o calor do amaterasu porque?

Como assim ignorou?
Se tá falando que Madara de como ele resistiu ao calor, foi do mesmo jeito que a Karin aguentou.
Oque tem a ver a Samehada?

Vc disse que ela não poderia absorver Amaterasu, e aqui diz que Tecnicas de Absorção ignoram os efeitos do jutsu, então fica meio difcil de te entender...

E a dupla não vai ficar usando Jinto a todo Minuto do mesmo jeito que madara não vai ficar usando aquele Katon a todo minuto para saber onde Muu esta.
E Não é só Jinton, tem aquele jutsu de deixar ele super pesado, com isso ele nem conseguiria se mecher, além de poder fazer isso com o Susanoo.

Onoki pode fazer 5 iwabunshins, apesar de não poder usar jinton enquanto isso, temos 6 onokis voando pelo campo que só precisam de 1 toque para usar Chōkajūgan no Jutsu e acabar com a luta + 1 cara invisivel podendo usar jinton a qualquer instante. Onoki ainda pode alterar o campo de batalha para ajuda-lo e tem o Golem Gigante.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Meu bruxo, se não tá entendendo, eu disse que Gakido não evita golpes com mantos por que mesmo que ele absorva o chakra no punho, o resto da mão ainda vai ter chakra, e até absorver todo o chakra responsavel por Upar o Golpe, o impacto já seria efetuado.

Como assim ignorou?
Se tá falando que Madara de como ele resistiu ao calor, foi do mesmo jeito que a Karin aguentou.

Vc disse que ela não poderia absorver Amaterasu, e aqui diz que Tecnicas de Absorção ignoram os efeitos do jutsu, então fica meio difcil de te entender...

E a dupla não vai ficar usando Jinto a todo Minuto do mesmo jeito que madara não vai ficar usando aquele Katon a todo minuto para saber onde Muu esta.
E Não é só Jinton, tem aquele jutsu de deixar ele super pesado, com isso ele nem conseguiria se mecher, além de poder fazer isso com o Susanoo.

Onoki pode fazer 5 iwabunshins, apesar de não poder usar jinton enquanto isso, temos 6 onokis voando pelo campo que só precisam de 1 toque para usar Chōkajūgan no Jutsu e acabar com a luta + 1 cara invisivel podendo usar jinton a qualquer instante. Onoki ainda pode alterar o campo de batalha para ajuda-lo e tem o Golem Gigante.

Karin nunca aguentou calor nenhum, ela foi queimada e caiu desacordada, só não morreu porque Sasuke retirou as chamas dela.
Madara vs Ōnoki e Mū 07
Madara simplesmente se mostrou imune ao amaterasu após começar a absorve-lo e não foi queimado nem nada.
Madara vs Ōnoki e Mū 02
A samehada é diferente porque ela se alimenta do ninjutsu e tem repulsa ao calor, não aguenta comer chackra do Katon.
De qualquer maneira a samehada absorveu uma parte do Katon e não foi queimada, então até certo nivel ela aguenta.
Madara vs Ōnoki e Mū 05
Na verdade o Madara não teria dificuldade nenhuma de usar o Katon Haijingakure sempre que sentir necessidade.
Pra isso Onoki precisa tocar no Madara e Taijutsu do Madara > Taijutsu do Onoki, o Tsuchikage simplesmente seria massacrado no mesmo momento, e poderia até cair forçadamente em genjutsu.

Madara poderia com a espada teleguiada do Susano'o poderia simplesmente sair cortando os Iwabunshins que não tem muitas defesas contra isso.
Madara vs Ōnoki e Mū 12Madara vs Ōnoki e Mū 13
As magatamas de Madara conseguiram rachar o golén de Doton mesmo ele tendo a ajuda da Suna de Gaara, então acho que solo as magatamas poderia talvez funcionar.
Madara vs Ōnoki e Mū 09
O Madara conseguiu lidar com Kira A e Mei atacando ele simultaneamente, e tambem ja conseguiu lidar com Muu e Onoki atacando ele simultaneamente, logo acho que aqui poderia ser capaz tambem, só ele ficar esperto.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
madara fms vence

madara fms ja venceu a dupla
sem susanoo kanzentai e kurama

susanoo humanoide + genjutsus + katon do tamanho do juubi + gunbai

ja é o suficiente para madara fms ganhar

Não é bem verdade isso. Madara era extremamente experiente. Possuía susanoo completo.

O fato de ele ter vencido e sem mesmo usar full power é porque Onoki e Mu eram crianças na época.

Madara diz para Onoki qual o adulta que luta verdadeiramente com uma criança.

Existe diferença na força de um adulto para uma criança.

Mas no final, vejo vitória do Madara, mesmo não possuindo Rinnegan, não podendo absorver o jinton, o mesmo tem meios de burlar usando kage bushin.

Madara 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos