Muito boa tarde a todos,
Boa Tarde ^^
Decidi criar um tópico interessante onde qualquer pode dar as suas expectativas/teorias sobre o que acontecerá Pós-Torneio (que terminará perto do episódio 40)
Sim, é bastante interessante e misterioso
Que a série terá pelo menos 100 episódios (caso tenha sucesso poderemos ter ainda mais)
Dragon Ball Super mesmo tendo alguns fãns revoltados (Fãn de DBGT) e outros pelo fato da qualidade dos primeiros episódios terem sido ruim, pra mim já é um grande sucesso, já ficou na frente de outros animes famosos em audiência, além do que podemos ter uma guerra multi-versal em Dragon Ball Super pra mim seria muito bom passar dos 100 episódio e o Akira sempre nós surpreende, também tem o fato de que muitas vezes o Akira quis encerrar a obra, mas, ele continuou por causa do sucesso que fez sobre o mundo
Existem ainda 12 Universos para explorar
É como eu falei antes, 12 universos é muita coisa para explorar isso pode passar e muito dos 100 episódios, ká imaginou outros 10 deuses da destruição e seus respectivos mestres isso é muito OP e eu ainda fico imaginando que tem um Deus da destruição que irá se destacar perante os outros como se fosse um líder entre eles, uma vez quando o Whis mencionou sobre os 12 universo, ele disse que a junção de todos seria o 13 universo (não me lembro se foi no anime, mangá ou filme provavelmente foi no filme), e seria muito bom se tivesse um líder
O desejo de Bills com as Super esferas do dragão
Esse sim é um grande mistério não consigo pensar em nada a respeito, por causa da fala do Bill's que isso é apenas um contexto para haver o torneio
Mistério de Hitto
Eu posso estar completamente errado e meus pensamentos podem ter me dominado e eu estar pensando besteira, mas não seria Hitto aluno de um Deus da destruição ? quem sabe de um universo próximo ?
Estou dizendo isso porque, pelo que parece o Hitto mesmo estando no time do champa não está do lado dele, o Hitto é conhecido no universo 6 também como um Assassino podendo descarta a possibilidade dele ser de um outro universo que não seja o 6, mas pra mim o Hitto não conseguiria obter um poder dessa magnitude sem ser com um Deus da destruição como Goku e Vegeta, sendo assim um deus da destruição poderia ter ido ao universo de champa, como o mesmo (Champa), faz com o Bill's por ser irmãos e ter se encontrado com o Hitto fazendo dele o seu espião ( Fazendo assim um outro Deus da destruição estar atrás das Super esferas do Dragão), e vamos ser sensatos mesmo o Hitto sendo muito poderoso acho que ele não ia durar muito tempo contra o universo 6 e 7, ele possivelmente possa estar no mesmo nível ou um pouco suérior ao Goku e Vegeta, mas ainda temos Champa, Kyabe, Vados, Bill's e Whis onde teriam 4 pessoas que derrotaria ele individualmente imagina todos juntos por enquanto colocarei apenas isso com os pensamentos de mais membros posso mudar minha opinião e seguir a mais lógica que eu achar entre nós amigos
Goku e Vegeta ainda tem de derrotar Bills
Sim, muito provavelmente isso irá acontecer pelos ups que eles vem tendo desde o começo da série
Whiss ainda não demonstrou nada.
Muitos acham que Goku e Vegeta vai superar o Whis, mas na minha sincera opinião eles não iram superar o Whis (isso contando que tenha somente os 100 episódios prometidos) o único modo deles superar o Whis é se no final do mangá/anime o Goku e o Vegeta já estejam no mesmo nível ou mais forte que Bill's e assim fazer um Fusão, mas individualmente no momento é impossível, O Whis é muito over power, pois pelo que mostrou até agora (que inclusive não mostrou nada RSRS) ele já é muito superior a um ser universal, e eu tenho muitas expectativas que ele possa chegar a um nível
Multi-VersalQual o vossa opinião acerca do futuro de DB Super?
Está muito bom, Ele traz coisas de Dragon Ball Z e Dragon Ball Clássico e ao mesmo tempo com coisas novas e totalmente diferentes, a única coisa que eu espero é que o Akira não se apresse para terminar a série como muitos autores fazem e acaba estragando o mangá, por exemplo: Naruto estava muito bom no inicio da guerra ou até mesmo até a saga pain e no final teve um trecho que não foi muito bom
Obs: Não sei se foi somente eu que reparei, mas em Dragon Ball Super tem 12 universos/12 Deuses da destruição coisa semelhante como os Spriggan (Fairy Tail), 12 cavaleiros de Ouro (Cavaleiro dos Zodíaco), Zodiac Doze os (Hunter x Hunter) entre outros e todos esses
12 são como lendas em seus animes e os mais fortes sem contar os protagonistas e vilões boss, o que eu quero dizer é que eles sempre são um grupo lendário e os japoneses sempre fazem isso, destaca 12 guerreiros e os colocam em um grupo, muita coincidência não, terem 12 deuses da destruição ? bom não pode ser nada mais também possa ser alguma referência a alguma mitologia do japão
Obs2: Espero que a argumentação seja saudável e com vários tipos de opiniões para enfim eu ver qual a mais lógica e que devo seguir também e se eu descarto ou não minha opnião