Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o jutsu de selo reverso de Danzo  EmptySobre o jutsu de selo reverso de Danzo

more_horiz

Primeiro , alguém me explica exatamente como funciona esse selo reverso ? Eu não entendi perfeitamente ... E também tenho uma dúvida , se por acaso Danzo usasse um clone das sombras ( ou varios ) e ativasse esse jutsu que mencionei , será que os clones se auto destruiriam poupando o original?

descriptionSobre o jutsu de selo reverso de Danzo  EmptyRe: Sobre o jutsu de selo reverso de Danzo

more_horiz
Não vejo problema do Danzou usar o Kage bunshin + Ura Shisho, o Hiruzen velho e sem células do hashirama combo o Kage bunshin com o Shiki fuujin, agora esse lance de poupar o original...

Olha eu não apostaria nisso, fuuinjutsus daquele tipo ali não tem cara de que poupa alguém

Pelo o que entendi, dependendo do chakra que você tiver no corpo na hora da morte/ativação do fuuinjutsu, maior é aquele globo negro, mas não tem como confirmar essa ideia, o que o manga mostra é que todo no alcance da orbe negra, é arrastada para dentro do corpo do user e selada

Sela pedra, pessoas, animais tudo é arrastado para dentro e selado, não é muito diferente do que fazem com um bijuu por exemplo, pelo o que sabemos qualquer coisa pode ser selada por fuuinjutsus seja bijuus, amaterasu, kaguya e etc...

descriptionSobre o jutsu de selo reverso de Danzo  EmptyRe: Sobre o jutsu de selo reverso de Danzo

more_horiz
Bem lembrado!

more_horiz
Acredito que como o corpo do usuário sofrera os danos é quase certo que os clones desapareceriam e o usuário seria destruído do mesmo jeito.
É a mesma coisa quando o usuário esta com muita dor e não consegue manter seus clones.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos