Daniel Hidan escreveu: Itachi pode invocar os corvos pra derrubarem Gaara e obstruirem a visão de Gaara
Tu é um mito cara! Todos deveriam ler teus argumentos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Conselho dada a minha experiencia... Somos deuses dos nossos próprios universos internos, universos esses que definem a realidade externa da qual vivemos, e tudo que entra ou absorvemos como conhecimento, ou qualquer coisa no geral é devido ao nosso querer! Então se uma pessoa, falas que tu tem que se avaliar em muita coisa quando o assunto é Naruto, e suas formas de interpretar as coisas e suas argumentações, e etc, e etc... Se uma fala, da nada! Duas coincidência, se uma terceira fala, devemos no regular e nos adequar a realidade... Isso pq procurei palavras muito 'educadas e bonitas', teve muito tempero e maquiagem nisso que tentei te passar! Mas no resumo, cara: Se liga!
Espero que reflita um pouco, que minhas palavras com um profundo conselho não sejas levadas ao vento...
PscnSim cara todos compreenderam que eu estava a falar de uma situação em outro espaço, cenário, englobei mais uma hipotética batalha entre Sasuke ou Itachi vs Gaara, e falei que dos cinco Kages só Gaara bastava para a derrota de qualquer um deles...
3) Elementais? Katon e Suiton inúteis...
Pscn escreveu: R: Como ? Suiton é Inútil ? Tem certeza ? Veja só, INICIALMENTE o Suiton iria beneficiar o Gaara, já q deixaria sua areia um pouco mais pesada, fazendo com quê fique mais rápida, mas, consequentemente, o uso de Suiton iria ENCHARCAR sua areia ao ponto de deixá-la AINDA mais pesada, fazendo com quê fique mais lenta e incontrolável. Resumindo, um benéfico q virou malefício. Está ai seu decreto de morte ! Nem citei Suigetsu.
Quanto exagero... A quantidade de Areia de Gaara teria que ser uma quantia bem desprezível pra o nível de Itachi em Suiton causar problemas pra mesmo, nem imagino um cenário onde isso seria possível, talvez no oceano ou na Kamuiland, kkkkkkkkkkk'
Entenda que aquele cenário era grande o suficiente para Gaara poder alçar uma boa distância, e dado o solo e suas estruturas Gaara poderia tirar quantias bem consideráveis do todo ali! Em fim... Sim! Todos conseguimos perceber que aquele cenário não daria tantas vantagens ao Gaara, e traria benefícios para investidas do Itachi diferentes de campos abertos, mas mesmo assim ele seria derrotado. E entenda! O único que conseguiria causar problemas se utilizando de Suiton contra o Gaara seria o Kisame, outro personagem teria que ter toda uma estratégia e das fodas viu! E mesmo assim poucos seriam... Só me vem a cabeça Mei, e super, mais super hipoteticamente, quem sabe Tobirama... E claro Hoozukis se utilizando de campos aquáticos, Itachi n esta nesse meio!
E por favor! Não me venham endeusar o Magatama, o de Madara que tinha muitas mais orbs que aquele demonstrado por Itachi foi parado em uma defesa de areia e Doton... Esse PSCN até aparenta ter bom nível, com mais amadurecimento em conhecimentos no geral, e absorvendo de uma vez o máximo de imparcialidade, se mostrará um bom argumentador...