Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description'Erro4' Empty'Erro4'

more_horiz
Olha.. . não é a primeira vez que me acontece esse bug na hora de comentar. Eu estava indo como de costume fazer um comentário em um tópico, e após eu enviar minha resposta, minha parte do fórum bugou, como consta na imagem abaixo. ..
'Erro4' 10nb1v9

Sendo assim para não ficar uma bagunça só, eu acabei optando por deletar minha mensagem, então eu gostaria que alguém da Staff pudesse me dizer o que provavelmente ocorreu para ocorrer esse bug, e se tem como concertar isso.

PS: Outro detalhe também, não dá para ver no print, devido o corte, mas: No finalzinho do meu comentário, as letras começaram a diminuir.

Desde já agradeço!
'Erro4' 2url91v

description'Erro4' EmptyRe: 'Erro4'

more_horiz
Bom dia, meu amigo. A que horas isso ocorreu? Você se lembra? Ontem a noite (sábado) a Forumeiros executou a rápida manutenção nos servidores e algumas páginas demoraram mais para carregar e pareciam bugadas. Mas logo voltaram ao normal.

Te peço que se voltar a acontecer novamente, nos avise. Ok? Pode ser por MP para podermod agilizar.

more_horiz
iae @Klauss. .. bem, sobre o horário: Na verdade já era domingo quando ocorreu esse bug :fem:  afinal eu fiz esse comentário às 04:42.

Após ler seu comentário eu fui novamente no mesmo tópico fazer a postagem que eu tentei realizar na madrugada, e agora deu certo. .. porém, para dar certo eu tive que diminuir algumas coisas (Imagens) que eu havia postado rs

De toda forma, obrigado pela atenção e desculpa o incômodo. PS: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59772-top-10-melhores-uniformes-dos-personagens-de-hqs-no-cinema ~~ Tópico onde eu havia comentado.

more_horiz
Meu irmão, incômodo nenhum. Sempre que precisar pode chamar. Afinal, desejamos que vocês venham aqui para se distrairem e desestressarem e não para passar algum tipo de aborrecimento :fem:

Qualquer coisa que precisar pode me chamar. Um abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos