Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!

+13
Paulinhouchisen
FrutosDoMar
Batman
Rinko
Luan
Edanza
UzumakiGuy
Naruto sennin perfect
Rodrigo Gouveia
Ellos
Sasukebestuchiha
Hunter X Hunter
Ceifador
17 participantes

description[ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!  Empty[ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!

more_horiz
Imagens :

A história extra será lançada em 25 de Abril de 2016 no Japão (versão online em 20 ou 21 de Abril), na Weekly Shonen Jump 21-22.... E a nova série mensal "Boruto Naruto Next Generations-", de autoria de Mikio Ikemoto e Ukyo Kodachi, será lançada em 9 de Maio de 2016 no Japão (versão online em 4 ou 5 de Maio), na Weekly Shonen Jump 23.

:garcismo:

Orochimaru :pika chu:

description[ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!  EmptyRe: [ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!

more_horiz
Não vai prestar, pode ter certeza que vai ser horrível!

description[ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!  EmptyRe: [ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!

more_horiz
Bom os traços continuam os mesmo ainda bem, porque ni cartaz estava um horror, claro é apenas uma página

Acho que o Mitsuki é filho adotivo do Orochimaru, vai ver o menino foi gravemente ferido e o Orochimaru sem segundas intenções o salvou, daí vem tida a relação deles

Espero ver informações do Sasuke , se ele está ou não com sua família e em Konoha

more_horiz
Cara edita o tópico, a ordem das imagens esta trocada

Primeiro o mitsuki bebe algo e depois ele é atacado pelo suigetsu(?)

Esse gaiden promete já que provavelmente é algo após o ocorrido no filme do Boruto

Hunter X Hunter escreveu:
Não vai prestar, pode ter certeza que vai ser horrível!

Cara o Mitsuki gaiden vai ser feito pelo kishimoto, guarda seu lado hater pro manga do Boruto

Sasukebestuchiha escreveu:
Bom os traços continuam os mesmo ainda bem, porque ni cartaz estava um horror, claro é apenas uma página

Continua o mesmo porque esse também vai ser feito pelo kishimoto

Mitsuki gaiden = feito, desenhado, roteiro, tudo do kishimoto
Boruto gaiden = feito por outros e supervisionado pelo kishimoto

Mitsuki gaiden é um one shot, vai ser algo único tipo o akamaru gaiden, himawari gaiden e etc...

O manga do boruto é que vai ser lançado mês a mês, será desenhado por outra pessoa e só deus sabe se vai prestar ou não

more_horiz
Não sei a necessidade de haterizar algo que nem lançado foi (OlhAAAAAAAAAAAAAAA o Floodddddddddddddd)

@Ellos
Você tá equivocado, esse mangá irá abordar o ocorrido antes do Filme do Boruto.  :fry:

E a sequência das imagens são irrelevantes. .. fora que "nem" tem como saber qual vem primeiro. Enfim, na espera disso aí, talvez seja revelado a origem do garoto (Aposto que o Kid aí é um perdido que um Orochi adotou)

Espero que seja bom, pois apesar de ser o kishi que irá produzir. .. One-Shot nomeação do Naruto :oh-god-why:

more_horiz
Não criem muitas expectativas, vamos esperar sem lancado os primeiros caps e então vamos começar a julgar, pelomenos eu farei isso kkk

more_horiz
A única coisa que eu espero desse gaiden é que o Mitsuki não seja mais uma das criações do Orochimaru, eles sempre sofrem demais e o Mitsuki é boa praça.

Apesar do Boruto que será feito por outra pessoa, o Kishimoto ainda vai supervisionar, se sair algo sem nexo ele muda, afinal, a equipe é dele.

more_horiz
Tá, mas qual é a ordem da imagem ?? Mas enfim, to bem ancioso pra ler o mangá especial pro mitsuki ( esqueci como se diz kkk). E só uma dúvida, o mitsuki tá treinando ou lutando mesmo com o suigetsu?? Parece ter uma inveja brotando ...

Obs.: Só eu repaerei naquele volume no Tio Oro? :fyaoi:

more_horiz
Vishi, acho que eu to um pouco atrasado.

Vamos lá:

Na imagem onde o Orochi da a bebida, falas:

Orochimaru: “I gave you to drink a medicine which he had prepared”
Orochimaru: “You’ll feel better if you drink more”
Mitsuki: “….”
Orochimaru: “Drink…”

Tradução via Google:

Orochimaru: "Eu lhe dei a beber um medicamento que lhe tinha preparado"
Orochimaru: "Você vai se sentir melhor se você beber mais"
Mitsuki: "...".
Orochimaru: "Beba ..."

E tem essa informação:

物語 は ミ ツ ☻ が 自 分 の ル ー ツ に 迫 る と あ る 潜入 ミ ッ シ ョ ン に 挑 ん ☻ こ と ら 動 き 出 す
A história é sobre Mitsuki em direção a suas próprias raízes; as coisas são postas em movimento, devido aos desafios de uma determinada missão de infiltração.

É oque eu pensava, Kishi vai fazer algo semelhante que foi feito com a Sarada ( claro simples e rápido ) explicando a sua origem e deixando uma ar de mistério para o novo manga dar inicio.

......

Eu quando vi essas paginas jurava que era fake ( ainda to achando ) não me parece ser algo feito 100% pelo kishi.

Acho que o Gaiden deve ser depois do filme não ? olha essa altura do Mitsuki, ta muito alto slá......

more_horiz
Hmmmm, boas novidades. Os traços estão muito bons como sempre, e o Suigetsu com ciuminho hahaha, estou muito curiosa para saber a história por trás do nascimento do mesmo e a interação com o Orochimaru.

@Luan também achei que o Mitsuki aparenta estar mais velho pela altura, hmmm. Estou confusa com o tempo em que eles estão, mas tudo vai ser esclarecido com o lançamento. :planta:

more_horiz
Creio sim que essas páginas sejam verídicas, tem até um cartaz promocional com algumas dessas cenas, mostradas nessas prévias.
Cartaz :

Ainda acho que a linha de tempo desse gaiden vem antes do filme do Boruto e gaiden da Sarada. Sobre a altura do Mitsuki: Está normal essa altura mesmo, é só usar a Sarada como parâmetro. ..
[ Spoiller ] Naruto Gaiden - O Caminho que a Lua Crescente Ilumina !!  5z4qrd
Sarada aqui tinha o que? 11 anos (?)
Mas realmente, só esperando o gaiden ser lançado para termos certeza sobre a linha do tempo.

more_horiz
Não sei o que esperar de tudo isso, acho melhor apenas esperar, o One shot acho que não dá pra ter muita expectativa, mas deve ser bom, já o mangá do Boruto é melhor não esperar muita coisa, apenas vou observar.

Não dá pra entender direito porque o Suigetsu ataca o Mitsuki, mesmo que seja inveja ou ciúmes, acho que o Mitsuki pode estar mais velho, mas talvez seja só uma impressão estranha mesmo.

Edanza escreveu:
Obs.: Só eu repaerei naquele volume no Tio Oro? :fyaoi:

Assusta um pouco, só lembrar aqui que o Suigetsu tem cabelo azul, e o Orochimaru tá muito feminino, só lembrar.

Melhor deixar quieto :fyaoi:

more_horiz
Mitsuki me parece um otimo personagem, aquele tipo de personagem que procura bastante informação e consequentemente revelando varias coisas para os leitores, oque eu particularmente gosto.

Gostei pelo fato de não ser focado somente nos principais, e claro Orochimaru é o melhor vilão de Naruto bem que ele poderia fazer algo relevante.

Vamos ver oque vai ser, eu gostei do Gaiden da Sarada, só acho que Kishimoto não é muito bom em criar historias curtas.

more_horiz
Não o porque do receio do povo em relação ao novo mangá do Boruto,sinceramente,a historia pode ser bem construída sim,afinal tempo eles tiveram para pensar,revisar e reorganizar alguma ideias do mangá de Naruto,então da para ter uma boa história.

more_horiz
Achei interessante sim.

Gosto do Mitsuki e espero que esse mangá esclareça mais sobre o passado dele.
Existem muitos mistérios envolvendo Mitsuki e Orochimaru.
Como foi a infância? Como foi parar em Konoha? De que forma tio Orochi teve essa criança?

Não irei criar muita expectativa, prefiro ver primeiro o que vai ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos