Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ?

+10
Boss
Heisenberg
Sasuke
gui 14
Guto22
Pscn
Ronaldo Soares
Ellos
SenjuIchizoku
Daniel Hidan
14 participantes

descriptionOpinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 2 EmptyRe: Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ?

more_horiz
O Rinnegan é superior e muito mais versátil, mas isto não significa que um usuário do Rinnegan será sempre superior a um usuário do Mangekyō.

Por exemplo, Nagato não é superior a Sasuke, Madara nem Obito. Os três Uchiha precisam apenas do Sharingan para vencer o Uzumaki. Mas por quê? Simples: Susanoo Full para Sasuke e Madara, e Kamui para Obito. É por isto que Nagato está abaixo deles. E é por isto também que se torna uma questão relativa.

Para que entendam melhor:

Rinnegan Sasuke > Rinnegan Madara > Sharingan Obito > Sharingan Sasuke > Sharingan Madara > Rinnegan Nagato > Sharingan Itachi.

É óbvio que se pegarem os melhores Sharingan e colocá-los contra o Rinnegan mais fraco, os Sharingan sairão vitoriosos. Mas se colocarem os melhores Rinnegan na brincadeira, eles serão os vencedores. Por isto é relativo, pois depende de qual Sharingan estamos falando, e de qual Rinnegan.

Resumindo: Rinnegan forte > Sharingan forte > Rinnegan fraco > Sharingan fraco. Somando tudo: Rinnegan > Sharingan.

descriptionOpinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 2 EmptyRe: Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ?

more_horiz
Cara, Nagato ser o cara que possui os poderes mais fracos do Rinnegan pra mim é óbvio, mas se você discorda então ok, sem problemas

Cara nem estou argumentando com relação a poderes deles, só achei meio tosco seu comentário inicial de que:
A REGRA é:
O que eu acho vale mais do que o que você acha...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59742-opiniao-ms-e-tao-bom-quanto-rinnegan#1160697

Achei um comentário de gente sem noção

Ameno o mais lixo? Não concordo cara, ao contrário da minha afirmação sobre o Nagato isso sim que você falou é BEM questionável.

Pain tendou fez 3 criaturas do tamanho do megazord voarem para longe como se fossem feitas de papelão e isso sem precisar do super shinra tensei, possui inúmeras criaturas gigantes do tamanho do Megazord sendo que uma delas é imune a danos físicos

Ex:

Hiraishin possui limite de distância como o Ameno? Não.
Mas precisa de marcação? Sim, e o Ameno não.

Hiraishin possui delay como o Ameno? Não.
Mas pode trocar o inimigo de lugar com você sem nem mesmo marcação como o Ameno faz? Não.

Cada jutsu possui seus prós e contras, porém, Sasuke aprendeu a viajar entre dimensões usando o Ameno (algo semelhante ao que o Kamui faz), e ai? O Hiraishin faz isso? Pois é.

Hiraishin é basicamente uma variação do kuchiyose no jutsu, você lembra do próprio sasuke invocando seu falcão lá dentro da dimensão da kaguya ?

E sasuke viajar entre dimensões esta longe de ser algo usável como era o Kamui, caso tenha esquecido, o sasuke depois de usar a viagem dimensional fica sem o sharinnegan, FMS, não usa o megazord e fica completamente limitado...

A marcação do Hiraishin é algo dispensável no hiraishin giri e manipulável no hiraishin dorai

Só de você marca algumas kunais e as atirar, você é capaz de burlar ate coisas como Gudoudamas...

E como você pode querer contar com um tempo espaço que possui delay, não pode ser usado duas vezes em seguida em um combate, tempo espaço que não serve para trollar ninguém que também tenha um tempo espaço

O hiraishin pode burlar o kamui
Kamui pode burlar o ameno da kaguya
Ate o limbo é usado como tempo espaço pelo madara

Ameno do sasuke não passa de um kawarimi no jutsu upado, já ouve muita polemica sobre isso, tópicos, votações, Ameno do sasuke sempre fica na lanterninha

Então você não pode dizer que Hiraishin, Ameno ou Kamui é um superior ao outro (no quesito teletransporte) pois isso vai depender da situação, intenção, estilo de luta, e etc...

Não é que agora você parece estar fazendo uso do bom senso e sendo responsável com o que diz

Sobre a questão do camaleão é o seguinte, imaginei que você se referia a uma situação de luta hipotética entre Nagato e Madara, nessa situação obviamente o Nagato não começaria a luta dentro do camaleão ele iria primeiro invocar ele, depois se ocultaria dentro dele e então tentaria sair de perto do Madara. Madara veria que ele sumiu mas não saberia onde ele está, mas o Katon localizaria ele.

Sei...

Não disse que o Limbo é intangível, disse que ele não pode sofrer qualquer dano se a pessoa que ataca não possuir chakra\senjutsu do Rikudou, por isso qualquer tentativa do Nagato de atacar ou se defender do Limbo seria inútil.

Cara ate a bosta da sakura foi capaz de tocar no limbo

Quando o limbo esta tocando em algo ou alguém, ele também pode ser tocado, para trollar ele não seria muito diferente do que o Minato fez com o Obito, é só esperar o momento certo ou você pensa que o limbo pode atacar quem ele quiser e nunca será tocado por nada nem ninguém que não tenha chakra do rikudou ?

Mesmo que o nagato não possa matar o limbo, ele só precisa ganhar tempo, o limbo depois de uns minutos some e entra em delay, como disse antes, sendo capaz de ver o Limbo, fica fácil reagir e lidar com ele

Eu que te pergunto: você acha que um shinobi ter "maior poder destrutivo" que outro o coloca necessariamente em nível superior? Acho esse um pensamento bem infantil e ingênuo, mas você usa isso como argumento para dizer que Nagato é superior a Itachi.

Poder destrutivo era o único quesito que levei em consideração ? Assim você pede pra fazer papel de bobo, as coisas já estão escritas no tópico, é só subir e ler

O que você não entende com: Nagato tem mais recursos ? Precisa que eu detalhe ??

Nagato é mais versátil que o Itachi, pense, como o Itachi achou o Kabuto ? Itachi é um ninja com poderes sensoriais ?? Tenho certeza que o manga responde isso... Nagato é um sujeito que conseguia reconhecer o chakra de todos da sua vila, sendo capaz de detectar invasores em segundos e capaz de antecipar jutsus como o Amaterasu

Nagato pode reviver os mortos, nagato é capaz de controlar o corpo de pessoas vivas, nagato é capaz de absorver chakra, nagato tem criaturas gigantes sobre seu comando, nagato é capaz de ler a mente dos outros e ver suas memorias, nagato é capaz de arrancar a alma dos alvos, ficar invisível, ver tenketsus, ver o limbo, ver barreiras, destruir uma vila inteira e etc...

Cara nagato tensei nerfado peitou o Naruto, Bee e Itachi

Nenhum dos 3 teria quaisquer condições de lidar com o nagato sozinho naquela luta

Nagato tem maior poder destrutivo que Itachi? Ok.
Mas ele é tão bom quanto Itachi em usar e lidar com Genjutsus? E no Taijutsu?
Ele é tão inteligente quanto Itachi? Ele é estratégico como Itachi?

Usar genjutsu ate concordo, mas, lidar ? Itachi é suscetível a genjutsus como qualquer outro, não fosse o sasuke, ele teria sido derrotado pelo genjutsu sonoro do kabuto, fora que vários outros tipos de genjutsu como o do nidaime mizukage ferraria com ele

E o taijutsu do Nagato sozinho com pernas nerfadas é inferior ao do itachi, POREM, coloque os 6 Pain juntos e o itachi não teria chances...

Inteligência do nagato não é nível itachi, mas, é muito boa, então, menos plizz

Esses quesitos que você listou são bons, mas, não faria sumir a diferença que existe entre nagato e itachi

Enfim, isso são apenas alguns exemplos, o ninja tem que ser analisado como um todo, e não apenas em poder destrutivo, se for assim eu vou falar que Onoki é mais forte que Itachi e Nagato juntos pois com um Jinton 360 ele pode destruir mais coisas que Itachi e Nagato juntos. Mas sabemos que Onoki não é superior a dupla por causa disso.

Quanta bobeira

Você esta tentando ser ponderado agora mas esquece que poder é sim muito importante e mais ainda versatilidade e recursos

Tendo isso como base (o shinobi sendo avaliado como um todo) eu posso dizer que Itachi é sim do nível do Nagato e tem condições de vencer ele em uma luta.

Cara nem entro na questão de quem vence, o itachi poderia vencer o nagato que não mudaria as coisas

O Kira A por exemplo ativa o manto nível 2 e enfia a mão dentro da cara do itachi, mesmo que isso ocorresse e ele vencesse, o Kira não seria superior ao itachi na questão nível pois é mais limitado que o itachi e etc...

Itachi mesmo que vencesse o nagato, estaria um nível abaixo

E nossa, em uma luta entre os 2, eu não apostaria no itachi...

more_horiz
Cara nem estou argumentando com relação a poderes deles, só achei meio tosco seu comentário inicial de que:
A REGRA é:
O que eu acho vale mais do que o que você acha...
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59742-opiniao-ms-e-tao-bom-quanto-rinnegan#1160697

Achei um comentário de gente sem noção

Beleza cara é sua opinião. Mas ao meu ver o que eu falei é o correto.

Pain tendou fez 3 criaturas do tamanho do megazord voarem para longe como se fossem feitas de papelão e isso sem precisar do super shinra tensei, possui inúmeras criaturas gigantes do tamanho do Megazord sendo que uma delas é imune a danos físicos

E isso tudo serviu pra que? O cara perdeu pra randons de Konoha + Tsunade e Naruto SM.

Sasuke com Ameno atingiu Madara Jin 2 ou 3 vezes seguidas, Nagato faria algo semelhante em um Jin do Juubi?

Hiraishin é basicamente uma variação do kuchiyose no jutsu, você lembra do próprio sasuke invocando seu falcão lá dentro da dimensão da kaguya ?

E sasuke viajar entre dimensões esta longe de ser algo usável como era o Kamui, caso tenha esquecido, o sasuke depois de usar a viagem dimensional fica sem o sharinnegan, FMS, não usa o megazord e fica completamente limitado...

Com drawbacks ou não ele pode usar esse tipo de teletransporte, esse é o ponto.

A marcação do Hiraishin é algo dispensável no hiraishin giri e manipulável no hiraishin dorai

É necessário chakra do usuário no local para onde ele vai se teletransportar.
Hiraishin Giri é usado da mesma forma que foi mostrada no anime e no jogo, com uma Kunai sendo lançada:

https://www.youtube.com/watch?v=pttn2E6nzpU

Como mostrado no 1:13

Ameno do sasuke não passa de um kawarimi no jutsu upado, já ouve muita polemica sobre isso, tópicos, votações, Ameno do sasuke sempre fica na lanterninha

Isso é questão de opinião cara.

Sei...

Não entedi cara.

Cara ate a bosta da sakura foi capaz de tocar no limbo

Claro que ela tocou, o Madara usou ele como escudo.

Quando o limbo esta tocando em algo ou alguém, ele também pode ser tocado, para trollar ele não seria muito diferente do que o Minato fez com o Obito, é só esperar o momento certo ou você pensa que o limbo pode atacar quem ele quiser e nunca será tocado por nada nem ninguém que não tenha chakra do rikudou ?

Ele pode ser tocado, mas não pode ser ferido, então do que adianta?
Basta imaginar um boneco de papel (o inimigo da Sombra) enfrentando um boneco de ferro (a sombra), o que o boneco de papel vai fazer? Nada.

Mesmo que o nagato não possa matar o limbo, ele só precisa ganhar tempo, o limbo depois de uns minutos some e entra em delay, como disse antes, sendo capaz de ver o Limbo, fica fácil reagir e lidar com ele

Você chama algo que nocauteou 8 Bijuus e Naruto KM2 em segundos de fácil de lidar? Com rinnegan ou não Nagato cairia do mesmo jeito.
O delay é irrelevante, mas usando os 2 Rinnegans Madara tem 4 sombras, ele pode soltar uma, quando ela entrar em delay ele solta outra e assim sucessivamente, em outras palavras, ele pode anular o delay fazendo isso.

Poder destrutivo era o único quesito que levei em consideração ? Assim você pede pra fazer papel de bobo, as coisas já estão escritas no tópico, é só subir e ler

O que você não entende com: Nagato tem mais recursos ? Precisa que eu detalhe ??

Nagato é mais versátil que o Itachi, pense, como o Itachi achou o Kabuto ? Itachi é um ninja com poderes sensoriais ?? Tenho certeza que o manga responde isso... Nagato é um sujeito que conseguia reconhecer o chakra de todos da sua vila, sendo capaz de detectar invasores em segundos e capaz de antecipar jutsus como o Amaterasu

Nagato pode reviver os mortos, nagato é capaz de controlar o corpo de pessoas vivas, nagato é capaz de absorver chakra, nagato tem criaturas gigantes sobre seu comando, nagato é capaz de ler a mente dos outros e ver suas memorias, nagato é capaz de arrancar a alma dos alvos, ficar invisível, ver tenketsus, ver o limbo, ver barreiras, destruir uma vila inteira e etc...

Cara, 90% do arsenal do Nagato só é útil contra Randons, entenda isso. Ele é mais quantidade que qualidade, ao contrário do Itachi por exemplo.

Cara nagato tensei nerfado peitou o Naruto, Bee e Itachi

E perdeu em 2 minutos.

Nenhum dos 3 teria quaisquer condições de lidar com o nagato sozinho naquela luta

Bee (modo Bijuu) pode vencer Nagato em uma luta, chances iguais.
O que Nagato faria contra um sequência de Bijuudamas?

Usar genjutsu ate concordo, mas, lidar ? Itachi é suscetível a genjutsus como qualquer outro, não fosse o sasuke, ele teria sido derrotado pelo genjutsu sonoro do kabuto, fora que vários outros tipos de genjutsu como o do nidaime mizukage ferraria com ele

E o taijutsu do Nagato sozinho com pernas nerfadas é inferior ao do itachi, POREM, coloque os 6 Pain juntos e o itachi não teria chances...

Inteligência do nagato não é nível itachi, mas, é muito boa, então, menos plizz

Esses quesitos que você listou são bons, mas, não faria sumir a diferença que existe entre nagato e itachi

Cara, esses são alguns pontos, boa parte do que Nagato possui é tralha, Itachi possui menos recursos mas são mais eficientes, a ideia é essa.

Quanta bobeira

Você esta tentando ser ponderado agora mas esquece que poder é sim muito importante e mais ainda versatilidade e recursos

EU não disse que poder não era nada, eu apenas disse que não era tudo, veja Kaguya por exemplo.

E nossa, em uma luta entre os 2, eu não apostaria no itachi...

Claro, você superestima o Nagato e subestima o Itachi.
Eles são nivelados cara.

more_horiz
Beleza cara é sua opinião. Mas ao meu ver o que eu falei é o correto.

Se é correto, se você realmente esta certo e existe tal regra, prove para min, post onde no manga é dito que o sasuke é o pior user de MS e o nagato o pior user de Rinnegan, se existe essa regra, mostra onde isso fica explicito

Meu problema não é você achar que eles 2 são os piores, é você afirmar que isso é uma regra

Mas a REGRA é:

Sasuke será sempre o pior\mais fraco do MS
e Nagato o pior\mais fraco do Rinnegan

Ainda fui na maior humildade te dar um conselho sobre afirmar coisas desse tipo e você vem com essa perola: "Nem tanto cara, analise direito e você vai chegar nas mesmas conclusões que eu se você for esperto"

Você começou falando bosta e depois saiu achando que ser arrogante provaria que você esta certo, questão nem é o manga e sim atitude

E isso tudo serviu pra que? O cara perdeu pra randons de Konoha + Tsunade e Naruto SM.

Sasuke com Ameno atingiu Madara Jin 2 ou 3 vezes seguidas, Nagato faria algo semelhante em um Jin do Juubi?

Pelo o que eu lembro do manga ele destruiu konoha inteira, matou shizune, kakashi, paw, tiveram a ajuda da Kyuubi e ele não perdeu, ele foi convencido de que estava errado e caso você não lembre, os Akatsukis como o nagato, não lutam para matar os jinchuuriki

Se você considerar os poderes do sasuke sem o chakra do rikudou, nossa, ele teria o rinnegan limitado a Ameno e Gakido, será que o sasuke com ameno e gakido destruiria konoha ?

E madara cagou para o sasuke, assim como a kaguya cagou para ele, ambos notaram que era o problema...

Com drawbacks ou não ele pode usar esse tipo de teletransporte, esse é o ponto.

Ele usar esse teleporte e ficar sem os outros poderes, nossa que top...

Sasuke for peitar o Minato, Tobirama, Obito usando apenas o Ameno, ele se fode de verde e amarelo

É necessário chakra do usuário no local para onde ele vai se teletransportar.
Hiraishin Giri é usado da mesma forma que foi mostrada no anime e no jogo, com uma Kunai sendo lançada:

Chakra do usuário você encontra no kage bunshin, suiton ou qualquer coisa praticamente

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 2 Latest?cb=20140625022511&path-prefix=pt-br

Tobirama expele chakra, sendo assim, pode avançar a 3~5 metros sem marcação

Isso é questão de opinião cara.

Coloca um luta de taijutsu, taijutsu puro e simples usando apenas: Sharingan, Sensor, Ameno, Kamui, Hiraishin

Sasuke vs Obito - só com tai (chidori valendo), sharingan e teleporte, quem leva ?
Sasuke vs Minato - só com taijutsu (chidori valendo), sharingan, teleporte quem leva ?
Sasuke vs Tobirama - só com tai (chidori valendo), sharingan, teleporte, sensor quem leva ?

Mano, você fez questão de dizer bosta afirmando que o Ameno é foda por teleportar entre dimensões e fiz questão de dizer que aquilo tira o sharinnegan, megazord e vários poderes do sasuke

Agora me diga, você não acha incrível o Tobirama teleportar 2 Bijuus ao mesmo tempo ?
Agora me diga, você não acha incrível o Minato teleportar a aliança shinobi inteira de uma vez ?
Agora me diga, você acha que o sasuke venceria o minato, tobirama, obito dependendo só do ameno ?

Redirecionar uma bijuudama como o Minato em konoha
Pegar uma gudoudama com a mão antes de explodir como tobirama

Vei nem quero me estender mas os feitos do Hiraishin no manga são muito maiores que os do Ameno, o uso do hiraishin é muito mais vasto que o ameno

Claro que ela tocou, o Madara usou ele como escudo.

É mas a bosta rosa tocou no intocável...

E não temos confirmação, mas, eu diria que o Limbo também foi usado nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/17.png

O limbo enquanto esta "tocando" em algo, ele também se torna "tocável"

Ele pode ser tocado, mas não pode ser ferido, então do que adianta?

O que adianta é que o Limbo não dura para sempre

Pense em uma skill ultimate em um jogo de luta, um especial que dura "x" segundos
Pense em uma barra de nitro em um jogo de corrida, um combustível especial que dura "x" segundos

Ninguém precisa matar o limbo, ele some sozinho depois de pouco tempo e depois demora para ser usado novamente

Basta imaginar um boneco de papel (o inimigo da Sombra) enfrentando um boneco de ferro (a sombra), o que o boneco de papel vai fazer? Nada.

Acho que você não manja muito de como o limbo funciona

Ninguém precisa derrotar o Limbo, ele volta ao original depois de um tempo:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/10.png

Você chama algo que nocauteou 8 Bijuus e Naruto KM2 em segundos de fácil de lidar? Com rinnegan ou não Nagato cairia do mesmo jeito.

Algum dos Bijuus via o Limbo ?
E naruto pelo o que eu sei tomou um golpe do limbo assim como tomaria do madara, shin ou outro

O manga deixa bem claro: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/666/12.png

É melhor evitar usar o Limbo enquanto o Obito tiver o rinnegan.... A graça e magica por trás do limbo é ninguém ser capaz de ver ou sentir ele, é um golpe que sempre conta com o elemento surpresa, uma vez que o Rinnegan do nagato acaba com esse elemento surpresa, grande parte da efetividade do limbo some

O delay é irrelevante, mas usando os 2 Rinnegans Madara tem 4 sombras, ele pode soltar uma, quando ela entrar em delay ele solta outra e assim sucessivamente, em outras palavras, ele pode anular o delay fazendo isso.

Que tipo de teoria nonsense é essa ?

Mesma coisa que dizer que o nagato lança o shinra tensei com a mão esquerda e enquanto a esquerda esta em delay, ele usa o shinra tensei com a mão direita

E qual madara exatamente você esta se referindo, porque madara com 2 rinnegans é ele Jinchuuriki do juubi não é ?

Cara, 90% do arsenal do Nagato só é útil contra Randons, entenda isso. Ele é mais quantidade que qualidade, ao contrário do Itachi por exemplo.

E esses 10% que sobra faz o susano virar brinquedo na mao de criança

Velho só com os Kuchiyoses o nagato já daria um trabalho da poha para o Itachi

E perdeu em 2 minutos.

2 Perfect Jin e 1 user de mangekyou sharingan imortal

Sendo que o nagato não tinha os path's, estava com perna fodida e etc....

Se você acha que o resultado da luta diz alguma coisa, então, para alguém como você o sasuke é mais poderoso que itachi, já que o itachi morreu para o emo... plizz saiba analisar o combate ne

Bee vs kisame
nagato vs naruto, itachi e bee
madara vs gai
naruto vs sasuke no final do manga
itachi vs sasuke

O que não falta é luta que o resultado final, não condiz com o nível de cada um

Bee (modo Bijuu) pode vencer Nagato em uma luta, chances iguais.
O que Nagato faria contra um sequência de Bijuudamas?

Voar ?

Cara, esses são alguns pontos, boa parte do que Nagato possui é tralha, Itachi possui menos recursos mas são mais eficientes, a ideia é essa.

Em que mundo reviver pessoas, controlar pessoas, fazer clone de qualquer um, sensor, path's imortais, arrancar a alma de alguém com um toque e etc... é tralha ?

Nagato era para ter matado o naruto se não fosse o protagonismo: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/04.png

Hiruzen velho puxou a alma do orochimaru e o orochimaru não puxou de volta
Minato arrancou a alma e chakra da kyuubi em duas em um instante sem a raposa fazer nada

Você lembra em que capitulo o naruto aprendeu a puxar a alma das pessoas e sua própria ? alguém arrancar sua alma, não tem defesa, a não ser se você for o protagonista do manga

EU não disse que poder não era nada, eu apenas disse que não era tudo, veja Kaguya por exemplo.

Kaguya apelona vs um time apelao
Nagato apelao vs um time apelao

Minha pergunta é, você acha que sakura, kakashi, sasuke ou naruto é do nível da kaguya ?

Nagato era superior ao bee, itachi e naruto cara seu exemplo é péssimo

Claro, você superestima o Nagato e subestima o Itachi.
Eles são nivelados cara.

Cara não diz bosta, faço parte do fórum a anos, meu personagem favorito é o itachi, seguido de tobirama, naruto e karin

Só que pessoas demais endeusam o itachi e o coloca em um pedestal que ele não devia estar

Itachi sofreria contra um gaara da vida, bee da vida

Nagato sai explodindo geral fácil

more_horiz
@Ellos

1) Madara com o Rinnegan acompanhou a velocidade do Gai
Sharingan, Mangekyou sharingan não acompanha nem a velocidade do Kira A
E o FMS do sasuke por muito tempo ficou sem ser capaz de acompanhar o Obito que estava muito mais lendo que o Gai.

R: Errado. O q possibilitou a compreensão dos movimentos foi o SM do Rikudou. Sabemos q ele aumentou drasticamente o potencial do reflexo, capacidade de reação, velocidade e sensor do Madara. Rinnegan não concede a habilidade de prever movimento, isso é um erro interpretativo. Naruto após adquirir o SM do Rikudou, era até mesmo sensível a algo não visto, inclusive conseguia lutar contra. Essa adição dessa habilidade no doujutsu é algo feito através de suposição, assim como, é alegação supor q é necessário ter o "Fms"+ reencarnações para despertá-lo. Não existe indícios q o defina ter um parentesco com sharingan, o autor deixou claro q para obtê-lo é necessário SOMENTE unir as reencarnações, nada mais q isso. O q dificulta a compreensão é a associação errônea q fazem ao fato do Madara obtê-lo quando se tinha um FMS, mas isso não pode desqualificar a verdade proposta pelo autor. 

more_horiz
R: Errado. O q possibilitou a compreensão dos movimentos foi o SM do Rikudou. Sabemos q ele aumentou drasticamente o potencial do reflexo, capacidade de reação, velocidade e sensor do Madara. Rinnegan não concede a habilidade de prever movimento, isso é um erro interpretativo. Naruto após adquirir o SM do Rikudou, era até mesmo sensível a algo não visto, inclusive conseguia lutar contra. Essa adição dessa habilidade no doujutsu é algo feito através de suposição, assim como, é alegação supor q é necessário ter o "Fms"+ reencarnações para despertá-lo. Não existe indícios q o defina ter um parentesco com sharingan, o autor deixou claro q para obtê-lo é necessário SOMENTE unir as reencarnações, nada mais q isso. O q dificulta a compreensão é a associação errônea q fazem ao fato do Madara obtê-lo quando se tinha um FMS, mas isso não pode desqualificar a verdade proposta pelo autor. 

Cara olha o olhinho do madara se mexendo e o foco que eles dão no RINNEGAN

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 2 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/15.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/08.png

A cena onde o Gai usa o Night Dragon e o madara percebe a distorção no espaço, é uma cena onde justamente o Rinnegan é focado, você realmente acha que teve algo haver com sensor, ok, tua opinião, só que o manga mostra outra coisa, foca em outra coisa.... Sharingan, MS e FMS todos os 3 foram burlados por velocidades, seja o Kira A, Obito ou outro, sempre teve um sujeito para cegar esses doujutsus, já o Rinnegan mesmo a maior das velocidades já mostrada no manga não passou despercebido a ele

more_horiz
Ellos

É lamentável sua opinião. Quando nos referimos ao Rinnegan, vc é incompreensível. O q aconteceu foi a sensibilidade sentida pelo Madara, então, o mínimo a se fazer é olhar para compreender o próximo movimento, mas isso não quer dizer q ele previu um fato, caso contrário, seria possível evitar, já q ele estava munido dos principais atributos. Como não gosto de deixar dúvidas, vou propor o seguinte exemplo: Naruto x Nagato, se vc perceber, todos os movimentos do Naruto eram incompreensíveis para o Nagato, então, pq Nagato não previa o Naruto ? sendo q ele é infinitamente inferior em velocidade comparado ao gai. Se o Madara previu os movimentos com 1 Rinnegan, então, é fato concreto q nada era empecilho para o Nagato usufruindo de um par fizesse o mesmo, mas isso não aconteceu. Nagato tinha compreensão através da visão compartilhada com os outros caminhos. Entende seu erro agora ? Esse exemplo deixa claro isso, ficou bem compreensível.

more_horiz
Gente, que discussão sem noção. :aliens:

É óbvio que o Rinnegan é superior ao Sharingan. Não é o Rinnegan do Nagato que é inferior ao Sharingan do Madara ou Obito ( o que na verdade, também não é), é como ele conseguiu usufruir das habilidades que o Doujutsu lhe proporcionava.

- Amenotejikara
- Shinra Tensei
- Banshou Tenin
- Chibaku Tensei
- Limbo
- Kuchiyose: Gedo Mazo
- Genjutsu : Rinnegan
- Tengai Shinsei ( nada mais é que uma versão mais limitada do Chibaku Tensei)

Essas são as principais técnicas DE COMBATE do Rinnegan.

- Susano Tengu
- Amaterasu \ Enton
- Tsukuyomi
- Kamui

Essas são as principais técnicas DE COMBATE do Sharingan.

Em números, as técnicas principais do Rinnegan já superam as técnicas principais do Sharingan.

Agora some isso ao fato do usuário ter o controle sobre a vida e a morte de uma pessoa ( Gedo : Rinne Tensei e Jigokudo), some ao fato do usuário poder dominar com maestria todos os 5 elementos de chakra, além de poder controlar os movimentos do inimigo com o Kokushin.

No geral, o Rinnegan foi mais explorado que o próprio Sharingan. É mais ofensivo, letal, versátil e perigoso que o Doujutsu padrão dos Uchihas.

more_horiz
Não, Não e caso não consiga entender, NÃO.

MS não é tão versátil e nem tão poderoso quanto o Rinnegan, não é pq um ou dois jutsus do MS sejam apelões que o MS como um todo vai ser tão bom quanto um Rinnegan, os jutsus do Rinnegan em geral são mais poderosos, e mesmo os que não são mais poderosos conseguem burlar jutsus do MS, como Gakido - ST e etc.

more_horiz
Pscn escreveu:
Ellos

É lamentável sua opinião. Quando nos referimos ao Rinnegan, vc é incompreensível. O q aconteceu foi a sensibilidade sentida pelo Madara, então, o mínimo a se fazer é olhar para compreender o próximo movimento, mas isso não quer dizer q ele previu um fato, caso contrário, seria possível evitar, já q ele estava munido dos principais atributos. Como não gosto de deixar dúvidas, vou propor o seguinte exemplo: Naruto x Nagato, se vc perceber, todos os movimentos do Naruto eram incompreensíveis para o Nagato, então, pq Nagato não previa o Naruto ? sendo q ele é infinitamente inferior em velocidade comparado ao gai. Se o Madara previu os movimentos com 1 Rinnegan, então, é fato concreto q nada era empecilho para o Nagato usufruindo de um par fizesse o mesmo, mas isso não aconteceu. Nagato tinha compreensão através da visão compartilhada com os outros caminhos. Entende seu erro agora ? Esse exemplo deixa claro isso, ficou bem compreensível.

Em que cena você viu o Naruto passar despercebido ao Rinnegan ?

Cara previsão de movimentos do sharingan a certo nível se torna inútil, foi assim no clássico naruto vs sasuke de sharingan nível 2, Kira vs sasuke de mangekyou sharingan e Obito vs sasuke de FMS

Se você achar alguma cena onde o Rinnegan não consegue acompanhar a velocidade de alguém, posta a imagem ou diz o capitulo que eu mesmo posto a imagem porque seja em konoha ou guerra, o naruto nunca passou despercebido do rinnegan do nagato

more_horiz
@Ellos

Eu não tenho a intenção de persistir contigo. O exemplo foi descrito, mas vc ignorou os fatos. Se o kishimoto com tirinhas, imagens e um anime não te ajudou compreender, quem sou eu. Quando falamos do Rinnegan, vc coleciona tais pérolas em 2016: 1) Sasuke não despertou o Rinnegan 2) Outro dia vc disse q a franja era para evitar o gasto de chakra sem o uso do doujutsu, ainda teve audácia de falar q ela tinha o mesmo propósito da bandana do Kakashi kkkkkkkkkkk.. Eu tenho limite para incompreensão. Passar Bem !

#tópico

Olha, isso é realmente verdade, o Rinnegan consiste nas limitações do usuário, mas não do doujutsu em si. Por outro lado, o sharingan têm sua particularidade única, digo a possibilidade de prever movimento. Quanto ao arsenal, é algo discutível ao q vimos, mas não o q pode ser feito, ponto.

more_horiz
Levando em consideração que o Rinnegan é uma evolução do Sharingan, e não o contrário, fica complicado achar que ambos estão no mesmo nível.

Madara fez de tudo para despertar o Rinnegan, claro, por motivos que vimos posteriormente. Mas o fato é que o Rinnegan é sim, bem superior ao sharingan. Basta ver que os jutsus do Rinnegan são bem superiores ao Sharingan, mesmo em se tratando de MS ou FMS.

more_horiz
Teoricamente o Rinnegan é superior tanto ao MS quanto FMS, isso analisando as técnicas que cada doujutsu tem, porém o que vimos no mangá não é tudo isso de um doujutsu para o outro, Itachi já enfrentou o Nagato e saio vitorioso, nem sempre a teoria corresponde a realidade, o Doujutsu Rinnegan de fato é muito bom, porém não vejo toda essa superioridade que muitos dão a esse doujutsu.

more_horiz
Ellos se você for parar pra reparar , a propia imagem do mangá que você tem no seu avatar contradiz o que você esta postando aqui . Você diz que Nagato é superior a Itachi 100% , mais nessa pagína do mangá Kabuto diz que Itachi conseguiu burlar o Edo-Tensei e é claramente superior  aos outros Edos . Você diz que Nagato lutou contra Itachi , Bee e Naruto e ignora que o nome deste episódio é justamente ´Itachi VS Naruto` . Ou seja , Itachi nessa luta  enfrentou Naruto , Bee e Nagato . Você afirma que as Kuchyoses do Nagato dariam trabalho pro Itachi que é exatamente o contrário do que aconteceu no anime e mangá , as Kuchyoses do Nagato viraram churrasco depois de receber o Amaterasu e uma delas Itachi conseguiu levar só com Kunai . Rinnegan da imunidade pro Nagato contra Genjutsu , mais o grande problema é que não da imunidade contra Izanami e contra K.A .

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 2 S45j5w

more_horiz
Eu não tenho a intenção de persistir contigo. O exemplo foi descrito, mas vc ignorou os fatos. Se o kishimoto com tirinhas, imagens e um anime não te ajudou compreender, quem sou eu. Quando falamos do Rinnegan, vc coleciona tais pérolas em 2016: 1) Sasuke não despertou o Rinnegan 2) Outro dia vc disse q a franja era para evitar o gasto de chakra sem o uso do doujutsu, ainda teve audácia de falar q ela tinha o mesmo propósito da bandana do Kakashi kkkkkkkkkkk.. Eu tenho limite para incompreensão. Passar Bem !

Tanto faz cara quando você achar a pagina do manga você posta ela, ate lá deixa eu com minhas perolas

Quando frases fora de contexto e tentativas de zombaria contar para algo, você pode se dar bem, mas, enquanto for esse lance de challenge, você esta malz, só pedi para que você postasse a imagem que confirma o que você diz, o que você não fez e tenta ai mudar de assunto

Eu posso ser muitas coisas e podem me acusar de muitas coisas inclusive que não sei interpretar nada, mas, uma coisa que nunca vão dizer sobre min é que não posto imagens que concordam com o que eu penso

Se você acredita que o Naruto era rápido o bastante para burlar a visão do rinnegan, prove

Daniel Hidan escreveu:
Ellos se você for parar pra reparar , a propia imagem do mangá que você tem no seu avatar contradiz o que você esta postando aqui . Você diz que Nagato é superior a Itachi 100% , mais nessa pagína do mangá Kabuto diz que Itachi conseguiu burlar o Edo-Tensei e é claramente superior  aos outros Edos . Você diz que Nagato lutou contra Itachi , Bee e Naruto e ignora que o nome deste episódio é justamente ´Itachi VS Naruto` . Ou seja , Itachi nessa luta  enfrentou Naruto , Bee e Nagato . Você afirma que as Kuchyoses do Nagato dariam trabalho pro Itachi que é exatamente o contrário do que aconteceu no anime e mangá , as Kuchyoses do Nagato viraram churrasco depois de receber o Amaterasu e uma delas Itachi conseguiu levar só com Kunai . Rinnegan da imunidade pro Nagato contra Genjutsu , mais o grande problema é que não da imunidade contra Izanami e contra K.A .

Opinião , MS é tão bom quanto Rinnegan ? - Página 2 S45j5w

O que você não sabe é que essa imagem não existe no manga e ela é editada por min...

E o que libertou o Itachi do edo tensei não foi seu próprio poder, mas, sim o Koto Amatsukami (K.A)

Tenho ate vergonha de ter de explicar a alguém que o Itachi não saiu do controle do edo tensei sozinho que na verdade foi um corvo que o tirou do controle do edo tensei, sendo que o próprio itachi afirma que não esperava do K.A ser usado nele

Se seu argumento é que o Itachi é mais poderoso que o Nagato por ele (itachi) ter se libertado do edo tensei e o Nagato não ter, apenas saiba que o itachi saiu do controle do kabuto por mera sorte, o corvo era para ter sido usado contra o Sasuke e feito o sasuke se tornar bonzinho

E putz, nagato tem umas 10 kuchiyoses gigantes, itachi jamais queimaria todas elas com o Amaterasu, ele morreria sem chakra antes disso, muito antes

more_horiz
1° Itachi jamais teria poder para destruir um Chibaku Tensei da vida

2° Itachi jamais teria Amaterasu para queimar Tantas Kuchiyoses

3° Itachi não tem nem 10% do chakra do Nagato

4° Nagato e sensor

5° Nagato e imune a Genjutsu visual

Nagato 100% e claramente 1 nível acima do Itachi

sobre a frase do Kabuto, nossa teremos mesmo que explicar? Kabuto se referia a Inteligencia e astucia do Itachi
Itachi em Inteligencia estava 1 nível acima do Nagato.

sobre Nível nossa, Nagato 100% e muito mais poderoso, Chibaku Tensei manda oi. Jutsus para varrer vilas manda oi
Chakra nível Bijuu Manda oi, Sensor manda oi. infinidades de Kuchiyoses manda oi, enfim Nagato Wins.

Rinnegan e superior ao MS e ao FMS e eu vou explicar o porque, Rinnegan varia de acordo com seu chakra e habilidade

por exemplo com Riinegan vc cria luas, Chibaku Tenseis, varre vilas, quanto maior seu chakra, maior sera o poder do Rinnegan

o MS tem um limite e se chama Tengu, esse e o limite do FMS ou MS, Rinnegan ate então não tem limites.

Rinnegan tem potencial para destruí o planeta.

more_horiz
Se vocês quiserem discutir quem vence entre Nagato Vs. Itachi, cliquem neste link http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59795-nagato-vs-itachi#1161164

Este tópico aqui não é e nunca foi uma comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos