Aquilo mal pode se chamar de luta. Na verdade, o Killer Bee só manifestou um tentáculo e nada mais.
Não entrou em Modo Bijuu, nem na forma Manto 1 e 2 nem nada do tipo.
Não to dizendo que o Bee venceria o Minato em uma luta, mas ele tem muito mais versatilidade e poder de fogo que o Minato.
Se eu não me engano ali foi um dos encontros que ocorreram, é dito que eles se encontraram várias vezes, no anime tem até uma "simulação" da luta entre os 3, eu sei que é anime mas é bem plausível
Kira A é mais rápido do que o Bee no manto e mesmo assim o Minato faz ele parecer uma tartaruga, até mesmo o Sasuke MS desviou dos ataques do Killer Bee, enquanto o Kira A cegava o Sasuke e o Minato cegava o Kira A, a única coisa que o manto ia fazer seria da mais resistência ao Bee
Minato poderia invocar os sapos para auxiliar em suas "possíveis lutas", e sinceramente não vejo somente o Killer Bee superior ao Minato, sem contar que o Minato pode ter ao seu lado, Gamabunta, Gamahiro, Gamaken, Fukasaku e Shima não vejo o Bee dando conta de tudo isso, e sobre o Modo Bijuu isso seria apenas favorável para o Minato, além do Minato poder devolver seus golpes, ainda teria o Kira A que poderia ser pego em uma Bijuudama
Lembre-se que o Minato é um Shinobi que não necessita de jutsus destrutivos, se for por isso podemos dizer que Hiruzen é superior ao Minato certo ? pois ele tem mais versatilidade e poder de fogo que o Minato
@Tópico
@Tópico
1° Naruto KM2
2° Minato vivo/Nagato/Tobirama
3° Killer Bee/Kabuto
4° Itachi/Naruto KM1/Sasuke FMS
5° Obito 1 MS
6° Shisui
7° Muu/Genjetsu
8° Kakashi 1 MS/Guy
9° Onoki/Kisame
10° /Jiraya SM/Kira A
Obs: Mudei um pouco o meu Rank, mas entre o 1° lugar e o 2° só tem a diferença do Modo Bijuu para o Naruto perante o Nagato, já contra os outros 2 isso poderia ser menos problemático mas daria trabalho também por isso estou colocando o Naruto com vantagens[/quote]