Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade do nagato

+9
Daniel Hidan
Naruto sennin perfect
Ronaldo Soares
UzumakiGuy
Minato
r1nn3g4n
Heisenberg
xDreedKillerX
juca
13 participantes

descriptionVelocidade do nagato - Página 2 EmptyRe: Velocidade do nagato

more_horiz
Cara eu posso ta errado, mas eu lembro que nem o chakra do hachibi curou as pernas dele, e ele ainda caminhava feito um zumbi0-0

more_horiz
Caminhava tão feito zumbi que sobrepujou a velocidade de Naruto e Bee manto Hachibi, fez um movimento num intervalo de tempo que nem Itachi MS percebeu...

Nada de caminhar feito zumbi, Nagato é muito rápido e o Chakra Hachibi revitalizou suas pernas.

more_horiz
Nagato mesmo recuperando todo seu chakra e estamina, ele ainda não andava, Kabuto afirma isso

sobre a velocidade do Nagato nessas cenas, aquilo foi gravidade usada de maneira diferente, para se impulsionar

sobre ele subjugar a velocidade do Naruto e Bee, bom eles não estavam vendo ele, por isso foi pegos

o mesmo aconteceria se o Naruto tivesse usado seu Shunshin, Nagato também não veria, o problema e que a velocidade do Naruto
nunca foi constante, ele sempre tem momento de explosões de velocidade.

sobre Nagato ser tão rápido quanto Tobirama, Mifune, Minato, Kira A, bom a velocidade base creio que talvez sim

porem eles ao máximo, não, creio que não.

se o Nagato estivesse andando, ele teria dado um fim no Itachi, simples assim. :ninja:

se Nagato já e a pelão, imagina o Nagato 100% Edo?

gostaria muito de ver Nagato 100% e Tobirama com Edos nessa guerra do lado do mal.

seria uma surra não concorrência.

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
Caminhava tão feito zumbi que sobrepujou a velocidade de Naruto e Bee manto Hachibi, fez um movimento num intervalo de tempo que nem Itachi MS percebeu...

Nada de caminhar feito zumbi, Nagato é muito rápido e o Chakra Hachibi revitalizou suas pernas.

O chackra do Hachibi nao revitalizou suas pernas, observem que quando o nagato tava caído no chao ele se movinmentou tao rapido que o naruto nao viu pra onde ele foi, e logo depois de absorver o chackra do Hachibi ele capturou o naruto.

se ele nao foi tao rapido como o naruto nao conseguiu evitar que ele e o bee fossem capturados? naruto estava no modo kyuubi

more_horiz
Revitalizou sim suas pernas más não 100% '-----' Kabuto diz que mesmo após absorver o manto de Chakra da Hachibi ele não revitalizou totalmente suas pernas.

Nagato com os cabelos brancos apenas usando Shunshin cara, SHUNSHIN ! Burlou Naruto e Bee manto Hachibi e Itachi MS apenas na velocidade (se nenhum o viu se movendo ele burlou). Após absorver o manto Hachibi e revitalizar seu corpo junto de sua perna ele não as deixou 100% de novo más revitalizou e melhorou muito, até vimos ele correndo e após receber o golpe de Itachi dar alguns passos pra trás e utilizar o CT.

Nagato em Edo com suas pernas danificada burlou Naruto KCM 1, Bee Manto Hachibi e Itachi MS, isso é inegável. Depois te revitalizar parte de suas pernas deu pra perceber um up em seus atributos do jeito que ele se movimentou, imagine com suas pernas totalmente curadas ? Com certeza seria muito mais rápido, não vejo ele em menos de pelo menos Naruto KM1.

more_horiz
@marcospain

Claro que Nagato perceberia Naruto em Shunshin e muito mais que isso .--. Isso eu afirmo

Se Naruto e Bee não conseguiu viu Nagato se movimentando eles não conseguiram e se não conseguiram não podiam ué

E Nagato não recuperou toda a sua Stamina e Chakra, ele revitalizou seu corpo mas não foi suficiente pra revitalizar sua perna junto, nada de Stamina inteira 100% junto de suas pernas novamente, mas revitalizou pouco suas pernas, não 100%, eu diria que provavelmente 50%, imagina se ele estivesse daquele jeito é absorvesse o Chakra do Manto do Naruto e revitalizasse direto pra suas pernas ?

more_horiz
Na minha opnião Nagato é rapido como Naruto SM, Jiraiya, Killer Bee 6 caudas, e mais lento que Minato, Kira A lvl2, Tobirama, Gai 8 gates e etc.

A imagem ali de fato ele não usou velocidade corporal, mas usou o próprio ST ao seu favor se repelindo, oque tambem deve ser contado como velocidade.

more_horiz
Em nenhum momento ele utilizou alguma técnica para se impulsar, isso é fanatismo;

Basicamente ele desviou do Hachib 6 a queima roupa, Sasuke MS um extremo velocista foi broqueado por Bee normal, em Hachib manto 1 Sasuke mau conseguia localizar e ainda pediu ajuda a Karin. Em Hachib 6 nem sei oque séria do pobre Uchiha.

Naruto SM tem velocidade próxima ao manto 1. Nagato em sua versão Edo por esses feitos tem algo próximo a essa velocidade.

Agora em seu auge não sabemos seu limite.

more_horiz
@Vander

Realmente, Nagato não usou nenhuma técnica para se impulsionar, usou apenas de seu Shunshin e com as pernas muito danificadas por estar de cabelos brancos e sobrepujou a velocidade de Naruto, Bee Manto Hachibi 6 Caldas facilmente, eItachi que não conseguiu nem mesmo perceber seu movimento do chão até o Camaleão.

Quando se revitalizou (não completamente ainda) deu pra perceber um grande up na sua velocidade, força, agilidade e atributos físicos. Oque fez todo fudido de cabelos brancos e pernas bastante danificadas já o bota num nível de velocidade muito superior a esse Naruto, Bee com Manto 6 Caldas e Itachi.

// Junto com o Heisenberg, eu vinha te observando a bastante tempo no Fórum sem poder falar com ninguém já que não era um user daqui e nem sabia como eu seria shaushaus, agora que sou, só queria avisar que te admiro a bastante tempo aqui no Fórum

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
@Vander

Realmente, Nagato não usou nenhuma técnica para se kuchiyoses, usou apenas de seu Shunshin e com as pernas muito danificadas por estar de cabelos brancos e sobrepujou a velocidade de Naruto, Bee Manto Hachibi 6 Caldas facilmente, eItachi que não conseguiu nem mesmo perceber seu movimento do chão até o Camaleão.

Quando se revitalizou (não completamente ainda) deu pra perceber um grande up na sua velocidade, força, agilidade e atributos físicos. Oque fez todo fudido de cabelos brancos e pernas bastante danificadas já o bota num nível de velocidade muito superior a esse Naruto, Bee com Manto 6 Caldas e Itachi.

// Junto com o Heisenberg, eu vinha te observando a bastante tempo no Fórum sem poder falar com ninguém já que não era um user daqui e nem sabia como eu seria shaushaus, agora que sou, só queria avisar que te admiro a bastante tempo aqui no Fórum

Queria que esses users que falaram que o nagato se auto impulsionou mostrasse o momento em que ele fez isso.

e vlw pelo elogio maninho

more_horiz
Osh, buguei ali shaushaush
"Nenhuma técnica para se impulsionar"****

@juca

Nads :3 mas agora boiei, tu é o Vander também ? 2 contas ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos