Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual foi a luta que teve o resultado mais surpreendente pra vc Emptyqual foi a luta que teve o resultado mais surpreendente pra vc

more_horiz
Eu achei que foi a luta entre bee x sasuke juugo suigetsu e karin

sasuke ja tinha mangekyou sharingan susaso amaterasu eton etc e ainda tinha mais 3 ajudando ele, eu achei que seria muito facil eles derrotar o bee, mas o resultado dessa luta achei surpreendente

descriptionqual foi a luta que teve o resultado mais surpreendente pra vc EmptyRe: qual foi a luta que teve o resultado mais surpreendente pra vc

more_horiz
Não foi um resultado surpreendente, foi um resultado ilógico, já q prevaleceu o protagonismo, mas em qual luta envolvendo esse personagem isso não foi evidente. Eu me refiro a luta do Naruto x Nagato, pois o Naruto já estava imobilizado e pronto pra ter sua bijuu extraída ou pronto pra receber um ataque decisivo, mortal, mas não foi isso q vimos. Na época, Nagato estava em outro nível, inclusive era superior a qualquer um. Se a intenção fosse matar a kiubby não teria como interferir por conta própria a tempo, enfim, foi enredo puro.

Resultados Surpreendentes:

Lixorama x Izuna = Knj
Gaara x Kimimaro = Knj
Rock Lee x Gaara = Knj

E por ai vai ......

descriptionqual foi a luta que teve o resultado mais surpreendente pra vc EmptyRe: qual foi a luta que teve o resultado mais surpreendente pra vc

more_horiz
Pscn escreveu:
Não foi um resultado surpreendente, foi um resultado ilógico, já q prevaleceu o protagonismo, mas em qual luta envolvendo esse personagem isso não foi evidente. Eu me refiro a luta do Naruto x Nagato, pois o Naruto já estava imobilizado e pronto pra ter sua bijuu extraída ou pronto pra receber um ataque decisivo, mortal, mas não foi isso q vimos. Na época, Nagato estava em outro nível, inclusive era superior a qualquer um. Se a intenção fosse matar a kiubby não teria como interferir por conta própria a tempo, enfim, foi enredo puro.

Resultados Surpreendentes:

Lixorama x Izuna = Knj
Gaara x Kimimaro = Knj
Rock Lee x Gaara = Knj

E por ai vai ......

essa luta de pain x naruto foi protagonismo puro, qaundo jiraya lutou contra aqueles 3 pain, Ningendo Chikushodo e Gakido, ele percebeu que nao tinha como vencer esses 3, mesmo no modo sennin

Jiraya era um ninja muito forte experiente inteligente, e aí o naruto treina um pouco no montes dos sapos e vence pain

more_horiz
Realmente, eu também pensei na luta de Naruto x Pain na mesma hora.

Guy vs Madara, fiquei bastante surpreso com o eight gates, passei anos adivinhando como seria.

Naruto e Sasuke vs Madara jin, fiquei espantado com o poder divino. Naruto junta o senjutsu instantaneamente e Sasuke com o Ameno... foi algo muito muito muito legal de se ver.

Madara vs 5 Kages, poxa, tudo bem que o Madara é em um nível superior, mas ele humilhou os 5 Kages...esperava uma luta um pouquinho mais equilibrada.

Obito vs Kkxão - Eu fiquei supreso com o empate, achava a todo o momento que o Obito faria sopa do Kkxão.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Realmente, eu também pensei na luta de Naruto x Pain na mesma hora.

Guy vs Madara, fiquei bastante surpreso com o eight gates, passei anos adivinhando como seria.

Naruto e Sasuke vs Madara jin, fiquei espantado com o poder divino. Naruto junta o senjutsu instantaneamente e Sasuke com o Ameno... foi algo muito muito muito legal de se ver.

Madara vs 5 Kages, poxa, tudo bem que o Madara é em um nível superior, mas ele humilhou os 5 Kages...esperava uma luta um pouquinho mais equilibrada.

Obito vs Kkxão - Eu fiquei supreso com o empate, achava a todo o momento que o Obito faria sopa do Kkxão.

na luta de Naruto x Pain se for pensar um pouco ja saberia que o resultado seria favorável a naruto, afinal ele é o protagonista

more_horiz
Guy vs Madara Jin - Esperava que o Madara vencesse facilmente o Guy, + na realidade o Uchiha foi estuprado

Naruto vs Pain - Essa aqui foi a clara vantagem que os protagonistas possuem nos animes, antes do 9 caudas o Naruto era para ter sido derrotado, assim como o Jiraya

Madara vs 5 Kages Esperava uma luta épica e bem disputada, + na realidade o Uchiha ficou brincando durante uma boa parte da luta e quando lutou a sério massacrou os Kages

more_horiz
Também acho a luta da Taka vs Bee surpreendente, isso pq não conhecia o Bee, e ver ele estuprando eles foi demais.

more_horiz
Só lembro de algumas lutas no clássico mesmo, fora essa fase do anime o resto eu achei bem previsível os resultados. ..

Uma das lutas foram Lee x Gaara: Lee tava todo phoderoso, e foi lá e. .. Gaara Win

more_horiz
Nenhuma luta que envolva Naruto, Sasuke ou Sakura me surpreendeu, no Shippuuden. Em todas, eu já esperava que eles iriam vencer, ou no mínimo, fugirem da luta para ficarem vivos.

- Rock Lee vs Gaara
- Neji vs Kidoumaru ( Eu esperava que o Neji conseguiria vencer, mas não sozinho)
- Jiraya vs Pain ( Não achava que o Jiraya iria morrer)
- Nagato e Itachi vs Naruto e Bee ( Desfecho lixo, para uma luta lixo) Nagato veio nerfado, Naruto também, Bee mal aproveitado e Itachi só apareceu para mostrar o KA, mostrar sua inteligência e selar o Nagato. Foi surpreendentemente mal desenvolvida e corrida.

- Madara vs 5 Kages ( Eu achei que os 5 Kages venceriam, quando ainda estava no início da batalha :felizan: )

- Madara Jin vs Zetsu ( Sem comentários...)

- Kisame vs Bee ( Achei que o Bee seria capturado e só restaria o Naruto)

more_horiz
Kin Tsuchi vs Shikamaru

Temari vs Shikamaru

Shikamaru vs Hidan

As lutas de Shikamaru sempre me surpreenderam devido a suas estratégias muito fodas.

more_horiz
Taka vs Bee : Sasuke com o seu recém desperto MS ,Karin e cia dando apoio , achei que seria vitória easy para o time do Uchiha , não só me surpreendi com o resultado mas também com o afeto que criei pelo Bee .

Izuna vs Tobirama : O resultado em si não foi surpresa , mas o seu desenrolar foi tenso , Izuna foi solado com um lindo speed blitz do Senju .

Orochimaru vs Sarutobi : Edo tensei : Shodaime , Nidaime, Jutsus apelões Sarutobi se sacrificando , foi uma ótima luta com um final que eu não esperava .

more_horiz
Me surpreendo mais com as pessoas se surpreenderem com as lutas que envolvam o Naruto. :ana:

Rock Lee vs Gaara: A defesa absoluta do Gaara sendo burlada pela velocidade do Lee.

Taka vs Bee: Realmente o Sasuke sempre vence todas ainda mais com ajuda.

Konan vs Obito: Ela deu bastante trabalho pro Obito.

more_horiz
Obito vs Minato - Me surpreendeu pela capacidade do Minato.

Hashirama vs Madara - Foi a luta que eu mais esperei no mangá, e bom é cheio de coisas estranhas como o Kyuusano, ou Shinsuusenju e isso surpreende.

Konan vs Obito - Não esperava que a Konan lutaria em um nivel tão alto assim a ponto de quase derrotar um cara do calibre do Obito.

Rock Lee vs Gaara - Quem não se surpreendeu com essa luta mano?

Shikamaru vs Hidan - Uma das lutas mais lindas do mangá.

Gai vs Madara - Porra o nivel do oitavo portão era absurdo.

more_horiz
A luta que eu mais me surpreendi, mesmo que o resultado da batalha já era que meio obvio foi a luta do Gai vs Madara sinceramente não esperava toda aquela força que o 8º gate deu ao Gai, por alguns instantes, Gai ficou no mesmo nível que o Jin do Jubi, isso foi muito foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos