Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem eu conheço muito pouco de One Piece mas sei que numa comparação recente entre a Akatsuki e os Shcichibukais, o único realmente digno de nota é o Dracule Mihawk....
Dentre os Espadas o mais fraco é o Arroinero Arrumei e seus poderes não seriam problemas para os Shcichibukais eu acho ????
Mas fora este todos os demais Espadas estrupariam qualquer um dos Shichibukais.
Zommari Leroux pode criar clones seus usando a velocidade (gêmelos só Sonido)...é sua Ressurection Brujeria ( todos aqueles marcados pelo seu Amore terão aquela parte específica do corpo controlado por ele)...se ele marcar a cabeça acabou...Outro problema é que o Amore não pode ser visto...tem um princípio de funcionamento similar ao do Amaterasu.
Ulquiorra e Barragan se destacam aqui...o primeiro pelas duas etapas de sua Ressurection que o permite rivalizar com todos os Shcichibukais na minha Opinião e o outro por ser apelão demais...
Barragan com o factor velhice pode simplesmente tornar os ataques físicos mais lentos a medida que se aproximam dele ou usar o Respira que é um ataque que não pode ser defendido somente desviado..e eles tinham de ter velocidade superior a da Soi Fong de Bleach que foi pega pela técnica....é até onde sei em assunto de velocidade os personagens de One Piece são inferiores aos de Naruto que são inferiores aos de Bleach...
Não preciso dizer muito não vejo Shcichibukais não passam dos 4 primeiros Espadas cujo o poder é altissimo.
Quando eu tiver uma noção mais ampla do poder dos Shichibukais eu volto e comento
O ponto é que os Espadas são poderosos e com poderés variados se tivesse que listar eu diria que Dracule Mihawk teria dificuldades em cortar Nnoitra, Ulquiorra, Grimmnjow, Barragan, Stark e Tier Hallibel.
Nnoitra possui maior Hierro dentre os Espadas com uma pele mais dura que Aço....na verdade todos estes citados aí tem um Hierro tão poderoso que facilmente paravam a Espada do Ichigo Bankai pré - Vasto Lorde com as mãos nuas.
O Mihawk corta uma montanha com um simples movimento de sua espada, (estilo ichigo mugetsu) caso ele usasse algum atk mais forte poderia até mesmo derrotar todos os espadas juntos, em termos de velocidade ele demostrou feitos incríveis, como desviar de um atk vindo do lado e atacar ao mesmo tempo, lidar tranquilamente com o Luffy no Gear second, fora que ele já demostrou prever os golpes dos seus oponentes.
simplificando essa batalha, o único que daria trabalho seria o Barragan, por conta da sua habilidade exótica de envelhecer as coisas, mas o Law lidaria com ele usando o Room (Um ataque intangível, através desta habilidade, Law consegue desmembrar pessoas a distância sem prejudicá-las, levitar, mover ou deslocar objetos de qualquer tamanho e trocar o "coração" das pessoas).
quem quiser saber mais sobre sobre os poderes do Law é só clicar [url=Wiki]http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Ope_Ope_no_Mi[/url]
reparem no alcance do atk
Eu sei que existe uma hierarquia de força nos animes Bleach>Naruto>One piece> fairy tail, mas nesse caso o time Op vence.
O teu link não abriu...vi o teu vídeo e este ataque é poderoso mais não é algo impressionante a ponto de faze-lo derrotar todos os espadas....pelo simples facto de ataques com essa característica é comum no anime /Mangá você mesmo criou um Post sobre quão apelão era o Nedegiri do Yamamoto....
Para os padrões de Bleach esse ataque se destaca pelo alcance e não pela velocidade...porque nem alguém nível Vice Capitão seria pego num ataque desses...
Byakuya, Jugram, Yamamoto, Shunshui, Ulquiorra base realizaram ataques deste genero....
O alcance e o monte que ele cortou me faz acreditar que ele tem poder para cortar qualquer Espada, mais vale ressaltar que Ichigo Dangai e Aizen Transcendental destruíram montanhas só pela pressão e choque de seus ataques...Mihawk cortou uma montanha quase que de forma similar a que Gin cortou a Fake Karakura toda...
Outro aspecto é a velocidade base dos personagens de One Piece e a falta de reação deles para esté ataque sequer pode ser levada em conta para os personagens de Bleach prova disso
Vide a luta do Byakuya vs Zommari Leroux
Apesar do Zomari alegar ser mais rápido dos espadas na forma base ele é lixo se comparado ao Grimmjow, Ulquiorra, Tier Halibel, Stark, Barragan
Lembra também da capacidade do Barragan de reduzir a velocidade do oponente ou ataques usando seus Aspecto de morte Velhice como demonstrado na luta contra Soifong
Então falando sério.....na comparação anterior o pessoal parecia afirmar que Mihawk era incapaz de defender o amaterasu, se isso corresponder a verdade ele é trucidado por qualquer um dos 6 primeiros Espadas...
Lembra que o Yamamoto com o Nedegiri não teve problemas em cortar o Ayon....num movimento que pareceu apelão demais.....mas este mesmo Yamamoto quando tentou aplicar o Nedegiri no Rod Loyd o mesmo parou o ataque com o seu braço graças ao o seu Blut Vene que Rivaliza com o Hierro dos 6 primeiros Espadas.
Logo dizeres que Mihawk derrota 6 espadas é absurdo.
Ele é incapaz de ver o Ulquiorra com Ressurection.....sua Espada e qualquer coisa dele para no Respira do Barragan
Nnoitra foi capaz de parar espadas do Zaraki que pode cortar tudo numa primeira fase usando seu Hierro....então a não ser que ele seja veloz a ponto de rivalizar com os mais veloz de Naruto ele sequer teria chances contra os 7 primeiros espadas...
E não esqueça que Zomari é capaz de criar Clones usando o Sónido como a Soifong com o Shunpo. Mais se puderes me dizer como vez a batalha dos Espadas com os outros Schichibukais eu agradeceria.
Existe alguma forma dos Schichibukais sobreviverem a isto
Qualquer um dos Espada pode fazer isso com a mesma facilidade que Yammi a executou.
.eu me pergunto se algum dos Schichibukais sobreviveria a isto..
Primeiramente eu gostaria de ressaltar que vou excluir o Edward Weevil e Buggy, pois os poderes desses personagens ficam mais no dito.
Um fator importante é que os espadas não começam com resurrection ativa, já os personagens de Op citados nessa comparação não necessitam de nenhuma transformação.
Boa Hancock
Qualquer um que olha para ela fica apaixonado e perde a razão, depois disso ela transforma a pessoa em pedra.
Nota: o Vice-almirante só escapou do golpe, pois conhecia suas fraquezas.
Crocodile
Tem o corpo intangível, nenhum espada exceto o Barragan, lidaria com ele.
Doflamingo
Ele tem o poder de criar fios, esses fios são tão resistentes que cortaram um meteoro.
Bartholomew Kuma
Ele tem o maior feito de velocidade do manga, muitos já comparam sua velocidade com um teletransporte (Kuma comeu o Nikyu Nikyu no Mi, fazendo dele um "Homem Pata". Este Akuma no Mi dá-lhe almofadas nas mãos que lhe dão o poder de empurrar qualquer coisa, inclusive o ar ao seu redor, na velocidade da luz.
Do minuto 1:03 pra frente
todos esses personagens que eu citei lidariam de boas com todos os espadas, os três juntos garantem uma vitoria 100%.
Bartholomew Kuma, poderia lidar em questão de segundos com os personagens mais perigosos como ulquiorra e Zommari.
Doflamingo, lidaria com o Nnoitra, a resistência do Nnoitra, não representa nada, para um personagem que foi capaz de cortar um meteoro.
Boa Hancock, poderia lidar com todos os personagens que fizessem algum tipo de contato visual.
Fora que a diferença de poder destrutivo e exótico é abismal, no time Op existe personagens capazes de destruir meteoros, montanhas e ilhas como se não fossem nada, existe personagens capazes de ganhar só com um simples contato visual e ataques intangíveis .