Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Gaiden vai ser Animado? EmptyNaruto Gaiden vai ser Animado?

more_horiz
?

descriptionNaruto Gaiden vai ser Animado? EmptyRe: Naruto Gaiden vai ser Animado?

more_horiz
Não deveria, esse gaiden foi muito ruim e chato e com um péssimo vilão , naruto e sasuke nerfados ate o talo, naruto KM 2 + SM perfurado por uma simples espada... só serviu para preparar terreno para a outra droga que foi o filme do boruto.

descriptionNaruto Gaiden vai ser Animado? EmptyRe: Naruto Gaiden vai ser Animado?

more_horiz
Pelo que sei, não há indícios de que o Gaiden vá ser animado, eu não vi nada relacionado a isso.

Mas acho que vão acabar animando sim, caso continuem o Anime, já que existia esse rumor, caso contrário não vai ser possível, depois da história contada no mangá eles animarem o Gaiden e acabar com o anime, mas pode ser que aconteça.

Já que acho que o Anime só vá terminar perto do final desse ano, lá pra outubro, (cumprindo os famosos 2 anos a frente que o mangá tinha) eles podem acabar fazendo essa continuação através do Mangá do Boruto que vai ser lançado, já que, dentro do que sei, não tem data de finalização.

more_horiz
Eu creio que será sim animado, diferente de outros cap. que o Kishimoto já produziu (Como, o encontro NH, nomeação do Hokage, missão Rank S do time 7 e Akamaru gaiden)

No gaiden, mesmo uns gostando ou não, tem um conteúdo relevante, que está diretamente ligado a nova geração.

Talvez, como teremos esse mangá mensal, pode surgir a proposta de termos uma animação desse novo projeto, relacionado a nova geração. Sendo assim, um estúdio poderia estrear esse possível anime usando o gaiden como introdução. (Sei que é meio estranho, uma introdução focando na Sarada, mas. ..)

Enfim. Eu gostaria que o gaiden fosse animado, e de quebra tivéssemos uns semi-fillers como, nascimento da Sarada, desfecho do Shin pai, batalha completa da Sakura e etc.

more_horiz
Nossa eu gostei tanto do Gaiden e a galera falando que foi ruim kkk paia.

Acho que vai, se estão animando até as novel's porque não o Gaiden que faz parte da cronologia oficial?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos