Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só pra deixar claro o "Itachi 100%"

+12
Wally do Oeste
Heisenberg
pedrinho1710
juca
Sasukebestuchiha
Rinko
HELEN
UzumakiGuy
FrutosDoMar
Daniel Hidan
Doutrinador
A VERDADE VERDADEIRA
16 participantes

descriptionSó pra deixar claro o "Itachi 100%" EmptySó pra deixar claro o "Itachi 100%"

more_horiz
Supondo que o Itachi esteja 100% como todo mundo diz, vamos a alguns detalhes, de suas limitações, sendo realistas.

Itachi não vai sair metralhando Tsu e Amaterassu, ele NÂO TEM EMS

Itachi não vai sair usando sussano perfeito o tempo todo, ele na forma edo tem chakra infinito e nenhuma consequência pelo uso excessivo do MS, ele VAI cansar rápido ou até se cegar completamente apos tanto usar de forma frenética QUALQUER habilidade do MS, ele é um shinobi normal, não é ridiculamente apelão como Madara (tão apelão que morreu da forma mais ridícula e sem criatividade possível, por que simplesmente não tinha o que fazer pra deter ele mais, Kishimoto errou feio, errou rude em deixa-lo assim,  e de como acabar com o mesmo depois).

Parem de endeusar tanto o Itachi o fato dele estar "doente" na luta com Sasuke, não significa que ele era um inutil, no minimo usou 50% do que tinha naquela luta, não ia ser TÂO diferente dele estando 100%, não é o Itachi que é um inutil doente, Edo Tensei que é apelão demais.

Fora o pessoal interpretando pagina de manga ao pé da letra...

Depois que vi tanta gente falando que ele NORMAL solava os 5 kage, Madara e etc, beirou ao patético  ao ridículo, unica coisa que deu pra enxergar naqueles "argumentos" foi:

"Ain Itachi é tão legal e descolado, ganha de qualquer um, ele é deus"

"Ain me come Itachi"

"ain ninguém ganha do itachi, ele é meu personagem favoritoooooo"

Itachi ta parecendo Batman com aquela fanbase escrota e infantil, ain mas vence qualquer um com preparo (troca preparo por inteligencia) e teremos um Itachi vencedor de rikudous, matador de Deuses, Deus do Olimpo.

Vamos ser coerentes por aqui? Se não basicamente as "discussões" sobre quem X ganha de Y vai ser baseado apenas em quem tem mais fãs.

descriptionSó pra deixar claro o "Itachi 100%" EmptyRe: Só pra deixar claro o "Itachi 100%"

more_horiz
kkkkkkkkkk
Ri muito aqui.
Eu não vejo o Itachi solando os 5 kages de "peito aberto" mas se ele fizesse um x1 acredito que ele teria dificuldades com o raikage e talvez com o gaara, os outros ele ganharia sim.
Agora, se ele tivesse um FMS ele dava um sacode em todo mundo ali.
Dentro do que deveria ser possível no universo de naruto, o Itachi é talvez o mais forte(pelo menos no top 5), mas aí o kishi usou um protagonismo no jutsu e transformou ninjas em Deuses do Olimpo.

descriptionSó pra deixar claro o "Itachi 100%" EmptyRe: Só pra deixar claro o "Itachi 100%"

more_horiz
(Parem de endeusar tanto o Itachi o fato dele estar "doente" na luta com Sasuke, não significa que ele era um inutil, no minimo usou 50% do que tinha naquela luta, não ia ser TÂO diferente dele estando 100%, não é o Itachi que é um inutil doente, Edo Tensei que é apelão demais.)

Itachi alem de estar doente e cego na luta contra Sasuke , não tinha intenção de derrotar de Sasuke . Obito deixou isso bem claro , Itachi não matou Sasuke por que não quis . 

(Itachi não vai sair metralhando Tsu e Amaterassu, ele NÂO TEM EMS)

Numa situação de vida ou morte é mais do que obvio que o Itachi vai usar o MS ao maximo , antes ficar cego do que morto . 

(Depois que vi tanta gente falando que ele NORMAL solava os 5 kage, Madara e etc, beirou ao patético  ao ridículo, unica coisa que deu pra enxergar naqueles "argumentos" foi:)

Ninguem nesse forum nunca falou que Itachi derrotaria Madara , talves você tenha criado esse topico sob influencia de alucinógenos , por que só assim mesmo pra alguem dizer tanta merda num post só .

more_horiz
Itachi simplesmente não irá usar Susano'o Perfeito meu amigo, ele não tem chackra do Kyuubi/Hashirama/Rikudou e muito menos possui ums FMS.

O efeito do MS é igual independente do nivel de chackra ou condição fisica do usuario, seja o Madara, Sasuke, Itachi, Shisui, Izuna todos eles sofreriam igualmente os efeitos após o uso do Mangekyo Sharingan, não tem nada a ver com chackra.

Itachi na luta contra o Sasuke usou 100% de seu poder, só que ele não usou de forma mortal, Itachi tambem estava com problemas de movimentação e esquiva(oque fez ele ser atingido por ataques banais).

Gaara sozinho ja é capaz de se igualar com Itachi, se colocar Gaara e Onoki lutando juntos então...

more_horiz
O Itachi realmente é bem superestimado, não só aqui mas em qualquer lugar.

Pelo fato de que o mangá/anime explorou o personagem de uma maneira super profunda, talvez mais do que qualquer um depois do protagonista, com dezenas de fillers voltados só para ele e dando um ponto de partida também inicial à história. O que acabou dele se tornando um shinobi muito querido pelos fãs, por ter sido tão explorado no quesito enredo na trama.

Mas o problema é que os fãs muitas vezes acreditam que pelo seu personagem ser o favorito, estará imune de qualquer coisa...e isso ocorre em qualquer lugar, a grande maioria das pessoas não aceitam qualquer tipo de verdade senão à sua. :/

Já li bastante coisa superestimada sobre o Itachi aqui no fórum: Que ele não mostrava susano'o tengu porque não queria, que o Shisui ensinou o Koto Amatsukami para ele de maneira definitiva, que Itachi poderia despertar o Rinnegan na hora que quiser...é complicado.

Ele realmente é um shinobi que por sua inteligência e sagacidade pode se igualar à muitos outros ninjas mais poderosos, mas tudo tem um limite.

more_horiz
(Itachi na luta contra o Sasuke usou 100% de seu poder, só que ele não usou de forma mortal)

Frutos do Mar e suas eternas contradições 

(Gaara sozinho ja é capaz de se igualar com Itachi, se colocar Gaara e Onoki lutando juntos então...)

Coitado do Gaara , Itachi consegue vencer com sharingam normal quem o Gaara não vence com toda sua força (Deidara) 

(Já li bastante coisa superestimada sobre o Itachi aqui no fórum: Que ele não mostrava susano'o tengu porque não queria, que o Shisui ensinou o Koto Amatsukami para ele de maneira definitiva, que Itachi poderia despertar o Rinnegan na hora que quiser...é complicado.)

Isso tudo é invenção sua , ninguem aqui nunca disse que Itachi pode despertar Rinnegan , ninguem aqui nunca disse que Shisui ensinou K.A pro Itachi . Quando a gente não tem nada pra postar é melhor não postar nada do que postar mentira .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

(Já li bastante coisa superestimada sobre o Itachi aqui no fórum: Que ele não mostrava susano'o tengu porque não queria, que o Shisui ensinou o Koto Amatsukami para ele de maneira definitiva, que Itachi poderia despertar o Rinnegan na hora que quiser...é complicado.)

Ninguem nunca nesse forum nunca disse nada disso sobre Itachi , isso é pura invenção sua

Quem mais fala merda aqui no fórum sobre o Itachi é você, quem mais ofende de maneira pessoal os outros membros aqui desse fórum é você também, se liga cara, você é ridículo.
Me chamar de mentiroso? presta atenção no seu próprio rabo, seu otário. Se não sabe abrir a boca sem ofender alguém aqui saia de uma vez.

Última edição por UzumakiGuy em Dom 27 Mar 2016, 12:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho o itachi bem forte somente porque usa seus poderes que foram herdados por sua genéticas sem recorrer aos up´s da vida como bijuu, células de hashiramas,etc.
Apenas com o seu próprio poder que arduamente treinou desde criança para desenvolvê-los por uma causa nobre mas foi envolvido em uma escuridão onde somente poder não resolveria os conflitos mas o poder das palavras, que foi o que faltou em Itachi para conseguir seu principal objetivo.

more_horiz
Meu querido, não precisa utilizar palavras como: fanbase escrota e ridicula para mostrar que seus argumentos são superiores. Use de forma saudável, só assim irão te levar a sério, Ok?

Não pegue casos isolados de pessoas que disseram que Itachi derrotaria o Madara, a maioria da fanbase tem consciência que o poder do Itachi é limitado, ainda mais que o mesmo estava doente e com problemas de cegueira na luta contra o Sasuke. Ficou claro que ali ele não estava utilizando seu arsenal para matá-lo.

Itachi é um gênio sim, já o viu entrando em alguma luta despreparado?! O ninja que consegue destrinchar jutsus sem nunca ter tido conhecimento, no caso do CT.

No caso dos 5 Kages juntos, acho bem DIFÍCIL ele derrotar os 5 ali em conjunto. Se for no caso individual, ele sola os 5. Ele nunca precisou recorrer a reencarnações, células e outros meios para se tornar forte, sim ele é um gênio e pode derrotar 90% dos ninjas do mangá.

more_horiz
Para que sair atacando a Fanbase do Batman?? Não tem nada haver com Naruto e os fãs, e não temos culpa se o cara vence geral no preparo huehuehu

+ enfim o Itachi 100% massacra a maioria dos personagens de Naruto, inclusive os 5 Kages em uma luta x1, isso sem precisar pegar ou receber poderes de deuses e samurais

Na luta dele contra o Sasuke, por + que goste do Sasuke ele nunca ganharia do Itachi sem doença e com vontade de matar/vencer, o Itachi estava uma bosta no quesito saúde naquela luta, mal conseguia enxergar com MS e mal conseguia se esquivar de ataques simples, o próprio Zetsu falou isso

E por favor use exemplos que realmente existiram, estou no forum desde do começo de 2015 e nunca vi ninguém falar essas coisas sobre o Itachi de maneira bem ridícula, normalmente foram argumentos com base em páginas totalmente erradas (Tradução ) que levaram a tais frases mais simplistas

more_horiz
Rinko escreveu:
Meu querido, não precisa utilizar palavras como: fanbase escrota e ridicula para mostrar que seus argumentos são superiores. Use de forma saudável, só assim irão te levar a sério, Ok?

Não pegue casos isolados de pessoas que disseram que Itachi derrotaria o Madara, a maioria da fanbase tem consciência que o poder do Itachi é limitado, ainda mais que o mesmo estava doente e com problemas de cegueira na luta contra o Sasuke. Ficou claro que ali ele não estava utilizando seu arsenal para matá-lo.

Itachi é um gênio sim, já o viu entrando em alguma luta despreparado?! O ninja que consegue destrinchar jutsus sem nunca ter tido conhecimento, no caso do CT.

No caso dos 5 Kages juntos, acho bem DIFÍCIL ele derrotar os 5 ali em conjunto. Se for no caso individual, ele sola os 5. Ele nunca precisou recorrer a reencarnações, células e outros meios para se tornar forte, sim ele é um gênio e pode derrotar 90% dos ninjas do mangá.

Itachi podia solar mei e danzou facil, mas solar o raikage e gaaara ja é algo que é bem dificil .

Itachi x Gaara nada do itachi apresenta perigo pro gaara
Itachi x Raigake o raigake burla o amaterasu e o genjutsu do Itachi
Itachi x oonoki 5.5/ pro Itachi

more_horiz
Itachi derrota até Kaguya solo com sharingan normal,pronto e acabou.
Quero ver treta

more_horiz
"Ain me come Itachi"

Chorei aqui ! :horak: 

Estou no fórum desde 2012, já entrei em outros fóruns para dar olhadas em demais tópicos, curti algumas páginas do facebook sobre mangás e NUNCA em minha vida vi alguém comparando ele ao Madara ( só se for o MS, aí sim eu concordo).

Já vi uma única vez pelo que me lembro, de pessoas dizendo que os 5 Kages são solados pelo Itachi. Mas aí não era superestimação do Itachi em si, era extrema subestimação com os Kages, pois falaram a mesma coisa para o Killer Bee, Minato, Nagato, Tobirama e etc.

Itachi é um ninja completo por si só. É um cara com uma genialidade bem acima do normal, com ninjutsus variados, com um Taijutsu potente a ponto de fazer frente ao Naruto KM 1.0 e ao Killer Bee ( o mesmo que humilhou o Sasuke MS), é um mestre em Genjutsus, além de ter um Fuuijutsu ( Totsuka) e uma defesa absoluta ( dentro dos limites do escudo) com o Yata.

Para ser sincero, é um ninja que foi tão importante e destacado no mangá quanto personagens ligados ao protagonista como Sakura, Hinata, Orochimaru, Obito, Nagato.

E não estou falando necessariamente em desenvolvimento do poder do personagem, mas da estória, dos feitos, da importância para a série, do impacto que gerou ao mundo, enfim...

Itachi não é um Shinobi normal, ele é um gênio entre os gênios e um dos mais fortes Shinobis que já pisou no mangá.

Não é pq existem ninjas bem mais fortes que ele, que muda o fato dele ter um poder completamente anormal.

A Akatsuki em si foi ultrapassada ao longo da trama, mas todos os seus membros deixaram um legado de ''temor'' e poder bélico que mais de 80% do mangá não conseguiria.

more_horiz
O Itachi é superestimado mesmo, já vi o colocarem no nível Hashirama/Madara (não nesse fórum).

O pior que eu vi nesse fórum foi o infame "O Itachi voa". Mas nesse caso não se trata realmente de superestimação, tem mais a ver com baixo QI.

more_horiz
(Para que sair atacando a Fanbase do Batman?? Não tem nada haver com Naruto e os fãs, e não temos culpa se o cara vence geral no preparo huehuehu 

+ enfim o Itachi 100% massacra a maioria dos personagens de Naruto, inclusive os 5 Kages em uma luta x1, isso sem precisar pegar ou receber poderes de deuses e samurais )

Tem razão , nenhum dos Kages poderia derrotar Itachi em um x1 , o unico tem alguma chance contra Itachi é Gaara devido a seu estilo , mais mesmo assim só em deserto . 

(O pior que eu vi nesse fórum foi o infame "O Itachi voa". Mas nesse caso não se trata realmente de superestimação, tem mais a ver com baixo QI.)

Só pra deixar claro o "Itachi 100%" Fcfhv

Itachi voa , goste você ou não .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos