Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Vs. Itachi

+18
Jaderson
Heisenberg
Mad Fantasy
L⍱scivi⍱
Madara@sixpathsBR
marcospain
juca
@vegeta
Counter Spectre
Guto22
Aburame Shino
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
Ronaldo Soares
UzumakiGuy
FrutosDoMar
Daniel Hidan
Klauss
22 participantes

descriptionMinato Vs. Itachi - Página 4 EmptyRe: Minato Vs. Itachi

more_horiz
marcospain escreveu:
Itachi não e o Madara, Itachi não sabe quem e clone e que não e, portanto se Itachi jogar um Tsukuyomi em um Bunshin
sim Minato estaria burlando o Genjutsu do Itachi e ainda ferrando cada vez mais com o Itachi
pois como todos nos sabes, Itachi não pode sair usando os Jutsus do MS discriminadamente.

Minato poderia ate facilitar e deixar um Bunshin ser pego pelos Gen do Itachi, isso só ferraria ainda mais com Itachi

eu particularmente acho o Itachi um pouco mais forte no geral. porem aqui eu não vejo como Itachi
poderia pegar o Minato, logo Itachi sofreria com o MS e ao menor descuido poderia ser finalizado
já que sem Susano Itachi e picotado de todos os lados.

Minato comete descuidos algumas das vezes, logo essa e a unica chance do Itachi.

Marcospain você continua insistindo no que foi refutado aqui diversas vezes , é melhor não postar nada do que postar o que ja foi refutado . Pela milésima vez , ter Bunshin não significa que você não vai cair em Genjutsu , varios personagens que tem Bunshin no anime cairam em Genjutsu . Burlar um Genjutsu com Bunshin é uma possibilidade muito remota , do mesmo jeito que o Minato tem a possibilidade de driblar o Itachi com um Bunshin , o Itachi tem a possibildiade de drilhar o Minato com Bunshin . Nesse caso , Itachi esta em vantagem , ja que conta com três tipos diferentes de Bunshin enquanto Minato conta apenas com um tipo .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
marcospain escreveu:
Itachi não e o Madara, Itachi não sabe quem e clone e que não e, portanto se Itachi jogar um Tsukuyomi em um Bunshin
sim Minato estaria burlando o Genjutsu do Itachi e ainda ferrando cada vez mais com o Itachi
pois como todos nos sabes, Itachi não pode sair usando os Jutsus do MS discriminadamente.

Minato poderia ate facilitar e deixar um Bunshin ser pego pelos Gen do Itachi, isso só ferraria ainda mais com Itachi

eu particularmente acho o Itachi um pouco mais forte no geral. porem aqui eu não vejo como Itachi
poderia pegar o Minato, logo Itachi sofreria com o MS e ao menor descuido poderia ser finalizado

Minato comete descuidos algumas das vezes, logo essa e a unica chance do Itachi.

Marcospain você continua insistindo no que foi refutado aqui diversas vezes , é melhor não postar nada do que postar o que ja foi refutado . Pela milésima vez , ter Bunshin não significa que você não vai cair em Genjutsu , varios personagens que tem Bunshin no anime cairam em Genjutsu . Burlar um Genjutsu com Bunshin é uma possibilidade muito remota , do mesmo jeito que o Minato tem a possibilidade de driblar o Itachi com um Bunshin , o Itachi tem a possibildiade de drilhar o Minato com Bunshin . Nesse caso , Itachi esta em vantagem , ja que conta com três tipos diferentes de Bunshin enquanto Minato conta apenas com um tipo .
Você não refutou nada mano,você só reafirmou coisas sem sentido.Como os Bunshins do Itachi subjulgariam Minato? Eles são facilmente destruidos por Oodama Rasengan ou Kuchiyoses.Itachi fazer Bunshins aqui só ia dividir e gastar chakra dele que já não é muito rs

more_horiz
(Você não refutou nada mano,você só reafirmou coisas sem sentido.)

Você diz que Kakashi chegou antes de Kurenai e Asuma , diz que Bunshin burla Genjutsu e sou eu quem falo coisas sem sentido ? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Deixa de ser infantil , para de insistir nisso , ja foi provado ser mentira .

Ele tinha Bunshin

Minato Vs. Itachi - Página 4 25svtkl

Ele caiu em um Genjutsu e foi crucificado

Última edição por Daniel Hidan em 5/5/2016, 22:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
marcospain escreveu:

Daniel Hidan, entenda uma coisa, se voçe sabe que o Inimigo usa de Gen, o que voçe faria?
Bunshins correto? e porque Minato não poderia fazer o mesmo?

todos os Inimigos que o "Itachi derrotou" todos subestimaram o Itachi e esse foi o erro deles

Kakashi no segundo encontro burlou o Genjutsu do Itachi com Bunshins, justamente por ja conhecer o estilo do Itachi
isso e o manga que prova não eu.

colega agora pega um Gênio como Minato e com conhecimento dos Gens do Itachi, e Obvio que o Minato usaria de Bunshins para
tentar driblar qualquer tentativa do Itachi com Genjutsus.

do resto Itachi não representa perigo.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Você não refutou nada mano,você só reafirmou coisas sem sentido.)

Você diz que Kakashi chegou antes de Kurenai e Asuma , diz que Bunshin burla Genjutsu e sou eu quem falo coisas sem sentido ? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Deixa de ser infantil , para de insistir nisso , ja foi provado ser mentira .

Ele tinha Bunshin

Minato Vs. Itachi - Página 4 25svtkl

Ele caiu em um Genjutsu e foi crucificado
Concordo que falei merda do Asuma e Kurenai terem chegado depois mas eu assumi meu erro né,agora você não aceita que gen é burlado por bushins ou Paw e Mew,não consegue assumir que Itachi perderia pro Minato,qual a dificuldade em aceitar isso? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Preste atenção Marcos Pain

Esse personagem tem Bunshin

Minato Vs. Itachi - Página 4 14vu25y

Esse personagem caiu em um Genjutsu .

Não adianta insistir , não é Bunshin que vai salvar o Minato do Genjutsu do Itachi , não é perereca que vai salvar , não é cachorro que vai salvar . Insistir nisso é apenas infantilidade , a inferioridade de Minato aqui é evidente , os argumentos pra defende-lo são dignos de uma criança de primeira serie . São coisas que ate mesmo um retrasado mental consegue refutar .

more_horiz
P
Daniel Hidan escreveu:
Preste atenção Marcos Pain

Esse personagem tem Bunshin

Minato Vs. Itachi - Página 4 14vu25y

Esse personagem caiu em um Genjutsu .

Não adianta insistir , não é Bunshin que vai salvar o Minato do Genjutsu do Itachi , não é perereca que vai salvar , não é cachorro que salvar . Insistir nisso é apenas infantilidade , a inferioridade de Minato aqui é evidente , os argumentos pra defende-lo são dignos de uma criança de primeira serie . São coisas que ate mesmo um retrasado mental consegue refutar .
KKKKK mas é um FANBOY mesmo,qualquer kuchiyose do Minato salva ele de gen,além de bushins.Ninguém aqui é inferior a ninguém,porém fica claro a vantagem de Minato que é quase um counter do Itachi.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Quando Kisame afirmou ser inferior ao Itachi?)

*Kisame advertiu Itachi sobre o uso excessivo de seus olhos, assim como Itachi dizendo que iria arruinar a sua saúde quando entrou na chuva ao invés de ficar na caverna que eles estavam hospedados até a chuva passar logo após a captura de Rōshi. Embora Kisame tenha seu orgulho, ele reconheceu Itachi como o mais forte da dupla, *

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kisame_Hoshigaki

(Quando Orochimaru temeu o Itachi?)

Minato Vs. Itachi - Página 4 Sqi1km

Temeu quando Itachi pegou ele em um Genjutsu e arrancou sua mão . Ele saiu da Akatsuki e fugiu por que tinha medo do Itachi . 

(Em qual parte do mangá Kakashi no clássico possuia Mangekyo Sharingan?)

Minato Vs. Itachi - Página 4 2h51tza

Kakashi conseguiu o MS quando matou a Rim ainda criança , no classico ele ja tinha o MS a muitossssss anosssss . 

(Obito não tem medo do Minato mas perdeu em 2minutos de luta sem nem conseguir arranhar o Minato, grande enredo que o ajudou em...)

Não apela Frutos do Mar , vamos continuar debatendo apenas sobre o que existe no mangá . Isso que você nunca existiu no mangá , Minato nunca derrotou ninguem no mangá , muito menos o Obito . 

Itachi wins 6.10

Em nenhum momento Kisame afirmou ser inferior ao Itachi.

Aonde é dito/mostrado que Orochimaru saiu da akatsuki porque tinha medo e temia Itachi?
Orochimaru respeitava Itachi, e afirmava que era inferior ao mesmo, porém na primeira oportunidade que teve ele enfrentou Itachi sem nenhum receio.
Minato Vs. Itachi - Página 4 08-09
Isso é ter medo? Ir enfrentar seu inimigo na primeira oportunidade que tem?

O melhor é que é totalmente irrelevante oque Orochimaru ou Kisame pensa sobre Itachi, não altera em nada a luta Minato vs Itachi.

Kakashi no clássico nunca possui MS gênio, ele nem sabia como usar, não é porque ele despertou sem querer quando matou a Rin que ele conseguia usar isso em batalha.
Ai o cara me vem com Itachi clássico derrotou Kakashi MS, puta que pariu!!!!! Porque alguém ainda discute com esse mlk? :horak: :paola:

Minato nunca derrotou o Obito? :paola2: UHEUHEUHUHEUHEUHE
Obito foi tentar o 1x1 com Minato, tomou uma surra em questão de minutos, nem arranhou o Minato, perdeu o braço, perdeu a Kyuubi e fugiu do combate. Isso não é perder a luta miseravel?

E ainda sim, olha como você provavelmente tem sérios problemas mentais.
O que muda Kisame temer ou não Itachi?
O que muda Orochimaru temer ou não Itachi?
O que muda Obito temer ou não Minato ou Itachi?

Tipo, Itachi irá chegar na luta contra Minato, ai ele irá dizer, eu sou temido pelo Kisame, Orochimaru e Obito, você esta derrotado, e Minato gritará ''NÃAAAAO, como pode isso, Naruto meu filho, te amo, adeus mundo cruel''.
:gusta:

more_horiz
(Em nenhum momento Kisame afirmou ser inferior ao Itachi.)

Afirmou sim , goste você ou não goste

Minato Vs. Itachi - Página 4 25ftu36

Seu argumento é previsível , vai falar que o wikia esta errado , que tudo que esta no wikia é errado . Depois que você criar um site de Naruto que seja tão grande quanto o wikia , você vai ter credibilidade pra descartar o wikia , mas ate la ... Wikia > Frutos do Mar

(Kakashi no clássico nunca possui MS gênio, ele nem sabia como usar, não é porque ele despertou sem querer quando matou a Rin que ele conseguia usar isso em batalha.)

Essa foi boa kkkkkk , todos que despertaram MS no anime despertaram sem querer , caso contrario todos os Uchihas do anime teriam MS . Claro que ele possuia o MS no classico , a partir do momento que uma pessoa desperta o MS ele usa o MS a hora que ele quiser . Foi assim com Itachi , foi assim com Sasuke e com Kakashi concerteza não foi diferente . Não existe isso de : ´Despertou MS mas não conseguia usar o MS` Isso é só mais uma das suas invenções , nada tem aver com o mangá .

more_horiz
Minato é fraco, Obito espancou ele aos 13 anos de idade.

Minato seria mais ou menos nível Sasuke clássico com o selo level 2.

more_horiz
concordo em parte. Frutos tá todo enroloado não sabendo quem defende.

Os posts dele sempre foram assim. :doge: 

Por mais que eu ache o Itachi um ninja mais completo que o Minato, a questão é simples. Todos os ninjutsus do Itachi são anuláveis pelo Hiraishin e o Hiraishin, Rasengan e etc é anulado por qualquer versão do Susano.

Dificilmente o Itachi seria marcado, dificilmente o Minato perderia para um Amaterasu ou Totsuka.

Tsukuyomi é um genjutsu a curto alcance, acho mais fácil o Yubi (médio alcance) funcionar do que o Tsukuyomi, perante ninjas com estilos de luta como o do Minato.

Não dá para definir quem vence. Itachi gasta mais chakra, mas mostrou um controle do mesmo superior ao do próprio Minato, além de que, com o Amaterasu, pode reduzir drasticamente o controle campal do Minato com o Hiraishin.

more_horiz
Minato vence,lembrando:

Itachi sofre danos ao usar seu mangekyou sharingam e minato poderia escapar do amaterasu.

Itachi é inteligente e calmo em batalha o que lhe permite uma melhor visualização dos pontos fracos do inimigo.
Minato tecnicamente para mim é mais inteligente e superior que o Itachi,

more_horiz
Jaderson escreveu:
Minato vence,lembrando:

Itachi sofre danos ao usar seu mangekyou sharingam e minato poderia escapar do amaterasu.

Itachi é inteligente e calmo em batalha o que lhe permite uma melhor visualização dos pontos fracos do inimigo.

indiscutível que Minato é muito superior ao Itachi.

FrutosDoMar escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
(Quando Kisame afirmou ser inferior ao Itachi?)

*Kisame advertiu Itachi sobre o uso excessivo de seus olhos, assim como Itachi dizendo que iria arruinar a sua saúde quando entrou na chuva ao invés de ficar na caverna que eles estavam hospedados até a chuva passar logo após a captura de Rōshi. Embora Kisame tenha seu orgulho, ele reconheceu Itachi como o mais forte da dupla, *

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kisame_Hoshigaki

(Quando Orochimaru temeu o Itachi?)

Minato Vs. Itachi - Página 4 Sqi1km

Temeu quando Itachi pegou ele em um Genjutsu e arrancou sua mão . Ele saiu da Akatsuki e fugiu por que tinha medo do Itachi . 

(Em qual parte do mangá Kakashi no clássico possuia Mangekyo Sharingan?)

Minato Vs. Itachi - Página 4 2h51tza

Kakashi conseguiu o MS quando matou a Rim ainda criança , no classico ele ja tinha o MS a muitossssss anosssss . 

(Obito não tem medo do Minato mas perdeu em 2minutos de luta sem nem conseguir arranhar o Minato, grande enredo que o ajudou em...)

Não apela Frutos do Mar , vamos continuar debatendo apenas sobre o que existe no mangá . Isso que você nunca existiu no mangá , Minato nunca derrotou ninguem no mangá , muito menos o Obito . 

Itachi wins 6.10

Em nenhum momento Kisame afirmou ser inferior ao Itachi.

Aonde é dito/mostrado que Orochimaru saiu da akatsuki porque tinha medo e temia Itachi?
Orochimaru respeitava Itachi, e afirmava que era inferior ao mesmo, porém na primeira oportunidade que teve ele enfrentou Itachi sem nenhum receio.
Minato Vs. Itachi - Página 4 08-09
Isso é ter medo? Ir enfrentar seu inimigo na primeira oportunidade que tem?

O melhor é que é totalmente irrelevante oque Orochimaru ou Kisame pensa sobre Itachi, não altera em nada a luta Minato vs Itachi.

Kakashi no clássico nunca possui MS gênio, ele nem sabia como usar, não é porque ele despertou sem querer quando matou a Rin que ele conseguia usar isso em batalha.
Ai o cara me vem com Itachi clássico derrotou Kakashi MS, puta que pariu!!!!! Porque alguém ainda discute com esse mlk? :horak: :paola:

Minato nunca derrotou o Obito? :paola2: UHEUHEUHUHEUHEUHE
Obito foi tentar o 1x1 com Minato, tomou uma surra em questão de minutos, nem arranhou o Minato, perdeu o braço, perdeu a Kyuubi e fugiu do combate. Isso não é perder a luta miseravel?

E ainda sim, olha como você provavelmente tem sérios problemas mentais.
O que muda Kisame temer ou não Itachi?
O que muda Orochimaru temer ou não Itachi?
O que muda Obito temer ou não Minato ou Itachi?

Tipo, Itachi irá chegar na luta contra Minato, ai ele irá dizer, eu sou temido pelo Kisame, Orochimaru e Obito, você esta derrotado, e Minato gritará ''NÃAAAAO, como pode isso, Naruto meu filho, te amo, adeus mundo cruel''.
:gusta:

Desde quando Orochimaru disse que era inferior ao Itachi.

Deixe-me refrescar sua mente cansada, frutos, Sasuke disse para Naruto, Sakura, Sai e Yamato que Orochimaru não poderia vencer o Itachi NAQUELE MOMENTO QUE ELE ESTAVA COM A POHÂ DOS BRAÇOS SELADOS.

Concordo que Orochimaru fugiu não do Itachi, mas da Akatsuki como um todo, até porque ele precisava de um corpo, já que naquela epoca, ele não usou ou não podia usar a troca de pele.

Tanto é verdade que Orochimaru não teme Itachi em nenhum momento, e a unica forma do Itachi vencer um Orochimaru decrépto é usando a totsuka, do qual Orochimaru não sabia que ele tinha, mas detalhe> escapou de ser selado por meio de uma cobra branca.

Por enredo, Kishi matou ele com um Amaterasu para mostrar que Orochimaru poderia renascer (poder do renascimento)

Orochimaru teve um papel importante na guerra, porque sozinho, Sasuke e Naruto e o exercito inteiro não faziam metade do que os kages do Orochimaru fizeram.

O mais engraçado que Kabuto não pode invocar eles, mas os kages que Kabuto invocou não batem de frente com os que Orochimaru invocou.

Hashirama se tornou amigo do Orochimaru e é alguem compreensivel, entao, caso Orochimaru queira, poderá usá-lo nas suas lutas.

Com Hashirama em campo, Itachi é literalmente varrido da face da terra, nenhum genjutsu afeta Hashirama. Depois explico melhor isso.

Enfim, Minato é mais forte que Itachi e lembre que na verdade Itachi temia o Obito e tanto é verdade que ele programou seu olho no sasuke para pegar Obito desprevenido e matá-lo, o que ainda deu errado, vai ser burro assim na casa da vovozinha, esse Itachi merece a morte mesmo, nem considerou que o amaterasu pudesse falhar.

more_horiz
Zenzyr0ex escreveu:
Desde quando Orochimaru disse que era inferior ao Itachi.

Deixe-me refrescar sua mente cansada, frutos, Sasuke disse para Naruto, Sakura, Sai e Yamato que Orochimaru não poderia vencer o Itachi NAQUELE MOMENTO QUE ELE ESTAVA COM A POHÂ DOS BRAÇOS SELADOS.

Concordo que Orochimaru fugiu não do Itachi, mas da Akatsuki como um todo, até porque ele precisava de um corpo, já que naquela epoca, ele não usou ou não podia usar a troca de pele.

Tanto é verdade que Orochimaru não teme Itachi em nenhum momento, e a unica forma do Itachi vencer um Orochimaru decrépto é usando a totsuka, do qual Orochimaru não sabia que ele tinha, mas detalhe> escapou de ser selado por meio de uma cobra branca.

Por enredo, Kishi matou ele com um Amaterasu para mostrar que Orochimaru poderia renascer (poder do renascimento)

Orochimaru teve um papel importante na guerra, porque sozinho, Sasuke e Naruto e o exercito inteiro não faziam metade do que os kages do Orochimaru fizeram.

O mais engraçado que Kabuto não pode invocar eles, mas os kages que Kabuto invocou não batem de frente com os que Orochimaru invocou.

Hashirama se tornou amigo do Orochimaru e é alguem compreensivel, entao, caso Orochimaru queira, poderá usá-lo nas suas lutas.

Com Hashirama em campo, Itachi é literalmente varrido da face da terra, nenhum genjutsu afeta Hashirama. Depois explico melhor isso.

Irrelevante para esse tópico.
Enfim, Minato é mais forte que Itachi e lembre que na verdade Itachi temia o Obito e tanto é verdade que ele programou seu olho no sasuke para pegar Obito desprevenido e matá-lo, o que ainda deu errado, vai ser burro assim na casa da vovozinha, esse Itachi merece a morte mesmo, nem considerou que o amaterasu pudesse falhar.

Tambem é irrelevante para esse tópico.
Jaderson escreveu:
Minato vence,lembrando:

Não tem como saber quem vence, dependeria das estratégias de cada um e não sei aonde Minato é mais inteligente que Itachi.
Heisenberg escreveu:
Os posts dele sempre foram assim. Minato Vs. Itachi - Página 4 932897733

Se os personagens são nivelados posso fazer nada.

more_horiz
itachi = minato vivo

ambos tem chances de vitoria

more_horiz
seria uma boa luta,mas itachi vence.

mesmo q minato seja rapido,itachi pode fazer genjutsu sem olhar nos olhos,entao,minato cairia no genjutsu.

itachi temia obito  :asideia:  :asideia:.

nada do minato passa pelo susano forma final,qualquer kuchyoses do minato sao mortos pelo amaterasu.

tsukuyomi ou koto amatsukami finaliza a luta,minato mesmo correndo risco de cair em algum genjutsu,olhou nos olhos do obito,acho q com itachi n poderia ser diferente.

itachi 6/10.

more_horiz
tiagouchiha escreveu:
seria uma boa luta,mas itachi vence.

mesmo q minato seja rapido,itachi pode fazer genjutsu sem olhar nos olhos,entao,minato cairia no genjutsu.

itachi temia obito  :asideia:  :asideia:.

nada do minato passa pelo susano forma final,qualquer kuchyoses do minato sao mortos pelo amaterasu.

tsukuyomi ou koto amatsukami finaliza a luta,minato mesmo correndo risco de cair em algum genjutsu,olhou nos olhos do obito,acho q com itachi n poderia ser diferente.

itachi 6/10.

Meu filho se o Kira A cegava o Sharingan burlando o amaterasu, como você vai me provar que Minato sendo bem mais rapido daria tempo para Itachi focar em seus olhos e coloca-lo em genjutsu?

Minato focou os olhos do Obito por tipo 0,1seg uahaua, tudo aquilo aconteceu tão rapido que Obito não teve nem tempo de ativar sua intangibilidade, vc tem noção disso? Vc tem noção que Kaguya, Naruto KM2, Gai com gates chegando de surpresa foram incapazes de burlar a intangibilidade do Kamui?

Colocar o Minato em genjutsu é uma tarefa tão dificil quanto marcar o corpo do Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos