Pelo fato de o Jiraya começar no SM, e Naruto já ter preparado dois clones para permanecer no SM por mais tempo, vejo Minato em desvantagem.
Acompanhar o shunshin e o Hiraishin do Minato contina sendo impossivel, mas uma hora ele iria ser pego. Naruto poderia assumir o campo com kage bushins para distrai-lo e pressiona-lo, enquanto Jiraya prepara o genjutsu de Fukasaku e Shima após o uso dessa técnica Minato iria ser finalizado por um rasenshuriken.
Mas nada impossibilita de Minato matar o Jiraya no primeiro segundo de luta, ou dar uma investida contra o Naruto verdadeiro ou pode ser um clone, e desfazer o selo elemental e ficar assistindo enquanto a Kyuubi causa o terror entre a dupla.
Mas em fim a dupla tem mais vantagens.
Naruto e Jiraya SM 7/10
É Naruto 100% ou seja é o Naruto Hokage só que lutando apenas com o SM.
Naruto melhorou demais seu SM com o passar do tempo, até contra a Kyuubi ele ja segurava mais de 5min de boa, acho que atualmente ele aguenta o tempo que ele quiser, visto que até o SM do Rikudou ele segura por horas.
Naruto em SM é sensor e ja é habituado a lidar com altas velocidades, só com o SM ele estava conseguindo sentir e entender a movimentação do Obito Jin mesmo que com dificuldades.
Eu acho que ele até consegue lidar com o Shunshin de Minato, o problema seria o Hiraishin.
Não acho que Kage bunshins seriam capazes pressionar o Minato, vejo o Yondaime derrotando até que com certa facilidade usando uma sequencia de Hiraishin lvl2 ou Rasen Senkou Kusanshiki. Não esquecemos que o próprio Minato possui Kage bunshin.
Minato tambem tem contrato com os sapos, logo não é justo considera-los pois não sabemos se eles lutariam contra o Minato, mesmo se considerar Fukasaku e Shima para Jiraiya, Minato poderia escapar do Gamarinshou com o Hiraishin saindo do alcance da técnica.
Na verdade não é tão simples assim matar o Jiraiya ja no inicio da luta. O Sannin tem conhecimento da velocidade do Minato, o minimo que Jiraiya poderia fazer é ativar a Kekkai para prever com bastante antecedência a posição de Minato.
Depois Jiraiya é um cara com 1000 e 1 artemanhas, Kage bunshin, Hari Jizou, Sensor, sensor fisico, Kuchiyse: Gamaguchi shibare, Doton Yomi numa, manipulação das sombras e etc, ele é muito bom para fugir ou atrasar o inimigo.
UzumakiGuy escreveu: Aposto no Minato.
Muito embora ambos com SM ativados de primeira, permitindo ao Naruto com o chakra de Senjutsu alcançar elevados ups no Rasengan e Jiraya também, nenhum dos dois possui resposta para o Hiraishin, nem o zenodan Shishiki.
Neste momento, na condição do Naruto e Jiraya nesta batalha, Minato tem a vitória, se o Yondaime parou o esquadrão inteiro do Quarto Raikage + Bee + jounins, que neste em comparação à Naruto e Jiraya, um esquadrão bem mais preparado e poderoso, contando o com Yoroi lvl 2, Hachibi e duplo Lariat...não vejo porquê Minato teria problemas com os dois.
Eu tambem aposto no Minato devido ao Hiraishin, fica dificil demais para Naruto e Jiraiya lidar com isso, mas acho que dariam tantas dificuldades quanto Kira A ou Killer Bee.