Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBills não representa ameaça a terra EmptyBills não representa ameaça a terra

more_horiz
Só eu acho que o Bills já não representa ameaça alguma para a terra e só esta botando medo no Vegeta e Goku por enredo ? porque pensem para derrotar um SSG ele precisa de 70 % de seu poder, agora imaginem para derrotar 2 SSG ?

O Whis não vai defendê-lo, pois aparentemente ele só esta lá para evitar que o Bills destrua todo o universo de uma só vez.

descriptionBills não representa ameaça a terra EmptyRe: Bills não representa ameaça a terra

more_horiz
Sim, acredito que só você.

Aliás, acredito que esse lance de porcentagem foi excluído de DB Super. Isso se minha memória não estiver me traindo.

Como Whis bem disse, mesmo possuindo as transformações de SSJ Blue, comparados à Bills os Saiyajins ainda estão muito distante do Deus da Destruição do Sétimo Universo.

descriptionBills não representa ameaça a terra EmptyRe: Bills não representa ameaça a terra

more_horiz
Bem, eu acho que Bills neste momento ADORA o planeta Terra e não quer de forma alguma destruí-la.

Aliás, se não fosse Bills a dizer a Whiss para reverter o tempo, O planeta Terra já nem existia.

Bills chegou mesmo a dizer "olhem bem isto, um Deus da Destruição a salvá-los".

Portanto do ponto de vista ENREDO acho que ele não representa perigo nenhum ao planeta até porque gosta muito da sua comida.

Mas esquecendo isso. Acho que ele tem meios de Destruir o planeta ainda. Goku e Vegeta provavelmente ainda não podem com ele mesmo juntos. As percentagens já não existem, foram retiradas no Anime.

Após os eventos de Fukkatsu no F, episódio 29 penso eu, Bills pergunta a Whiss qual a ideia dele em treinar Goku e Vegeta da seguinte forma:

"Whiss, quero perguntar-te algo. Porque trouxeste Goku e vegeta para treinarem? Por acaso estás a pensar que alguma vez eles me farão lutar seriamente?"

Whiss responde "Claro que não. Isso nunca me passaria pela cabeça"

Bills responde "Hum ok. Se bem que poderia tornar-se interessante".

Ou seja, mesmo após adquirirem o SSB e após derrotarem Golden Frieza, Whiss tem noção que mesmo os dois não conseguiriam fazer Bills lutar seriamente mesmo num futuro próximo.

Penso que Goku e Vegeta ultrapassarão Bills mais no final do Anime. E não sei se será individualmente mesmo assim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos