Pscn escreveu:
Ok, mas só por causa disso o colocar em Genjutsu é impossível ? Isso não pode ser ignorado, O kira A é adepto ao estilo de luta corporal, portanto, sua aproximação é um fato. Seu temperamento e sua inteligência facilitaria ainda mais. Q fase !
Primeiro, o Madara não é um exímio utilizador de Genjutsu. Segundo, Madara estava se entretendo, portanto, POR ISSO A LUTA FOI TÃO DEMORADA. Isso comprova a inferioridade dos Kages, principalmente do Kira A, pois como pode um KAGE, um líder, um exemplo a ser seguido se abalar diante de um oponente, PRINCIPALMENTE NUMA GUERRA. Isso é algo notável q pesa e muito na balança. Quanto ao Sasuke, ele estava transtornado psicologicamente, ou seja, lutava de forma errônea, pois esqueceu de analisar e explorar a fraqueza do oponente, identificar as habilidades, pontos fortes, pontos fracos, situação e finalmente montar um critério decisivo.
Colocar em genjutsu um shinobi que seus olhos não conseguem acompanhar é meio dificil, certo?
Não é impossivel, mas levaria tempo, esforço, stamina e saude, até colocar o Raikage em genjutsu, Itachi poderia ficar desgastado pelo continuo uso do Susano'o, amaterasu, poderia ser ferido pelo Raikage, para talvez em uma situação imobilizar o Raikage e coloca-lo em genjutsu assim como Madara fez.
Depois disso Itachi ainda teria de enfrentar outros 4 Kages, consegue compreender aonde mora a dificuldade?
Madara usa Genjutsu tão bem quanto Sasuke.
Não estamos discutindo Madara vs 5 Kages, até porque é inutil, visto que Madara tambem brincaria com Itachi, e o mesmo Itachi seria completamente derrotado pelos Mokubunshins.
Ele não sairia cansado contra o kira A, pois este Kage, Mei e o Onoki são inimigos q favorecem o Itachi através dos seus estilos de luta, ponto. Como expliquei anteriormente, sua ignorância e temperamento contribui para sua derrota. Itachi é frio e calculista, portanto, não exitaria em colocá-lo em um Genjutsu através de alguma distração, já q isso é IMENSAMENTE favorável para acontecer e ele aceitar. O Gaara por mais q consiga isso, ele não tem a vantagem da distância, campo de batalha e estilo de luta. Itachi tb não exitaria em pedir ajuda a karin em algum momento favorável, coisa q Sasuke não fez e nem pensou em fazer em momento algum. Itachi tb guiaria melhor seu time, saberia como posicioná-los e instruí-los para serem eficientes, coisa q Sasuke não fez e desprezou para fazer. Fica a Dica !
Diferente daquele Sasuke, Itachi tem um controle refinado do seu chakra, ou seja, isso faria ele está em uma melhor condição ao chegar no Onoki kkkkkkkkkkkk.. Outra coisa, nós conhecendo o Itachi, vc acha q ele utilizaria o MS de tão ineficiente ? Desnecessária ? Inapropriada ? Está tudo ao favor do Uchiha, isso é indiscutível. Lógico q pode utilizar o amateratsu, nunca disse ao contrário, eu pontuei q essa técnica é desnecessária para ambos oponentes, já q existe forma mais simples de derrotá-los, somente isso.
Você pode provar que Itachi não sairia cansado de uma luta contra o Kira A?
Eu posso provar que Kira A conseguiu nerfar e quase matar um shinobi com um estilo bem semelhante ao de Itachi.
Se a Karin entrasse na luta ela poderia morrer ou ser nocauteada igual aconteceu na luta contra o Danzo.
Como Itachi poderia instruir melhor seu time?
Cara eu odeio discutir com alguém que fica afirmando um monte de baboseira sem provar nada, isso é chato, pega a porra do mangá e traz as paginas, se não existe a pagina comprovando oque você diz, então para de ficar fazendo essas afirmações sem pé nem cabeça. Eu ja te ignorei uma vez justamente por você ficar afirmando 100000 coisas sem provar nada, se continuar assim vou te ignorar denovo.O MS causa efeito colateral em qualquer shinobi independente do controle de chackra.
Podemos ver claramente Itachi sofrendo os efeitos colaterais de usar o Ms.
Agora imagina só quantas vezes ele teria de usar Tsukuyomi, Susano'o, Amaterasu contra Kira A, Gaara, Mei, Onoki, Danzo, é simplesmente muito além das condições fisicas do Itachi, isso que entre os 5 Kages pelo menos 3 tem um nivel comparavel ao do Itachi.
Se colocarmos Itachi na mesma situação do Sasuke.
Eu não vejo como Itachi escaparia disso:
Sem conhecimento do Jinton, tentando fugir do ácido da Mei, e sem ter Obito para salva-lo ele fica muito propicio a ser derrotado nessa mesma situação que o Sasuke seria.