Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead - Twice as Far (S06E14) EmptyThe Walking Dead - Twice as Far (S06E14)

more_horiz
Tópico sobre o episódio Twice as Far da sexta temporada de The Walking Dead.

descriptionThe Walking Dead - Twice as Far (S06E14) EmptyRe: The Walking Dead - Twice as Far (S06E14)

more_horiz
Quem diria que iriamos ter uma perda tão grande... uma médica se foi, e uma nova turma está entrando...
Nesse episodio deu pra entender que ninguém pode agir sozinho nesse mundo,infelizmente nossos 2 amigos não entenderam isso e acabaram morrendo.
a união faz a força, por incrível que pareça o começo também está explicando isso.
Karol desertora vai acabar morrendo, acho que ela não passa dessa temporada. :vo:

descriptionThe Walking Dead - Twice as Far (S06E14) EmptyRe: The Walking Dead - Twice as Far (S06E14)

more_horiz
Denise morreu pela própria burrice.

Qual a necessidade dela ter que ir junto ?

Nenhuma

Ela devia ter pensando que não é questão de ser capaz ou não , ela é uma médica , tem um papel vital na comunidade , não pode ficar se expondo .

Eugene apesar de esperto foi muito idiota para dizer ao Abraham que não precisava dele .

Mesmo que seja verdade , não é algo a se dizer para uma pessoa que te protegeu por tanto tempo.

Acho que Carol vai acabar se suicidando .

more_horiz
Episódio médio.

Eu realmente estou muito decepcionado com a morte da Denise. Não é de hoje que Gimple e companhia tem medo de matar um personagem principal mas isso cansa. Eu espero que esse cenário mude na season finale com a chegada do Negan.

Carol se foi. Eu entendo a situação mas vou deixar para comentar no desfecho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos