Daniel, em primeiro lugar este tópico não é sobre a Wikia. Em segundo lugar, eu não tenho pretensão alguma de criar nenhum site e me tornar referência em nada. Aliás, eu não tenho a pretensão de te convencer de nada.
Mas o fato é que você é cabeça dura demais para admitir que está errado.
Quem foi que falou que esse ou qualquer outro fórum ou site é uma fonte original? O NS é um local de discussões, não de pesquisa. Aqui, assim como na Wikia, são fãs que postam embasados em seus "conhecimentos". Não estou questionando a credibilidade da Wikia. Em momento algum eu questionei isso. O problema é que você coloca uma "fonte externa" no mesmo nível e até superior ao Mangá. É difícil de entender isso? E quanto à Wikia, você está enganado. Você acha que é feito algum concurso para fazer parte da Wikia? Não. Assim como não é preciso nenhum tipo de conhecimento específico para postar aqui e em nenhum outro fórum de discussões.
Seus absurdos chegam ao exagero de utilizar fillers para justificar seus argumentos, cara. É difícil de compreender issso? Você vem aqui neste e em outros tópicos e trás link da Wikia refutando muitas vezes links da
obra original e usa a wikia como a verdade absoluta. E ainda quer ter razão? Parabéns para você
Bom, eu já dei minha opinião sobre o
tópico e não pretendo voltar mais por aqui. Aliás, já faz algum tempo que eu havia prometido a mim mesmo que não iria mais entrar na área naruto justamente por encontrar aqui este tipo de argumentação totalmente tendenciosa. Portanto, se for postar aqui novamente,
respondam ao tópico e evitem de postar argumentos para defender wikia ou qualquer outro assunto que fuja ao pedido aqui. Ah, pode ficar tranquilo, Daniel. Não pretendo mais retornar nesse tópico. Pode me responder, se quiser, e desde já aviso que é o meu último post por aqui. Vlw.