Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA verdade sobre o Hiraishin level 2. EmptyA verdade sobre o Hiraishin level 2.

more_horiz
Eu sofri uma leve decepção do que realmente representa o jutsu mais conhecido de Minato: O Hirashin no jutsu level 2 ( Hiraishin ni no dan ), e gostaria de compartilhar com vocês.

Eu pessoalmente, acreditei durante a minha vida inteira que o segredo do Hirashin level 2 envolvia o ato de teletransporte com Kunais em movimento ou pelo menos algo derivado à isso.

Mas não...não é nada disso. Segundo o Official Databook 4, O hiraishin level 2 é exatamente como parece ser no mangá: Minato confronta o Tobi atirando uma Kunai de frente , e então ele teletransporta atrás do inimigo e ataca. O Jutsu nada mais é do que confundir o inimigo. Literalmente é isso.

Eu acho bastante interessante que ambos Hiraishin level 2 e Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki são baseados sobre confundir o inimigo, me parece que o verdadeiro estilo de Minato é distrair e confundir o inimigo, criando uma abertura para um ataque letal, talvez isso faça dele até um pouco mais malandrão do que sabemos hehe, precisamente parecido com estilo de luta do Naruto com Kage Bunshins, é o mesmo principio de distrair e confundir.

Mas isso não é uma atualização do Hiraishin ao ponto de ser nomeado "level 2", simplesmente Minato adota estratégias precisas utilizando a exata técnica de Tobirama, o que na verdade não representa nenhuma novidade, pois então o Hiraishingiri seria uma forma de Hiraishin level 2.

Eu esperava uma explicação diferente. :/

descriptionA verdade sobre o Hiraishin level 2. EmptyRe: A verdade sobre o Hiraishin level 2.

more_horiz
Eu acho que o jutsu vai além de simplesmente distração. É deixar o cara sem opção como na luta contra o Tobi. Porque ele joga a kunai, se o oponente não desviar ele morre e quando ele desvia normalmente ninguém pula a 20 metros de distancia por causa de uma kunai(a menos que tenha papel bomba), aí se o cara da aquela desviada de leve é SURPRISE MODAFOCA.

descriptionA verdade sobre o Hiraishin level 2. EmptyRe: A verdade sobre o Hiraishin level 2.

more_horiz
Na verdade é exatamente isso...

Hiraishin: Envolve se teletransportar para sua marcação ou algo que contém seu chackra.
A verdade sobre o Hiraishin level 2. Tumblr_nhicl6gykt1s6mpjno1_500
Hiraishin lvl 2: Envolve se teletransportar para sua marcação em movimento.
A verdade sobre o Hiraishin level 2. Tumblr_m9n9abj6hY1rf6ja1o1_500
Hiraishin-Giri: Envolve provavelmente a agitação do chackra permetindo você se teletransportar para o inimigo sem precisar de marcação.
A verdade sobre o Hiraishin level 2. Tumblr_n8ivb1amXu1qj5jqso1_500
Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki: É uma mistura de Hiraishin lvl 2 + inumeras marcações + Kage bunshin.
A verdade sobre o Hiraishin level 2. OZNxVG

Hiraishin Dorai: Envolve a conexão de 2 marcações em diferentes locais anulando a distancia e enviando instantaneamente um objeto de um local a outro.

more_horiz
Sim, eu concordo contigo.

Na verdade existem muitas coisas nesse databook 4 que não fazem muito sentido ou foram adicionadas tantas informações que nunca foram mostradas no mangá. Quando o minato diz "Hiraishin level 2" é no momento que a kunai é lançada, mais óbvio que isso é impossível.

Existem várias outras coisas estranhas lá, vai saber...mas até então podem acontecer duas coisas: Ou o databook nos trolou e realmente é só uma tática para confundir, ou a tradução estava errada. Se bem que pelo nível de alguns absurdos lá, eu não duvido nada.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Sim, eu concordo contigo.

Na verdade existem muitas coisas nesse databook 4 que não fazem muito sentido ou foram adicionadas tantas informações que nunca foram mostradas no mangá. Quando o minato diz "Hiraishin level 2" é no momento que a kunai é lançada, mais óbvio que isso é impossível.

Existem várias outras coisas estranhas lá, vai saber...mas até então podem acontecer duas coisas: Ou o databook nos trolou e realmente é só uma tática para confundir, ou a tradução estava errada. Se bem que pelo nível de alguns absurdos lá, eu não duvido nada.

Ou talvez você não tenha interpretado bem a situação.

Obito não conhecia o Hiraishin lvl2.
Minato joga uma kunai contra Obito...
Obito fica intangivel ignorando a Kunai...
Do nada Minato aparece atrás de Obito com um rasengan em suas costas...
Obito foi confundido pelo fato de não esperar que Minato se teletransportaria para aquela Kunai...

more_horiz
Nombre: Dios Trueno Volador: Segunda Etapa (Hiraishin: Ni no Dan)
Segue tradução ( japonês para espanhol ):

Clasificación: Ninjutsu
Rango: A
Clase: Ofensivo
Alcance: Corto
Usuario (s): Minato Namikaze

Titulo: ¡Trasciende el tiempo y el espacio para reflejar la luz en un solo destello galante!

Una técnica que utiliza el Jutsu del Dios Trueno Volador (Hiraishin no Jutsu). En el momento de la embestida, se lanza un kunai a la cara del oponente y con esa, embestida. Se teletransporta a la ubicación del kunai que ha volado a la espalda del oponente, desapareciendo al instante de los ojos del oponente y atacando por la espalda. La repentina desaparición del usuario, además de recibir un ataque inesperado, hará que el oponente tenga una gran confusión, un ataque en dos etapas. ¡¡Es una variante mejorada del Ninjutsu de Espacio-Tiempo!!

¡Lanzando instantáneamente un destello de "Rasengan" en la espalda! ¡¡El oponente que ha sufrido esta vergonzosa derrota sólo puede doblegarse hasta el suelo!!

Fin del Perfil del Dios Trueno Volador: Segunda Etapa (Hiraishin: Ni no Dan) en el Databook 4

--

Não estou discordando de você, muito pelo contrário, eu acredito que o Databook deveria ter explicado de uma maneira mais objetiva, pois aí está bastante confuso.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Nombre: Dios Trueno Volador: Segunda Etapa (Hiraishin: Ni no Dan)
Segue tradução ( japonês para espanhol ):

Clasificación: Ninjutsu
Rango: A
Clase: Ofensivo
Alcance: Corto
Usuario (s): Minato Namikaze

Titulo: ¡Trasciende el tiempo y el espacio para reflejar la luz en un solo destello galante!

Una técnica que utiliza el Jutsu del Dios Trueno Volador (Hiraishin no Jutsu). En el momento de la embestida, se lanza un kunai a la cara del oponente y con esa, embestida. Se teletransporta a la ubicación del kunai que ha volado a la espalda del oponente, desapareciendo al instante de los ojos del oponente y atacando por la espalda. La repentina desaparición del usuario, además de recibir un ataque inesperado, hará que el oponente tenga una gran confusión, un ataque en dos etapas. ¡¡Es una variante mejorada del Ninjutsu de Espacio-Tiempo!!

¡Lanzando instantáneamente un destello de "Rasengan" en la espalda! ¡¡El oponente que ha sufrido esta vergonzosa derrota sólo puede doblegarse hasta el suelo!!

Fin del Perfil del Dios Trueno Volador: Segunda Etapa (Hiraishin: Ni no Dan) en el Databook 4

--

Não estou discordando de você, muito pelo contrário, eu acredito que o Databook deveria ter explicado de uma maneira mais objetiva, pois aí está bastante confuso.

Você não tá sabendo ler e interpretar o texto, nem precisa de databook para entender o Hiraishin lvl2, e uma técnica tão simples, lê o bagulho direito.

more_horiz
Eu que não sei ler? Postei a informação inteira onde não tinha absolutamente nada confirmado do que você disse, presta atenção antes de sair julgando as pessoas cara.

Acredita no que você quiser, eu não dou à mínima, o ponto é que o databook diz exatamente ao contrário do que você escreveu, em nenhum momento mostra que se baseia no lançamento de kunais.

Me mostra exatamente onde confirma o que você disse, já que você é o fodão e o dono da razão, será fácil.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Eu que não sei ler? Postei a informação inteira onde não tinha absolutamente nada confirmado do que você disse, presta atenção antes de sair julgando as pessoas cara.

Acredita no que você quiser, eu não dou à mínima, o ponto é que o databook diz exatamente ao contrário do que você escreveu, em nenhum momento mostra que se baseia no lançamento de kunais.

Me mostra exatamente onde confirma o que você disse, já que você é o fodão e o dono da razão, será fácil.

''se lanza un kunai a la cara del oponente y con esa, embestida. Se teletransporta a la ubicación del kunai que ha volado a la espalda del oponente''

'' Se lança uma kunai contra o oponente e com essa investida se teletransporta para a localização da kunai em movimento na traseira do oponente''.

more_horiz
Não concordo, foi uma descrição bem barata por sinal, da luta rápida de Minato contra Tobi, descrever uma luta não é descrever uma técnica.

Literalmente o databook 4 fez isso quase o tempo todo: Ou deixou explicações bem subjetivas, no qual as interpretações vão daquele que acreditar no que achar melhor, ou dão informações que nunca apareceram no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos