Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCLAN SENJU!!! EmptyCLAN SENJU!!!

more_horiz
[i]Até hj o clan senju tem sido um poco escluido da historia, bom sabemos que ja foi um dos maiores e mais fortes do mundo (junto com os uchihas), mas por que sera ? Porque o sanju mais "novo" é Tsunade ? Sera que tem alguma coisa haver com Uzumaki Naruto? Com algum familiar de Naruto?! Eu acho que deve ter algum motivo em especial, e agora que sabemos que sasuke é "mandara" e naruto é o "shodaime" deve haver alguma conexão

descriptionCLAN SENJU!!! EmptyRe: CLAN SENJU!!!

more_horiz
Ninguém me tira da cabeça que Naruto é um Senju, quem melhor que um descendente do Rikudou Sennin pra salvar o mundo?

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:
Ninguém me tira da cabeça que Naruto é um Senju, quem melhor que um descendente do Rikudou Sennin pra salvar o mundo?

Acho extremamente improvavel, pois o Minato é do clã Namikaze e a Kushina do clã Uzumaki.
Não sei onde se integram os Senju aqui :conf:

more_horiz
Cara, eu ja cheguei a pensar que o clã Senju era usuario do Senjutsu ( Sennin Mode ) . :^^:

more_horiz
Tipo sera que os ninjas sem clã não são descendentes do clã senju? Por que pelo que se sabe foi o clã uchiha e o clã senju que fundaram konoha, então não seria muita viagem dizer que o naruto é um descendente do clã senjus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos