Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato o q causa mais inveja e o melior

+6
UzumakiGuy
Ellos
Daniel Hidan
Guto22
L⍱scivi⍱
madaraeumdeus
10 participantes

descriptionMinato o q causa mais inveja e o melior - Página 2 EmptyRe: Minato o q causa mais inveja e o melior

more_horiz
Minato é um bom personagem .

Mas não foi explorado como devia .

Existe inúmeros personagens tão estilosos , mais explorados e profundos que o Namikaze.

Ex:

Itachi
Nagato
Madara

descriptionMinato o q causa mais inveja e o melior - Página 2 EmptyRe: Minato o q causa mais inveja e o melior

more_horiz
:yoda:

Bem, Minato de fato é Tudo o que foi dito por você, mas não é o personagem mais querido, nem o mais invejado, nem o mais forte, nem o mais fraco, nem o melhor Hokage, Nem o melhor Kage, nem o pior Kage,  nem o Melhor pai, nem o pior Pai, enfim, "Minato>>>>All" Não é bem assim

Tudo o que foi dito o Minato é, mas porque isso faz dele melhor que todos? só ele é isso tudo? quais são os critérios? se tivesse dito apenas que ele é assim e pronto tá ok, mas o resto é Fail.

Mas tendo como base o dito por você, temos:

Naruto é branco, loiro. olhos azuis da cor do céu, cabelo da hora, bonitau1, chamorzaun, feel my style, rápido, N É VIRJ, poderes d causar inveja; esposa tbm, reputaçãum d causar inveja. Enfim, Naruto > Minato

Como pode existir "Minato >>All" se existe "Naruto>>>All", temos 2 All's aqui? :deus:

more_horiz
A partir do momento em q vc tecla "Minato de fato é Tudo o que foi dito por você", n precisamos entrar em acordo

todos sabein, minato > all

pode por kualquer um ae, minatinho >

n é à toa q dá pra perceber vossas invejas me insultano, minatin tbm

#chola #na #cama

more_horiz
:jackie:

Minato é sim tudo o que foi dito com relação ao que é o personagem, não na sua opinião em achar que ele é melhor que todos por isso, e sim, é de fato tudo isso porque na minha opinião eu acho que seja.

Mas eis aqui a questão: Porque carajos isso faz dele melhor que todos os outros?

isso resume o que penso do tópico:

E qual e a pergunta, ou isso e so vc puxando o saco de um personagem :?: ² 

more_horiz
porq ele é o melhor, maoê

the besti ofi aul taime

minatinho > allzin

todos concordam eu sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos