Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é a Força de Kakuzu Perante Hashirama? EmptyO que é a Força de Kakuzu Perante Hashirama?

more_horiz
O que Kakuzu tinha de Especial?

Eu pensei, Kakuzu deve ter sido escolhido para tentar assassinar Hashirama por ser forte, e vendo sua luta contra Kakashi imaginei que ele usava Domo + Taijutsu.
E é aí que esta! Diz-se que Kakuzu conseguiu o Jiongu( Kinjutsu de Takikagure ) depois da Luta contra Hashirama, ou seja, nada de elementais na Batalha entre os dois...
E vimos que a Pele de Diamante dele vem da Mascara Doton, então também quer dizer sem Domu pro Kakuzu, o principal estilo de luta dele e algo que seria crucial para Sobreviver e Manter-se em um Combate com Hashirama. Se ele tivesse alguma Habilidade especial além de seus Elementais, ele teria usado quando sua Mascara Doton foi Destruida e o restante se desconectou do corpo original...

Estive pensando sobre esse Kinjutsu, ele só usava elementais através de seus Corações, mas com o seu Próprio ele não usou nenhum. Eu acho que este Kinjutsu tira as Naturezas Naturais do Usuario, só permitindo que o Usuario o use atraves dos Corações Alheios. Assim ao transformar seus Corpo em Fios ele perdeu suas Naturezas, mas pode usar seu antigos jutsu como Domu atraves da Afinidade dos Corações que ele roubar.

1. Acham que Kakuzu tinha seus Elementais antes do Jiongu?

2. Acham que Kakuzu com Domu poderia sobreviver a um Hashirama sem Myounjinmom, Oni + Ryu, e Sage Mode?

descriptionO que é a Força de Kakuzu Perante Hashirama? EmptyRe: O que é a Força de Kakuzu Perante Hashirama?

more_horiz
Acho que o Doton do Kakuzu vem dele próprio, ja os outros Elementos ele precisa das Mácaras.

Eu nunca entendi direito como Funciona essa técnica do Kakuzu, dele ser feito de Fios e tals, mas acredito que ele não perca os Elementos não.

Tmb n acho que ele conseguiria bater de frente com o Hashirama, somente se pegasse ele dormindo :fera:

descriptionO que é a Força de Kakuzu Perante Hashirama? EmptyRe: O que é a Força de Kakuzu Perante Hashirama?

more_horiz
Guto22 escreveu:
Acho que o Doton do Kakuzu vem dele próprio, ja os outros Elementos ele precisa das Mácaras.

Eu nunca entendi direito como Funciona essa técnica do Kakuzu, dele ser feito de Fios e tals, mas acredito que ele não perca os Elementos não.

Tmb n acho que ele conseguiria bater de frente com o Hashirama, somente se pegasse ele dormindo :fera:

Na wiki diz que a Mascara Azul é de Doton, mas como não sou nenhum Hidan da vida vou pesquisar mais.

more_horiz
Também não sei muito sobre as técnicas do Kakuzu, esperando mais informações aqui.

Eu acredito que ele não conseguiria peitar o hashi, mas gostaria de entender melhor o motivo que ele tinha fugido da luta e tal.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Também não sei muito sobre as técnicas do Kakuzu, esperando mais informações aqui.

Eu acredito que ele não conseguiria peitar o hashi, mas gostaria de entender melhor o motivo que ele tinha fugido da luta e tal.

Tipo não acho que ele peitou, Hashi não deve ter usado 20% do seu poder, mas eu acho que para ele ir contra The God of Shinobi ele tinha que ter pelo menos Doton Domu.

more_horiz
1. Não todos os elementais, mas, não vejo problema em ele saber pelo menos o Doton

2. Sim, o problema não era o nível e poder do Kakuzu, mas, sim a gentileza e compaixão do hashirama

O manga ainda diz que todos que ouviam sobre o poder do hashirama o consideravam um mito, como se fosse lenda, historinha, então, é provável que tenham subestimado o poder do hashirama e mandado alguém do nível do "Asuma ou Shizune" para enfrentar o Hashirama

Para min o hashirama em vida evitou ao máximo o possível matar qualquer um

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Não todos os elementais, mas, não vejo problema em ele saber pelo menos o Doton

2. Sim, o problema não era o nível e poder do Kakuzu, mas, sim a gentileza e compaixão do hashirama

O manga ainda diz que todos que ouviam sobre o poder do hashirama o consideravam um mito, como se fosse lenda, historinha, então, é provável que tenham subestimado o poder do hashirama e mandado alguém do nível do "Asuma ou Shizune" para enfrentar o Hashirama

Para min o hashirama em vida evitou ao máximo o possível matar qualquer um

Concordo.

Assim como mandavam Shinobis e Kunoichis bostas para tentar matar o Orochimaru no clássico, o que apenas levava a um massacre ou quem sabe até novos corpos p/ experimentos.

Apesar de serem ANBU's e Shinobis/Kunoichis especiais, morriam com apenas taijutsu do Sannin.

more_horiz
Foi uma tentativa de assassinato, mais do que um combate 1x1. Por exemplo o Rasa (yondaime Kazekage) foi assassinado por Orochimaru e Kimimaro, Rasa foi pego de surpresa e não teve nem tempo de reação, mesmo sendo um shinobi poderoso o suficiente para enfrentar um Bijuu.

Kakuzu tentou assassinar o Hashirama sorrateiramente, falhou e bateu em retirada. Pelo menos ao meu ver assim faz mais sentido, porque Hashirama não precisa nem de Mokuton para matar o Kakuzu, e não acho que o Kakuzu era um líder onde sua morte seria vingada. Também não nego a possibilidade de Hashirama ter apenas suprimido ele igual fazia com Madara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Foi uma tentativa de assassinato, mais do que um combate 1x1. Por exemplo o Rasa (yondaime Kazekage) foi assassinado por Orochimaru e Kimimaro, Rasa foi pego de surpresa e não teve nem tempo de reação, mesmo sendo um shinobi poderoso o suficiente para enfrentar um Bijuu.

Kakuzu tentou assassinar o Hashirama sorrateiramente, falhou e bateu em retirada. Pelo menos ao meu ver assim faz mais sentido, porque Hashirama não precisa nem de Mokuton para matar o Kakuzu, e não acho que o Kakuzu era um líder onde sua morte seria vingada. Também não nego a possibilidade de Hashirama ter apenas suprimido ele igual fazia com Madara.

Também pensei nisso, o Databook diz que ele foi enviado para a Morte propositalmente por Takikagure.
Me faz pensar que ele tenha eles tenham dado um Jutsu de Suicidio, para matar ou enfraquecer Hashi... Como Sōjasōsai no Jutsu, Jujutsu parecido com o de Hidan, Juinjutsu de Restrição Chakra ou de Movimento, tudo isso pode ser letal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos