Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Boruto terá algum elemento secundário? EmptySerá que Boruto terá algum elemento secundário?

more_horiz

Dizem que ele é um gênio e que inclusive esta aprendendo a dominar a transformação d'agua por conta propria , será que ele não consiguirá misturar esses elementos? Talvez até crie um elemento jamais visto ... Eu acho que ele vai bater de igual com aquele suposto filho do Gaara

descriptionSerá que Boruto terá algum elemento secundário? EmptyRe: Será que Boruto terá algum elemento secundário?

more_horiz
Dizem q ele é gênio, mas não domina nenhum elemento. O Fuuton manifestou em seu Rasengan sem o mesmo ter conhecimento do q realmente estava acontecendo, inclusive até o Naruto e o Konohamaru desconheciam. Ele está devendo muito para ser chamado de gênio, portanto, resta aguardar. Na minha opinião ele só se mostrou eficiente em Taijutsu, então, supor q ele vai bater de frente logo no início com alguém, eu acho demais. Até Naruto no início da obra era um qualquer, um sujeito desprovido de talento, habilidade e inteligência, mas com o desenvolver da obra ele mostrou perseverança e obteve um crescimento gradativo, isso afloreceu suas habilidades e o fez ser quem ele é hoje. Acredito q com o Boruto não será muito diferente.

descriptionSerá que Boruto terá algum elemento secundário? EmptyRe: Será que Boruto terá algum elemento secundário?

more_horiz
Boruto tem Afinidade Natural com o Futon, Aprendeu Raiton e Suiton Sozinho e selou esses Jutsu em Pergaminhos para usar no Kote.

Mas não acho que ele vá combinar esses Elementos, tipo Kekkei Genkai, aposto muito mais no Sage Mode, Doton e Katon( Os que faltam para ele ), Hiraishin, Corrente de Chakra Uzumaki, Byakugan, e Tenseigan, do que ele ter uma Kekkei Genkai Elemental...

more_horiz
Boruto já tem Fuuton, suiton e raiton

Agora isso que você chama de elemento segundario, na verdade seria uma kekkei genkai e isso ninguém inventa.... KG você nasce com potencial para dominar ou não, sendo quase que exclusivamente herdado dos pais

Fuuton + Suiton = Hyouton do Haku
Fuuton + Raiton = ??????????????????
Suiton + Raiton = Ranton do Darui

O máximo que o boturo poderia fazer é combinações em conjuto com o kage bunshin igual o hiruzen fez na guerra

more_horiz
Ellos

1) Boruto já tem Fuuton, suiton e raiton.

R: Se nem ele e seus senseis ( Naruto - Konohamaru ) sabiam q ele tinha fuuton, seu elemento primário e natural, portanto, imagina AFINIDADE com Raiton e Suiton. Se ele tem Raiton e Suiton, então pq utilizou o kote para usar os elementos no exame chuunim ? Pq quis ? kkkkkkkkkkkkk.

No escritório do hokage ele falou pro seu pai q utilizava Suiton e Raiton, mas naruto q tem conhecimento do seu potencial e técnicas acabou ficando surpreso, isso o fez abordar prontamente o konohamaru para dar veracidade nos dizeres, mas konohamaru reagiu todo sem graça, ou seja, mentira pura, tudo foi dito para chamar a atenção do seu pai q vive ocupado como hokage. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso foi abordado o tempo todo no filme e na novel. Naruto treinou Konohamaru com bushin, foi ao aniversário de sua filha através de um bushin, marcava presença em algumas partes da vila através de bushin kkkkkkkkkkkkkk etc. Boruto questionava o tempo todo a ausência de seu pai. O tempo todo qria chamar sua atenção. Hinata inúmeras vezes tentou explicá-lo, mas tudo foi em vão. Dizer q dominava esses elementos foi uma forma de chamar a atenção de naruto, só isso. Ele tb tentou enganar Sasuke, pois ao demonstrar a primeira vez o Rasengan, Sasuke o questionou sobre o tamanho. O segundo Rasengan era infinitamente maior e não tinha a presença do elemento fuuton, Sasuke esboçou percepção ao olhar no seu braço e identificar o kote, mas reagiu sem falar nada, já q o tinha aceitado como aluno. Boruto aki tb disse q tinha DOMINADO a técnica Kkkkkkkkkkk.. Q fase !

Antes de mostrar o segundo Rasengan, Boruto esteve na empresa q desenvolvia os pergaminhos e o kote, lá q ele presenciou os elementais, adquiriu o kote, pergaminhos e os jutsus. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q Faaaaase !

more_horiz
Sim, ele é um gênio.

Aprendeu a controlar e adicionar um elemento no Rasengan ainda muito jovem.

Ao que parece, seu estilo de Taijutsu se assemelha ao punho gentil.

Controlou um Rasengan normal do Nanadaime Hokage ( Para os padrões atuais dele, aquele tamanho ainda é pequeno )

E por ter sangue Hyuuga, é bem capaz de despertar um byakugan, quem sabe?

No game ( eu sei que não é fonte oficial ) possui elemento fuuton.

more_horiz
Ellos escreveu:

Agora isso que você chama de elemento segundario, na verdade seria uma kekkei genkai e isso ninguém inventa.... KG você nasce com potencial para dominar ou não, sendo quase que exclusivamente herdado dos pais

O máximo que o boturo poderia fazer é combinações em conjuto com o kage bunshin igual o hiruzen fez na guerra

Bem ao estilo pokemon :Squirtle molha , pikachu da choque ou chamander + Squirtle para criar vapor ou choque termico nos robos da equipe rocket ( comparação lixo hehe )

Uma coisa que reparei no filme é que ele deixa bem claro que sempre faz 3 kage bushin , 4 com certo esforço, ou seja , 3 clone para os 3 elementos ( e um possivel 4º , quem sabe )

more_horiz
Onde é dito que o Boruto domina Suiton e Raiton?? Pelo o que me lembro ele usou esses 2 elementos com a ajuda do Kote , gostaria de saber isso '-' '-'

+ enfim caso ele realmente tenha esses elementos sem a ajuda do Kote, não acho que ele irá misturar 2 tipos diferentes de chakra, provavelmente ele vai dar uma de Hiruzen, um clone para cada elemento

more_horiz
@Sasukebestuchiha, Boruto diz ao seu Pai que domina ambos Suiton e Raiton, alem de Futon. E durante uma parte do Exame ele usou atraves do Kote somente Raiton, Futon e Suiton, justamente os Elementos que ele disse ter dominado.

Pra mim ele selou o seu Raiton, Futon e Suiton em Pergaminhos para usa-los mais facilmente durante o Exame, Igualzin o que ele fez com seus Kagebunshin.

more_horiz
Caótico escreveu:
Ellos escreveu:

Bem ao estilo pokemon :Squirtle molha , pikachu da choque ou chamander + Squirtle para criar vapor ou choque termico nos robos da equipe rocket ( comparação lixo hehe )

Uma coisa que reparei no filme é que ele deixa bem claro que sempre faz 3 kage bushin , 4 com certo esforço, ou seja , 3 clone para os 3 elementos ( e um possivel 4º , quem sabe )

Também fiquei com essa sensação, por isso pensei logo no Hiruzen na guerra

Sasukebestuchiha escreveu:
Onde é dito que o Boruto domina Suiton e Raiton?? Pelo o que me lembro ele usou esses 2 elementos com a ajuda do Kote , gostaria de saber isso   '-' '-'

+ enfim caso ele realmente tenha esses elementos sem a ajuda do Kote,  não acho que ele irá misturar 2 tipos diferentes de chakra,  provavelmente ele vai dar uma de Hiruzen,  um clone para cada elemento

É no começo do filme, segue a cena:

Será que Boruto terá algum elemento secundário? 14akb9c
Será que Boruto terá algum elemento secundário? Oadk0n
https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/14akb9c.jpg
https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/oadk0n.jpg

more_horiz
Caótico escreveu:

Dizem que ele é um gênio e que inclusive esta aprendendo a dominar a transformação d'agua por conta propria , será que ele não consiguirá misturar esses elementos? Talvez até crie um elemento jamais visto ... Eu acho que ele vai bater de igual com aquele suposto filho do Gaara

Como já dito elo @Ellos, segundo o próprio personagem, ele já domina 3 elementos, acho improvável, mas não impossível que ele crie um novo elemento, ou uma Nova KG tota, pq se os senhores se lembram, o Jinton é uma KG Tota feita com 3 elementos, e não é herdado, ele foi criado.

O elemento primário dele é o Fuuton, o secundário deve ser o Raiton, já que foi o 1° elemento que ele aprendeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos