Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVegetto SSJ3 vs Golden Frezza.  EmptyVegetto SSJ3 vs Golden Frezza.

more_horiz
Local: Terra
Condições: Nenhuma
Intenção: Matar
Conhecimento: zero.
Distância: 60m.

descriptionVegetto SSJ3 vs Golden Frezza.  EmptyRe: Vegetto SSJ3 vs Golden Frezza.

more_horiz
Pramim vegeto ganha ssj1 ja e um cara foda e apelar ssj2 ja cagava o frieza ssj3 matava so de um asopro...

descriptionVegetto SSJ3 vs Golden Frezza.  EmptyRe: Vegetto SSJ3 vs Golden Frezza.

more_horiz
pergunta o freeza aguenta bastante tempo de luta ou e o que enfrentou o Goku.
Nossa essa e dificil, imaginar Vegito ssj3, deve ficar bem foda mais nao sei se ganha de golden Freeza que e do nivel do ssjb.
Eu acho que o freeza leva essa mais vou esperar mais comentarios, pois acho que a fusão de dois ssj3 nao chegaria ao nivel que freeza chegou na forma gold.

more_horiz
Se considerarmos o Vegetto da saga Boo, Freeza tem muita vantagem

Mesmo que Vegetto SSJ fosse mais forte que Super Boohan, o aumento de poderes foi muito grande nos últimos tempos, Freeza Dourado é comparável com os inimigos mais fortes do GT

more_horiz
Pelo que sabemos Goku SSG superou o vegetto SSJ, eu não acho que seja por muito e não existe evidências para levar a isso.

Considerando que o SSJ3 é 8x o SSJ. Um suposto vegetto SSJ3 estaria no mínimo equivalente a um Goku SSB saga Freeza.

Goku SSG> Vegetto SSJ
Goku SSG> Vegetto SSJ2
Goku SSG < Vegetto SSJ3

Frezza Golden pra mim venceria por pouco.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos