Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem domina o sharingan mais bem?

+5
KakashiSENPAIII
Dante Sparda
Stark
Pscn
Uchiha Daniel Br
9 participantes

descriptionQuem domina o sharingan mais bem? EmptyQuem domina o sharingan mais bem?

more_horiz
Para mim o foda e o kakashi cara nem e uchiha e sabe de tudo...

descriptionQuem domina o sharingan mais bem? EmptyRe: Quem domina o sharingan mais bem?

more_horiz
Quem conhece todos os segredos do sharingan é Madara, mas no quesito dominar, eu não enxergo um superior ao outro, pois cada um usufrui o potencial do doujutsu conforme seu estilo de luta. Kakashi por limitações usufruía do sharingan ininterruptamente o básico, mas de forma muito eficiente, portanto, isso o torna melhor q os uchihas ? Lógico q não, já q eles compartilham o mesmo conhecimento básico do doujutsu, mas cada um é versado a um estilo de uso. Enfim, as habilidades básicas todos desfrutam e fazem uso, mas uns mais e outros menos.

descriptionQuem domina o sharingan mais bem? EmptyRe: Quem domina o sharingan mais bem?

more_horiz
Bom, isso depende, tem uns que tem mais chakra, outros que tem menos, e isso faz com que cada usuário tenha que usa-lo adequadamente, mas na minha opinião o que mais se sobressaiu foi o madara pela sua quantia de chakra e seu talento, e ele teve que lutar pra aprender, discordo quando você diz que foi o kakashi, ele só ouviu por histórias e o mesmo não tem chakra suficiente para usar todos os poderes do sharingan.
Mas um que também foi muito destacado foi o itachi, mas mesmo assim tenho que concorda com o membro acima, madara foi o que mais dominou o sharingan, ativou com 8 anos.
Itachi também, porém se não me falha a memória o Madara ativou o MS muito cedo com 13 anos se não me engano.
Então dou esse troféu pro Madara :xablau:

more_horiz
Acho que o Madara, Sasuke também é uma boa opção

No caso do Kakashi, como já dito, ele não é um Uchiha, portanto o uso dele é de certa forma um pouco limitado

Já Madara e Sasuke sabiam usar sem nenhum efeito colateral, Madara ainda se destaca por conhecer muito sobre o Doujutsu e sobre seu Clã

more_horiz
Concordo em partes quanto ao kakashi

Kakashi dominou o sharigan 3 tumoes perfeitamente pra quem não é um uchiha.Chakra comum,sem células de ninguém,sem a resistencia do uchihas e etc...

Eu arrisco dizer que o kakashi usou o sharigan melhor que alguns uchihas aí,mas não irei citá-los aqui...

Mas ele deixou a desejar quando se fala do MS,não por que ele não sabia usar,pelo contrario ele usou muito bem,o que acontece é que pelo pouco chakra que tem acaba não tendo tantas tentativas pra usar,sem contar os efeitos colaterais que ele sente muito,é tanto que só usava a tecnica como ultimo recurso...

Agora se vc pegar o dominio total do doujutsu,pela variedade de tecnicas,pela facilidade do uso e efeitos colaterais quase nulos,o madara é disparado o ninja quem melhor dominou o sharigan,logo atras vem o itachi,mas o madara pra mim foi o melhor!!

more_horiz
Melhor user de sharingan para min é o Kakashi, sendo melhor ate que o próprio Obito

Madara deixa a desejar já que nunca mostrou os poderes do seu MS

Izuna nem conta

Shisui perdeu o próprio olho

Sasuke fez vergonha e deixo o sharingan desativar no meio de uma luta

Obito foi literalmente um duelo de Kamui com o kakashi estando upado com células do hashirama e perdeu, ele nem mesmo viu o kamui ser usado a 5 cm do seu peito...

Único que acho que faz frente e é digno de polemica é o Itachi, mas, kakashi usando chakra do Rikudou mostrou coisas que o itachi jamais fez, então, pelo mostrado eu votaria no Kakashi

more_horiz
Para mim o foda e o kakashi cara nem e uchiha e sabe de tudo...

Pessoas que dizem que o Kakashi é o melhor user de Sharingan ao meu ver estão apenas tentando ser condescendentes com o personagem. Nem condições "físicas" ele tinha para ser o melhor (ou chegar perto disso).

Mas por outro lado aparentemente ele foi o que melhor aproveitou uma das habilidades do Dosatsugan: a habilidade do Sharingan de copiar Jutsus.

Bom, respondendo ao tópico creio que a resposta seja óbvia, Madara é o melhor, não importa por qual lado você olhe, seja por conhecimento do Sharingan (incluindo seus Kinjutsus), seja por tempo de uso (experiência com o Sharingan), seja por pioneirismo (primeiro a despertar o MS), seja por habilidades únicas (identificar clones), seja por poder e etc... E tudo isso sem Kishimoto ter mostrado suas habilidades exclusivas do MS.

Shisui ter perdido o olho o torna inferior ao Kakashi no uso do Sharingan? Não entendi que ligação que você fez de uma coisa com a outra.

Ainda mais que:

Quem domina o sharingan mais bem? Madara+kakashi+eye

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Shisui ter perdido o olho o torna inferior ao Kakashi no uso do Sharingan? Não entendi que ligação que você fez de uma coisa com a outra.

Ainda mais que:
Quem domina o sharingan mais bem? Madara+kakashi+eye

A diferença é que o Danzou não era o Jinchuuriki do Juubi... :horak:
Serio, o que você acha que o Shisui fez de relevante nesse manga para sequer ser considerado como relevante nessa discussão ?

E sua pergunta sobre ter perdido o olho, para min é tão logica quanto isso de condições físicas, pois, veja:
Quem domina o sharingan mais bem? 07
Quem domina o sharingan mais bem? 08
Quem domina o sharingan mais bem? 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/08.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/14.png

Obito é um uchiha, Obito possuía poderes senju (células do hashirama), estava em melhores condições físicas, ambos estavam concentrados no combate sendo que o próprio Obito afirma que precisa prestar atenção no Kakashi e mesmo assim, quem usou melhor o sharingan ?

E isso que você chama de "habilidade única".... eu tenho serias duvidas: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/142/10.jpg

Vai me dizer que o kakashi não sabia que aquele itachi era um kage bunshin ?

more_horiz
A diferença entre Obito e Kakashi no uso do Doujutsu é que Kakashi tem um corpo e quantidades de chakra limitadas, por isso ele usa sempre as habilidade com muita cautela. Diferente do Obito que é um Uchiha, tem células do Hashirama, nunca precisa desativar o Sharingan, pode usar e brincar soltando Kamui pra todo lado. Enfim, a diferença só é essa. E msm assim eu não vejo o Kakashi como um user melhor que o Obito no domínio do Sharingan/MS principalmente no conhecimento do Kamui, Obito usou o Kamui a vida inteira, kakashi demorou pra saber que possuia tal habilidade... então entre esses dois eu vejo o Obito um patamar a cima.

@Tópico, Madara sem dúvidas era o melhor. Tinha conhecimento total do Sharingan e suas habilidades, e usava o mesmo com muita maestria.

Ellos, o Kakashi no lugar do Shishui, ou até mesmo o Itachi também perderia seu olho '-'. Danzou pegou o Shisui com Izanagi sem o mesmo nem perceber, não teve chance de reação https://www.youtube.com/watch?v=EiXJzPPDgxI

more_horiz
Itachi ou Madara, para mim os dois são superiores aos demais, e depois vem o Obito, e depois Kakashi e Sasuke.

more_horiz
@TheUchihas

Não fala bobagem cara, pela sua logica o Sasuke que enfrentou o Danzou devia ter perdido o Sharingan...

E meu argumento nem é o Shisui ter perdido o sharingan única e exclusivamente, meus argumentos são ele ter perdido o sharingan e nunca ter aparecido no manga fazendo nada, não tem feitos, como comparar o shisui com um cara como o kakashi sendo que temos N feitos do kakashi e nenhum do shisui

Qualquer duvida leia meus posts anteriores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos