Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato Vs. Kakashi

+6
Guto22
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
UzumakiGuy
r1nn3g4n
Samanta
10 participantes

descriptionYamato Vs. Kakashi EmptyYamato Vs. Kakashi

more_horiz
Local: Vale do Fim.
Condições: Kakashi Hokage.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 40 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo membro @Daniel Hidan

descriptionYamato Vs. Kakashi EmptyRe: Yamato Vs. Kakashi

more_horiz
kakashi vence

raitons do kakashi >>> mokuton , suiton e doton do yamato

kakashi é mais rapido mais inteligente

tem um maior arsenal de jutsus

raiton kage bunshin + raiden  e a vitoria é do kakashi

kakashi classico > yamato
kakashi 1 ms guerra >>> yamato
kakashi 2 ms >>>>>>>>> yamato
kakashi atual > yamato

more_horiz
Kakashi vence.

Domina todos os elementos com maestria, possui um nível de intelecto maior e uma gama de jutsus rank S infinitamente maior e superior ao do Yamato.

Kakashi 10/10

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Kakashi vence.

Domina todos os elementos com maestria, possui um nível de intelecto maior e uma gama de jutsus rank S infinitamente maior e superior ao do Yamato.

Kakashi 10/10

Com quais jutsus Rank S ele mataria o Yamato?

Eu não sei viu, sinceramente vejo o Yamato no nivel do Kakashi 3tumões, ja viu a habilidade que o Yamato tambem domina Suiton e Doton, e ele sabe usar esses jutsus em larga escala, além de ter uma otima defesa com o Mokuton e regeneração.

more_horiz
Eu siceramente não vejo este Kakashi vencendo o Yamato, o cara pode fazer um mokubunshin, que pode toma dano que não desaparece, pode se fundir com rochas e madeira, tambem pode criar mokuton de qualque parte do seu corpo. Além de alterar o campo para que lhe de vantagem com Junkai Koutan.

more_horiz
Tmb n acho que Kakashi vença esse Yamato.

Raikiri sem Sharingan se torna um Jutsu Fail, dito pelo Minato e pelo próprio Kakashi.

Com Mokuton, Yamato conseguiu segurar a Kurama 4 Caudas por um tempo, segurar o Kakashi seria fácil, depois finalizar.

Elementais parados pelo Mokuton ou por outros Jutsus.

Yamato pode fazer um Moku Bunshin para entrar na terra e pegar o Kakashi desprevenido, e com a vantagem campal, usando o Juukai Koutan, isso só ficaria mais fácil.

Raikiba parado pelo Mokuton: Mokujōheki, Raikiri pode ser desviado, Raiden evitado dividindo o chão, isso desestabilizaria o Kakashi, desfazendo a técnica.

Raiton Bunshins seriam o maior problema, Yamato precisaria derrota-lo sem contado físico, mas Yamato tmb tem Clones, que seriam um problema para Kakashi.

Enfim, acho os dois do mesmo nível.

Empate

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Kakashi vence.

Kakashi 10/10

Kakashi 10/10 ? Você exagerou bem agora em amigo , nem Kakashi com Sharingam vence Yamato com 10/10 . Na minha opinião Yamato vence ,  Yamato tem Moku-Bunshin que é o melhor Bunshin do anime , Yamato tem regenaração e tambem tem a capacidade de entrar no sub-solo , habilidade que serveria pra defender de todos elementais do Kakashi , mais ainda assim , seria uma luta complicada . 

Yamato 6/10

more_horiz
Eu acho que exagerei dando uma vitória 10/10 para o Kakashi, verdade.

Apesar do Hokage ainda vencer, o Yamato iria dar uma dor de cabeça com o Mokuton.

Por que eu acho isso? Kakashi atual tem mais inteligência, estratégia, domínio de todos os elementos, maior capacidade e número de Jutsus de dano que o Yamato, a quarta guerra trouxe uma sabedoria e experiência de batalha que o Yamato não teve. Antes da guerra, eu considerava os dois como empate técnico.

E sem o Sharingan, a resistência e nível de Chakra do Kakashi voltaram ao nível normal, uma vez que não existe sharigan ativado para se alimentar do chakra 24 por dia.

Como eu disse, o Mokuton é sempre um estilo difícil de se lidar, mas no padrão atual do Kakashi e o nível baixo de Mokuton do Yamato, eu acredito que ele leve.

more_horiz
Comparação desnecessária o kakashi e superior msm sem sharingan possui os 1000 jutsus alem de conhecimento nem vou mais comentar nada...

more_horiz
Ambos estão no mesmo nível atualmente.

O mokuton do yamato é totalmente desviavel,kakashi mostrou reflexos,velocidade e agilidade pra lidar com isso sem problemas,por mais que ele não tenha sharigan agora,acredito que todas habilidades copiadas pelo sharigan permaneceram com ele mesmo com a perda do doujustu,sem contar que ele pode abrir o primeiro portão que aumenta força,velocidade,agilidade... Então nem de longe mokuton do yamato seria problema aqui.

Ambos são usuários de doton e suiton,eles podem entrar no chão,se o yamato usar suiton contra o kakashi,ele vai usar o doton pra se defender ou até mesmo suiton e vice versa,um vai anular o outro.

O kakashi tem uma vantagem aqui que o raiton,porém sem o sharigan ele não pode mais usar o raikiri a queima roupa como fazia,porém ele não perdeu a técnica e sim agora ele tem que usa-lá com mais cautela,como um ataque surpresa por exemplo,kakashi ainda tem raikiba no jutsu,raiden onde ele pode usar os kage bushins e ficar na linha de trás,uma técnica util pelo poder de corte que seria perfeito contra o mokuton,ainda tem raiton kage bushin,técnicas boas para se enfrentar o yamato,mas desde que seja usada de forma correta,já que ele não tem mais o sharigan,mas aqui é o kakashi top5 análitico,estrategista do mangá...

Seria uma luta disputada,mas acho que no final kakashi vence!!

more_horiz
Depende... poderíamos considerar a novel?
Porque só com o Raiton: Shiden Kakashi vence o Yamato a distancia, ou ele também pode alterar para o modo espada e vence-lo a curta, ele com essa tecnica, manipula o raio como ele quiser. Para a defesa ele pode utilizar o Hōshutsu que ele utiliza na novel :D

Junte esses golpes com a mente estratégica que ele tem, e é o bastante do porque ele foi escolhido como Rokudaime.

Kakashi 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos