Boa noite meus amigos!
Trago-vos mais uma análise semanal do episódio de DB SUPER. Desta vez do episódio 35!
Antes de mais quero dizer que estou incrivelmente SATISFEITO com a qualidade da animação. A TOEI esmerou-se neste episódio. Quase parecia uma episódio da Madhouse a nível de qualidade.
Se todos os episódios fossem assim, a qualidade SUBIRIA MUITO!
Enfim, passemos aos pontos chave do episódio
- Vegeta sendo vegeta e provando o porquê de ser um guerreiro melhor que Goku. Partiu para cima do Frost (que se estava a exibir e a vangloriar de finalmente poder a usar a sua arma à vontade) e venceu-o com um soco ALUCINANTE! Frost nem viu o que se passou e foi a rodopiar contra a plataforma de Champa, furou a barreira e caiu inconsciente fora da arena. Que P*TA DE SOCO! Para mim esta luta apesar de curta foi épica. Vegeta ainda diz que se limitou ao atingi-lo para não o matar.
- Goku VOLTOU a ser participante do torneio (já era esperado né?) devio à batota de Frost.
- Ao que parece MONAKA É UMA FRAUDE! Whiss disse que ele estava inconsciente aparentemente de choque) desde que viu um kamehameha. Bills NÃO deixa goku falar com ele precisamente por ele estar inconsciente e justifica isso com o fato de monaka estar a concentrar-se. Whiss pergunta até quando Bills mentirá acerca de Monaka. Ao que parece Monaka foi um estímulo para Goku e Vegeta treinarem mais arduamente para o torneio e na verdade não é muito forte. Parabéns a quem pensou nessa teoria (não me recordo ao certo quem foi).
- Foi adicionada uma barreira mais limitada e caso os participantes toquem nela, serão desclassificados (fez lembrar a regra do torneio do outro mundo de goku vs Paikuhan).
- Hitto... MEU DEUS. Que personagem F*ODA! Ele simplesmente aparece ao pé de Frost quando este ia tentar fugir e Frost diz "O lendário Hitto? Champa mandou-te matar-me?" De repente há um género duma distorção no espaço e várias luzes atingem Frost que grita não saber o que lhe está a acontecer. Cai inconsciente no chão e Hitto nem teve de tirar as mãos dos bolsos... O Hype deste personagem não para de aumentar!
- Vegeta vs Magetta. Parece que este vai ser mais problemático que Frost. Está a aquecer a atmosfera para tentar reduzir a resistência de Vegeta com o calor. Além de forte é muito rápido! Na preview do próximo episódio vemos Vegeta lutando ainda na forma SSJ e usando FINAL FLASH! Que saudades, em Super já revivemos o galic Gun contra Bills; para a semana será o Final Flash. Será que ainda veremos o clássico Big Bang?
- Goku lutou em SSJ contra Frost. Vegeta lutou em SSJ contra Frost e ao que parece lutará assim também com Magetta. Quando será que estes dois usarão o SSB? Com Hitto?
O que acharam do episódio? Da animação? Da luta Vegeta vs Frost? Hitto vs Frost? A verdade de Monaka, ele é uma fraude? E sobre as cenas do próximo episódio?
Comentem abaixo!