Bem, eu acho que Bills neste momento ADORA o planeta Terra e não quer de forma alguma destruí-la.
Aliás, se não fosse Bills a dizer a Whiss para reverter o tempo, O planeta Terra já nem existia.
Bills chegou mesmo a dizer "olhem bem isto, um Deus da Destruição a salvá-los".
Portanto do ponto de vista ENREDO acho que ele não representa perigo nenhum ao planeta até porque gosta muito da sua comida.
Mas esquecendo isso. Acho que ele tem meios de Destruir o planeta ainda. Goku e Vegeta provavelmente ainda não podem com ele mesmo juntos. As percentagens já não existem, foram retiradas no Anime.
Após os eventos de Fukkatsu no F, episódio 29 penso eu, Bills pergunta a Whiss qual a ideia dele em treinar Goku e Vegeta da seguinte forma:
"Whiss, quero perguntar-te algo. Porque trouxeste Goku e vegeta para treinarem? Por acaso estás a pensar que alguma vez eles me farão lutar seriamente?"
Whiss responde "Claro que não. Isso nunca me passaria pela cabeça"
Bills responde "Hum ok. Se bem que poderia tornar-se interessante".
Ou seja, mesmo após adquirirem o SSB e após derrotarem Golden Frieza, Whiss tem noção que mesmo os dois não conseguiriam fazer Bills lutar seriamente mesmo num futuro próximo.
Penso que Goku e Vegeta ultrapassarão Bills mais no final do Anime. E não sei se será individualmente mesmo assim...