Beleza cara é sua opinião. Mas ao meu ver o que eu falei é o correto.
Se é correto, se você realmente esta certo e existe tal regra, prove para min, post onde no manga é dito que o sasuke é o pior user de MS e o nagato o pior user de Rinnegan, se existe essa regra, mostra onde isso fica explicito
Meu problema não é você achar que eles 2 são os piores, é você afirmar que isso é uma regra
Mas a REGRA é:
Sasuke será sempre o pior\mais fraco do MS
e Nagato o pior\mais fraco do RinneganAinda fui na maior humildade te dar um conselho sobre afirmar coisas desse tipo e você vem com essa perola: "Nem tanto cara, analise direito e você vai chegar nas mesmas conclusões que eu se você for esperto"
Você começou falando bosta e depois saiu achando que ser arrogante provaria que você esta certo, questão nem é o manga e sim atitude
E isso tudo serviu pra que? O cara perdeu pra randons de Konoha + Tsunade e Naruto SM.
Sasuke com Ameno atingiu Madara Jin 2 ou 3 vezes seguidas, Nagato faria algo semelhante em um Jin do Juubi?
Pelo o que eu lembro do manga ele destruiu konoha inteira, matou shizune, kakashi, paw, tiveram a ajuda da Kyuubi e ele não perdeu, ele foi convencido de que estava errado e caso você não lembre, os Akatsukis como o nagato, não lutam para matar os jinchuuriki
Se você considerar os poderes do sasuke sem o chakra do rikudou, nossa, ele teria o rinnegan limitado a Ameno e Gakido, será que o sasuke com ameno e gakido destruiria konoha ?
E madara cagou para o sasuke, assim como a kaguya cagou para ele, ambos notaram que era o problema...
Com drawbacks ou não ele pode usar esse tipo de teletransporte, esse é o ponto.
Ele usar esse teleporte e ficar sem os outros poderes, nossa que top...
Sasuke for peitar o Minato, Tobirama, Obito usando apenas o Ameno, ele se fode de verde e amarelo
É necessário chakra do usuário no local para onde ele vai se teletransportar.
Hiraishin Giri é usado da mesma forma que foi mostrada no anime e no jogo, com uma Kunai sendo lançada:
Chakra do usuário você encontra no kage bunshin, suiton ou qualquer coisa praticamente
Tobirama expele chakra, sendo assim, pode avançar a 3~5 metros sem marcação
Isso é questão de opinião cara.
Coloca um luta de taijutsu, taijutsu puro e simples usando apenas: Sharingan, Sensor, Ameno, Kamui, Hiraishin
Sasuke vs Obito - só com tai (chidori valendo), sharingan e teleporte, quem leva ?
Sasuke vs Minato - só com taijutsu (chidori valendo), sharingan, teleporte quem leva ?
Sasuke vs Tobirama - só com tai (chidori valendo), sharingan, teleporte, sensor quem leva ?
Mano, você fez questão de dizer bosta afirmando que o Ameno é foda por teleportar entre dimensões e fiz questão de dizer que aquilo tira o sharinnegan, megazord e vários poderes do sasuke
Agora me diga, você não acha incrível o Tobirama teleportar 2 Bijuus ao mesmo tempo ?
Agora me diga, você não acha incrível o Minato teleportar a aliança shinobi inteira de uma vez ?
Agora me diga, você acha que o sasuke venceria o minato, tobirama, obito dependendo só do ameno ?
Redirecionar uma bijuudama como o Minato em konoha
Pegar uma gudoudama com a mão antes de explodir como tobirama
Vei nem quero me estender mas os feitos do Hiraishin no manga são muito maiores que os do Ameno, o uso do hiraishin é muito mais vasto que o ameno
Claro que ela tocou, o Madara usou ele como escudo.
É mas a bosta rosa tocou no intocável...
E não temos confirmação, mas, eu diria que o Limbo também foi usado nessa cena:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/17.pngO limbo enquanto esta "tocando" em algo, ele também se torna "tocável"
Ele pode ser tocado, mas não pode ser ferido, então do que adianta?
O que adianta é que o Limbo não dura para sempre
Pense em uma skill ultimate em um jogo de luta, um especial que dura "x" segundos
Pense em uma barra de nitro em um jogo de corrida, um combustível especial que dura "x" segundos
Ninguém precisa matar o limbo, ele some sozinho depois de pouco tempo e depois demora para ser usado novamente
Basta imaginar um boneco de papel (o inimigo da Sombra) enfrentando um boneco de ferro (a sombra), o que o boneco de papel vai fazer? Nada.
Acho que você não manja muito de como o limbo funciona
Ninguém precisa derrotar o Limbo, ele volta ao original depois de um tempo:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/10.pngVocê chama algo que nocauteou 8 Bijuus e Naruto KM2 em segundos de fácil de lidar? Com rinnegan ou não Nagato cairia do mesmo jeito.
Algum dos Bijuus via o Limbo ?
E naruto pelo o que eu sei tomou um golpe do limbo assim como tomaria do madara, shin ou outro
O manga deixa bem claro:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/666/12.pngÉ melhor evitar usar o Limbo enquanto o Obito tiver o rinnegan.... A graça e magica por trás do limbo é ninguém ser capaz de ver ou sentir ele, é um golpe que sempre conta com o elemento surpresa, uma vez que o Rinnegan do nagato acaba com esse elemento surpresa, grande parte da efetividade do limbo some
O delay é irrelevante, mas usando os 2 Rinnegans Madara tem 4 sombras, ele pode soltar uma, quando ela entrar em delay ele solta outra e assim sucessivamente, em outras palavras, ele pode anular o delay fazendo isso.
Que tipo de teoria nonsense é essa ?
Mesma coisa que dizer que o nagato lança o shinra tensei com a mão esquerda e enquanto a esquerda esta em delay, ele usa o shinra tensei com a mão direita
E qual madara exatamente você esta se referindo, porque madara com 2 rinnegans é ele Jinchuuriki do juubi não é ?
Cara, 90% do arsenal do Nagato só é útil contra Randons, entenda isso. Ele é mais quantidade que qualidade, ao contrário do Itachi por exemplo.
E esses 10% que sobra faz o susano virar brinquedo na mao de criança
Velho só com os Kuchiyoses o nagato já daria um trabalho da poha para o Itachi
E perdeu em 2 minutos.
2 Perfect Jin e 1 user de mangekyou sharingan imortal
Sendo que o nagato não tinha os path's, estava com perna fodida e etc....
Se você acha que o resultado da luta diz alguma coisa, então, para alguém como você o sasuke é mais poderoso que itachi, já que o itachi morreu para o emo... plizz saiba analisar o combate ne
Bee vs kisame
nagato vs naruto, itachi e bee
madara vs gai
naruto vs sasuke no final do manga
itachi vs sasuke
O que não falta é luta que o resultado final, não condiz com o nível de cada um
Bee (modo Bijuu) pode vencer Nagato em uma luta, chances iguais.
O que Nagato faria contra um sequência de Bijuudamas?
Voar ?
Cara, esses são alguns pontos, boa parte do que Nagato possui é tralha, Itachi possui menos recursos mas são mais eficientes, a ideia é essa.
Em que mundo reviver pessoas, controlar pessoas, fazer clone de qualquer um, sensor, path's imortais, arrancar a alma de alguém com um toque e etc... é tralha ?
Nagato era para ter matado o naruto se não fosse o protagonismo:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/04.pngHiruzen velho puxou a alma do orochimaru e o orochimaru não puxou de volta
Minato arrancou a alma e chakra da kyuubi em duas em um instante sem a raposa fazer nada
Você lembra em que capitulo o naruto aprendeu a puxar a alma das pessoas e sua própria ? alguém arrancar sua alma, não tem defesa, a não ser se você for o protagonista do manga
EU não disse que poder não era nada, eu apenas disse que não era tudo, veja Kaguya por exemplo.
Kaguya apelona vs um time apelao
Nagato apelao vs um time apelao
Minha pergunta é, você acha que sakura, kakashi, sasuke ou naruto é do nível da kaguya ?
Nagato era superior ao bee, itachi e naruto cara seu exemplo é péssimo
Claro, você superestima o Nagato e subestima o Itachi.
Eles são nivelados cara.
Cara não diz bosta, faço parte do fórum a anos, meu personagem favorito é o itachi, seguido de tobirama, naruto e karin
Só que pessoas demais endeusam o itachi e o coloca em um pedestal que ele não devia estar
Itachi sofreria contra um gaara da vida, bee da vida
Nagato sai explodindo geral fácil