Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais séries vcs me recomendam? EmptyQuais séries vcs me recomendam?

more_horiz
Assim conheço pouca séries eu assisto so The Walking dead... Me digam ai os melhores

descriptionQuais séries vcs me recomendam? EmptyRe: Quais séries vcs me recomendam?

more_horiz
indico American horror story se você gosta de séries de terror, nessa série a cada temporada se conta uma história diferente, e so da pra entender toda a série ao decorrer dos episódios.

descriptionQuais séries vcs me recomendam? EmptyRe: Quais séries vcs me recomendam?

more_horiz
Não sei que de que tipo de série você gosta, vou te indicar as que eu gosto.

Assista The Flash, essa é realmente uma ótima série, Muito improvável que você ache a série ruim, E Te indico Gotham, é uma boa série, tá se adaptando agora as mudanças da segunda temporada e é eu particularmente gosto muito.

Essas são as duas que acompanho regularmente, vou deixar só essas, se não eu encheria isso aqui de séries de heróis.

more_horiz
Te indico Breaking Bad.

Eu te garanto que você terá uma experiência legal. É a melhor série já criada.

more_horiz
The Flash
Game of Thrones
Sobrenatural
Um Maluco no Pedaço
Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
Game of Thrones e Breaking Bad

as duas melhores séries de todos os tempos

umas que eu curti

The 100
Prison Break
Lost
Vikings

more_horiz
The Flash tem uma boa história, um protagonista cheio de carisma. Muitos vilões interessantes e um pouco de drama familiar. Tudo em harmonia na minha opinião.

Também indico The 100, Friends, Game Of Thrones.

MAS, acho melhor @Daniel Itapipoca ce acessar este tópico: 500 séries que você deve assistir, tem recomendação de resumo, quantidade de episódios e etc. Tenho certeza que irá se interessar por vários, ótimas opções por lá.

more_horiz
Daredevil - Uma das melhores do gênero até então.
Sons of Anarchy - Crime e drama. Essa é uma ótima série, daquelas que são realmente boas mas não são muito conhecidas.
House of Cards - Drama politico excepcional, quem assiste tem uma relação de amor e ódio com o personagem principal.

more_horiz
Para assistir as séries "pequenas" você tem que começar pelas grandes.

Game of Thrones.
Breaking Bad

São essenciais por serem "grandes "

The Flash
The 100
The Vampire Diaries
The Originals
Lucifer
Gothan
House Of Card
Narcos
Sons of Anarchy
Arrow
Supernatural

Essas fica a seu critério , caso goste da sinopse e talz , são ótima também mas não alcançaram o grau de grandiosidade que TWD, GOT e BKB chegaram.

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
Assim conheço pouca séries eu assisto so The Walking dead... Me digam ai os melhores

Uma série que assisti e gostei muito foi Dr. House , acho que vale apena assistir, é muito bom, eu recomendo.

more_horiz
As séries que estou acompanhando no momento, The 100, Orphan Black e The Americans.

Black List, House (finalizada), Arrow também me agradam bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos