Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soco da Tsunade

+4
Guto22
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
TheUchihas
8 participantes

descriptionSoco da Tsunade EmptySoco da Tsunade

more_horiz
Tsunade conseguiria destruir com um soco com todo seu poder aquele meteoro que Sasuke destruiu com o Raikiri?

descriptionSoco da Tsunade EmptyRe: Soco da Tsunade

more_horiz
Lógico que não

Aquele meteoro era maior do que a montanha dos Hokages e maior do que a vila inteira (Não coloco a img pois estou no celular e vai dar um trabalho para colocar, preguiça não deixa ) é bem difícil imaginar a Tsunade socando e destruindo Konoha por completo, agora imagina um meteoro???

Sasuke é extremamente superior a Tsunade, destruir um meteoro para ele é fichinha

more_horiz
Temos que lembrar que o Meteoro é Terra, e Raio >>>>>> Terra, por isso Sasuke consegui pulveriza-lo, mas Lee conseguiu parti-lo ao meio com 6 Gate( Sim, foi ELE quem deu o Golpe ), não vejo o porque de Tsunade fazer o mesmo.

Tsunade poderia deixa-lo em pedaços ou pelo menos parti-lo ao meio.

more_horiz
Acho que n, o Meteoro foi destruído pois Raiton > Doton.

Pra quebrar na Força precisava ser alguém como Obito ou Naruto, Naruto pegava o Meteoro com um Braço de Chakra e explodia.

more_horiz
Depende do que quer dizer destruir, se for basicamente despedaçar o meteoro com força bruta, a Tsunade tem grandes chances, mas se estiver considerando Pulverizar como o Sasuke fez não dá.

Dá pra perceber claramente que, o Lee e vai com os outros ninjas de Gates abertos, os outros fazem praticamente um cordão pra parar a velocidade do meteoro, e o Lee é quem dá o Golpe que destrói parte dele, E como a Tsunade tem mais feitos de força que o Lee com os Portões eu acho que ela poderia sim destruir o meteoro usando sua força concentrada.

Pulverizar ela não conseguiria, mas fazer o suficiente pra lidar de vez com o meteoro, sem precisar de um segundo combate ela conseguiria sim.

more_horiz
Eu acredito que não.

Sasuke destruiu além do fato de Raiton ter superioridade elemental ao Doton, possui o poder Yin de Rikudou, de modo que um meteoro daquele tamanho não é absolutamente nada perto do seu poder atual.

Tsunade mostrou grandes feitos de força durante o mangá, mas dizer que ela quebra o meteoro com um soco é a mesma coisa que afirmar que ela tem chances de destruir a vila com um soco, sendo que aquele meteoro era um pedaço gigante da Lua.

more_horiz
Destruir o meteorito sem duvidas ela conseguiria

Agora fazer o meteorito desintegrar a ponto de nem a poeira dele tocar/sujar o kakashi, eu já acho que seria realmente impossível da tsunade fazer

more_horiz
Ela iria faze-lo em pedaços, sò que não seria o suficiente para livrar Konoha pois pedaços enormes cairia sobre a vila. Acho que Tsunade não poderia fazer tanto, talvez se ela usasse todo seu chackra para invocar uma Katsuyu do tamanho de Konoha criando uma especie de pelicula protetiva sobre a vila, seria interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos