Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Flash - Flash Back (S02E17) EmptyThe Flash - Flash Back (S02E17)

more_horiz
Discussão sobre o episódio 17 da segunda temporada de The Flash.

Então, o que acharam?!

descriptionThe Flash - Flash Back (S02E17) EmptyRe: The Flash - Flash Back (S02E17)

more_horiz
Episódio serviu mesmo de preparação. Finalmente o Barry conseguiu desvendar a equação da velocidade e provavelmente irá desenvolver aquele equipamento em que aparece usando no crossover da supergirl. Ep mais ou menos. Agora é esperar até o dia 19 de abril...

descriptionThe Flash - Flash Back (S02E17) EmptyRe: The Flash - Flash Back (S02E17)

more_horiz
Buguei um pouco com esse episódio, foi um pouco vazio, não teve nada muito interessante, fora um ou outro ponto curioso.

Hartley agora está de volta, tomara que a única alteração na linha do tempo tenha sido essa, ao que parece não mudou muita coisa.

De fato acho que o ponto principal desse episódio foi o Barry aparentemente ter conseguido a resposta pra "equação da velocidade", acho que com isso ele consegue se aproximar um pouco mais do Zoom, Igualar a velocidade já não sei.

Como eu já disse, eu Buguei um pouco :fry: Agora é esperar até dia 19 :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos