Esse video foi feito pelo canal Ei Nerd, conta bastante coisa sobre a personagem, é legal ver para algumas pessoas reaverem seus conceitos.
Ellos escreveu:mas o que continuou faltando a ela e deixando a desejar são coisas no seu caráter e personalidade
Ellos escreveu:Não uso o termo inútil para definir a sakura, uso o termo acomodada
Sakura podia usar um Doton Rank C
Sakura podia usar um Genjutsu Rank E
Sakura podia usar qualquer coisa que Tsunade não tenha
Isso ai vem de cada um né nom?As pessoas viram fãs dependente da personalidade e caráter do personagem que lhe agradarem.Apesar dela ter seus defeitos,fraquezas e ter feito idiotisses eu gosto dela assim mesmo,foi exatamente o jeito dela que me cativou.
O Tobirama é um cretino como você mesmo diz,mas nem por isso você deixou de ir com a cara dele,pelo contrário ,é isso o que você mais gosta nele,de acordo com seus comentários
Tenha santa paciência...
Não,nada haver.
Você sabe mesmo o que quer dizer o termo acomodado?Uma pessoa acomodada é aquela que está satisfeita com aquilo que tem,uma pessoa desmotivada.
A Sakura não sabia fazer nada, e o que que ela fez?Foi procurar o que fazer e fez.Se ela fosse acomodada não chegaria onde está hoje e só saberia lançar kunais.
Sakura gastou o tempo todo da sua vida treinando pra ser Iryõ-nin ,uma coisa em que ela estava interessada em fazer.
''Ah mas ela é a cópia da Tsunade''
A Sakura só fez aquilo que estava sendo ensinado a ela.Tsunade poderia ensinar elementais pra ela(como o Kakashi fez com o Naruto mesmo ele não sendo do tipo Fuuton) mas ela não ensinou ué.
''Ah mas ela podia ler num pergaminho,que se virasse sozinha''
Poderia,assim como Hinata poderia ter aprendido Kaiten sozinha,como Karin poderia ter aprendido a ser uma ninja melhor,assim como qualquer outro ninja poderia aprender elementais e não aprenderam.
Sakura pode ser qualquer coisa que você quiser menos acomodada.
Ellos escreveu:Bom o tópico é para rever os nossos conceitos com relação a sakura
Eu reconheço os defeitos dela e não gosto
Você reconhece os defeitos dela e apesar disso gosta
O que posso dizer... quando você conhece os defeitos de alguma pessoa e esses defeitos não te incomodam, onde na realidade muito pelo contrario você eles ate te agradam e você gosta, é porque você gosta do sujeito e do jeito que ele(a) é
Ellos escreveu:Tenha santa paciência...
"Uma pessoa acomodada é aquela que está satisfeita com aquilo que tem, uma pessoa desmotivada"
Pera, não é exatamente isso o que a sakura se tornou ? Agora é você quem parece estar analisando apenas a Sakura do clássico, então, peço a você que se oriente e perceba que eu estou analisando a Sakura como um todo, seja do Clássico ao Gaiden
E eu volto a repetir, muitos outros poderiam ser mais do que são e não são.
Se a Sakura não pegou um pergaminho para ler sobre Genjutsu,Ninjutsu e o escambau é lógico que isso é questão do autor querer fazer,qualquer idiota entende isso.Até por que se a Sakura fosse acomodada isso seria um grande problema pra ela,e não foi isso que pareceu.
A zona de acomodação da Sakura era ser protegida e ela saiu de lá.Ela fez aquilo que achou que seria útil pro seus companheiros que era ser Iryo-nin.
Só por que ela não criou nada não quer dizer que ela seja acomodada,se for pra seguir essa lógica podemos chamar sim o Lee de acomodado.
Enfim,essa discussão já deu,não dá pra discutir com aguém que se recusa a admitir que está errado.