Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 personagens que conseguem levantar mais peso? EmptyTop 10 personagens que conseguem levantar mais peso?

more_horiz
Invocações não são considerados,personagens do clã akimichi,em seu jutsu de expansão podem ser considerados.

descriptionTop 10 personagens que conseguem levantar mais peso? EmptyRe: Top 10 personagens que conseguem levantar mais peso?

more_horiz
- Naruto SM dos seis caminhos
- Madara Jin
- Obito Jin
- Hashirama SM
- Tsunade
- Chouji/Chouza ( jutsu de expansão )
- Gaara no deserto ( parou o meteoro )
- Jiraya SM
- Sakura
- Sandaime Raikage

descriptionTop 10 personagens que conseguem levantar mais peso? EmptyRe: Top 10 personagens que conseguem levantar mais peso?

more_horiz
Como assim Invocações não contam? :aliens:

Elas não tem peso? :aliens:

Só na força Física?

Naruto
Madara
Obito
Fukasaku
Jiraya
Hashirama
Tsunade
Sandaime Raikage
Kira A
10º Sakura

Acho que é isso...:think:

more_horiz
Fukasaku não conta ele é uma invocação.

more_horiz
@JuniorUzumaki5

:pokerface: :pokerface:

Eu acabei entendendo sua pergunta errado, eu achei que vc tinha dito que levantar Invocações não contava :pokerface:

Mil Desculpas :neves:

Vou reformular o Rank então...

Naruto
Madara
Obito
Hashirama
Jiraya
Killer Bee
Tsunade
Sandaime Raikage
Kira A
10º Sakura

:zeca3:

more_horiz
Eu acho que o choji se choza seriam mais forte do que os raikages
Minha lista

1-Naruto
2-madara
3-obito
4-tsunade
5-sakura
6-Hashirama
7-Choji
8-jiraya
9-Choza
10-Raikages

more_horiz
1- Obito
2- Naruto
3- Kaguya/Madara
4- Minato
5- Hashirama/Jiraya
6- Tsunade
7- Sakura
8- Choji
9- Chōza
10- Raikages

Pela Lógica Kaguya e Madara são mais forte que Obito, mas pelo mostrado o Obito é mais forte, então resolvi deixar ele eles no 3° lugar por preferência ou pelo mostrado(eu não sei)

more_horiz
1- naruto rsm - obito jin
2- madara jin
3- outros jins do juubi
4- gai gates - sandaime raikage
5- hashirama sm - lee 6 gate

more_horiz
Chegar a 10 é difícil, num determinado ponto o nível é bem mediano, comparando-se aos primeiros.

1- Naruto
2- Kaguya
3- Obito
4- Madara
5- Gai
6- Tsunade
7- Hashirama
8- Sakura

Acho que é só.

more_horiz
1° Obito Jin
2° Kaguya Jin
3° Naruto KM + RSM
4° Madara Jin
5° Minato Jin + SM
6° Hashirama SM| Jiraya SM| Kabuto SM (?)
7° Chouza| Chouji
8° Tsunade
9° Sakura
10° Killer Bee| Kira A

more_horiz
Naruto RSM
Madara/Obito/Kaguya e Rikudou Jins.
Minato KCM
Jins Modo Bijuu Full
Jiraya/Hashirama/Kabuto SM
Tsunade
Sandaime Raikage/Kisame
Kira A/Sakura

more_horiz
1 - Madara
2 - Obito
3 - Naruto RSM
4 - Hashirama
5 - Minato
6 - Raikage
7 - Gai
8 - Rock Lee
9 - Sakura
10 - Jiraya

more_horiz
1 - Guy 8 gates, brincava com tudo só com a força física, pisava no ar, causava canhões de ar devastadores, etc.
2 - Madara Jin
3 - Naruto Rikudō / Kaguya
4 - Chōji Super gigante + Modo Borboleta / Kinshiki
5 - Sandaime Raikage / Chōza Full

To com preguiça de fazer top 10.

more_horiz
1 ONOKI com seu jutsu de leveza

2 Naruto Rikudou Sennin Modo

3 Obito / Madara Jinchuuriki

4 Gai eight gates?

5 Chouji / Chouza

6 Gaara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos