Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionopiniao sobre dbs ou dragon ball super Emptyopiniao sobre dbs ou dragon ball super

more_horiz
a minha nota 6 e que a animaçao ta lixo

descriptionopiniao sobre dbs ou dragon ball super EmptyRe: opiniao sobre dbs ou dragon ball super

more_horiz
kkkkkkkkk e pra ganha ponto

descriptionopiniao sobre dbs ou dragon ball super EmptyRe: opiniao sobre dbs ou dragon ball super

more_horiz
igoku escreveu:
a minha nota 6 e que a animaçao ta lixo
v

more_horiz
é bom você ler as regras amigos, em vez de você ganhar pontos vai ter eles reduzidos por Flood

Enfim, DBS começou com uma qualidade muito ruim, mas muitos acreditam (inclusive eu) que isso era porque já tinha os dois filmes da saga anterior por isso não investiram muito nessas sagas e até a saga atual a qualidade está melhorando e espero que continue assim

Sobre a a animação eu daria 7

Já sobre Dragon Ball Super no Geral eu daria um 8,5 ~ 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos