Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball Super Episódio 36 - Discussão EmptyDragon ball Super Episódio 36 - Discussão

more_horiz
Boa noite meus amigos,

Como habitualmente, trago-vos a análise semanal de Dragon Ball Super. Desta vez do episódio 36.
Vegeta está a ser bem explorado neste torneio, está a ter muito mais atençaõ do que Goku, algo fora do comum e muito bom!
Vegeta continua lutando se contendo, mas para a próxima semana parece-me que teremos uma boa luta.

- Vegeta lutou como ssj1 o tempo todo e mostrou alguma fadiga devido ao extremo calor, todavia não se queimava nem um pouco ao tocar na lava da Magetta com as mãos, indicando que a dificuldade estava simplesmente na respiração e não no calor em si.

- Magetta não mostrou muito, apenas a habilidade de cuspir lava, solidificá-la para fazer armas e lançar gas altamente inflamável para explodir. Todavia já foi uma evolução no sentido d eo combate não se basear apenas na força bruta. Além disso, possui uma resistência física enorme.

-Na verdade Magetta apenas deu trabalho devido às condições que o favoreciam em todas as áreas. (a área estava isolada por uma barreira para intensificar o calor e diminuir o oxigénio; se vegeta tocasse na barreira ou no chão perdia o combate).
Tanto que assim que Vegeta destruiu a barreira com uma elevação de Ki, o combate estava ganho.

- Vimos de novo o Galick Gun e o fantástico FINAL FLASH! Que saudades desta técnica épica que libertou raios pelo planeta inteiro.

- Vegeta lança Magetta para fora da arena com um soco que destruiu metade da arena.

- Goku diz que Vegeta poderia ter acabado com a batalha muito rapidamente se lutasse a sério. Mas vegeta dá a entender que se está a guardar para Hitto. Goku também diz a Vegeta que percebeu que Hitto seria um problema.

- Whiss de novo com a sua manipulação de tempo/matéria (congelou os fragmentos da barreira no tempo e fê-los desaparecer)

Próximo Episódio:

Ao que parece no próximo episódio Kyabe vai lutar a sério. Kyabe vai virar SSJ! Vegeta SSJ Vs Kyabe SSJ! E Vegeta chegará mesmo a usar o SSB!
Portanto Kyabe será o adversário mais poderoso até ao momento (provavelmente apenas ultrapassado por Hitto)

OBS: A animação do episódio esteve muito boa!

E vocês? Qual a vossa opinião?

descriptionDragon ball Super Episódio 36 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 36 - Discussão

more_horiz
Sim, o que me chamou mais atenção foi o fato do Kyabe se transforma em SSJ, penso em duas coisas:

1° Ele mentiu para esconder seus poderes, quem sabe ele não é um lendário super sayajin do universo 6 ?

2° Ele conseguiu se transformar copiando/aprendendo após Goku e Vegeta se transforma

O fato importante também que eu percebi foi um brilho estranho em seus olhos e ele deve ser muito poderoso para sua transformação fazer com que Vegeta se transforme em SSB

Gostei bastante do visual, muitos estão comparando a transformação de Teen Gohan ssj2 (Luta versus Cell), com a transformação de Kyabe e realmente se parece muito esses dois personagens

Outro fato importante que eu venho lendo é que Goku também possa perde para Monaka, aaah mas porque isso ? simples

tem um episódio que diz que Monaka vai lutar contra Hitto, e também diz que Monaka vai vencer Kyabe, e Kyabe parece que vencerá o Vegeta, ainda temos a fala de Bill's que duz que Monaka vai lutar por ultimo ou seja:

Vegeta vs Kyabe = Kyabe vence
Goku vs Kyabe = Kyabe vence
Monaka vs Kyabe = Monaka vence

Claro eu posso estar redondamente enganado mas pelos spoiler e pela fala de Bill's dizendo que Monaka irá lutar por ultimo o Goku pederá para Kyabe, pois quem derrota Kyabe é Monaka e Monaka será possivelmente o ultimo lutador do universo 7 ou seja quando ele lutar contra Kyabe provavelmente todos já vão estar desclassificados

Exemplo:

Kyabe vs Vegeta = Kyabe vence
Kyabe vs Goku = Kyabe vence
Kyabe vs Monaka = Monaka vence
Monaka vs Hitto = ?

Se não houver alguma mudança que tivemos dos spoiler ou alguma outra coisa será isso mesmo (minha opinião), e pode ser muito difícil  acreditar visto que Kyabe teria que lutar contra Vegeta e depois contra Goku enfim.. por enquanto é isso que penso posso estar errado.. ^^

A qualidade do episódio estava ótima também, sem contar o Vegeta usando suas duas técnicas f*d@, uma coisa que eu percebe e lembrei foi do treinamento do Whis, onde ele fala as fraquezas de Goku e Vegeta

Goku relaxa de mais e abaixa a guarda
e Vegeta fica nervoso de mais e não pensa direito

Nesse episódio Vegeta estava muito furioso e mesmo assim conseguiu pensar em um ótimo plano que resultou em sua vitória, enfim gostei bastante do episódio

descriptionDragon ball Super Episódio 36 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 36 - Discussão

more_horiz
Ótimo episodio .

Apesar se não ser o torneio do sonhos , está sendo muito legal um outro estilo de batalha , os lutadores do universo 6 usam técnicas bem mais trabalhadas e estratégicas , ao contrario dos personagens do universo 7 que se baseiam unicamente em poder bruto.

Vegeta usando Galick Gun foi muito massa .

Final Flash super nostálgico , Vegeta está sendo finalmente bem aproveitado , e está tirando um pouco as lentes sobre o Goku .

Próximo episodio promete ser um dos melhores.

O que mais me intrigou foi a fala do Goku :

"Vegeta você esqueceu das regras ? "

"Não me diga você voltou a ser como era antes! "

Estou achando que Vegeta está indo com a intenção de matar Kyabe

Se for isso... o torneio vai ficar ainda mais interessante , Vegeta teve que apelar para o SSB.

Ansioso .

more_horiz
Esse episódio foi muito bom.

Maggeta tem habilidades bastante interessantes,solidificar a lava pra fazer armas,deixou toda a área ''encubada'' por Vados extremamente quente fazendo ele perder o vigor e ter dificuldades para lutar direito.
é,realmente parece que Vegeta pôde tocar sem problemas na lava do Maggeta,mas foi surpreendido por ele com a lava solidificada.
E Vegeta também parece poder evitar essa lava apenas elevando o ki,como se fosse um ''escudo'' protegendo ele.

Ele surpreendeu a todos quebrando o cubo de Vados apenas elevando seu Ki também,muito interessante ver ele fazendo.

Foi muito nostálgico ver Vegeta usando o Galick Ho e o Final Flash.O Galick Ho foi mais fraco devido as condições que ele estava o que dificultou a boa concentração do Ki.Mesmo esperando ele falar,foi bom ele usar de novo,o Goku reconheceu a técnica também.

E o Final Flash foi demais,soltou raios pelo planeta inteiro,saiu fazendo buracos no ringue,além dele ter mesmo falado Final Flash(em japonês,é claro)dessa vez o kuririn reconheceu a técnica também e ficou apreensivo ao ver que o Vegeta usaria uma técnica daquela magnitude no ringue.

Eu fiquei com muita pena do Maggeta depois de ver ele chorando pelo vegeta o ter chamado de sucata.é bem interessante ele,e seria legal ver essa raça no Universo 7 também.

Parece que o Vegeta está guardando forças pra enfrentar o hitto,já que ele(assim como Piccolo também),percebeu que ele é um adversário perigoso.
A prévia do episódio me deixou muito surpreendido.Não esperava,sinceramente,ver Kyabe super Saiyajin apesar de ser algo um pouco óbvio.Não acho que ele tenha mentido sobre não saber se transformar,o vegeta parece que meio que provocou ele,fazendo despertar o SSJ.
O que o Goku falou na prévia foi muito curioso,o que será que aconteceu com o Vegeta?

Eu também me impressionei com o Vegeta usando o SSB.Não esperava que ele fosse usar logo contra o Kyabe.Mas não acho que ele precisou apelar pra isso para vence-lo,nem que o Kyabe vai bater de frente com ele nessa forma(seria totalmente fora de lógica).Acho que ele quis mostrar o poder do SSB pra ele e a diferença que há entre o poder deles,até porque aparentemente eles estão lutando de igual pra igual em SSJ.Nem seria necessário usar o SSB nesse momento.O próprio Kyabe ficou impressionando,segundo a prévia vendo ele.Eu até achava que o SSB não iria aparecer mais,algo meio sem sentido já que na abertura da foco nele,mas foi bom ver.
A animação estava realmente muito boa esse episódio,eu me impressiono com o visual do SSJ nessa nova saga,é muito bonito,assim como as outras transformações.
Ansioso pelo próximo episódio,que parece que vai ter várias revelações boas.

more_horiz
Achei muito fraco o Vegeta ter sido salvo pela sorte.

Fora isso, foi legal o episódio. A animação deixou a desejar principalmente na hora do final flash, ficou muito estranho.

Vegeta vs Kyabe deve ser a melhor luta até agora.

Vegeta deve vencer. Daí perde pro Hitto. E fica Goku vs Hitto.

more_horiz
Dorigon escreveu:
Vegeta está a ser bem explorado neste torneio, está a ter muito mais atençaõ do que Goku, algo fora do comum e muito bom!

E eu estou adorando isso   :hayley:  :hayley:

Sobre o episódio 36:
Eu não tinha gostado do personagem Maguetta, mas até que ele lutou bem, pensou rápido quando usou a lava solidificada para atacar o Vegeta e quase o fez sair da Arena. Foi sorte do Vegeta existir essa regra maluca que considera um pedaço quebrado ainda parte do campo de batalha.
Isso foi bom, porque ter conseguido se livrar da derrota por sorte fez o Vegeta fica p.. da vida e ele furioso arrasa  :molhada:   .
Como falou o Origami, foi interessante ver o Vegeta, mesmo furioso, usar uma boa estratégia e acabar com a barreira.
E depois veio o Final Flash  :xablau:
Fiquei mais curiosa ainda sobre o Hitto depois desse final mostrando o Goku e o Vegeta preocupados com ele.

Sobre o próximo episódio:
Não consigo ver o Kyabe usando de trapaça como o Frost fez, porque ele me lembra o Gohan, e o Gohan não faria isso  :ri:
Mas falando sério sobre ele se transformar, na prévia do próximo ep. o Goku diz para o Vegeta algo como: “Não me diga que você voltou a ser como era antes?”. Acredito que o Vegeta vai enfurecer o Kyabe de propósito e fazer o garoto se transformar em SSJ pela primeira vez.
Eu preciso parar de ler spoilers, porque depois de ler um esses dias fiquei apreensiva com o que pode acontecer nesta luta. :HM*:
Agora é aguardar o próximo domingo.

descriptionDragon ball Super Episódio 36 - Discussão EmptyFinalmemente um episodio bom!

more_horiz
Imagino que o Toryama deve ter feito boas reclamaçoes sobre o desejo, produçao e arte de DBSuper.

Melhorou muito nesse ultimo episodio..eu Gostei Muito, em comparaçao aoa outros que se passaram.

Imagino essa qualidade de DBSuper comparando ao inicio de One Piece...com o passar do tempo foi melhorando e melhorando..com certeza esse episodio rendeu uma boa grana..resultado? Mais verba para melhores proximos episodios.

FAINARU FLÉSH!!!!!!!!!!!! OPS...FINAL FLASH...a voz ficou muito boa..sentir a emoçao que a muito tempo nao sentia vendo essa luta do Vegeta.

Coisas boas virão galera. Coisas boas vem aih. Eles sabem do peso que é ter que lidar com o melhor anime de todos...lidar com criticas do mundo todo...Ahhhh....vem coisa boa aih.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos