Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollBolão : Final do JVS

Dotto
3
30%
Hildr
7
70%
Total de votos:
10
Votação encerrada

description( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr Empty( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr

more_horiz
Dotto

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status: CHAKRA 125% STAMINA 85% INTELIGÊNCIA 60% VELOCIDADE 85%

Ficha 1 - Sharingan
- Tsukuyomi
- Mugen Onsa (Kabuto Version)
- Amaterasu
- Enton
- Hiraishin nível 1

Rank A
- Kage bushin
+2 Rank- A
Bunshin Daibakuha
Chakra Kyuuin Jutsu

Habilidades
- Susano'o
- Corpo Kami
- Sensor Tobirama
- Linhagem Sanguínea Maito Gai

+ 3 Katons Rank A:
Gouka Mekkyaku
Bakufū Ranbu
Haijingakure no Jutsu

Elemento Primario:
Yomi Numa
Chidoukaku 
Domu

Elemento Secundario:
Baku Suishouha
Kirigakure no Jutsu

Vantagens:
+30% Chakra
+ 3 Ninjutsus Katon até Rank A disponíveis pra ficha.
* Fuumetsu Mangekyo Sharingan (Olho Copiador Caleidoscópico Eterno) -> Dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyou Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares.
* Gunbai Uchiha disponível.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan

VERSUS

Hildr

Ficha 10 - Titeriteiro
» +30 pontos em stamina;
» Corpo Hitokugutsu (não respira, imunidade à dor e a venenos);
» Kugutsu no Jutsu, Chakra no Ito & Kikō Junbū inclusos;
» Marionetes inúteis do Kankurō, Scorpion e Pai&Mãe inclusos;
» Menor custo da habilidade: veneno embutido em armas;
» Menor custo de jutsus envolvendo marionetes;

Tipo: NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
» Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu;
» +60 pontos para distribuir em jutsus do tipo Ninjutsu;
» +25 pontos em chakra;
» +2 ninjutsus até rank A.

→ 30% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade [+45 pontos em chakra (tipo ninja + Jūinjutsu) | +30 pontos em stamina (corpo Hitokugutsu)]
→ 75% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade

Jutsus:
» Amaterasu - 40 pontos
» Hitokugutsu: Sandaime Kazekage - 5 pontos
» Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū - 5 pontos
» Kuchiyose no Jutsu: Gamabunta - 30 pontos
» Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu - 25 pontos
» Ninpō: Shiran Enbu no Jutsu - 25 pontos
» Hiraishin no Jutsu (nível 1) - 60 pontos
» Mateki: Mugen Onsa - 30 pontos
» Jōki Bōi - 50 pontos

+2 ninjutsus até rank A:
» Kekkai: Tengai Hōjin
» Kage Bunshin no Jutsu

Elementos do chakra: Doton e Katon
» Jutsus elementais trocados por 50 pontos gerais, totalizando 470 pontos para compra de jutsus e habilidades.

Habilidades:
» Suika no Jutsu - 50 pontos
» Descendente Yamanaka - 30 pontos
» Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu - 10 pontos
» Cursed Seal (Jūin | +20 pontos em chakra, resistência amplificada e maior potência nas técnicas) - 50 pontos
» Veneno embutido em armas: toxina letal que age instantaneamente após introduzida na corrente sanguínea, capaz de paralizar imediatamente o alvo, matando-o pouco tempo depois, mesmo com um pequeno corte feito por uma kunai - 10 pontos
» Implante Mangekyō Sharingan: capaz de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores, analisando-o em um nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais caso o usuário possua a respectiva natureza. Facilita a identificação e o uso de genjutsus oculares - 50 pontos

» Equipamento padrão: 10 kunais e 10 shurikens e 30m de cordão de arame.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

PS: Façam uma final decente, por favor.

PS² : Se fizerem, talvez, eu pense em querer pensar na probabilidade ocasional de um ''talvez eu vote aqui''.

description( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr EmptyRe: ( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr

more_horiz
Final do Jutsu Versus... Parabéns Hildr (Davi-kun).

Conhecimento: Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu

Por possuir o sensor tobirama, eu tenho conhecimento de mais algumas das suas técnicas, como:

+30 pontos em stamina;
» Corpo Hitokugutsu (não respira, imunidade à dor e a venenos);
» Kugutsu no Jutsu, Chakra no Ito & Kikō Junbū inclusos;
» Marionetes inúteis do Kankurō, Scorpion e Pai&Mãe inclusos;

Outra coisa importante é que, o Davi possui o implante do MS, assim como uma técnica por parte do MS que influência em uma grande quantidade de gasto chakra, e consequentemente na stamina, já que o uso do amaterasu influência no gasto de stamina por parte da utilização do MS. E isso é plausível de acordo com as proporções de que, assim que o Davi utilizar o joki boy, ele perde 30% de stamina, consequentemente abrindo porta para o desgaste ao utilizar seu MS, e claro, um uso mais extenso dele, que não somente usando as habilidades oculares do MS, vai usar uma técnica do doujutsu também (Amaterasu). E isso claro, aliado aos 70% de stamina, uma quantidade baixa pra quem quer usar um implante de mangekyou sharingan, e ao mesmo tempo usar técnicas do implante, que claro, gasta uma quantidade alta de chakra, levando em conta não só o implante, os 70% de stamina, como seus 75% de chakra.

Outra coisa importante, é que de certa forma, o suika no jutsu e o souma no ko é sem utilidade aqui. O corpo marionete em si já é uma habilidade, a única coisa que você pode transformar com o suika no jutsu é seu cilindro, e nada mais que isso.

Pra que o shiten kugutsu (O qual eu possuo conhecimento) seja efetuado com sucesso, você tem que me atingir fisicamente, ou então, que eu atinja você fisicamente. Fora isso, suas possibilidades de transferência de mente não são plausíveis, e levando em conta que eu possuo o "Susano'o", e que meu estilo de luta não é combate corpo a corpo, eu inutilizo totalmente seu ninjutsu, uma vez que, atacando ele com ninjutsu de longa distância, ou jutsus supremos do FMS, como amaterasu/enton, entre outras coisas, como flecha + susano'o, magatamas + enton, entre outras coisas, são armas as quais posso atacar sem ser pego, levando em conta que, ataques ninjutsus, que não precise contato físico entre mim e a marionete, bloqueia qualquer meio de transferência de mente. E claro, toda minha ficha é preparado justamente pra combates onde o shiten kugutsu não tem efeito, que é o susano'o como defesa, e jutsus ninjutsus abrangentes e altamente destrutivos a distância.

Outra coisa importante é que, meu adversário não tem nenhuma meio de passar por meu susano'o. Seu joki boy, jutsu mais ofensivo em curto alcance, não é capaz de destruir meu susano'o, uma vez que, as explosões não são continuas, e singulares. Com o fato de que, a explosão do joki boy não tem força suficiente pra destruir o susano'o, fica totalmente utilizável contra mim.

E bloqueando o combo principal dele, que é o shiten kugutsu + amaterasu, já que eu bloqueio os 2, sim, já mostrei como burlar o shiten. E o amaterasu, não tem capacidade, ou poder destrutivo suficiente pra adentrar o susano'o. Isso retira qualquer meio de finalização por parte dos 2 combos (Joki boy + amaterasu, e Shiten + amaterasu.

Outra coisa também importante é que, eu sou detentor do FMS, conhecendo da melhor forma possível o doujutsu. Analisando de início na luta, assim que meu adversário ativar o MS, eu vou reconhecer o doujutsu, e reparar que ele possui um nível alto, que já lhe proporciona habilidades especiais, que é o MS. Isso é extremamente importante, levando em conta, que conheço o doujutsu totalmente.

Só isso mesmo que eu queria falar, peça seu conhecimento, e se poder, comece argumentando. :iupi:

description( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr EmptyRe: ( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr

more_horiz
Parabéns também, Dotto!

Conhecimento: Tsukuyomi.

Por hora, não posso "argumentar", formalmente dizendo. Posto assim que puder. \o/

Heisenberg escreveu:
PS: Façam uma final decente, por favor.

PS² : Se fizerem, talvez, eu pense em querer pensar na probabilidade ocasional de um ''talvez eu vote aqui''.

:horak:
Se depender de mim, vai ser ótima.

more_horiz
Vamos lá.

Falando do conhecimento, creio eu que as chances de cair no Tsukuyomi e abrir uma possível brecha são nulas. Itachi, por exemplo, conseguia êxito com seus oponentes por que era estrategista o bastante para aplicar distrações e, por fim, usar o genjutsu [1]. Não vejo o Dotto conseguindo me surpreender em batalha, usando uma estratégia elaborada e me colocar no genjutsu, com a inteligência do Neji, comigo sendo mais esperto que ele e com conhecimento da técnica. Acredito também que, numa situação hipotética em que eu caísse no Tsukuyomi, o fato de eu ter Mangekyō Sharingan e Senjutsu me confere a capacidade de quebrá-lo naturalmente, tal como ocorreu no mangá, uma vez que a capacidade de ver através de genjutsus é consideravelmente maior, comparando um Sharingan nível 3 com um Mangekyō Sharingan.

Dotto escreveu:
Outra coisa importante é que, o Davi possui o implante do MS, assim como uma técnica por parte do MS que influência em uma grande quantidade de gasto chakra, e consequentemente na stamina, já que o uso do amaterasu influência no gasto de stamina por parte da utilização do MS. E isso é plausível de acordo com as proporções de que, assim que o Davi utilizar o joki boy, ele perde 30% de stamina, consequentemente abrindo porta para o desgaste ao utilizar seu MS, e claro, um uso mais extenso dele, que não somente usando as habilidades oculares do MS, vai usar uma técnica do doujutsu também (Amaterasu). E isso claro, aliado aos 70% de stamina, uma quantidade baixa pra quem quer usar um implante de mangekyou sharingan, e ao mesmo tempo usar técnicas do implante, que claro, gasta uma quantidade alta de chakra, levando em conta não só o implante, os 70% de stamina, como seus 75% de chakra.

Na tua luta anterior você citou que chakra e stamina eram status distintos quando falou do corpo Kami, que um não interferia no outro, aqui você se contradiz e diz que o gasto de chakra das técnicas do MS vão influenciar na minha stamina. :aliens:

Primeiro que são 75% de chakra Senjutsu, aliados ao alto controle de chakra e gasto calculado. Não há nenhuma técnica minha que demande uma gigantesca quantidade de chakra, a que mais se destaca é o Amaterasu, mas se observamos bem, Itachi numa situação crítica, doente e com qualidade de chakra inferior, spammou técnicas além do Amaterasu, não é um gasto alto, Sasuke idem, cobriu o Hachibi de chamas e aqui ele teria 60% de chakra padrão, isso sem Jūin. Repito o que disse em lutas anteriores; meu chakra "sobra" diante do meu estilo de luta.

Por via de regra eu não sofro com desgaste. Em outras palavras, meu implante continua na mesma, 30% do tempo em que eu lutaria é levada no Jōki Bōi, mas a ideia dos 100% em stamina base é mantida, restando 70% da stamina base do Jiraiya (que não é igual que a do Zabuza, por exemplo) para meu cilindro desfrutar, o que já é bastante stamina concentrada num ponto. A ideia é:

Saeker escreveu:
Implantes onde o usuário possua pelo menos 100% de stamina não desgastam mais a stamina do usuário ao exemplo do que acontece com Tobi/Nagato.

Saeker escreveu:
Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com o desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.

Fora que devido a minha estrutura corporal não sofrer desgaste muscular, à resistência amplificada via Jūin e stamina base do Jiraiya (que suporta golpes do Naruto 4 caudas), acho meio desnecessário falar desse status como significativo na luta. Kakashi sem nada disso usava Kamui a torto e direito. Itachi sem nada disso, à beira da morte, doente e praticamente cego, rodeou a montanha Uchiha com o Amaterasu. Posso lutar enquanto disponibilizar de chakra que, por habilidades específicas (controle de chakra) e estilo de luta (baixo gasto), consegue durar por horas.

Dotto escreveu:
Outra coisa importante, é que de certa forma, o suika no jutsu e o souma no ko é sem utilidade aqui. O corpo marionete em si já é uma habilidade, a única coisa que você pode transformar com o suika no jutsu é seu cilindro, e nada mais que isso.

Levando em conta tua lógica:

→ Corpo Kami e Susanoo são habilidades distintas, logo você não poderia usá-las em conjunto;
→ Corpo Kami e Mangekyō Sharingan são habilidades distintas, logo você não poderia usá-las em conjunto;
→ etc.

