Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee Vs. Itachi

+18
Pétrick
SasukeRinnegan007
Trunks 18
SenjuIchizoku
Jacked
tiagouchiha
#NÃO
Dorigon
Guto22
Pscn
zenzyr0ex
Victornfb
Bernardo Pancine
UzumakiGuy
FrutosDoMar
Daniel Hidan
Ellos
Klauss
22 participantes

descriptionKiller Bee Vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Killer Bee Vs. Itachi

more_horiz
(Como ? Rapaz, um kirin destruiu, imagina Bijuu Dama. Killer Bee pode fazer inúmeras, Q fase ! Vc já pensou o quanto é desgastante manter um Susanno ? Imagina mantê-lo perante um jin perfeito)

Kirin agora destruiu Yata ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Então por que Yata apareceu na luta contra Nagato ? È obvio que Kirin não destruiu Yata   tanto que depois do Kirin , Itachi ainda tinha força pra usar Susanoo e selar o Orochimaru que tomou controle do Sasuke
Você é campeão em falar merda , realmente não é atoa que te criticam tanto , você é o câncer desse forum . 

(R: Vc está errado em analisar a situação desta forma. O kisame é mais forte, inclusive em quase todos os atributos, mas o problema consiste no sharingan, pois o doujutsu não diferencia eficiência em força, por isso, os Uchihas são soberbos e desprezam todos kkkkkk.)

Kisame nunca foi mais forte que Itachi e ele mesmo ja disse isso .

Itachi nerfando Kisame 

(R: Qual técnica do Itachi é eficiente contra um jin perfeito ? Quem garante q mesmo eficiente, ela terá sucesso contra o Bee ? Quantas vezes ele pode utilizar sem cair na exaustão ?)

Essa pergunta eu nem vou responder de tão sem sentido que é , quer dizer que nada do Itachi funciona no Bee por que ele é um jin-perfeito ? :horak: :horak: :horak:

Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 29oqssl

Um Jin-perfeito sendo salvo por Itachi junto de outro Jin-perfeito 

:garcismo: :garcismo: :garcismo: :garcismo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Itachi WINS 8/10

more_horiz
Nossa Daniel :aliens:

Bee Nerfadíssimo perdeu para o Kisame usando o Máximo do seu Poder, esse Kisame, é inferior o Itachi.

Conclusão, Itachi > Kisame > Bee :vlwflw:

Eu acho que esse Daniel é um Gênio, e a gente não sabia :aliens:

Ao meu ver, Bee pode sim vencer isso aqui.

Bee é Counter do Itachi.

Genjutsus evitado pelo Manto, que tem um Fluxo de Chakra Constante.

Amaterasu parado pelo Manto.

Susanoo seria engolido por Bijuudamas.

Itachi não tem como sobreviver a Renzoku Bijuudama, Nem Susanoo, nem Yata evitariam a morte dele.

Katons Rank B, Shuriken Jutsu, e o resto do Itachi, seria tudo Inútil no Bee.

Mas eu não acho que seria fácil matar o Itachi, então vou colocar...

Bee 6/10

more_horiz
Ainda tem gente que tem coragem de dizer que ele burla Amaterasu . Na luta
contra Sasuke , Killer B logo bateu em retirada quando viu o Amaterasu de Sasuke .
 :horak: :horak: :horak: :horak: 
Mas tem gente que ainda tem coragem de dizer que Bee burla Amaterasu , burla Amaterasu porra nenhuma , não burla Amaterasu , não burla Susanoo e não burla nada   só não morreu na luta contra Nagato por que Itachi salvou , os fã-boys piram . 

Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 2lij4w4

HELP MEEEEEEE ITACHI , HELPPPPPP MEEEEE ITACHIII 

more_horiz
Daniel Hidan

Para de passar vergonha, meu deus, pq vc insiste em falar tanta pérola.

1) Kirin agora destruiu Yata ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Então por que Yata apareceu na luta contra Nagato ? È obvio que Kirin não destruiu Yata , tanto que depois do Kirin , Itachi ainda tinha força pra usar Susanoo e selar o Orochimaru que tomou controle do Sasuke

R: Ela apareceu pq é uma arma etérea materializada, então, tudo q Itachi tinha q fazer era materializá-la novamente com o Susanno. Vc é tão desprovido de inteligência q compara a intensidade da luta dele com o Sasuke, com a q ele terá com jin perfeito. Sugiro Estimular o conhecimento de Naruto lendo tirinhas, pq o anime não está te ajudando. Fica a dica !

2) Você é campeão em falar merda , realmente não é atoa que te criticam tanto , você é o cancer desse forum .

R: Será q sou eu q tenho este fardo ? Eu q sou ignorado ? Motivo de chacota ? Piada ? Figurinha carimbada nas pérolas ? É bom vc revê seu conceito. Os q me criticaram, todo dia te critica, critica os outros e por aí vai. Mas diga aí, onde tenho errado ? Qual tópico ? Kkkkkkkkk

3) Kisame nunca foi mais forte que Itachi e ele mesmo ja disse isso .

R: Vou reiterar o q eu disse, releia e reinterpreta. O kisame é mais forte, inclusive em quase todos os atributos, mas o problema consiste no sharingan, pois o doujutsu não diferencia eficiência em força, por isso, os Uchihas são soberbos e desprezam todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
(R: Será q sou eu q tenho este fardo ? Eu q sou ignorado ? Motivo de chacota ? Piada ? Figurinha carimbada nas pérolas ? É bom vc revê seu conceito. Os q me criticaram, todo dia te critica, critica os outros e por aí vai. Mas diga aí, onde tenho errado ? Qual tópico ? Kkkkkkkkk)

È você mesmo que é motivo de chacota aqui , tem gente aqui que inclusive evita entrar em qualquer discussão com você por que consideram você apenas um gardenal . Qual topico de pérolas ? Não é aquele que foi bloqueado por que era uma merda e usado por pessoas claramente pertubadas ? 

(R: Ela apareceu pq é uma arma etérea materializada, então, tudo q Itachi tinha q fazer era materializá-la novamente com o Susanno. Vc é tão desprovido de inteligência q compara a intensidade da luta dele com o Sasuke, com a q ele terá com jin perfeito. Sugiro Estimular o conhecimento de Naruto lendo tirinhas, pq o anime não está te ajudando. Fica a dica !)

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

(R: Vou reiterar o q eu disse, releia e reinterpreta. O kisame é mais forte, inclusive em quase todos os atributos, mas o problema consiste no sharingan, pois o doujutsu não diferencia eficiência em força, por isso, os Uchihas são soberbos e desprezam todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

more_horiz
@Daniel Hidan

Eu q tenho evitado transparentemente, pois seguidores de opinião causam tumultos em discussões. Já dei meu ultimato para alguns users, no qual, eu não os responderei, apenas ignoro. Querem discutir ? Tenham opinião própria, pois se a sua opinião é a mesma já expressada, então, guarde para sí, já q não acrescenta em nada no tópico. Fica a dica, não gosto de repetir !

Ler não é o seu forte, portanto, desenhei.

Tópico

Chakra: Killer Bee > Itachi
Reflexos: Killer Bee > Itachi
Resistência: Killer Bee > Itachi
Inteligência: Itachi > Killer Bee
Velocidade: Killer Bee > Itachi
Arsenal: Killer Bee > Itachi
Kuchyose/Bijuu: Killer B > Itachi
Luta Corporal: Killer B > Itachi

more_horiz
Inteligencia : Itachi >>>>> Bee 
Ninjutsu : Itachi >>>>>>> Bee
Genjutsu : Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bee
Taijutsu : Itachi >>>>>>> Bee 
Kuchyose : Itachi >>>>>> Bee
Velocidade : Itachi >>>>>> Bee
Versatibilidade  : Itachi >>>>>> Bee 
Defesa : Itachi >>>>>>>>>Bee
Ataque : Itachi >>>>>>>>> Bee 
Senso de oportunidade : Itachi >>>>>> Bee
Numero de vitorias : Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bee 

Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 Oiaftf

HELPPPP MEEEEEEEEE ITACHIIII , HELPPP MEEE ITACHIIIIIIII , HELPPP MEEEE ITACHI 

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

(Eu q tenho evitado transparentemente, pois seguidores de opinião causam tumultos em discussões. Já dei meu ultimato para alguns users, no qual, eu não os responderei, apenas ignoro. Querem discutir ? Tenham opinião própria, pois se a sua opinião é a mesma já expressada, então, guarde para sí, já q não acrescenta em nada no tópico. Fica a dica, não gosto de repetir !)

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Inteligencia : Itachi >>>>> Bee 
Ninjutsu : Itachi >>>>>>> Bee
Genjutsu : Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bee
Taijutsu : Itachi >>>>>>> Bee 
Kuchyose : Itachi >>>>>> Bee
Velocidade : Itachi >>>>>> Bee
Versatibilidade  : Itachi >>>>>> Bee 
Defesa : Itachi >>>>>>>>>Bee
Ataque : Itachi >>>>>>>>> Bee 
Senso de oportunidade : Itachi >>>>>> Bee
Numero de vitorias : Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bee 

Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 Oiaftf

HELPPPP MEEEEEEEEE ITACHIIII , HELPPP MEEE ITACHIIIIIIII , HELPPP MEEEE ITACHI 

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

(Eu q tenho evitado transparentemente, pois seguidores de opinião causam tumultos em discussões. Já dei meu ultimato para alguns users, no qual, eu não os responderei, apenas ignoro. Querem discutir ? Tenham opinião própria, pois se a sua opinião é a mesma já expressada, então, guarde para sí, já q não acrescenta em nada no tópico. Fica a dica, não gosto de repetir !)

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

não dá pra levar você a sério. Você é obcecado pelo Itachi.

Parece parente do Orochimaru, hã? :pika chu:

Bee arrebenta com Itachi com 2 Hachimaki. Diferente do Kirin, não tem limite de disparo.

Não, definitivamente não!

Bee não fugiu por causa do amaterasu, ele aproveitou a situação para forjar sua morte e conseguir escapar das vistas do Raikage.

Só ver o anime, e você verá.

Sasuke FMS > Itachi MS e quase morreu 2x para o Bee. Me deixa refrescar sua mente: 1ª Karin salvou Sasuke. 2ª Juugo salvou Sasuke.

Qual a probabilidade de Itachi vencer o Bee com olhos tão inferiores ao de seu irmão?

Não tem nada a ver se Sasuke ia deixar Bee queimando até a morte, ele não estava mais ali. Já estava separado do corpo principal. Técnica similar ao que Orochimaru e Hashirama usam. (desmembrar partes do corpo)

Vitória nítida do Bee.

6/10.

more_horiz
@zenzyr0ex na tua conversa com @Daniel Hidan manipulaste informação errada.

É só para corrigir um detalhe mesmo

No teu comentário disseste que Sasuke lutou contra Bee com FMS e isso é mentira.
Na verdade a luta com Bee foi o primeiro combate do Sasuke com MS e a primeira missão atribuída após entrar na Akatsuki, ainda nem ele tinha bem noção dos seus próprios poderes (foi a primeira vez que usou amaterasu por vontade própria até) e ainda nem usava Susano e o o seu tsukuyomi era fraquíssimo. Comparar esse Sauske ao Itachi Full é cobardia.

Sasuke na altura que lutou com Bee tinha apenas MS e ainda era bem infeior ao Itachi pois não tinha metade na inteligência e poder de fogo do irmão.

Depois da luta com bee, Sasuke ainda lutou com o Kages (onde começou a descobrir o Susano esqueleto), com Danzou (onde este reforça que o Tsukuyomi de Sasuke não é nada comparado ao de Itachi) e com Kakashi/naruto onde despertou a terceira forma do Susano pela primeira vez e já estava a perder muita visão.

Sasuke só adquiriu o FMS já tinha começado a Guerra Ninja e a primeira pessoa que ele lutou vdepois de adquirir o FMS foram uns Zetsus que matou na hora e depois seguiu o Edo Itachi até ao esconderijo de Kabuto...

Era só para corrigir isso.

more_horiz
killer B > Itachi

genjutsus não funcionam pois o hachibi acorda o killer B

susanoo é destruído pela biju dama

amaterasu e katon não funcionariam da mesma forma que não funcionou com o sasuke

e mesmo sendo um gênio acho difícil o itachi vencer o jinchuriki transformado completamente

more_horiz
itachi ganha

yata>bijuudama

se bee entra no modo hachibi,seria mais facil ainda itachi mata-lo com o amaterasu.

tsukuyomi é K.O pro bee

bee ja caiu no genjutsu do sasuke,imagina o itachi que é um mestre em genjutsu.

totsuka tambem é K.O pro bee

itachi é bem mais rapido que killer bee

itachi 7/10

more_horiz
Itachi têm habilidades que o tornam em um dos piores adversários que o Killer Bee poderia ter em uma luta.

O Killer Bee pode sair de Genjutsus normais por conta do Hachibi, agora contra o Tsukuyomi, esse método seria ineficaz, já que a técnica age em menos de um segundo, causando dano psíquico.

Se o Itachi sem intenção de matar deixou Kakashi e Sasuke em coma com o Tsukuyomi, o que ele poderia fazer estando com intenção de matar e usando a técnica com força total? Ele poderia destruir a mente de uma pessoa, se assim desejasse.

O Killer Bee pode ser melhor que o Itachi em combate corporal, mas dificilmente o venceria com isso, vide que Itachi além de ter o Sharingan, também se mostrou veloz ao lidar com Naruto KM e o próprio Killer Bee no confronto direto, sem falar do Susano'o que também poderia protegê-lo das investidas do Jinchuuriki.

Aliás, o Susano'o daria total vantagem ao Itachi num confronto com o Modo Bijuu, já que Itachi pode se defender da Bijuudama com Yatta e selar o Killer Bee com a Totsuka, que é rápida, como mostrado quando Itachi derrota todas as oito cabeças do Yamata no Orochi e logo em seguida sela o próprio Orochimaru.

Isso tudo sem falar do Amaterasu, que também seria perigoso para o Killer Bee no Modo Bijuu.

Itachi é plenamente favorito.

more_horiz
O Killer Bee pode sair de Genjutsus normais por conta do Hachibi, agora contra o Tsukuyomi, esse método seria ineficaz, já que a técnica age em menos de um segundo, causando dano psíquico.

Origami escreveu:
Conhecimento: Mangá.

Conhecimento é do Mangá, Killer Bee é Burro, mas nem tanto a Ponto de Ficar Olhando para os Olhos de Itachi, fora que com o Ritmo de Batalha Corporal do Killer Bee com Intenção de Matar, o Uchiha nem Teria tempo para isso...

O Killer Bee pode ser melhor que o Itachi em combate corporal, mas dificilmente o venceria com isso, vide que Itachi além de ter o Sharingan, também se mostrou veloz ao lidar com Naruto KM e o próprio Killer Bee no confronto direto, sem falar do Susano'o que também poderia protegê-lo das investidas do Jinchuuriki.

Pode ser Melhor Não, é Melhor em Combate Corporal... Sasuke tinha Sharingan e mesmo assim não Evitou os Golpes dele. E por favor, Naruto KM1 detonaria o Itachi tanto em Força quanto em Velocidade( Superior ao Kira A Manto Lv2, que Cegou o Mangekyo de Sasuke ), ali ele só queria Conversar e não estava com Intensão de Matar!

Aliás, o Susano'o daria total vantagem ao Itachi num confronto com o Modo Bijuu, já que Itachi pode se defender da Bijuudama com Yatta e selar o Killer Bee com a Totsuka, que é rápida, como mostrado quando Itachi derrota todas as oito cabeças do Yamata no Orochi e logo em seguida sela o próprio Orochimaru.

Mesmo Considerando que o Yata Defenda Tudo( O que eu não Concordo por N Motivos ), Kirin destruiu uma Montanha( Lembrando que mesmo com o Yata Itachi ficou todo Ferrado ), Bijudama Padrão também, logo mesmo que ele Resistisse a 1 Bijudama, uma Sequencia delas Detonaria o Susanoo e ele junto.

Isso tudo sem falar do Amaterasu, que também seria perigoso para o Killer Bee no Modo Bijuu.

Perigoso? Killer faz a mesma coisa que fez com Sasuke, só que em vez de Fugir ele pega Itachi de Surpresa com o Lariat... Isto tudo fora o Ritmo de Luta, no qual Killer é Infinitamente Superior, sendo que Itachi vai Sofrer com sua Stamina e Efeitos do Mangekyo, enquanto ele pode lutar em Alto Nível por Horas...

Tá certo que eu acho que Itachi tem Vantagem( Diria 5.5/10 ) devido a Totsuka, mas tem Gente Exagerando...

more_horiz
@Senju_IB99

Se o Killer Bee possui conhecimento, você acha que ele iria pro combate corporal contra o Itachi? Se ele fizesse isso, Itachi só precisaria usar o Tsukuyomi, que diferente do Genjutsu do Sasuke, causa dano mental e não pode ser quebrado, ou seja, seria o fim para ele se tentasse acertar o Itachi igual fez contra o Sasuke.

O Killer Bee é rápido, mas não igual ao Kira A, além disso, Itachi possui o Mangekyou Sharingan pra acompanhar os seus movimentos, o próprio Sasuke com o Sharingan nível três estava acompanhando tranquilamente todos os ataques de Killer Bee, que só o pegou num momento onde ele estava com a guarda baixa.

Fora que, não é tão simples lutar sem olhar nos olhos de um usuário, os únicos que mostraram essa capacidade, foram Guy (Por conta de todo o seu treinamento) e Kabuto (Modo Sennin).

E onde que Itachi usou o Yata pra se defender do Kirin? Ele disse que usou apenas o Susano'o, o que é meio óbvio e bate com a descrição do Yata no Databook, já que o escudo é uma defesa frontal, que altera sua forma de acordo com o ataque que o acerta para defender o Susano'o.

O Kirin veio de cima, acertando na "parte pura" do Susano'o, não haveria como o Yata defendê-lo adequadamente ali.

Agora contra uma Bijuudama que acertasse primeiramente ao Yata, o escudo iria dequar a sua forma e protegê-lo completamente, cobrindo totalmente o Susano'o que seria envolvido pela explosão.

E Killer Bee só escapou do Amaterasu, porque Sasuke cortou um de seus tentáculos, aqui Itachi só precisa cobrí-lo com as chamas negras e deixá-las acabar com o Jinchuuriki.

Não é exagero, as habilidades do Mangekyou Sharingan de Itachi quebram completamente o Killer Bee, só não vê quem não quer.

more_horiz
Se o Killer Bee possui conhecimento, você acha que ele iria pro combate corporal contra o Itachi? Se ele fizesse isso, Itachi só precisaria usar o Tsukuyomi, que diferente do Genjutsu do Sasuke, causa dano mental e não pode ser quebrado, ou seja, seria o fim para ele se tentasse acertar o Itachi igual fez contra o Sasuke.

Não acho que ele iria ao Combate Corporal, muito pelo Contrario, só que tu disse que Itachi Teria Vantagem nesse Hipotética Situação, o que eu Discordo.
Cara, você mesmo disse que ele tem Conhecimento, as Chances dele Cair no Tsukuyome são Mínimas...

O Killer Bee é rápido, mas não igual ao Kira A, além disso, Itachi possui o Mangekyou Sharingan pra acompanhar os seus movimentos, o próprio Sasuke com o Sharingan nível três estava acompanhando tranquilamente todos os ataques de Killer Bee, que só o pegou num momento onde ele estava com a guarda baixa.

O que faz Killer Bee cegar o Sharingan 3Tomoes não é sua Velocidade em si, mas sim seu Estilo( Acrobata ) Imprevisível, que consiste em vários Golpes de todos os Lados...
Sasuke acompanhando Tranquilamente, Oi? Melhor ainda, e essa Historia de Guarda Baixa? Ele foi acertado por que não tinha como se Defender, Ponto.
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 Naruto411-14
http://konohaonline.info/capitulos/411#14
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 Naruto411-15
http://konohaonline.info/capitulos/411#15
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 Naruto411-17
http://konohaonline.info/capitulos/411#17
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 Naruto411-18
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto411-18.jpg

Até Hoje não achei onde é Dito/Mostrado que o MS tem Previsão Melhor que o Sharingan, mas Blz, vamos Considerar...

Acrobat >>> Sharingan
Acrobat + Manto Biju( Que Upa Tudo ) segundo a Lógica >>> MS

Fora que, não é tão simples lutar sem olhar nos olhos de um usuário, os únicos que mostraram essa capacidade, foram Guy (Por conta de todo o seu treinamento) e Kabuto (Modo Sennin).

Olha na Verdade não é Tão Difícil assim...

Luta Naruto, Chiyo, Sakura e Kakashi( Ambos com Conhecimento ) vs Itachi = Nenhum olhou nos Olhos deles, sendo que Itachi precisou do Gen do Dedinho( No qual Killer Bee sairia Facilmente );
Luta Raikage e Guarda Costas( Ambos com Conhecimento ) vs Taka = Raikage lutou Facilmente sem Olhar nos Olhos de Sasuke( E ainda zombou que este tipo de truque não funcionaria com ele ), Darui também não foi pego, C foi pego somente por que usaram uma Distração em Combate( Algo que no X1 fica muito difícil de se acontecer ). Fora os outros Kages e Guarda costas que Lutaram contra o Uchiha, Nenhum deles caiu em Genjutsu:/
Luta Madara vs Randons = Onoki avisa-os para Não Olhar nos Olhos deles e naquela Multidão que ele estava Lutando somente 1 Caiu em um Genjutsu( Se não me Engano ).
Luta Kages vs Madara = Nenhum dos Hokages, para sua Surpresa, olhou Propositalmente nos olhos de Madara( Olha a Dificuldade ), sendo que só o Kira foi Pego ainda por se Distrair e Madara "Forçar" o Contato Visual...  

Lutar sem Olhar nos Olhos é Tática Básica contra os Uchihas...

E onde que Itachi usou o Yata pra se defender do Kirin? Ele disse que usou apenas o Susano'o, o que é meio óbvio e bate com a descrição do Yata no Databook, já que o escudo é uma defesa frontal, que altera sua forma de acordo com o ataque que o acerta para defender o Susano'o.

O Kirin veio de cima, acertando na "parte pura" do Susano'o, não haveria como o Yata defendê-lo adequadamente ali.

É uma Simples Questão de Lógica o Itachi ter Usado Yata, já que ataques mais Fracos que o Kirin já quebraram o Susanoo...
Sobre o Yata defender tudo, menas, bem menas, Yata foi dito por Defender tudo( Ou refletir tudo? Bom se for isso faz menos sentido ainda já que ele nunca Refletiu nada ), Blz, só que o que eram os Ataques de Longa Distancia na época? Existia Gudodamas, Flash Bijudama( Isso mesmo )??? Vai dizer que ele defende isto também?

Sabe o que o Yata é? 5 Camadas de Susanno cada uma com uma Natureza Diferente( Fogo, Terra, Agua ETC ), que serve para Defender Ataques de Elementais, Katon anula Katon, Futon anula Futon e etc... Por isso acho que Itachi usou o Yata, Sasuke jogou um Raio e ele usou o Escudo com Raiton para Anular Parte da Explosão.
Ou então Desconsidere tudo isso e vemos que o Yata é um Bosta, não defendeu o Kirin, ponto cabou...

E mesmo que alguma fora essa Historia do Yata defenda tudo seja Verdade, o Susano não aguentaria uma Rajada de Bijudamas explodindo perto dele...

E Killer Bee só escapou do Amaterasu, porque Sasuke cortou um de seus tentáculos, aqui Itachi só precisa cobrí-lo com as chamas negras e deixá-las acabar com o Jinchuuriki.

Na verdade está se Equivocando outra vez...
Killer pode usar esta Tática Independente se alguém Cortar um Tentáculo dele ou Não, ele fez isso quando Madara extraiu o Biju de Dentro dele, ou no mais novo Filme, em que Novamente extraem o Chakra Biju dele e ele Sobrevive... Com isso ele pode Sobreviver tanto contra a Totsuka quanto ao Amaterasu...
Alias contra o Amaterasu ele tem várias formas de se Lidar, na Forma Humana Manto Biju ou Semehada, e na forma Gigante pode usar a Estratégia do Tentáculo e ainda ganhar o Fator Surpresa.

Não é exagero, as habilidades do Mangekyou Sharingan de Itachi quebram completamente o Killer Bee, só não vê quem não quer.

Na verdade eu vejo muito bem a habilidade de ambos, alias agora analisando melhor eu mudei de Opinião, antes tinha Deixado 5.5/10 para o Itachi, agora deixo 5.5/10 para o Bee.
Bee conhece a Totsuka, logo manteria a Distancia, e mesmo se fosse pego poderia usar a Tática do tentáculo e Sobreviver, ele perderia uma parte do seu Chakra mas mesmo assim ainda aguentaria mais em uma luta que seu adversário.

more_horiz

O que faz Killer Bee cegar o Sharingan 3Tomoes não é sua Velocidade em si, mas sim seu Estilo( Acrobata ) Imprevisível, que consiste em vários Golpes de todos os Lados...
Sasuke acompanhando Tranquilamente, Oi? Melhor ainda, e essa Historia de Guarda Baixa? Ele foi acertado por que não tinha como se Defender, Ponto.

Até Hoje não achei onde é Dito/Mostrado que o MS tem Previsão Melhor que o Sharingan, mas Blz, vamos Considerar...

Acrobat >>> Sharingan

Itachi ja acompanhou o Kenjutsu de Killer Bee, o mesmo que ele usou contra o Sasuke.
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 15
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 16
Se Killer Bee usasse o manto Bijuu, Itachi usaria o Susano'o, acho que é algo obvio.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Acrobat >>> Sharingan

Itachi ja acompanhou o Kenjutsu de Killer Bee, o mesmo que ele usou contra o Sasuke.
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 15
Killer Bee Vs. Itachi - Página 2 16
Se Killer Bee usasse o manto Bijuu, Itachi usaria o Susano'o, acho que é algo óbvio.

Acompanhar no Começo até o Sasuke estava conseguindo, o problema é quando o Confronto Avança para mais Tempo...
Mas isto não Importa, eu mesmo já disse que acho difícil eles irem para o Corpo-a-Corpo, só o Colega aí de cima que achas que Itachi sairia superior em uma Hipotética luta de Curta Distancia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos