Cara eu posso ta errado, mas eu lembro que nem o chakra do hachibi curou as pernas dele, e ele ainda caminhava feito um zumbi0-0
xDreedKillerX escreveu:Caminhava tão feito zumbi que sobrepujou a velocidade de Naruto e Bee manto Hachibi, fez um movimento num intervalo de tempo que nem Itachi MS percebeu...
Nada de caminhar feito zumbi, Nagato é muito rápido e o Chakra Hachibi revitalizou suas pernas.
xDreedKillerX escreveu:@Vander
Realmente, Nagato não usou nenhuma técnica para se kuchiyoses, usou apenas de seu Shunshin e com as pernas muito danificadas por estar de cabelos brancos e sobrepujou a velocidade de Naruto, Bee Manto Hachibi 6 Caldas facilmente, eItachi que não conseguiu nem mesmo perceber seu movimento do chão até o Camaleão.
Quando se revitalizou (não completamente ainda) deu pra perceber um grande up na sua velocidade, força, agilidade e atributos físicos. Oque fez todo fudido de cabelos brancos e pernas bastante danificadas já o bota num nível de velocidade muito superior a esse Naruto, Bee com Manto 6 Caldas e Itachi.
// Junto com o Heisenberg, eu vinha te observando a bastante tempo no Fórum sem poder falar com ninguém já que não era um user daqui e nem sabia como eu seria shaushaus, agora que sou, só queria avisar que te admiro a bastante tempo aqui no Fórum