Segundo Tobirama, o Sharingan é despertado e alimentado por um chakra especial vindo do cérebro do Uchiha, ocasionando uma série de transformações no nervo óptico. Em Kami Mode você tem todo seu sistema movido por ressonância de chakra, você não tem um cérebro para liberar o chakra especial (algo orgânico), muito menos possui nervo óptico, tudo é processado por chakra base, por exemplo. E aí?

Já o Suika no Jutsu é naturalmente estendido para o corpo Hitokugutsu, que nem é uma habilidade, é uma modificação corporal. A lógica é; Sasori consegue até mesmo esboçar reações e emoções com o rosto, os sentidos são replicados e não é apenas um cilindro controlando um corpo mecânico, o corpo se comporta como um todo. Então é totalmente racional que o Suika consiga se estender no corpo Hitokugutsu, não há nenhum impedimento, nem no mangá, nem na abertura e, se sim, traga páginas do mangá que mostrem isso de modo explícito ou não. Eu tenho várias páginas de habilidades corpóreas sendo estendidas.

Também está redondamente enganado a respeito do Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu. Visualize os DETALHES, companheiro.

Essa habilidade me permite manipular células e, mesmo não podendo manipular o corpo Hitokugutsu, lembra-te que meu núcleo é orgânico e se é orgânico existem células (afinal, Kabuto trouxe Sasori de volta com o Edo Tensei por meio delas, certo?). A questão é; as habilidades da minha ficha são todas entrelaçadas, não existe uma única jogada nela que não tenha utilidade. :planta:

Teremos então duas técnicas agindo juntas: Kage Bunshin no Jutsu e Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu. O primeiro me permite criar um clone substancial de mim, um corpo verdadeiro, capaz de usar minhas técnicas de modo independente. O segundo já sabem. Então, a meta é criar Kage Bunshins e combar a velocidade da troca de cilindro com o Sōma no Kō e fusioná-lo a mim mesmo, criando essa mesma relação:

( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr Naruto-1567189

Cilindro se fundindo a cilindros. Particularmente acredito que você não processe o que aconteceria:

I - A velocidade de troca do cilindro é bastante alta;
II - Você não conhece a técnica, nem como ela funciona;
III - A velocidade de fusão celular do Sōma no Kō também é bastante alta;
IV - Sua inteligência é mediana o suficiente para deixar passar desapercebido.

A partir daí se desenrola a ideia principal; meus clones são inteiramente independentes de mim, suas técnicas são independentes de mim, têm sua consciência independente de mim, são singulares. Dentre todas as características, os delays das técnicas que cada um utiliza também são independentes do corpo principal. Atentando-se às técnicas com delay presentes na minha ficha (Hiraishin no Jutsu e Suika no Jutsu), cada um conta com 5 segundos de delay.

Daí então, para cada clone fusionado a mim, o delay da técnica é cortado pelo número total de indivíduos, dessa forma:

Eu + 1 KB: Hiraishin no Jutsu (delay 2,5 s) | Suika no Jutsu (soma: 30 s, delay 2,5 s, resultado: contínuo);
Eu + 2 KB: Hiraishin no Jutsu (delay 1,6 s) | Suika no Jutsu (soma: 45 s, delay 1,6 s, resultado: contínuo);
Eu + 3 KB: Hiraishin no Jutsu (delay 1,2 s) | Suika no Jutsu (soma: 60 s, delay 1,2 s, resultado: contínuo);

Explicando o Suika no Jutsu*; quando um entrasse em delay, outro então tomaria o lugar. Quando acabasse o segundo time de 15 segundos de técnica, o delay do primeiro já teria sido corrido, resultando numa continuidade sujeita à minha vontade. Para o Hiraishin é a mesma ideia, só que com o time cortado pelo total de indivíduos. Isso, quando necessário.

* tem um detalhe, but whateva.

→ Vale lembrar que, ao fazer isso, o Mugen Onsa do Dotto é carta fora do baralho, assim como qualquer genjutsu, uma vez que meu KB pode me dá um Kai altamente potente e imediato, até por já conhecer os detalhes da técnica.

Dotto escreveu:
Pra que o shiten kugutsu (O qual eu possuo conhecimento) seja efetuado com sucesso, você tem que me atingir fisicamente, ou então, que eu atinja você fisicamente. Fora isso, suas possibilidades de transferência de mente não são plausíveis, e levando em conta que eu possuo o "Susano'o", e que meu estilo de luta não é combate corpo a corpo, eu inutilizo totalmente seu ninjutsu, uma vez que, atacando ele com ninjutsu de longa distância, ou jutsus supremos do FMS, como amaterasu/enton, entre outras coisas, como flecha + susano'o, magatamas + enton, entre outras coisas, são armas as quais posso atacar sem ser pego, levando em conta que, ataques ninjutsus, que não precise contato físico entre mim e a marionete, bloqueia qualquer meio de transferência de mente. E claro, toda minha ficha é preparado justamente pra combates onde o shiten kugutsu não tem efeito, que é o susano'o como defesa, e jutsus ninjutsus abrangentes e altamente destrutivos a distância.

Na verdade a regra dita que se eu te infligir danos ou se você me infligir danos, a maldição é completa, nem no mangá, nem no Databook há alguma citação ou ideia de "contato físico" de ambas as partes:

Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu escreveu:
Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudem.

Então, se você utilizar jutsus à curta ou longa distância, caso me acerte ou algum clone com a tarja, você efetua a maldição e então a troca é feita. Ao contrário do que disse, usar Amaterasu, Enton, flechas, magatamas vai de encontro ao que o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu precisa pra atuar, em outras palavras é um tiro no pé e a sua ficha é uma das que mais fica notável que o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu tem efeito lol

Dotto escreveu:
Outra coisa importante é que, meu adversário não tem nenhuma meio de passar por meu susano'o. Seu joki boy, jutsu mais ofensivo em curto alcance, não é capaz de destruir meu susano'o, uma vez que, as explosões não são continuas, e singulares. Com o fato de que, a explosão do joki boy não tem força suficiente pra destruir o susano'o, fica totalmente utilizável contra mim.

Na verdade eu tenho vários meios de passar pelo Susanoo, ou simplesmente ignorá-lo. :okai:

Mas falando do Jōki Bōi em si, o Susanoo é sim destruído pela explosão, pelo menos você é morto. Notem que o Susanoo nada mais é que um aglomerado de camadas de chakra, que no mostrado do mangá é passível tanto de quebra (Kira A, Ōnoki, Danzō, Tsunade), quanto de derretimento (Mei) e o JB combina as duas coisas.

Meu Jōki Bōi é ainda mais potente que o do mangá por causa do CS2 (Cursed Seal 2), uma vez que a camada de óleo que reveste o JB estará mais resistente, suportando assim uma maior quantidade de vapor sob pressão dentro do boneco, consequentemente terá uma explosão mais poderosa, assim como uma temperatura muito maior. O estado final do Susanoo seria submetido a um foco de pressão tão grande que trincaria, fazendo com que o vapor passe e te mate ou te deixe à beira da morte, Dotto. Isso ignorando o contexto da luta, com o conhecimento que pediu, o natural é que Dotto use a versão costela (na verdade a caixa torácica) para se proteger de eventuais ataques, e nesse estágio você é dizimado na primeira explosão, uma vez que não conhece as características do boneco, não sabe que ele é um ciclo, etc.

Outros modos de passar facilmente pelo Susanoo e restringí-lo são Mugen Onsa, Shiran Enbu no Jutsu e Satetsu Kaihō. O Mugen Onsa desestabilizaria teu controle de chakra e faria o Susanoo regredir algumas camadas, o suficiente para um Kaihō potencializado pela energia natural inundaria boa parte do campo e terminar o trabalho, ou ainda a areia de ferro restringiria qualquer movimentação sua. O Shinran Enbu é chakra Inton e OHKO em qualquer situação, e com meu chakra Inton inserido no Dotto, eu poderia atrapalhar qualquer molde de chakra por parte dele, sob qualquer mudança corporal, uma vez que estaria repleto de energia natural e o impediria de executar suas técnicas corretamente.

Ah, o super Goemon (óleo + Amaterasu upado) também seria OHKO. Posso defender o Bunta de qualquer chama que o Dotto atirar com meu próprio Amaterasu e aproveitar o momento para que Bunta cuspa o óleo e assim potencializar a combustão com as próprias chamas negras do Dotto, em conjunto com a minha, alcançando uma temperatura que dizimaria Dotto e seu Susanoo da luta.

Dotto escreveu:
E bloqueando o combo principal dele, que é o shiten kugutsu + amaterasu, já que eu bloqueio os 2, sim, já mostrei como burlar o shiten. E o amaterasu, não tem capacidade, ou poder destrutivo suficiente pra adentrar o susano'o. Isso retira qualquer meio de finalização por parte dos 2 combos (Joki boy + amaterasu, e Shiten + amaterasu.

Imagina só você tendo que lutar contra um ou outro clone independente, Jōki Bōi indo com tudo pra cima de ti, Mugen Onsa tocando, um Satetsu Kaihō monstruoso e ainda ter que lidar com a maldição, isso com 60% de inteligência! Sabe o que me vem à mente? Você seria forçado a tentar parar o Jōki Bōi e um meio de fazer isso seria usar seu Yomi Numa para tentar restringí-lo, o que cairia como luva, eu o copiaria e você seria finalizado.  

Ah, lembrando que diferente de mim, que consigo, com os fios de chakra, arremessar minhas kunais para fora do alcance de qualquer ataque do Dotto, ele tem poucos meios de proteger as kunais dele e sabendo da técnica em seus pormenores e sendo mais esperto que ele, consigo destruí-las. Há também o tempo de delay, reduzido pela metade por mim, não que isso seria problema, uma vez que as kunais ficariam distantes o suficiente e não podem ser traçadas via sensor de chakra, afinal nem Obito Jin com o melhor sensor de chakra do mangá detectou a marcação do Tobirama. Lembrem-se que o Hiraishin é um fūinjutsu e o chakra permanece selado, portanto indetectável por qualquer meio.

Dotto escreveu:
Outra coisa também importante é que, eu sou detentor do FMS, conhecendo da melhor forma possível o doujutsu. Analisando de início na luta, assim que meu adversário ativar o MS, eu vou reconhecer o doujutsu, e reparar que ele possui um nível alto, que já lhe proporciona habilidades especiais, que é o MS. Isso é extremamente importante, levando em conta, que conheço o doujutsu totalmente.

Você falou isso como se te desse alguma vantagem. :fem:
Você sabe tanto quanto eu, a diferença é que seu MS é permanente e o meu não é. Sasuke ativou o FMS na frente do Tobirama que o descreveu simplesmente como Mangekyō Sharingan. Aliás, o meu Mangekyō Sharingan é mais potente que o seu, pois é alimentado por chakra Senjutsu. Unindo um dōjutsu de melhor qualidade e sendo ligeiramente mais esperto que você, eu saio na frente no quesito análise, tática e estratégia. Coisas como ativar a visão de chakra do Sharingan, direcionar atenção para uma pequena oscilação de chakra, são coisas que não vejo você fazendo de primeira, por exemplo.

Pessoal, postei pra luta não ficar muito tempo parada, mas ainda tenho algumas coisas a acrescentar, espero o post do Dotto.

more_horiz
Antes de começar, entendam perfeitamente que, hildr foi o primeiro a tomar as hipóteses ações com relação a cada situação da luta, digo isso com base em que, ele não tomou uma ação inicial, e sim, impôs algumas estratégias que ele pretende fazer ao decorrer da luta.

É interessante ver que você, de forma quase perfeita, tentou contorcer os fatos a seu favor, favorecendo-o a vitoria a essa luta, no entanto, elucidarei fatos errôneos e mau interpretados da sua parte.

O primeiro fator importante que devemos analisar e que os juizes pelo que vi, não consideraram nas lutas do davi, é que, inicialmente ele possuí 55% de chakra. Os 75% de chakra é devido ao juuin proporcionar a ele uma quantidade adicional de chakra, e ponto. Contorcer alguma coisa a mais que isso, ou se basear no mangá a provar que você tem um maior benefício que apenas 20% de chakra, é totalmente irrelevante, diferente do SM do juugo que absorve continuamente o chakra natural, o juuin é limitado, e esse limite é imposto nas regras do JVS, é regra, e quais são essas regras? O usuário do juuin recebe um chakra adicional (Como forma de adicionamento de chakra através do poder do juuin) de 20%, e ponto. Devemos entender que, a princípio, seu chakra é 55%, e devido ao uso do juuin, ele é elevado, como forma adicional máxima da habilidade do JVS (E não do mangá relacionado ao juuin do juugo) de 20%, totalizando uma quantidade máxima de 75%. Agora, vamos a um fato que vai sim, não só auxiliar no desgaste da stamina do Davi (Que influenciará sim, falarei mas a frente), como auxiliar no processo de cansaço mais ainda relacionado a outras ações do davi nessa luta. Lembram-se que no passado - na parte clássica da série - os integrantes do quarteto do Som disseram que utilizar o Selo aumentava a força durante algum tempo, e que depois deste tempo o corpo perdia uma grande quantidade de energia.

Davi deve pensar que seu selo amaldiçoado dura para sempre na luta, o que não é verdade. O que o selo faz, aliás, é dar uma nova reserva de chakra pro usuário consumir. E por isto fiz QUESTÃO de mostrar a vocês que o chakra natural de Davi é apenas 55%. Aqui no Jutsu Versus, as técnicas são modificadas apenas para serem usáveis em combate; Isto não muda porém, a forma com que elas funcionam.

Meu dever aqui então, é lembrá-lo que o Selo Amaldiçoado dá ao usuário +20% de chakra e potencializa técnicas, porém, assim como no mangá, tem duração limitada e enfraquece o usuário após o uso.  O Juin trás vantagens momentâneas, mas após o uso, diminui o chakra do Davi e também atinge de forma considerável sua Stamina. 

Isto acontece, pois você não é o Juugo. Você só tem acesso ao poder dele, através da sua marca da maldição inscrita em seu corpo. Outro ponto, você detém ausência muscular, porém, ainda assim sofre fadiga NORMALMENTE. Já que isto está relacionado à sua estrutura INTERNA: o seu gasto de Stamina para GERAR UMA TÉCNICA, ou o USO de uma técnica que tem expressão considerável em sua Stamina.

O cilindro é o seu corpo; Ele gera seu chakra, e o seu cérebro detém sua Stamina e está ligado em relação a você.

Além disso, o fato de que, reforça o gasto de stamina, é que você e todos aqui sabem que o Sasori sangrou ao lado da boca quando foi atingido em seu cilindro, consequentemente formando a ideia de que, ataques podem sim ser efetivados quando atingidor em sua parte viva, formando então, a destruição relacionada a stamina do Sasori com o cilindro (Sua parte viva). E onde eu quero chegar com isso? O desgaste em stamina, seja ele feito pelo joki boy, pelo MS (E suas técnicas), ou o selo juuin após o término de seus benefícios, vai gerar desgaste e cansaço em sua stamina na parte viva (O cilindro). E o que representa isso? A partir do momento em que o cilindro sofrer um desgaste súbito por parte do joki boy, ou sofrer desgastes consideráveis alto, como o MS e o Juuin, vai influenciar consequentemente no controle do cilindro sobre a marionete, e nas suas ações em controlar as técnicas utilizadas, por que o desgaste que atinja a parte viva, ou seja, o cilindro, e que consequentemente controla tudo do davi, vai ser grandemente atingido pelo desgaste e cansaço provocado em sua parte viva, que controla tudo e é responsável pelo controle de stamina/chakra, e vai influenciar no uso dos mesmos.

É totalmente errôneo da sua parte falar que é mais inteligente do que eu, apenas por possuir 10% a mais, e ter o juuin (Uma quantidade de chakra natural limitada) que aumenta as suas técnicas a certo ponto, e ainda em tempo limitado. Não ache que você tenha uma capacidade de analise maior que a minha, ou que seus reflexos e sua antecipação de movimentos é maior que a minha. Eu possuo uma capacidade EXTREMAMENTE complementar, que me permite não só analisar, como AO TODO, ter uma percepção muito maior com relação a chakra que você, que é o sensor tobirama, um dos maiores sensores do manga. Entenda, com relação a examinar, e rastrear qualquer tipo de chakra relacionado a moldagem, ou em quaisquer circunstâncias na luta, eu estarei bem mais a frente que você. É notável que em todo o JVS você falou muito bem das propriedades do MS, e as vantagens que ele te dá. Agora, chegar aqui e falar que meu FMS não é melhor que seu implante MS? Falar um absurdo desses? Falar que vai analisar, ou que é capaz de quebrar o meu genjutsu foi simplesmente muito FORÇADO.

Seu MS: te dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores, analisando-o em um nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma e copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais.

Enquanto meu FMS dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins).

Meu FMS é muito superior ao seu Davi, MUITO mesmo. Enquanto o seu te dá a capacidade de enxergar chakra de forma definida, o meu dá a capacidade de enxergar o chakra de forma DETALHADA. Enquanto seu MS te dá outra capacidade de ANALISAR o chakra em um nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e somente sua forma, O MEU É CAPAZ de analisar o chakra em um nível MINUCIOSO, identificando não apenas sua natureza, sua forma, quantidade e densidade, como ESTÁ DISTRIBUÍDO E MOLDADO (Habilidades que o MS do Davi não tem), além de CONSEGUIR VER através de kage bushin's, um up tremendo, que me permite saber qual é você em meio a seus clones, habilidade a qual seu doujutsu ocular nunca vai ter. Então tenha o bom senso, e não queira distorcer os fatos. Meu FMS é MUITO superior ao seu, em analisar, em enxergar o chakra, como está distribuído e moldado (Habilidade que seu MS não tem), e muito mais.

Outra coisa importante a ressaltar, é sobre o uso do MS de forma equivocada pelo davi. Como eu expliquei sobre o cilindro mais a cima, o desgaste de stamina influência muito no cansaço, e claro, no ritmo de luta dele (Consequentemente). A regra do Jutsu Versus é clara, usuários que não possuam no mínimo 100% de stamina, sofre gradativamente pela perda de stamina na luta ao decorrer do tempo, e claro, isso incluí o uso da sua técnica ocular também, proveniente do doujutsu o qual vai estar desgastando sua stamina gradativamente, e como utilizar técnicas provenientes do doujutsu exige muito mais concentração e abusos da habilidade ocular, o desgaste será maior ainda, decorente do maior uso intenso para que se possa efetuar a técnica dele, o que requer claro, um preparo maior, e consequentemente gera uma concentração maior no uso, desgastando-o ainda mais. E isso é fato, uma vez que você fizer uso do joki boy, perdendo uma absurda quantidade de 30% de stamina, com perda gradativa do doujutsu, com maior perda ao utilizar o amaterasu (Jutsu supremo do doujutsu), e ainda uma grande perda de stamina por parte do juuin após seu efeito colateral (Na stamina) e no cansaço (Que afeta o cilindro, a parte viva do davi), levando-o a ter uma perda extraordinária, e em pouco tempo.

Não tente distorcer os fatos, quando eu disse que chakra não está relacionado a stamina no JVS, está correto. A diferença é que, o uso do seu amaterasu, é feito através do seu doujutsu, é um jutsu supremo da sua habilidade ocular. A diferença entre aquela luta, e essa sobre o uso do amaterasu influenciar a sua stamina, é que, você possuí implante, portanto, usar essa técnica depois de perder uma absurda perda de stamia (30% Joki boy). Sua stamina decairia pra 70%, e consequentemente você sofreria com perda gradativa de stamina por utilizar o implante, e perderia muito mais por usar o Jutsu supremo ocular que é o amaterasu, e deriva do MS, que exigiria mais ainda o uso da habilidade ocular, influenciando na perda de stamina mais rápido, consequentemente.

Uma parte, em que o davi ERROU SERIAMENTE, atenten-se a essa parte. O davi falou, que através do souma, um jutsu que através do CONTROLE CELULAR, permite que ele se funda a outras pessoas/etc, montou uma estratégia, tentando burlar o delay de suas técnicas, e o mugen onsa, consequentemente o favorecendo de forma proporcional a essa luta. Só que ele cometeu um enorme erro, que não atentou-se a observar uma coisa. O souma tem por habilidade, influenciar na fusão do usuário com outro, a partir do CONTROLE CELULAR, SÓ QUE O KAGE BUSHIN NÃO TEM CELULAS, invalidando totalmente sua ação de se fusionar aos kage bushin's, ou eles se fusionar a você Vice/Versa. O único bushin que possuí celulas, e portanto séria válido fusionar-se, seria o MOKU BUSHIN. Bunshins nao sao feitos por meio de células do usuário, com exceção do MB (Moku Bushin's), so Moku Bunshins possuem células. É como pegar seu exemplo do cilindro e inutilizar ele totalmente. Ninjas normais possuem células, o kage bushin cria uma cópia perfeita, mais ainda assim, em sua essência não possuí células, por esse fato, mesmo que você não fosse marionete, e havesse células em todo seu corpo, a utilização do souma com os bushin's para se fundir séria totalmente inviável.

Ou seja, tentar diminuir o delay, e talvez escapar do mugen onsa, é inviável.

O termo "resistência amplificada" significa que você não sofrerá menos ao ser alvo de uma técnica, a palavra resistência amplificada, indica que você tem uma pele mais resistente, no seu caso, o corpo Marionete que ficaria mais resistente e não seria destruído tão facilmente. Isto não se aplica ao desgaste natural de uso de técnicas, já que isto está relacionado à sua estrutura INTERNA, o seu gasto de Stamina para GERAR UMA TÉCNICA, ou o USO de uma técnica que tem expressão considerável em sua stamina. Até por que, você sofrer em stamina, a cada momento que usa o juuin, desgastando-o a cada momento que se passa e o juuin está ativo.

Outra coisa, distorcer os fatos com relação ao kami e ao souma não vai levar a nada. Assim como você tentou colocar um ponto do FMS com relação ao corpo kami, tem a seu corpo marionete, e ao suika no jutsu, você tem todo seu sistema movido por ressonância de chakra, você não tem um cérebro para liberar o chakra especial (algo orgânico), muito menos possui nervo óptico, tudo é processado por chakra base, por exemplo. E aí?. Diante da lógica, você não poderia usar o MS, por que, você não tem órgãos propriamente ditos no corpo marionete, e muito menos no suika no jutsu, que transforma todo o sistema de órgãos do corpo em água, mais isso é naruto, não física.

Eu estava lendo seu post, e de fato, ficou notável observar você tentando colocar como se VOCÊ que vai me pressionar nessa luta. É de fato notável, porém, irrelevante, TOTALMENTE, irei mostrar os verdadeiros fatos.

Você errou em falar que o shiten tem efeito, pois eu tenho todos os recursos necessários pra burlar TOTALMENTE ele. A primeiro ponto, eu tenho o CONHECIMENTO da técnica, ou seja, eu sei como ela funciona totalmente, que fique bem claro. A segundo ponto, eu tenho kage bushin, que é PERFEITO pra burlar seu shiten. Meus bushin's utilizam de todos meus recursos que possuo, ou seja, Susano'o, amaterasu/enton, tsukuyomi, mugen onsa, FMS, sensor tobirama (Um dos melhores do mangá), hiraishin (Que não compartilham o delay comigo), e os elementais, uma cópia perfeita minha, que possuí tudo que tenho. E é com eles que eu vou usar tudo e muito mais recursos que citei ACIMA, burlando seu shiten FACILMENTE. Possuo total conhecimento da técnica, sei como burlar ela, possuo bushin's e todo o necessário pra lidar com esse jutsu. Considerando ainda o fato de que, você não tem como saber qual é o verdadeiro, e cada bushin (2) vai ficar com 41~42% de chakra nível KISAME. Portanto, não espere menos que o máximo de minha ficha pra te finalizar, sequer economizarei uma técnica por causa do Shiten kugutsu, que fique bem claro a todos, afinal, meus bushin's podem atacar tranquilamente, enquanto EU.... Mais a frente explico.

Serio, foi sem palavras, lendo você tentando destruir meu susano'o, falando sobre o joki boy ou super goemon, entre outras coisas como se eu ficasse parado, esperando você destruir ele.

Davi, sem forçar, por favor. Joki boy é um clone revestido de óleo, entre outras peculiaridades, eu tenho FMS pra analisar TOTALMENTE o joki boy e o sensor também. Ataca-lo com o amaterasu assim que ele for feito, ou destrui-lo não é nada difícil, até por que, analisar o chakra num nível minucioso, identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado com o FMS, e constataria que não é um bushin comum, e esse processo levaria apenas em um olhar. Além disso, não só eu posso analisar, como meus bushin's que estão em campo e possuem o FMS e sensor, tornando a distração ou perda de tempo em analisar o bushin ineficaz. Possuindo o triplo de recursos TOTAL que eu tenho na luta, destruir o joki boy não é problema.

Agora, na boa Davi, ficou EXTREMAMENTE forçado você falar que burla minhas chamas com seu amaterasu. Primeiro ponto a se saber aqui é que, eu possuo muito melhor o domínio das chamas do que você, além de possuir o amaterasu, eu tenho o Enton, que é a livre MANIPULAÇÃO E CRIAÇÃO das chamas do amaterasu, se é uma pessoa que pode controlar as chamas do amaterasu nessa luta, esse alguém aqui sou eu, sem forçar a barra, por favor. Outra coisa, você sequer tem conhecimento que possuo o amaterasu, mesmo que tivesse algum recurso pra interceptar (O que não tem), não séria capaz. Você sequer sabe que possuo a técnica, como você pode burlar algo que você nem sabe que existe? Por concentração nos olhos? Impossível, você possuí conhecimento do Tsukuyomi, que acumula chakra e molda nos olhos pra efetuar o genjutsu, você iria se confundir por possuir conhecimento do tsukuyomi, e por não saber que possuo o amaterasu, ponto. Além disso, não tem que se preocupar apenas comigo, como também meus 2 bushin's que estão em campo. Totalmente sem sentido você falar que pode burlar minhas chamas com seu amaterasu, principalmente quando são 3 de mim no campo.

Outra coisa que você tentou distorcer pra tentar levar alguma vantagem em relação a seu baixo chakra e sua stamina, foi sobre o amaterasu, onde você mesmo se contradiz. Engraçado você falar que o itachi, literalmente cansado e esgotado foi capaz de spammar amaterasu, quando você mesmo disse na luta contra o Uman, que o amaterasu precisa de pequenos tiros para se tornar chamas altamente proporcionais, crescendo mais e mais. E creio que você esteja equivocado, itachi usou apenas 2 vezes o amaterasu na luta contra o Sasuke, e não saiu spammando amaterasu algum, o tamanho das chamas criadas ao redor do templo uchiha, foi devido a combustão das chamas com as arvores ao redor, que ocasionou o grande crescimento das chamas. Outra coisa totalmente errônea da sua parte, é falar que o itachi estava doente e desgastado e spammou amaterasu, e tem um contole de chakra inferior a você (kkkkkk), por favor, sem forçar Davi. Itachi é especialista em genjutsu, o que torna seu controle de chakra MUITO maior que o seu, e muito mais perfeito, não só em controle, como qualidade. Como se não bastasse, esse mesmo itachi doente que você falou, foi capaz de sobreviver a um kirin, usar, formar o susano'o pra se defender (O que requer uma quantidade de chakra alto), depois, todo destruído, formar o susano'o completo novamente, selar o orochimaru, e então morrer. Sabemos que pra estabilizar o susano'o requer uma quantidade de chakra considerável, e no mundo naruto, pra se criar chakra, é preciso fundir energia física com espiritual, pra se compor o chakra e cria-lo, imagina a quantidade de stamina que o itachi usou na defesa contra o kirin formando o susano'o, e depois novamente, estabilizando ele? É esse itachi que você chama de fraco? Sinto muito, você está errado.

Primeiro, Davi, usar o susano'o em suas respectivas formas, está sobre minha TOTAL E ÚNICA VONTADE/CONTROLE, não queira distorcer os fatos, eu o uso da melhor forma que desejar, e bem entender. Sasuke usou o susano'o completo contra o Danzou, e não sabia de suas habilidades, sasuke não sabia das habilidades do pessoal que estava com o kazekage, e usou seu susano'o completo, sasuke e itachi não sabiam das habilidades do kabuto, e usou seus susano'os completos. Não tente distorcer nenhum fato pra que tente levar vantagem. Em todas minhas lutas eu sempre ativei o susano'o completo, sem as pernas, não vai ser agora que vai ser diferente, sem forçar, por favor.

Outra coisa, você sequer tem conhecimento do Susano'o, é totalmente irrelevante você citar algo que você sequer sabe que existe, muito menos, querer supor a forma que irei usa-lo.

Mas, já que ele montou uma estratégia pra destruir meu susano'o, vamos SUPOR que ela seja feita (O que não é possível, irei interceptar de qualquer forma), que é a explosão do joki boy, ou o super goemon.

Primeiro, a explosão do joki boy não é capaz de destruir o susano'o. Você fala como se o susano'o fosse algo simples de destruir. Na forma de costelas do susano'o, apenas uma pequena defesa do TOTAL disponibilizado pelo susano'o, sasuke foi capaz de defender a kekkei genkai da Mei, o Youton, que é a larva vulcânica, essa larva tem o total de 1200° graus proporcionado pelo calor intenso da larva, e a constituição da mesma, e foi liberado em grande escala pra cima do Sasuke, o mesmo defendeu tranquilamente somente com as costelas do susano'o tranquilamente, sem efeito nenhuma sobre ele, e o susano'o na sua forma parcial de costelas, que como eu disse, é apenas, uma pequena camada do susano'o, que reveste seu usuário.

Agora, se as costelas do susano'o foi capaz de aguentar uma temperatura de 1200 graus, imagina ele completo? Seu joki boy possuí uma temperatura de 1064 graus, que você mesmo fala na luta contra o Uman. Mesmo assim, isso é relativo, pode-se considerar maior ou menor a temperatura dele, o fato é que, além da explosão não ter impacto suficiente pra quebrar ele, sequer rachar, ele não tem temperatura pra adentrar o susano'o, ou destrui-lo, fato. Agora, se tratando de tamanhos aqui, você sai perdendo totalmente. O susano'o com pernas tem o tamanho da kurama. Isso é notado na guerra, quando naruto forma a kurama, e sasuke ao lado dele, forma o susano'o com pernas, ambos ficam do mesmo tamanho. E claro, não se esqueça de que, além do susano'o não tirar ou diminuir a velocidade do usuário, meus bushin's também podem usa-lo. Agora, imaginem uma barreira de uma defesa implacável do tamanho da kurama, e bushin's pra auxiliar em todos os processos de defesa/ataque? De qualquer forma, irrelevante joki boy aqui.

( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTUQmU2OEwG-6rBdCMDoF1G__n8vw-ZJHXOYHQcrvjubT4iTEiD50vKbjGvRuJPZSoAm1T1UOu5J72gjZyp0mYpCEBwigg1EmbL

Sobre o goemon, você está totalmente equivocado. Como eu falei acima sobre o amaterasu, você desconhece totalmente que possuo minha técnica, você sequer sabe ou tem a imaginação de que eu possuo o amaterasu. Além disso, você conhece o tsukuyomi, e pensaria que séria o genjutsu, e mesmo que soubesse que não era o genjutsu (O que é impossível), você não ia fazer nem idéia do que estava preste a ser colocado em campo, através do acumulo de chakra em meu olho, e consequentemente séria pego de surpresa, destruindo seu Gamabunta, e acabando com seu super goemon.

E como eu disse antes, somente as costelas do susano'o foi capaz de defender as larvas de vulcão da Mei, que muito mais temperatura que seu super goemon, e defendeu tranquilamente, imagina a forma completa do susano'o. Seu super goemon nunca será capaz de destruir meu susano'o. Além disso, tenho bushin's, jutsus suiton, doton, e hiraishin, alem dos recursos com a gunbai, com o susano'o e com meus jutsus oculares em conjunto. Que, pretendo deixar como modo de defesa caso o Davi rebata (O que provavelmente vai acontecer).

Sobre o mugen onsa, shiran enbu, e satetsu, é irrelevante. Tenho 3 de mim no campo, 3 FMS, 3 sensores, tenho o mugen onsa, portanto o conheço por completo. Tocar  flauta é suicídio. Eu posso antecipar o uso da técnica conhecendo ela (A flauta), e antecipando os movimentos do Davi com o FMS, posso atacar simultaneamente, um bushin pode antecipar e usar o amaterasu, o outro pode antecipar e usar o amaterasu (Sabendo que ambos possuem o controle das chamas, o enton), e eu posso antecipar usando o mugen onsa, que é mil vezes mais rápido que o dele. O meu, é a versão kabuto, portanto, contém toda potência e velocidade do jutsu, que possuí chakra natural. E antes que diga que seu mugen onsa vai ser da mesma velocidade que o meu, por possuir chakra natural, ou que a velocidade do jutsu vai ser a mesma, eu tenho uma carta, alhas, várias. Posso intercepta-lo com amaterasu, posso interceptar prevendo seus movimentos e usando o mugen onsa antes, tenho bushin's e tsukuyomi pra desativar a técnica no mesmo instante (E você não), e possuo corpo kami, conhecendo a técnica, posso me transformar em kami, e desativar meus sentidos antes que a flauta toque. Anulando tua técnica. Tenho flechas do susano'o com enton, que são tão rápidas, que disparada, você não possuí velocidade pra escapar, muito menos parado usando uma flauta. Já eu, como recurso defesa contra qualquer coisa da sua ficha que tente me pegar de surpresa, tem o Susano'o. Outra coisa, eu jamais vou deixar você chegar perto de mim, circunstâncias da batalha, impossibilitando você de usar o Shiran. Satetsu é irrelevante aqui.

Bem, como eu mostrei burlar as ações dele, não vou considerar para abranger novamente sobre o mugen onsa, joki boy, entre outras coisas. Eu só queria levantar um fato aqui.

O joki boy do Davi não vai chegar perto de mim, por motivos claros deixados a cima, e por outros motivos os quais deixarei mais claro ainda, porém, ainda tem um fato a se levantar, e ele será algo que definirá essa luta. E como eu disse, joki boy pode ser surpreendido pelo amaterasu + enton(Que é a manipulação das chamas do amaterasu), fazendo com que, além de queimar, quando as chamas baterem no joki, virar vários espinhos que irá perfurar totalmente o joki boy, sendo desfeito. E isso, do enton perfurando, além de queimar, vale pro gamabunta também.

Ser pressionado é uma coisa que não vai acontecer comigo nessa luta, você, sim. Imagine sendo pressionado por magatamas, flechas com enton, não podendo olhar nos meus olhos a pelo menos 20 metrôs de distância, com baixa proficiência em taijutsu, por amaterasu/enton, pelo mugen onsa, por katons de longa escala combados com enton e fuuton (Minha gunbai tem um fuuton monstruoso), suiton's de longa escala, kirigakure burlando seu MS, e um talvez Yomi numa em você (Não vai poder copiar o jutsu, por que, a névoa vai atrapalhar seu MS), um talvez chidoukaku, te afundando no chão, e lembre-se, eu sou sensor, e você não. Possuo o hiraishin sem delay compartilhado entre eu e meus bushin's, etc.

Vamos aos fatos, eu não vou expor estratégias e mais estratégias por agora, irei falar somente o suficiente, por enquanto, estou sem tempo.

Ambos os hiraishin's reforçam um ponto importante aqui que é a defesa propriamente dita, de grande relevância nessa luta. Pode proporcionar a cada um, uma defesa ampla e qualificada, até certo ponto. O ponto de relevância aqui é que, a cada momento em que essa luta vai se estendendo, a vitória pertence a mim, pois, no status Chakra/Stamina, eu possuo muito mais que o Davi (Viabilisando o gasto de stamina por parte do Joki boy -30%, Degradação da stamina por parte do MS (Tem stamina insuficinte pra não sofrer com os danos 70%), o gasto do Amaterasu em stamina, relacionado ao uso do MS e o juuin, após ser desfeito (Efeitos colaterais na stamina), degradando o seu cilindro, sua parte viva diminuindo seu ritmo de luta, e a pouca quantidade de chakra).

Com relação a meu hiraishin, você não é capaz de destrui-las, uma vez que elas serão jogadas a uma distância extremamente longe. Impossibilitando o uso do amaterasu em minhas kunais. É de fato notável acrescentar, que o hiraishin pode ser jogado a uma extrema distância, considerando então que, o uso de bushin's é necessário pra destruir kunais a distância, indo até elas (Próximo o suficiente), pra que se possa destruir as kunais. Outra coisa, eu posso defender minhas kunais, uma vez que ver elas em perigo, qualquer jutsu que tentasse destruir a distância (Como o amaterasu), um bushin meu, ou até mesmo eu, poderia me teletransportar a kunai, e protege-la, uma vez que possuo susano'o e defender-se é totalmente normal e viável. E mais algumas coisas ai....

Eu posso destruir suas kunais com bushin's e amaterasu/enton. Lembrando bem que, eu vou sempre manter uma kunai com cada um, ou seja, uma comigo, e uma com cada um dos meus bushin's (2). Permitindo uma sincronia de teletransporte por parte dos 3, já que não compartilham o delay da técnica, podendo se defender, e teletransportando um ao outro, sejam eles indo até a mim, ou um indo em direção do outro, ou eu indo em direção de um dos 2, ou os 3 indo para um mesmo ponto, sempre mantendo um parâmetro de defesa amplificado.

Lembrando bem, você não pode destruir minhas kunais que irei jogar a distância, ter os fios de chakra, não impede que eu as jogue extramente longe, onde seu amaterasu não chegue rapidamente, e não tenha como ir, sem que você se aproxime um pouco mais. A menos que queira se concentrar em direcionar as chamas até a kunai. E lembrando bem que, eu possuo FMS e Sensor, eu vou estar sempre um passo a sua frente quando você concentrar chakra no olho pra usar o amaterasu, antecipando seus movimentos, te atacando rapidamente, fianalizando-o por consequência, interceptando o uso da técnica, consequentemente.

Além disso, a kunai é sim detectável por sensor, o próprio selo tem uma base de chakra, se não, não funcionaria a técnica. È possível, por que o selo em si tem uma base de chakra. Deixando então, suas kunais rastreáveis a mim.

Com relação a possuir conhecimento do seu MS, eu ganho sim, e muito com isso. Sabendo que você tem MS e que, ele permite uma jutsu especial ocular, eu vou me precaver/atacar/defender/antecipar qualquer concentração de chakra em seu olho, ativando o Susano'o,  seja eu, ou meus bushin's, não importa, tenho recursos suficientes pra passar nada menos que horas e mais horas utilizando o máximo da minha ficha, sem restrição.

Já você, vai estar sempre dois passos atrás, você conhece o tsukuyomi, que é ativado devido ao acumulo de chakra em meus olhos, portanto, pode ser facilmente surpreendido a qualquer momento, não só por isso, você sequer tem idéia de que possuo o amaterasu, muito menos meios pra defender-se contra ele.

Não irei citar ademais estratégias por agora, com relação a situações hipotéticas a luta, ao decorrer de cada rumo em que a batalha toma, como o Davi citou. Irei tomar a ação inicial, que essa luta ainda não teve. Se perceber bem, o Davi somente falou sobre situações adversas a luta, e estratégias dele, porém, não falou qual séria sua ação inicial, portanto, irei tomar a ação inicial, como PRIMEIRO MOMENTO de começo na luta, o que, toda luta evidentemente, deve ter.

"AÇÃO INICIAL"
Minha ação inicial é usar o Amaterasu. Davi não pode olhar nos meus olhos aos iniciais 20 metros de distancia, por que pediu conhecimento do tsukuyomi. Impossibilitado de olhar nos meus olhos, e sem um sensor pra sentir o acumulo de chakra , ele não vai poder sentir o acumulo de chakra nos olhos na efetuação do amaterasu, e consequentemente ser pego. Além disso, ele não tem conhecimento de que possuo o amaterasu, e mesmo que de alguma forma fosse possível analisar o acumulo de chakra nos olhos, por conhecer o tsukuyomi, ele iria pensar que eu estava acumulando chakra pra efetuar o genjutsu, e claro, vai ser pego de inevitavelmente pelas chamas.

Inicialmente, o juuin precisa ser ativo, portanto, você não começa a luta de imediato com chakra natural. E sem o uso do chakra natural, seu doujutsu jamais se comparara ao meu pra tentar quebrar o genjutsu. Por esse fato, e por ter conhecimento do tsukuyomi, inicialmente você não olharia em meus olhos, deixando essa enorme brecha, e sendo pego inevitavelmente de surpresa. Por que, além de não possuir velocidade, ou recursos suficientes de escapar das chamas do amaterasu, não possui conhecimento de que tenho a técnica ocular. Hiraishin não pode ser usado pra escapar, uma vez que, precisa ser estabilizado em um lugar parado, pra que um teletransporte seja feito, e o amaterasu é o jutsu mais rápido do manga, perdendo apenas para o kirin em execução, o finalizando, consequentemente.

Continuando a falar sobre o amaterasu. Além das chamas atingi-lo e queimar totalmente ele, eu possuo o controle e a manipulação das chamas, fazendo uma carapaça de espinhos que irão furar ele totalmente, e seu cilindro, destruindo ele, e o finalizando.

Ao mesmo tempo (No início da luta), vou formar o susano'o. Meu susano'o que é feito no inicio da batalha, vai usar a flecha de enton do susano'o, que tem velocidade de execução abaixo de 2 segundos, e como eu disse, o uso da flecha enton no susano'o possui distinção de uso, portanto, valido o uso de imediato. No máximo 1 segundo pra chegar nele. E esse, é claramente, o ataque que vai finalizar ele, ou o amaterasu, ataque o qual, meu adversário não possui velocidade de defesa, ou recursos:

Fazer o KB e ativar o sensor. Lembrando que, cada um são feitos/formados de formas distintas, sendo feitos tudo ao mesmo tempo. O amaterasu é executado pelo olho, o susano'o é feito através do chakra sem necessitar de execução de selos, o kage bushin é feito através de selos, e o sensor é ativo por vontade, o que não necessita acumulo de chakra ou selos, ou alguma forma que impeça a execução das técnicas/habilidades anteriores, que serão executadas ao mesmo tempo.

Supondo que meu adversário escape do amaterasu (O que não é possível, por que, além de não ter conhecimento de que possuo o amaterasu, não tem sensor pra observar o acúmulo de chakra, e não pôde olhar nos meus olhos, e consequentemente vai ser pego de surpresa), eu vou agir com minhas ações seguintes.

Enquanto meu adversário tenta escapar do amaterasu de alguma forma, meu bushin's e eu vai estar livre pra efetuar movimentos. Lembrando bem que, qualquer tentativa de usar o amaterasu, acumulando chakra nos olhos, vai ser interceptado por meus bushin's, tornando irrelevante suas ações de usar as chamas pra qualquer fim. E isso tudo, todas essas ações no primeiro momento da batalha, onde o amaterasu é executado pelos olhos, o susano'o é feito, o bushin pelos selos, e o sensor pela vontade (De formas distintas de execução, portanto, plausíveis a uso imediato).

Assim que meus bushin's forem feitos, os dois formarão o susano'o de forma imediata, susano'o e jutsus oculares são executados de forma distinta, os dois farão enormes chamas com o enton assim que fossem feitos, e as chamas iria em sua direção, e eu vou reforçar com a habilidade de fuuton da gunbai, aumentando não só a velocidade do jutsu, como as chamas, já que fuuton ajuda a expandir as chamas, e lembrando, eu posso usar o enton em conjunto com meu susano'o, fazendo ele utilizar a técnica sem que eu precise utiliza-la com alguma restrição. O Susano'o também é capaz de atirar flechas de enton em extrema velocidade, sendo tão rápido a execução e a velocidade, chegando a uma extrema distancia em poucos segundos, e será utilizado aqui também, já que o susano'o possui distinção de uso entre as outras técnicas usadas. Basicamente, um vai usar a flecha enton e jogar em você assim que formado, o outro vai ajudar no enton e eu vou usar o fuuton da gunbai.

Fuuton gunbai :

Usando selos, um deles vai efetuar o kirigakure no jutsu, impedindo sua visão ao campo, enquanto o outro fará o yomi numa (Depois do kirigakure se formar) em uma escala extremamente grande com apenas um selo, afundando você, lembrando que, jutsus oculares, a ativação do susano'o e jutsus com selos são feitos de forma distinta, portanto, feitos ao mesmo tempo, sem problemas de execução, e viabilizando que, criar as chamas não é necessário nenhum esforço, além da rápida sucessão em que as chamas são criadas, e lembrando bem que, yomi numa é apenas um selo

( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr 2h3s8yf
( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr 11bqgx5

E o kirigakure é extremamente rápido, além de tirar sua visão com o MS, você vai estar ocupado com o amaterasu do início, as chamas gigantescas de amaterasu vindo até você, e sem perceber, o yomi numa. Se você não morrer de início pelas chamas, você vai estar voltado de chamas enormes do amaterasu com fuuton, aumentando a velocidade e a expansão das chamas vindo até você, e depois, o yomi numa. O kirigakure vai desestabilizar sua visão ocular na batalha, ou pra copiar o jutsu. E lembrando que eu possuo sensor, e você não, minhas vantagens dentro da névoa é extremamente maior. E claro, não se esqueça de que a densidade da névoa é aumentado de acordo com o uso de chakra imposto na técnica, e todos aqui sabe, meu chakra é nível bijuu ou quase isso, já que, kisame é comparado ao chakra nível bijuu, e eu tenho 5% a menos que ele, apenas, aumentando a densidade, dificultando mais ainda sua visão aqui. E antes que fale algo, o gasto de chakra é extremamente BAIXO pra utilizar essa técnica.

Notem que, os bushin's são feitos, e tem suas ações de utilizar o enton criando uma quantidade extremamente grande de chamas, e eu vou complementar com o fuuton da gunbai, aumentando a velocidade do jutsu, e a expansão dele, já que o fuuton aumenta o processo de crescimento do fogo. Isso tudo, todas essas ações são feitas em conjunto dos bushin's, minha ação inicial é apenas utilizar o amaterasu de forma imediata, ao mesmo tempo fazer o bushin, que requer "um" selo. As ações de criar o susano'o e ativar o sensor não conta aqui, por que são distintas em uso, são feitas de forma que não reduza ou interfira no uso dessas técnicas em um único movimento, que é apenas o selo. E depois utilizar o fuuton da gunbai pra aumentar a proporção e o tamanho das chamas do enton indo em direção ao Davi. Isso é perceptível, e se tratando de movimentos, eu estou LIVRE nesse meio, pra realizar ações, e qual será ela? Tocar a flauta do MUGEN ONSA. Isso mesmo, em meio ao amaterasu, depois as chamas (feita por dois bushin's) upadas por fuuton em meio a névoa densa do kirigakure, e o yomi numa que está prestes a está abaixo de ti, ainda tem a flauta, que vai ser tocada por mim. E antes que você site algum jutsu/habilidade sua que possa interceptar a mim, ou meus bushin's, você não vai conseguir, eu e meus bushin's estão protegidos pelo susano'o. E antes que alguém cite o susano'o com pernas, não, não é ele. É o susano'o completo, como o do itachi, ou do sasuke, ou do madara, só que sem pernas, em sua forma completa.

E levando em conta de que, todos os jutsus serão realizados enquanto estamos no susano'o, tentar interceptar as são impossíveis, uma vez que sua ficha não te proporciona nenhum meio de destruição em massa, em um processo rápido. Amaterasu, nada será capaz, e levando em conta que o juuin não vem ativo, suas capacidades analíticas, entre outras coisas como o amaterasu, estarão em sua fase normal.

E antes que o Davi tente colocar as ações feitas, dizendo que exige tempo efetuar elas, por que são muitas ações, eu mostro que não.

No início, o amaterasu ia ser feito, como eu disse, séria sem escapatória ao Davi, ao mesmo tempo, eu irei ativar o susano'o que na forma de uso, é distinto do amaterasu, que pode então, ser feito no início de batalha, ao mesmo tempo, vou fazer o kage bushin, que precisa apenas de um selo, e tem uma forma distinta também de efetuar o jutsu, fazendo ele ao mesmo tempo após o início de batalha (O primeiro segundo). Isso levaria apenas um segundo, já que o amaterasu é feito no olho, o susano'o o sensor são feitos a partir da minha própria vontade, sem necessitar de selos, ou algo que impeça o processo de utilizar outras coisas, e o kage bushin, que é feito apenas com um selo, que tem uma forma novamente, distinta de uso/efetuar.

Logo após os bushin's serem feitos, ativariam o susano'o e usariam o enton pra criar as chamas em sua direção ao mesmo tempo, viabilizando que, o processo de criação das chamas com o enton são extremamente rápidos, como o sasuke fez contra o raikage, sendo mais rápido na criação das chamas com o enton que 160% de velocidade do raikage com os mantos ativos, aliado ao shunshin. E logo após criar as chamas indo em sua direção, aumenta-las com o fuuton da gunbai. Lembrando que (1 segundo pra criar o KB) + 1 segundo (Ou menos) pra criar as chamas, e utilizar o fuuton da gunbai pra expandir as chamas. Será um ataque após o outro. Um em rápida sucessão (Sendo extremamente e absurdamente veloz), e o outro em grande escala, um atrás do outro. E antes que você fale que estou me contradizendo, não se esqueça de que, o kirigakure é efetuado por selo, e o yomi numa (Depois da névoa) também, e lembrando que o yomi numa é um jutsu de extrema RAPIDEZ, portanto, os jutsus elementais e o jutsu ocular são feitos de forma distinta, porém, efetuadas ao mesmo tempo.

E logo depois o Mugen onsa, que é extremamente rápido.

Todos esses movimentos duraria uns 3 segundos, no máximo 4.

Mesmo que você fale "E você acha que enquanto efetua essas técnicas, eu fico parado", não tem como você burlar. Primeiro que como eu disse, você não pode olhar nos meus olhos, portanto não sentiria o acúmulo de chakra, além de não ter conhecimento de que possuo a técnica, você não tem sensor, além de não ter técnica que possa burlar o amaterasu. Suas ações iniciais podem ser algumas, porém, impedir o uso do amaterasu, e consequentemente todas as outras, notando que estou protegido pelo Susano'o, e meus bushin's também, burlar ela, é impossível diante da tua situação, e consequentemente, as outras em seguida.

Fora que, você não vai saber que estou utilizando o mugen onsa no kirigakure, pois além de não ter uma visão, estará impossibilitado de copiar ou ver qualquer coisa, impossibilitando seu uso do suika no jutsu, o pegando e finalizando com amaterasu (Com espinhos), ou yomi numa, ou os dois, facilmente.

E como eu disse, posso antecipar qualquer ataque seu relacionado a acumulo de chakra, seja no olho, ou em qualquer lugar, possuo o FMS e um dos melhores sensor do mangá.

Cada bushin meu ficará com uma kunai, enquanto eu ficarei com um também, espalhando as outras 5 em diferentes lugares ATRÁS DE MIM, a uma longa distância. E como estou dentro do kirigakure, a visão do Davi vai estar comprometida pra observar onde as kunais pararam.

As kunais que estão comigo e com meus bushin's servem de forma ampla, como eu disse um pouco a cima em meu post, especificando que serve como suporte entre a mim, e os bushin's, já que não possuem delay, e com relação a suporte entre as kunais espalhadas também.

Quanto ao Tsukuyomi, que definiu a ação inicial, pra sanar qualquer dúvida com relação a distância do jutsu, pra não ocorrer enganos futuros, eu perguntei ao Organizador oficial da 16 Temp de JVS, e ele me disse que o tsukuyomi tem sim, a capacidade de efetuar o jutsu de forma perfeita aos 20 metros. Portanto, a ação inicial é válido.

PS: Apaguei o post pra corrigir alguns erros ortográficos que estavam no post, acabei fazendo por celular. E aproveitei pra incrementar minha ação inicial por TOTAL, já que ontem eu tive que sair e não pude faze-lo por completo.

more_horiz
Postarei ao longo da semana. Só um adendo, precisa escrever tanto, Dotto? :masoque: isso foi pelo celular, imagina se fosse pelo PC, tu dormiu?  :horak:

more_horiz
O @Hildr disse-me que ainda essa semana iria postar seu último argumento. ^^

more_horiz
Desculpem pelo espaço de tempo em hiatus, resolvi dar atenção aos estudos, claro e deu certo.

Falando daqui, o JVS está muito cansativo, não por conta da organização e habilidades (ela está ótima, precisa de ajustes na questão de número de pontos dados, mas tem uma boa estrutura), mas sim pelos enormes textos, isso desestimula, até por que o tempo que eu passaria lendo bíblias aqui, eu vou optar por fazer algo útil, enfim, o sentido de diversão está indo por "água abaixo". Ah, e se o post sair grande e vai huehue, a culpa não é minha.

Dotto, tu escreveu um post grande pra ***, daí noto que boa parte dele é cópia dos posts do Uman, da minha luta contra ele, poderia ter feito um resumo, com tuas palavras. Nway, primeiro que não contorci nenhum fato, fiz menção de estratégias que é algo que depende apenas de mim, se existem "fatos errôneos" e má interpretação do mangá é da sua parte, que faço questão de mostrar um a um. ( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr 1867642863

Começando pela parte que você copiou do César quanto ao meu chakra, vou argumentar novamente. Sim, meu chakra inicial é 55%, um nível semelhante ao do Sasuke Hebi e, por sua vez superior ao do Sasuke MS. Lembram que ele perdeu o Jūin, logo boa parte de reservas de chakra? Então Dotto, deixe-me colocar como funciona o Jūin. O Jūin funciona como um catalisador de chakra natural, usando o material genético do Jūgo como base e ideia de absorção "contínua e infinita" por parte dele é ligeiramente errada. Lembrem-se que existe um limite máximo de absorção, ele é mostrado quando Jūgo surta e tem os ataques psicóticos e o Jūin aqui no JVS me livra disso, me dando uma quantidade X de chakra natural para adicionar ao meu chakra e então estabilizá-lo formando o chakra Senjutsu. Uma quantidade de 20% de chakra é liberada a partir do momento que eu o ativo, gerando assim um chakra de 75% extremamente poderoso, certo?

A má interpretação está na ideia de que utilizo 20% de chakra separado dos 55%. Olhando dessa forma, realmente pareceria pouca coisa, com um pequeno time de duração. Mas, no JVS o Jūin AUMENTA minha QUANTIDADE BASE de chakra, os dois chakras se MISTURAM e, a partir daí trabalham como UM SÓ. No mangá o chakra do selo é algo externo, que você ALIMENTA com seu próprio chakra, então ele dura tanto quanto o seu chakra base durar, um exemplo bem prático é o próprio Quarteto do Som. O Jūin aqui me fornece chakra e não pede nada em troca, pelo contrário, como já disse, aumenta minhas reservas em 20% misturando chakra natural ao meu, é semelhante ao do Byakugō no In, que também atua como uma reserva extra de chakra e acrescenta ao seu chakra base, no mangá. É simples. Juntando isso às minhas técnicas, eu realmente não vejo escassez de chakra da minha parte, pelo contrário, como disse anteriormente "dá que sobra".

Uma parte que merece ser citada é essa:

Dotto escreveu:
Outro ponto, você detém ausência muscular, porém, ainda assim sofre fadiga NORMALMENTE. Já que isto está relacionado à sua estrutura INTERNA: o seu gasto de Stamina para GERAR UMA TÉCNICA, ou o USO de uma técnica que tem expressão considerável em sua Stamina.

Quando falei de fadiga, me referi à muscular, se eu não tenho músculos, não tenho fadiga muscular, não tenho cansaço respiratório, não tenho cansaço físico. Chakra e stamina são atributos separados no JVS, NO MANGÁ se gasta stamina para "gerar uma técnica" por que é o chakra não está pronto, você PRECISA gerar chakra para a técnica A PARTIR DA STAMINA. Se no JVS eu já tenho o chakra PRONTO, por que eu vou gastar stamina para usar uma técnica que necessita de chakra? A única coisa que poderia estimular essa parte seria o MS, mas eu tenho 100% de stamina base (meu corpo é adaptado ao dōjutsu) aliado à fucking INCRÍVEL RESISTÊNCIA do Jūin! Minha stamina base é AMPLIADA, digamos que >hipoteticamente< meus 100% base funcionariam como uns 140% de stamina normais de um shinobi.

Dotto escreveu:
O cilindro é o seu corpo; Ele gera seu chakra, e o seu cérebro detém sua Stamina e está ligado em relação a você.

No JVS o cilindro NÃO GERA meu chakra, eu já tenho uma quantidade fixa de chakra pronta. Pensar gasta stamina a ponto de decidir uma luta? Hue. Então, existem técnicas minhas que precisam de chakra (MS) e a única que leva stamina é o Jōki Bōi, só que ela é fixa, não é contínua, e a partir do momento que o utilizá-lo, meu gasto de stamina é praticamente nulo. 

Dotto escreveu:
É totalmente errôneo da sua parte falar que é mais inteligente do que eu, apenas por possuir 10% a mais, e ter o juuin [...] Não ache que você tenha uma capacidade de analise maior que a minha, ou que seus reflexos e sua antecipação de movimentos é maior que a minha [...] é notável que em todo o JVS você falou muito bem das propriedades do MS, e as vantagens que ele te dá. Agora, chegar aqui e falar que meu FMS não é melhor que seu implante MS? Falar um absurdo desses? Falar que vai analisar, ou que é capaz de quebrar o meu genjutsu foi simplesmente muito FORÇADO.

Mas, eu sou 10% mais inteligente do que você, está nos números :fem:
A questão é, você é mais limitado que eu no que tange à análise e estratégia, Dotto, digamos que eu tenho 10% a mais no número de neurônios do que você e existem coisas que eu posso fazer que você não pode, simples. Entenda que somos extremamente semelhantes na habilidade de perceber chakra, só que eu me aprimoro muito mais na habilidade do meu dōjutsu e você tem um sensor de chakra, isto é ótimo, mas eu percebo chakra oscilando tanto quanto você. Eu apenas posso ver, você pode sentir ou ver, no final das contas o contexto é quem dita quem se sai melhor, e aí a inteligência atua, ela vai te dar uma direção do que fazer com aquela informação que você recebeu, então não forcei em nada em dizer que você é mais limitado que eu.

Sobre o MS e FMS, note que em nenhum momento eu disse que um MS por si só supera um FMS, mas sim que MS + chakra Senjutsu tem totais capacidades de superar um FMS. O Jūin fez com o Sharingan nível 3 do Sasuke, deu a ele um nível assustadoramente maior, Sasuke foi capaz de ver e identificar PERFEITAMENTE coisas a nível MICROSCÓPICO. Sabe o que consegue fazer semelhante a isso? O Byakugan! Agora imagine o que Senjutsu faria com um MANGEKYŌ Sharingan. Aliás, não me leve a mal, mas diferente de bom senso, você tem que ter mais atenção, eu falei que meu MS quando alimentado de chakra Senjutsu seria bem mais potente e de melhor qualidade (o que aliás, não menti, é isso que energia natural proporciona), não que ele me daria habilidades adicionais como ver através de bunshins. 

Se o Sasuke com Sharingan nível 3 e Senjutsu viu chakra a nível "minucioso, detalhado, como ele estava distribuído e moldado" no próprio corpo, até as próprias células, eu não errei em nenhum momento ao dizer que um MS com Senjutsu faz melhor que um FMS, se tiver páginas para trazer, fique à vontade para me refutar, falar e falar não é o melhor caminho.

Dotto escreveu:
Não tente distorcer os fatos, quando eu disse que chakra não está relacionado a stamina no JVS, está correto [...] a diferença entre aquela luta, e essa sobre o uso do amaterasu influenciar a sua stamina, é que, você possuí implante, portanto, usar essa técnica depois de perder uma absurda perda de stamia (30% Joki boy). Sua stamina decairia pra 70%, e consequentemente você sofreria com perda gradativa de stamina por utilizar o implante, e perderia muito mais por usar [...] o amaterasu [...], influenciando na perda de stamina mais rápido, consequentemente.

Disse sim, se enrolou várias vezes, mesmo que implicitamente, but whatever.
Dotto, os 100% de stamina estão aí para indicar o quão adaptado ao dōjutsu e vou estar. A regra dita que alguém com a estrutura corporal do Jiraiya (100% de stamina base) está apto a utilizar o dōjutsu sem nenhum desgaste. É muita falta de interpretação, isso é um fator que não se comporta apenas como UM NÚMERO, é uma indicação do quanto eu consigo suportar. A não ser que você ache que após eu utilizar o Jōki Bōi meu corpo magicamente vai se modificar a nível molecular e se transforme na estrutura do corpo do Zabuza. Uman, Kakau, Dálvio, todos já colocaram que status não são proporcionais, então 70% da stamina base do Jiraiya não são iguais a 70% de stamina base ditada na abertura. 

Fora que, não ignorem o fato de que o Jūin amplifica tal resistência a níveis extraordinários. Na verdade nem sei como se apegam a isso; um cilindro com uma fucking resistência/stamina que não gasta stamina, vai ser levado à exaustão por causa de stamina. :aliens:

Dotto escreveu:
Uma parte, em que o davi ERROU SERIAMENTE, atenten-se a essa parte. O davi falou, que através do souma, [...], montou uma estratégia, tentando burlar o delay de suas técnicas, e o mugen onsa, [...] só que ele cometeu um enorme erro, [...] O KAGE BUSHIN NÃO TEM CELULAS, invalidando totalmente sua ação de se fusionar aos kage bushin's [ZzZz]

Olha, nem vou comentar muito essa parte porque doeu. :facepalm:
Kage Bunshins me replicam perfeitamente, então toda a minha estrutura corporal é replicada, me refiro ao corpo, órgãos, células, tudo. Existem vários e vários momentos em que Kage Bunshins sangram, produzem suor e tudo isso é produzido por células. KB replicam tão bem que Neji no Clássico executou um Rokujūyon Shō num clone, indicando que até o sistema de circulação de chakra é replicado. Tudo o que falei anteriormente é aplicável. 

Dotto escreveu:
O termo "resistência amplificada" significa que você não sofrerá menos ao ser alvo de uma técnica, [...] Isto não se aplica ao desgaste natural de uso de técnicas, já que isto está relacionado à sua estrutura INTERNA, o seu gasto de Stamina para GERAR UMA TÉCNICA, ou o USO de uma técnica que tem expressão considerável em sua stamina [+ cópia do Uman].

Tentando entender a lógica da pele ser resistente e os órgãos restantes não, até por que né, puts a pele é um órgão.
Dotto, tem hora que você não fala coisa com coisa, sério Não preciso exercitar minha stamina para gerar chakra, logo eu não gasto stamina para gera técnicas que têm como base o chakra e Jūin não me desgasta. :yoda:

[...]

[...]

Dotto escreveu:
Serio, foi sem palavras, lendo você tentando destruir meu susano'o, falando sobre o joki boy ou super goemon, entre outras coisas como se eu ficasse parado, esperando você destruir ele. Davi, sem forçar, por favor. Joki boy é um clone revestido de óleo, entre outras peculiaridades, eu tenho FMS pra analisar TOTALMENTE o joki boy e o sensor também. Ataca-lo com o amaterasu assim que ele for feito, ou destrui-lo não é nada difícil, [...] e constataria que não é um bushin comum, e esse processo levaria apenas em um olhar. Além disso, não só eu posso analisar, como meus bushin's que estão em campo e possuem o FMS e sensor, tornando a distração ou perda de tempo em analisar o bushin ineficaz. Possuindo o triplo de recursos TOTAL que eu tenho na luta, destruir o joki boy não é problema.

Meu amigo, não importa que você não fique parado, até por que o JB corre pra crlh. Uma coisa que notei, é que pretende usar o Kirigakure e a partir do momento que usá-lo você vai se ferrar bonito contra o clone. Seu FMS também estaria limitado pela névoa e seu sensor não é elemental como o do Mū, só detecta chakra e isso de nada vai adiantar para "analisar" Jōki Bōi. Fala sério, você tem a inteligência do Neji, duvido muito entendê-lo ou manter controle de luta com inúmeras distrações em campo. E, você nem pode destruí-lo, no máximo atrasá-lo, e aí que mora a jogada, você vai fazer exatamente o que quero, o JB vai cumprir exatamente seu papel, DISTRAÇÃO INDEPENDENTE DE MIM e enquanto isso, você cai facilmente em armadilhas previamente definidas, a exemplo do Shinran Enbu no Jutsu.

Dotto escreveu:
Agora, na boa Davi, ficou EXTREMAMENTE forçado você falar que burla minhas chamas com seu amaterasu. Primeiro ponto a se saber aqui é que, eu possuo muito melhor o domínio das chamas do que você, além de possuir o amaterasu, eu tenho o Enton, que é a livre MANIPULAÇÃO E CRIAÇÃO das chamas do amaterasu, se é uma pessoa que pode controlar as chamas do amaterasu nessa luta, esse alguém aqui sou eu, sem forçar a barra, por favor.

Eu sequer falei que eu controlo chamas, Dotto. :fem:
E, a não ser que você acredite que possa controlar as minhas chamas, eu sou totalmente capaz de burlar seu Amaterasu com o meu. Se você atirar, eu barro com meu tiro, garantindo assim pouca aproximação e, sem aproximação, bom, Enton é um tiro no escuro, explico mais pra frente.

Dotto escreveu:
Outra coisa, você sequer tem conhecimento que possuo o amaterasu [...]

Eu tenho algo muito melhor que o conhecimento do Amaterasu, eu TAMBÉM tenho a técnica, Dotto, conheço todos os detalhes dela, como o chakra é moldado, a natureza, a forma que todo o mecanismo funciona. E o fato de ter conhecimento do Tsukuyomi só aumenta minhas suspeitas, já que o genjutsu só é realizado através do Mangekyō Sharingan. Ou seja, eu sei que você tem Mangekyō Sharigan em ambos os olhos, olha que legal, logo o Amaterasu é a primeira aposta, e como conheço-a totalmente, bom, também tenho rápida resposta.

Notando-o, um simples Kikō Junbū barra um tiro (na verdade cada braço meu estará equipado, com dois KJ posso cobrir uma área muito maior), eu usar Amaterasu também é bem prático, nenhuma chama sua passaria por uma parede delas.

Sabe um detalhe bem legal? O fato de meu MS ser um implante me confere uma pequena vantagem em relação a você. Você tem que ativar o FMS, meu MS já é previamente ativado, se alguém vai dar um tiro de Amaterasu, advinha quem vai ser o primeiro? :ana:

E bunshins, pls, eu sou equipado com duas hélices badass no meu corpo, eu controlo a rotação, eu controlo a sua intensidade, eu controlo a direção e, portanto, eu controlo a direção das correntes de ar ao meu redor, e qualquer chama segue a direção de uma corrente de ar (a exemplo de Atsugai e Zukkoku), então, basta eu QUERER e chama nenhuma sequer chega perto de mim quando eu ativá-las. Ou seja, SÓ o corpo marionete e seus mecanismos já me conferem resposta a isso, mesmo tendo Suika, Hiraishin, KB, Amaterasu para lidar.

[...]

Dotto escreveu:
Outra coisa que você tentou distorcer pra tentar levar alguma vantagem em relação a seu baixo chakra e sua stamina, foi sobre o amaterasu, onde você mesmo se contradiz. Engraçado você falar que o itachi, literalmente cansado e esgotado foi capaz de spammar amaterasu, quando você mesmo disse na luta contra o Uman, que o amaterasu precisa de pequenos tiros para se tornar chamas altamente proporcionais, crescendo mais e mais. E creio que você esteja equivocado, itachi usou apenas 2 vezes o amaterasu na luta contra o Sasuke, e não saiu spammando amaterasu algum [...]

Equivocado está você, Itachi selou seu Amaterasu com o Tensha Fūin no Sasuke (que disparou depois no Obito), Itachi usou CONTINUAMENTE o Amaterasu para consumir o Gōkakyū no Jutsu (jutsu também contínuo) do Sasuke, Itachi usou CONTINUAMENTE vários tiros de Amaterasu no Sasuke, aliás Itachi PERSEGUIU CONTINUAMENTE o Sasuke com o Amaterasu (em outras palavras; spammou). E, meu caro, usar jutsus continuamente é muito mais desgastante em termos de chakra. E, não me referi ao tamanho das chamas, tenho ciência de que combustão foi um dos principais fatores, se você prestar atenção ao que falei, disse que Itachi RODEOU a montanha Uchiha, Dotto, logo deu vários tiros para que rodeasse, logicamente.

Aliás, você só me ajudou, Itachi todo fudido usou continuamente todas as técnicas do MS, continuamente, por bastante tempo. Pra você, eu, um cara com energia natural diminuindo meu gasto em chakra em quantidade por ter qualidade maior, vai sofrer com tirinhos de Amaterasu? Por favor!

Dotto escreveu:
Primeiro, Davi, usar o susano'o em suas respectivas formas, está sobre minha TOTAL E ÚNICA VONTADE/CONTROLE [...] Não tente distorcer nenhum fato pra que tente levar vantagem. Em todas minhas lutas eu sempre ativei o susano'o completo, sem as pernas, não vai ser agora que vai ser diferente, sem forçar, por favor. Outra coisa, você sequer tem conhecimento do Susano'o, é totalmente irrelevante você citar algo que você sequer sabe que existe, muito menos, querer supor a forma que irei usa-lo.

Who cares? Eu só demonstrei lógica em escala de ações, você faz o que bem entender, até porquê, a versão é irrelevante, só ditaria o quão rápido você cairia ou não. :ana:

Dotto escreveu:
Mas, já que ele montou uma estratégia pra destruir meu susano'o, vamos SUPOR que ela seja feita (O que não é possível, irei interceptar de qualquer forma), que é a explosão do joki boy, ou o super goemon.

Primeiro, a explosão do joki boy não é capaz de destruir o susano'o. Você fala como se o susano'o fosse algo simples de destruir. Na forma de costelas do susano'o, apenas uma pequena defesa do TOTAL disponibilizado pelo susano'o, sasuke foi capaz de defender a kekkei genkai da Mei, o Youton, que é a larva vulcânica, essa larva tem o total de 1200° graus proporcionado pelo calor intenso da larva, e a constituição da mesma, e foi liberado em grande escala pra cima do Sasuke, o mesmo defendeu tranquilamente somente com as costelas do susano'o tranquilamente, sem efeito nenhuma sobre ele, e o susano'o na sua forma parcial de costelas, que como eu disse, é apenas, uma pequena camada do susano'o, que reveste seu usuário.

Agora, se as costelas do susano'o foi capaz de aguentar uma temperatura de 1200 graus, imagina ele completo? Seu joki boy possuí uma temperatura de 1064 graus, que você mesmo fala na luta contra o Uman. Mesmo assim, isso é relativo, pode-se considerar maior ou menor a temperatura dele, o fato é que, além da explosão não ter impacto suficiente pra quebrar ele, sequer rachar, ele não tem temperatura pra adentrar o susano'o, ou destrui-lo, fato. Agora, se tratando de tamanhos aqui, você sai perdendo totalmente. O susano'o com pernas tem o tamanho da kurama. Isso é notado na guerra, quando naruto forma a kurama, e sasuke ao lado dele, forma o susano'o com pernas, ambos ficam do mesmo tamanho. E claro, não se esqueça de que, além do susano'o não tirar ou diminuir a velocidade do usuário, meus bushin's também podem usa-lo. Agora, imaginem uma barreira de uma defesa implacável do tamanho da kurama, e bushin's pra auxiliar em todos os processos de defesa/ataque? De qualquer forma, irrelevante joki boy aqui.

"[...]no entanto, elucidarei fatos errôneos e mau interpretados da sua parte." by Dotto. 

Você quer mostrar fatos "mal interpretados" da minha parte e vem com essa enxurrada de má interpretação?

Primeiro erro, o Yōton da Mei não é rocha fundida/lava vulcânica, se você tivesse lido o Databook da técnica não precisaríamos perder tempo com isso. Todas as técnicas da Mei têm características ácidas, ou seja, o fatal do Yōton dela é a corrosão, então nem brincando o Susanoo costela suportou uma temperatura de 1.200 °C.

Segundo erro, o Jōki Bōi normal tem uma temperatura SUPERIOR a 1.064 °C, como falei:

Davi escreveu:
Meu Jōki Bōi é ainda mais potente que o do mangá por causa do CS2 (Cursed Seal 2), uma vez que a camada de óleo que reveste o JB estará mais resistente, suportando assim uma maior quantidade de vapor sob pressão dentro do boneco, consequentemente terá uma explosão mais poderosa, assim como uma temperatura muito maior.

Logo o Susanoo seria seriamente danificado.

Terceiro erro, você nem sonha em ter o Susano'o que Sasuke usou contra Obito Jin, what the fuck?

Susanoo escreveu:
O usuário poderá utilizar o Susano'o até a forma humanóide apresentada pelos Moku Bunshins do Madara durante o confronto com os 5 Kages, ganhando maior mobilidade e velocidade por conta da manifestação de pernas.

( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr 2hzrtg

Teu Susanoo é ridículo perto da CAUDA do Kurama BijuMode a Tsunade tava derrubando 5 desses.

PART ONE.
Postarei ainda.
[...] = coisas sem muita relevância para a luta.

more_horiz
Antes, quero apenas dizer algo rápido sobre chakra e stamina: no JVS, são status distintos. A quantidade de chakra de um jogador indica quantos e quais Ninjutsus ele pode executar, enquanto sua stamina indica por quanto tempo ele poderá lutar sem se exaurir. Por regra, tendo 100% de stamina, o jogador pode utilizar um implante de dōjutsu sem chegar à exaustão. Ou seja, o raciocínio "ele utilizará o Amaterasu, Amaterasu o qual pertence ao Sharingan, Sharingan o qual consome stamina, portanto perderá stamina" é falho. Ele gastará chakra ao utilizar o Amaterasu, e só. Além disto, após a perda de stamina devido ao Jōki Bōi, também não haveriam problemas para o Davi se manter de pé durante na luta, pois ele possui o Jūinjutsu do Orochimaru, selo o qual lhe proporciona maior stamina e outras vantagens como chakra e técnicas potencializadas graças à energia natural, sendo até mesmo considerado um tipo de Sennin Mōdo.

Então não vejo o David tendo problemas com stamina ou chakra nesta luta (muito menos o Dotto, é óbvio, pois possui 85% e 125%, respectivamente).

Dotto escreveu:

Não há qualquer menção de contato físico no mangá ou na descrição da técnica: "[...] Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' (呪, noroi) desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudam. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel. [...]". Então a única coisa que você precisa fazer para que a técnica do Davi seja realizada com sucesso é justamente o que você disse que faria: infligir danos a marionete.

Outra coisa:
Dotto escreveu:
Minha ação inicial é usar o Amaterasu. Davi não pode olhar nos meus olhos aos iniciais 20 metros de distancia, por que pediu conhecimento do tsukuyomi. Impossibilitado de olhar nos meus olhos, e sem um sensor pra sentir o acumulo de chakra , ele não vai poder sentir o acumulo de chakra nos olhos na efetuação do amaterasu, e consequentemente ser pego. Além disso, ele não tem conhecimento de que possuo o amaterasu, e mesmo que de alguma forma fosse possível analisar o acumulo de chakra nos olhos, por conhecer o tsukuyomi, ele iria pensar que eu estava acumulando chakra pra efetuar o genjutsu, e claro, vai ser pego de inevitavelmente pelas chamas.

Claro que ele pode. O Tsukuyomi é um Genjutsu de curto alcance, ou seja, o Davi poderia estar a 15 metros de distância que ainda assim o Tsukuyomi não o afetaria, e ele sabe disto, afinal, tem conhecimento da técnica e 70% de inteligência. Ele tem conhecimento, também, do Amaterasu. Ele possui a técnica e a conhece tão bem quanto você, sabe como é moldada, sua natureza etc, só não sabe que você a usa, assim como você também não sabe que ele a tem, mas saberão no mesmo instante em que usarem. E 20 metros é o suficiente para reagir. Sem mencionar que, já que você gosta tanto de falar em usos simultâneos, o Davi ativa o selo ao mesmo tempo que atira o Amaterasu e cria clones sem a menor dificuldade.

Utilizar Fūton aumentará a potência das suas chamas, mas também das dele. Parou pra pensar nisso? E olha que o Amaterasu dele é superior ao seu, por conter chakra natural. Você manipula as chamas livremente com o Enton, mas no que diz respeito à potência, ele se sobressairá.

Davi, você pode criar apenas dois Kage Bunshin, não três. Para mais de dois é necessário o Tajū Kage Bunshin. E o seu selo não é um Sennin Mōdo, por mais que se assemelhe a um. Não que vá influenciar diretamente no meu voto, mas acho que nesse JVS estão superestimando um pouquinho o Jūinjutsu do Orochimaru.

→ Susanoo é burlado por Hiraishin. Não tem muito o que dizer.

→ Amaterasu

Não vejo nenhum dos dois caindo para as chamas negras. Com Hiraishin e o próprio Amaterasu + boost do Jūinjutsu, Davi pode se defender. E o Dotto estará imune o tempo todo, afinal, mesmo que ele não utilize Hiraishin ou Amaterasu, o Susanoo o protege tranquilamente.

→ Genjutsus

Mugen Onsa é inútil, pois o David também o possui e pode desfazer seu sistema auditivo com o Suika. O mesmo vale para o Dotto, porém, com o Corpo Kami. E quanto ao Tsukuyomi, por ter conhecimento, Mangekyō, clones e 70% de inteligência, não vejo o Davi sendo pego.

→ Kirigakure + Yomi Numa pode ser burlado pelo Hiraishin.

→ Sensor Tobirama não é Sensor Sennin. Alguém com Sensor Tobirama não pode lutar de olhos fechados com tanta facilidade, segurança e eficácia quanto alguém que usa o Sensor Sennin, então o Dotto também seria prejudicado na luta em meio à névoa, pois teria seu dōjutsu inutilizado e seu sensor não cobre a falta que a visão faz. O Davi, por mais que seja prejudicado pela visibilidade zero, tem o Hiraishin pode salvá-lo do combo que o Dotto quer usar na névoa.

→ Óleo + Amaterasu poderia derreter o Susanoo? Talvez, porém, não seria um processo tão rápido, e portanto o Dotto escaparia facilmente com o Hiraishin, até mesmo porque ele não é burro e não ficaria assistindo seu Susanoo sendo derretido camada por camada.

→ Jōki Bōi

Em meio à névoa, principalmente por não ter conhecimento algum da técnica, o Dotto tem altas chances de ser pego na explosão, explosão a qual pode acontecer inúmeras vezes. Porém, o Susanoo não é fraco e pode ser reconstruído, sem mencionar que o Dotto possui clones e o Hiraishin. Então por mais que seja uma técnica altamente perigosa, não acho que seja um one-hit-K.O garantido, pois caso o Dotto seja pego apenas parcialmente na explosão, não morreria.

→ Shinten Kugutsu Jūin

Como dito pelo próprio Dotto: ele atacaria a marionete à distância. Mas pouco importa a distância, pouco importa o que causou danos à marionete, se houve contato físico ou não, se foi uma kunai, chamas ou um soco, a técnica do Davi teria sucesso e isto significaria o fim da luta.

Esqueci de alguma coisa importante? Não, né? Enfim, não é minha intenção escrever muito.

Então por causa das chances que o Davi tem utilizando o Jōki Bōi e o Shinten Kugutsu Jūin, voto no Hildr.

more_horiz
To enferrujado com o JVS, mas acho que ainda sei votar. :felizan: 

OBS: Eu queria trazer umas imagens, mas minha internet não tá me ajudando.

* Status

Para falar a verdade, o que teve discordância em destaque na batalha foi com relação ao chakra e a stamina. 

Brevemente já adiantarei que a inteligência e a velocidade, ainda que no geral deem vantagens ao Davi, não é algo relevante a ponto de dizer que ele iria claramente se sobressair devido a isso.

Chakra e stamina é uma coisa interessante.

Pois discordo da posição dada pelo Davi quanto ao chakra, a medida que discordo da posição dada pelo Dotto quanto a stamina do seu oponente.

80% chakra: Gaara

O Davi tem um chakra um pouco abaixo do Gaara.

Só que...

Ele tem um relevante gasto de chakra na luta.

- Amaterasu
- Gamabunta
- Joker Boy
- Juuin

Todas essas técnicas acima gastam quantidades de chakra acima do normal. REPITO, acima do PADRÃO, não disse que gasta tanto chakra quanto o Susano do Dotto, por exemplo.

A discrepância entre o chakra do Dotto e do Hildr é muito grande. Mesmo que o Dotto gaste mais chakra, em termos de análise do montante ao decorrer da batalha, ele continuaria em vantagem.

E Dotto, o percentual de gasto do Joker Boy é usado em cima dos 100% de stamina do Davi. Isso não o fará gastar stamina com o Mangekyo Sharingan, pois ele já atingiu o padrão estipulado pela temporada. Seria o mesmo que dizer que ao atingir 99% de sua stamina, ele começaria a sofrer os danos. :aliens: 

* Erros de argumentação

- Davi, não acho que o Joker Boy seja capaz de destruir o Susano. Aquela parede de areia do Gaara ( em formato da mãe dele) foi capaz de conter a explosão. Duvido muito que o Susano que aguentou o Tenpenchi iria ceder tão facilmente. Mesmo considerando o Juuin. Talvez se as explosões fosse consecutivas tudo bem, mas tem um delay de resfriamento, aquecimento e etc.

- Dotto, você não tem o Chakra da Kurama e nem o Senninka do Juugo, então não adianta trazer fotos de um Susano que você nem possui.

- Davi, não creio que você seja capaz de defender por muito tempo o Gamabunta. Ao contrário de você, o Dotto possui o ENTON, ou seja, ele tem LIVRE controle das chamas. Sua única forma de defendê-lo EFETIVAMENTE é com o Hiraishin, mas para teletransportar algo do tamanho do Bunta, isso torraria grande parte do seu chakra.

E um disparo do Gamayudan com o Amaterasu não iria passar pelo Susano e iria se dissipar na atmosfera alguns segundos depois.

- Dotto, como o Kaio disse, seu Tsukuyomi é de CINCO metros de alcance. É exagerado demais achar que o Davi precisa lutar com olhos fechados. Alias, é uma das técnicas que já descarto como bastante improvável de finalização nessa batalha.

- Davi, teoricamente até acharia válido você me dizer que os Kage Bunshins possuem células por sangrarem, produzirem suor e etc. Só que o Cérberus sangra e é uma Kuchiyose MORTA sem função celular ativa, Pain também.

Os únicos que foram mostrados sendo criados a partir das células do usuário original, foram os Moku Bunshins.
( Final do JVS 16º Temporada) Dotto vs Hildr Images?q=tbn:ANd9GcQWwWIoWak5jEFhV-WxU3MffLS57gG41cxesIfT60bgBZzFq_vk

Não acho que seu combo de fundir cilindros seja válido.

Mugen Onsa vs Mugen Onsa, ambos ao meu ver se anulam. O Davi tem o Suika e o Juuin para se livrarem da técnica. O Juuin + Conhecimento foi responsável por livrar o Sasuke do Tsukuyomi ( ainda que usado sem intenção de matar pelo Itachi), duvido que o Davi com a mesma técnica, 5.0 em genjutsu iria cair para ela.

Nada disso do que você falou é verdade.

O Shinten Kugutsu ocorre com a liberação de um kanji que é definido quando seu oponente realiza QUALQUER ataque no boneco. O Ao não deu um soco ou atacou diretamente o boneco do Fuu, ele lançou uma foice até ele. Teoricamente, ele não deveria ter sido atingido, uma vez que não houve contato corporal. Mas vimos que não é assim que funciona a técnica.

Então dizer que vai atacar o boneco com ninjutsus ou devido ao Susano ( essa parte nem entendi como o Susano iria ser útil), é decretar sua própria derrota.

Hiraishin por Hiraishin, ambos se anulam, de maneira geral.

O que define aqui são dois pontos...

O Davi ter eficácia na aplicação do Shinten Kugutsu ou a luta se prolongar e perde por falta de chakra.

Pois de resto, não vejo nada do repertório de nenhum dos dois que finalize essa batalha.

Alias, se o Davi tivesse aproveitado melhor o Sandaime, Hiraishin e o Shinten Kugutsu, as chances do Dotto vencer isso daqui cairiam drasticamente.

Mas de qualquer forma, não vejo como o Dotto evitaria cair na armadilha, uma vez que qualquer ataque que ele faça as trocentas marionetes do Davi, definiriam sua derrota.

Também VOTO NO DAVI.

E o Davi é o grande Campeão da atual temporada do JVS. Parabéns ao Dotto, por ter chegado até aqui. Parabéns a mim e ao Kaio por termos dedicado nosso tempo para definir essa final. Parabéns a Bia que tomou iniciativa de vir aqui, parabéns a todos que fizeram dessa temporada, uma temporada suportável.

Até a próxima (mentira) !

more_horiz
Voto Popular: Empate (não houveram votos)
Voto dos Juizes: @Hildr (Davi).

@Hildr é o Campeão da Temporada 16 do Jutsus Versus.

Parabéns!!!

Obrigado ao @Sasuke e ao @Heisenberg que tiveram a boa vontade de virem aqui e deixarem seus votos.

Temporada Oficialmente Encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos