Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi estivesse invadido a reunião dos 5 kages...

+14
Bukura
juca
Guto22
r1nn3g4n
ricobex
Pscn
FrutosDoMar
MIKOLIKO San
Daniel itapipoca ce
marcospain
UzumakiGuy
Daniel Hidan
Sasukebestuchiha
pedrinho1710
18 participantes

descriptionSe Itachi estivesse invadido a reunião dos 5 kages... - Página 3 EmptyRe: Se Itachi estivesse invadido a reunião dos 5 kages...

more_horiz
Você acha que Suna do Gaara vai burlar Yasaka Magatama ? Mesmo inseto de argila do Deidara conseguiu romper a proteção do Gaara , Gaara não tem possibilidade alguma de burlar Magatama com Suna .

Os insetos não romperam nada nada, eles se misturaram a Areia. Yasaka nunca passaria pela Areia que estava bloqueando Meteoros Gigantes.

Itachi pode invocar os corvos pra derrubarem Gaara e obstruirem a visão de Gaara

Corvos agora vão passar pelo Casulo de Areia + Defesa Absoluta? :horak: :horak: :horak:

descriptionSe Itachi estivesse invadido a reunião dos 5 kages... - Página 3 EmptyRe: Se Itachi estivesse invadido a reunião dos 5 kages...

more_horiz
Lucas Lins

Q fase !

1) Primeiro o Casulo de areia mesclado ao terceiro olho, segundo o sensor físico podendo complementar a percepção do Gaara, Terceira a capacidade de voar colocando a luta em distância segura também fazendo parte de um só complemento, desfavorecendo completamente o Itachi e favorecendo e o imunizando de quase todo o arsenal do Itachi mesclado as ações para defesa e percepção citadas acima, o estilo de Gaara o Meta Game, o estilo campal... Utilizando de ataques super abrangentes, utilizando de uma pequena ou grande quantidade do próprio terreno, já fode muito o Itachi.

R: Primeiro, o ambiente é fechado, ou seja, a distância já deixa de ser um empecilho. Segundo, Gaara não conseguiria tirar mineiro da terra. Outra coisa q vou pontuar, o ambiente da luta do Gaara contra Deidara ou Kimimaro era extremamente aberto, no qual existia a possibilidade de incrementar em si areia do subsolo, ou seja, o local era favorável para q isso acontecesse, mas o da reunião dos Kages não, portanto, é algo inviável. Terceiro, utilizar o pouco q tem para se proteger não seria boa coisa a se fazer, já q tornaria seus ataques menos abrangentes e ineficientes, ponto.

2) Susano'o e Magatama? Bem, com o terreno embaixo sendo o próprio inimigo do Itachi, e ataques que comprimem a movimentação do Susano'o e o englobam por completo, n o vejo sendo nada demais, Gaara estaria voando quase que o imunizando do Susano'o, o Magatama é inutil é um ataque muito seco e direto, facil de desviar e facilmente barrado pela Suna do Gaara, e mesmo que o acertasse, tenho certeza que Gaara n morreria, ficaria com danos leves, e n seria pego novamente, se bem que até pro Susano'o remessar esse golpe com ataques e investidas suprimindo sua movimentação abaixo é punk de se pensar.

R: Na resposta anterior eu desmentir a possibilidade dessa abrangência e distância, então vou seguir a linha de raciocínio. Yasaka Magatama é extremamente eficiente, pois é um jutsu difícil de ser defendido por causa dd sua velocidade e força.

3) Elementais? Katon e Suiton inúteis...

R: Como ? Suiton é Inútil ? Tem certeza ? Veja só, INICIALMENTE o Suiton iria beneficiar o Gaara, já q deixaria sua areia um pouco mais pesada, fazendo com quê fique mais rápida, mas, consequentemente, o uso de Suiton iria ENCHARCAR sua areia ao ponto de deixá-la AINDA mais pesada, fazendo com quê fique mais lenta e incontrolável. Resumindo, um benéfico q virou malefício. Está ai seu decreto de morte ! Nem citei Suigetsu.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Itachi pode invocar os corvos pra derrubarem Gaara e obstruirem a visão de Gaara

Tu é um mito cara! Todos deveriam ler teus argumentos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Conselho dada a minha experiencia... Somos deuses dos nossos próprios universos internos, universos esses que definem a realidade externa da qual vivemos, e tudo que entra ou absorvemos como conhecimento, ou qualquer coisa no geral é devido ao nosso querer! Então se uma pessoa, falas que tu tem que se avaliar em muita coisa quando o assunto é Naruto, e suas formas de interpretar as coisas e suas argumentações, e etc, e etc... Se uma fala, da nada! Duas coincidência, se uma terceira fala, devemos no regular e nos adequar a realidade... Isso pq procurei palavras muito 'educadas e bonitas', teve muito tempero e maquiagem nisso que tentei te passar! Mas no resumo, cara: Se liga!
Espero que reflita um pouco, que minhas palavras com um profundo conselho não sejas levadas ao vento...

Pscn

Sim cara todos compreenderam que eu estava a falar de uma situação em outro espaço, cenário, englobei mais uma hipotética batalha entre Sasuke ou Itachi vs Gaara, e falei que dos cinco Kages só Gaara bastava para a derrota de qualquer um deles...

3) Elementais? Katon e Suiton inúteis...

Pscn escreveu:
R: Como ? Suiton é Inútil ? Tem certeza ? Veja só, INICIALMENTE o Suiton iria beneficiar o Gaara, já q deixaria sua areia um pouco mais pesada, fazendo com quê fique mais rápida, mas, consequentemente, o uso de Suiton iria ENCHARCAR sua areia ao ponto de deixá-la AINDA mais pesada, fazendo com quê fique mais lenta e incontrolável. Resumindo, um benéfico q virou malefício. Está ai seu decreto de morte ! Nem citei Suigetsu.

Quanto exagero... A quantidade de Areia de Gaara teria que ser uma quantia bem desprezível pra o nível de Itachi em Suiton causar problemas pra mesmo, nem imagino um cenário onde isso seria possível, talvez no oceano ou na Kamuiland, kkkkkkkkkkk'

Entenda que aquele cenário era grande o suficiente para Gaara poder alçar uma boa distância, e dado o solo e suas estruturas Gaara poderia tirar quantias bem consideráveis do todo ali! Em fim... Sim! Todos conseguimos perceber que aquele cenário não daria tantas vantagens ao Gaara, e traria benefícios para investidas do Itachi diferentes de campos abertos, mas mesmo assim ele seria derrotado. E entenda! O único que conseguiria causar problemas se utilizando de Suiton contra o Gaara seria o Kisame, outro personagem teria que ter toda uma estratégia e das fodas viu! E mesmo assim poucos seriam... Só me vem a cabeça Mei, e super, mais super hipoteticamente, quem sabe Tobirama... E claro Hoozukis se utilizando de campos aquáticos, Itachi n esta nesse meio!

E por favor! Não me venham endeusar o Magatama, o de Madara que tinha muitas mais orbs que aquele demonstrado por Itachi foi parado em uma defesa de areia e Doton... Esse PSCN até aparenta ter bom nível, com mais amadurecimento em conhecimentos no geral, e absorvendo de uma vez o máximo de imparcialidade, se mostrará um bom argumentador...

more_horiz
Eu que fiz a discussão,não sabia que renderia tanto XD
Enfim,estava lendo ai em cima,tem gnt que está se esquecendo de algumas coisas.
Itachi aqui está com ms completamente saudável e ele está 100%. Não me adiantaria uma discussão em que ele estivesse como na sua luta com Sasuke.

Outra coisa,especifiquei que Itachi teria os mesmos suportes que Sasuke,caso precisasse,aqui ele não está lutando sozinho.De fato,concordo que ele derrotaria a maioria aqui solo,mas eu quis deixar as condições na mesma em que Sasuke estava.

São detalhes assim que fazem a diferença.Irei dar minha opnião tbm...

Nas mesmas condições que Sasuke,Itachi vence.

A luta se inicia com a chegada de Kira,que na minha opinião cairia facilmente por um gen do Itachi,a questão aqui é,Itachi consegue acompanhar e se mover em velocidade parecida ao manto 1 do kira,aqui,susanoo não é necessário,vimos que kira é bem suscetível a gen,não importa se ele se move rápido,cairia no gen do Itachi na sua primeira investida.Em praticamente todas as lutas do Itachi,ele inicia com gen,aqui n seria diferente,Kira n teria oportunidade de usar quase nada do que ele tem.
A desculpa aqui de que "na luta contra Madara ele só caiu no gen pq ficou distraído com tsu" é irrelevante pois são situações diferentes.Kira lutou contra Sasuke de forma completamente imprudente,com desejo de mata-lo a todo custo,Itachi não o deixaria fazer nada,um genjutsu sharingan seria o suficiente p deitar o raikage,assim como Madara o fez,e é óbvio que se tratando de gen Itachi>>>Madara.
É indiscutível que aqui ele cairia no gen no momento que Itachi percebesse que ele havia aparecido,diferente do anime,aqui não temos a enrolação de "esperar p ver",e Itachi não é do tipo que fica esperando p apanhar.

Darui e Cee aqui seriam irrelevantes,Itachi os derrotaria facilmente,com ou sem ajuda de Suigetsu e Juugo.

Após isso,Gaara chegaria,aqui tem uma coisa muito interessante,vi muitos falando que "Gaara burla a defesa do Susanoo,tirando o user de dentro dele"
De fato,eu concordo com essa afirmação.Mas onde que Gaara obteve esse conhecimento?
Pelo que eu me lembre foi exatamente na luta contra Sasuke,ele disse ao lutar contra Madara "Se ele for igual ao Sasuke..."
Agora,aqui ele n havia lutado contra Sasuke antes,ele está lutando contra Itachi,então,dizer que aqui especificamente nessa luta ele burla def do susanoo é inviável pois ele não possui esse conhecimento ainda.
Aqui tbm n teria aquele papo de Gaara tentando convencer alguém.Itachi iria em sua investida contra Gaara,ao ver que n pode fazer nada com a def de areia,o que Itachi faria?Gen no Gaara.
Ai vc diz,Gaara estava longe bla bla bla,Nas lutas contra Gaara eu não vejo ele pulando de um lado p o outro tentando escapar de alguém.Tudo dele é feito na base da areia,mesmo se ele o fizesse,ali n tem espaço p ele escapar.Gaara é quase tão suscetível a gen quanto Kira.
Temari e Kankurou tbm são irrelevantes aqui,Itachi veria e escaparia de seus movimentos.
Ai alguem "Temari acertou MADARA com um Jutsu,não vai acertar Sasuke?"
Madara estava distraído com os randons,Temari estava distante,alem disso,aqui não passa de puro enredo p "Temari fazer algo" afinal,ela não teve nenhum destaque na guerra.

Ambos incluindo Gaara ditariam aqui.
Susanoo só ajudaria aqui,mesmo eu achando desnecessário,tsukuyomi aqui ele nem precisaria.

A luta depois segue p sala da reunião.Mifune cairia como uma luva.
Danzou fugiria.O do byakugan iria atrás dele e seria derrotado pelos capangas do Danzou.

Diferente do que foi contra Sasuke,aqui o bando taka chegaria inteiro.
Podendo manter os suports dos kages ocupados,enquanto Oonoki apreciava o barraco e e ele derrotaria Mei na sala fechada.
Ela cairia facilmente por qualquer gen do Itachi.Isso é fato.Nem tem como discutir aqui.

Voltando a sala da reunião,Oonoki cairia para o Tsukuyomi.

Karin ou zetsu recuperariam o chacka de Itachi q mataria danzou facilmente.

O final ficou meio porcaria pois eu estou indo almoçar XD

more_horiz
Gaara quase nunca voa em lutas , só voou na luta contra Deidara por que Deidara estava voando . Aqui dificilmente ele voaria , mais se voasse Itachi derrubaria com Amaterasu ou Yasaka Magatama . Uma coisa é burlar uma quantidade infima de Amaterasu fora de uma luta , outra coisa muito diferente é burlar o Amaterasu real em meio a luta de verdade 
Gaara burlou Amaterasu do Sasuke por que não estava lutando e tinha areia perto dele pra protege-lo , quando ele luta ele direciona essa mesma areia pro adversario e consequentemente fica desprotegido e o Amaterasu do Itachi é superior ao do Sasuke . 
Sasuke mesmo no classico ja conseguia derrotar Gaara , se Itachi pegasse o Gaara no classico o Gaara não duraria nem um minuto de luta . Outra coisa que estão esquecendo aqui , o Gaara da guerra não é o mesmo Gaara dessa comparação , estão ignorando isso e usando Gaara da guerra como parâmetro .

more_horiz
Lucas Lins

1) Quanto exagero... A quantidade de Areia de Gaara teria que ser uma quantia bem desprezível pra o nível de Itachi em Suiton causar problemas pra mesmo, nem imagino um cenário onde isso seria possível, talvez no oceano ou na Kamuiland, kkkkkkkkkkk'

R: presta atenção, Itachi tem o auxílio de Suigetsu no seu time, ou seja, são dois usuários de Suiton contra um de Suna, ou seja, a quantidade de suiton se torna relevante. Com o decorrer da batalha e a continuidade dos jutsus de Suitons, a areia irá sofrer mutação e perderá eficiência. Sasuke desprezou seus companheiros, mas Itachi é diferente, pois ele está em um ambiente inimigo e ainda sobre desvantagem numérica. Sua capacidade analítica e inteligência guiaria seu time para algo mais eficiente. Eu entendo seu ponto de vista, mas tenho q usufruir de tudo disponível a meu favor, pois é algo existente no enredo original.

2) Entenda que aquele cenário era grande o suficiente para Gaara poder alçar uma boa distância, e dado o solo e suas estruturas Gaara poderia tirar quantias bem consideráveis do todo ali! Em fim... Sim! Todos conseguimos perceber que aquele cenário não daria tantas vantagens ao Gaara, e traria benefícios para investidas do Itachi diferentes de campos abertos, mas mesmo assim ele seria derrotado.

R: Ok, mas qual jutsu do Gaara é eficiente contra o Itachi ? Sabemos q tirar minério da terra é algo q requer tempo e oportunidade, portanto, essa oportunidade será existente ? Veja só, trouxe a imagem para compreendermos a situação q possibilitou o Gaara retirar mineiro. A extração no vasto território possibilitou uma quantidade MÍNIMA, já q o extraído estava incorporado na sua defesa absoluta.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/217/03.jpg

O Gaara tinha vantagem no estilo de luta ( longo alcance ), já q Kimimaro é adepto ao combate corporal. Vantagem no campo de batalha, já q era FORRADO por minério, ponto.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/217/05.jpg

Se analisamos a situação propondo o Itachi, reitero q é perceptível q o campo de batalha é seu primeiro benefício, pois estavam dentro de um EDIFÍCIO com enorme espessura de concreto, ou seja, se for possível retirar minério será q a quantidade é significativa ? Mudará muita coisa ? Anteriormente mostrei q em um ambiente favorável a extração resultou em um escudo, nada mais q isso. Itachi lutará em médio alcance, algo q é possível para o seu estilo.

3) E por favor! Não me venham endeusar o Magatama, o de Madara que tinha muitas mais orbs que aquele demonstrado por Itachi foi parado em uma defesa de areia e Doton.

R: Eu não vou endeusar, pode ter certeza. Quantidade não é qualidade, se analisarmos o Yasaka do Itachi, apesar de mostrar somente um, é MUITO maior q os vários do Madara. Os do Madara perderam eficiência pq foi utilizado para atacar a uma ENORME distância, ou seja, perderam a força, mas o Gaara está em média distância, no qual aumenta e muito sua eficiência e precisão, já q é quase a queima roupa. Está ai a análise correta dos Yasakas no Magatamas.

more_horiz
Itachi Vs Raikage:
sua chance seria - Previsão de movimentos, já que sua habilidade física e maior que a do sasuke no Arco da reunião dos kages. E o susano'o.

sasuke, com a defesa de enton, conseguiu fazer o raikage recua um pouco. Agora, itachi sem dominio do amaterasu, vai ser um prato cheio para o raikage mata-lo.

Itachi Vs gaara:

sua chance seria - magatamas e susano'o

gaara tem o terceiro olho e cupula de areia que pode o proteger de genjutsus

itachi Vs mei

chances - depois de luta com o raikage e gaara.
sendo as chances de itachi menor que a do sasuke cotra os dois primeiros kages.

mei e a unica que roda facil pra genjutsu.

onoki Vs itachi
infelizmente itachi não ganha do onoki nem aqui nem ná china.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos