Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu conceito a Sakura Haruno...

+10
A VERDADE VERDADEIRA
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Kasume
*vert
Batman
Stark
Sasukebestuchiha
Ellos
Seijin
14 participantes

descriptionSeu conceito a Sakura Haruno... EmptySeu conceito a Sakura Haruno...

more_horiz
Esse video foi feito pelo canal Ei Nerd, conta bastante coisa sobre a personagem, é legal ver para algumas pessoas reaverem seus conceitos.

descriptionSeu conceito a Sakura Haruno... EmptyRe: Seu conceito a Sakura Haruno...

more_horiz
Não muda em nada minha opinião com relação a personagem

Ela cresceu muito no quesito poder e habilidades, se tornando útil no campo de batalha mas o que continuou faltando a ela e deixando a desejar são coisas no seu caráter e personalidade

Não uso o termo inútil para definir a sakura, uso o termo acomodada

Sakura podia usar um Doton Rank C
Sakura podia usar um Genjutsu Rank E
Sakura podia usar qualquer coisa que Tsunade não tenha

Do clássico para o shippuuden, foram 3 anos, será que nesse tempo a sakura não poderia ter aprendido a usar:
Doton: Renga no Jutsu (usado por milhares de ninjas incluindo Ino, shikamaru, chouji, kitsuchi e etc...)
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/630/14.png

Doton: Doroku Gaeshi
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/189/08.jpg

Doton: Doryuuheki esse em especial foi usado por kakashi, hiruzen, yamato e vários outros de konoha que a sakura conhece. Se ela pedisse ao kakashi para ele lhe ensinar esse doton simples, ele a ensinaria e ela não precisaria ser usada como brinquedo pela Chiyo, pois, as agulhas envenenadas do sasori seriam bloqueadas pela parede de Doton

Sakura em 3 anos, podia ter ido ate a Kurenai ou outro personagem e pedido para lhe ensinar a usar algum genjutsu, na verdade, ela podia ter apenas lido algum pergaminho e aprendido a usar qualquer que seja o genjutsu, imagina ela com um genjutsu como o do Kabuto no clássico que fez o estádio inteiro dormir, seria demais. O naruto aprendeu o kage bunshin com um pergaminho, o Minato provavelmente aprendeu o Hiraishin com um pergaminho, será que não seria possível aprender um genjutsu lendo ?

Inútil a sakura não é, mas, ela obviamente é muito menos do que podia ser

Sakura sugou tudo o que podia da tsunade, mas, mudar de hospedeiro foi complicado demais para essa parasita

descriptionSeu conceito a Sakura Haruno... EmptyRe: Seu conceito a Sakura Haruno...

more_horiz
Cara minha visão sobre a Sakura mudou logo na luta contra o Sasori,  para quem ficava atrás de seus amigos e não fazendo nada contra ninjas bem fracos para ser a principal lutadora contra um Akatsuki,  foi uma puta evolução

O vídeo citou o principal problema dos Haters dela, que é compara-la com o Naruto e com o Sasuke,  pô se nem o Itachi,Nagato,Tobirama etc dão pro cheiro para o Naruto/Sasuke, imagina ela??? + Se agora for a Tsunade, Shikamaru,  Lee,  Neji etc vai dar uma ótima luta e uma ótima adversária , e para alguém que só segurava uma Kunai hein...

E claro os seus feitos que muitos aqui falam que não existem e se acham os melhores argumentadores,  ela é uma das mulheres com mais importância no mangá,  mesmo não aparecendo para uma protagonista do time 7

Sobre as técnicas que ela poderia desenvolver,  muita gente cospe na personagem sendo que esse é um erro super comum do Kishimoto,  já foi maravilhoso ela ter virado uma "filha da Tsunade" , acho que o Kishimoto já estava satisfeito com a Sakura,  e infelizmente não a explorou potencialmente, assim como dezenas de outros personagens

Gostaria de ver alguns antigos membros que detestavam e "hateavam" a personagem comentando aqui mais ainda bem eles sumiram

more_horiz
Eu acho exagero chama-la de inútil por que ela teve sua importância para o enredo,ela fez pequenas coisas no clássico que poderia mudar o rumo da história inteira,ela só era a mais fraca do time.Os próprios colegas a tratavam como donzela indefesa e assim ela acabava as vezes perdendo a chance de ao menos tentar lutar.

Infelizmente as pessoas a julgam pelo passado dela e ainda guardam aquela imagem da garota que só olhava e chorava.E tem aquelas pessoas que simplesmente a odeiam e não querem reconhecer que ela evoluiu e vivem usando argumentos do clássico para atingi-la(o que é totalmente sem noção).

Ellos escreveu:
mas o que continuou faltando a ela e deixando a desejar são coisas no seu caráter e personalidade

Isso ai vem de cada um né nom?As pessoas viram fãs dependente da personalidade e caráter do personagem que lhe agradarem.Apesar dela ter seus defeitos,fraquezas e ter feito idiotisses eu gosto dela assim mesmo,foi exatamente o jeito dela que me cativou.

O Tobirama é um  cretino como você mesmo diz,mas nem por isso você deixou de ir com a cara dele,pelo contrário ,é isso o que você mais gosta nele,de acordo com seus comentários.:sir:
Ellos escreveu:
Não uso o termo inútil para definir a sakura, uso o termo acomodada

Sakura podia usar um Doton Rank C
Sakura podia usar um Genjutsu Rank E
Sakura podia usar qualquer coisa que Tsunade não tenha

Não,nada haver.  :burro:

Você sabe mesmo o que quer dizer o termo acomodado?Uma pessoa acomodada é aquela que está satisfeita com aquilo que tem,uma pessoa desmotivada.

A Sakura não sabia fazer nada, e o que que ela fez?Foi procurar o que fazer e fez.Se ela fosse acomodada não chegaria onde está hoje e só saberia lançar kunais.

Sakura gastou o tempo todo da sua vida treinando pra ser Iryõ-nin ,uma coisa em que ela estava interessada em fazer.

''Ah mas ela é a cópia da Tsunade''

A Sakura só fez aquilo que estava sendo ensinado a ela.Tsunade poderia ensinar elementais pra ela(como o Kakashi fez com o Naruto mesmo ele não sendo do tipo Fuuton) mas ela não ensinou ué.

''Ah mas ela podia ler num pergaminho,que se virasse sozinha''

Poderia,assim como Hinata poderia ter aprendido Kaiten sozinha,como Karin poderia ter aprendido a ser uma ninja melhor,assim como qualquer outro ninja poderia aprender elementais e não aprenderam.

Sakura pode ser qualquer coisa que você quiser menos acomodada.

more_horiz
Realmente, é muito exagero chama-lá de inútil, o grande foco dela era ser uma grande ninja médica, e acredito que ela foi capaz de fazer isso, seguiu o passo de sua mestra então ela não é inútil, além de tudo ela treinou fisicamente também, se tornando mais do que apenas uma ninja médica como foi citado no vídeo.

more_horiz
Inútil ela não é, dizer que a Sakura é inútil é o mesmo que dizer que a Tsunade é inútil, o que no caso ela também não é, na maioria das vezes esse termo é usado por quem odeia a personagem, ou odeia quem gosta dela e etc.

De fato, um fator importante pra ela ter todos esses "haters", foi a personalidade dela, cá entre nós, ela irrita bastante com algumas coisas que fez, mesmo que não seja á todos.

quanto as habilidades, é como eu disse, seria incoerente chamar a Sakura de inútil não achando a Tsunade inútil, ela tem as habilidades de uma Sannin, Hokage, enfim, de fato ela evoluiu muito, isso é incontestável.

Sem mais delongas, é isso. :zeca3:

more_horiz
Isso ai vem de cada um né nom?As pessoas viram fãs dependente da personalidade e caráter do personagem que lhe agradarem.Apesar dela ter seus defeitos,fraquezas e ter feito idiotisses eu gosto dela assim mesmo,foi exatamente o jeito dela que me cativou.

O Tobirama é um cretino como você mesmo diz,mas nem por isso você deixou de ir com a cara dele,pelo contrário ,é isso o que você mais gosta nele,de acordo com seus comentários

Bom o tópico é para rever os nossos conceitos com relação a sakura

Eu reconheço os defeitos dela e não gosto
Você reconhece os defeitos dela e apesar disso gosta

O que posso dizer... quando você conhece os defeitos de alguma pessoa e esses defeitos não te incomodam, onde na realidade muito pelo contrario você eles ate te agradam e você gosta, é porque você gosta do sujeito e do jeito que ele(a) é

Como eu disse:
"Não uso o termo inútil para definir a sakura, uso o termo acomodada"
"Inútil a sakura não é, mas, ela obviamente é muito menos do que podia ser"

E nossa, comparar a sakura com personagens como Tsunade, Ino, Tobirama, Minato e outros não em questão de poder, mas, em questão de correr atrás e aprender/inventar coisas, é algo que costumava fazer e dai veio essa minha ideia de que sakura é acomodada.

Não,nada haver. :burro:

Você sabe mesmo o que quer dizer o termo acomodado?Uma pessoa acomodada é aquela que está satisfeita com aquilo que tem,uma pessoa desmotivada.

A Sakura não sabia fazer nada, e o que que ela fez?Foi procurar o que fazer e fez.Se ela fosse acomodada não chegaria onde está hoje e só saberia lançar kunais.

Sakura gastou o tempo todo da sua vida treinando pra ser Iryõ-nin ,uma coisa em que ela estava interessada em fazer.

''Ah mas ela é a cópia da Tsunade''

A Sakura só fez aquilo que estava sendo ensinado a ela.Tsunade poderia ensinar elementais pra ela(como o Kakashi fez com o Naruto mesmo ele não sendo do tipo Fuuton) mas ela não ensinou ué.

''Ah mas ela podia ler num pergaminho,que se virasse sozinha''

Poderia,assim como Hinata poderia ter aprendido Kaiten sozinha,como Karin poderia ter aprendido a ser uma ninja melhor,assim como qualquer outro ninja poderia aprender elementais e não aprenderam.

Sakura pode ser qualquer coisa que você quiser menos acomodada.
Tenha santa paciência...

"Uma pessoa acomodada é aquela que está satisfeita com aquilo que tem, uma pessoa desmotivada"

Pera, não é exatamente isso o que a sakura se tornou ? Agora é você quem parece estar analisando apenas a Sakura do clássico, então, peço a você que se oriente e perceba que eu estou analisando a Sakura como um todo, seja do Clássico ao Gaiden

Forma de pensar da sakura:
- Tsunade sama é uma grande kunoichi, estou feliz em aprender o que ela me ensinar
- Se eu tiver os poderes de Tsunade sama esta ótimo para min... ir além é perda de tempo...

Qualquer mestre, professor, sensei e etc... deseja que seu aluno o supere, existe no manga dezenas de exemplos de aluno superando o mestre, mas, sakura não é um deles... isso é algo que me incomoda na personagem

Se naruto e sasuke são tão poderosos é porque eles tiveram vários senseis diferentes e superaram todos
Naruto: teve o kakashi (elemental), jiraiya (invocação e rasengan), paw (senjutsu), bee (jin perfeito), rikudou (god)
Sasuke: teve o kakashi (elemental), orochimaru (invocação e selo), itachi (mangekyou), itachi (FMS), rikudou (god)
Sakura: Tsunade (invocação, byakugou, medica e etc...)

Sakura com um simples doton ensinado pelo kakashi teria parado as agulhas do sasori
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/33xet95.png

Sakura com um simples genjutsu ensinado pela kurenai teria ter colocado para dormi o lee, kiba e sai

O acomodada não é referente a sakura do clássico para o shippuuden, mas, em uma comparação com ela mesma, comparação com tsunade, comparação com ino, comparação com vários e vários outros.

Todos que assistem o manga desde o clássico sabem que a sakura é do tipo genjutsu, ela tem talento para isso, mas, ela jamais procurou fazer uso dessa habilidade, ou seja, é um talento desperdiçado

Para sakura só ser uma segunda Tsunade esta ótimo, ela nem mesmo tenta superar a Tsu

Por isso para min ela é sim, acomodada e muito

Quanto a Hinata... isso é um desperdício de material genético, só serviu de barriga para os filhos do naruto, uma hyuuga da família principal que não tem kaiten para min é uma vergonha, considero ela boa em algumas áreas e ruins em outras

Se para min a sakura é acomodada
Sem duvidas hinata é medíocre

more_horiz
Bom, 100% inútil ela nunca foi. Até mesmo no clássico ela teve seus feitos que embora fossem substituíveis tiveram sua importância.

Agora do shippuden em diante ficou claro que de inútil ela não tinha mais nada, quem ainda insistia isso eram apenas os haters da personagem, pois até os que não gostavam dela tinham que reconhecer que inútil ela já não era mais.

Sobre o vídeo, nunca vi definição melhor sobre a personagem do que esse feito. Meu conceito sobre a personagem é o mesmo do vídeo, primeiro de tudo temos que entender que ela é uma ninja médica e isso por si só já a limita em combate, Sakura e Tsunade são as únicas exceções, ela é forte, é poderosa, é uma grande ninja médica mas querer compara-la a Naruto e Sasuke na minha opinião é uma tremenda de uma gafe, pois além de não ter recursos para acompanha-los, 95% do manga e até mesmo o Kakashi que também é um personagem principal não foi capaz, logo... é inútil.

Alguns dizem que ela deveria ter superado a Tsunade, mas ao meu ver o manga deixou subentendido que ela superou, embora eu ache que ela ter conseguido dominar todas as técnicas da godaime e em tempo recorde como ela fez, tendo menos atributos que sua mestra, já seja uma grande superação.

more_horiz
Ellos escreveu:
Bom o tópico é para rever os nossos conceitos com relação a sakura

Eu reconheço os defeitos dela e não gosto
Você reconhece os defeitos dela e apesar disso gosta

O que posso dizer... quando você conhece os defeitos de alguma pessoa e esses defeitos não te incomodam, onde na realidade muito pelo contrario você eles ate te agradam e você gosta, é porque você gosta do sujeito e do jeito que ele(a) é

De fato as pessoas a odeiam por ela ser o que é mas sei lá,só acho que isso (personalidade)deveria ser a ultima coisa a ser mudada nela,e isso vale pra qualquer personagem. :u.u1:

Ellos escreveu:
Tenha santa paciência...

"Uma pessoa acomodada é aquela que está satisfeita com aquilo que tem, uma pessoa desmotivada"

Pera, não é exatamente isso o que a sakura se tornou ? Agora é você quem parece estar analisando apenas a Sakura do clássico, então, peço a você que se oriente e perceba que eu estou analisando a Sakura como um todo, seja do Clássico ao Gaiden

Tenha santa paciência você.

Por acaso a Sakura parou de treinar?Ela ficou esse tempo todo armazenando chackra na testa , mesmo lutando , dormindo , cagando , etc .Tanto é que ela só foi completar o armazenamento na guerra,tanto é que ela só foi invocar Katsuyu na guerra.Vai me dizer que ela ficou que esse tempo todo parada?

Durante o Shippuden Sakura só tinha Ninjutsu médico e força bruta em seu arsenal,na guerra ela  aparece invocando Katsuyu,vai  me dizer agora que ela não evoluiu,que ela estava satisfeita com seu estado atual?Se ela ficou o tempo inteiro dizendo que queria lutar lado a lado dos seus companheiros,como ela faria isso sem evoluir,como ela faria isso sendo acomodada? :asideia:

Do jeito que você fala parece até que a Sakura é uma desinteressada,que ela ficou o mangá inteiro atoa.

''Ah mas ela não criou nada de novo''
O que isso tem haver com acomodação?Sem falar que isso é totalmente dependente do autor dar alguma coisa nova pra ela.

Agora da guerra pro Gaiden ai sim ela se acomodou,todos eles se acomodaram álias,todos pararam de treinar.Naruto e os demais não apareceram com nenhuma técnica  nova depois da guerra então seja menas.

A Sakura podia pedir ajuda pra Kurenai,mas por quê ela faria isso se ela estava fazendo um ótimo trabalho com a Tsunade?
Ela podia ir treinar sozinha mas você sabe como é né!Kishimoto não explorar direito os personagens.

E de novo,muitos personagens tinham a total capacidade de irem muito mais longe e não foram,mas você só vê problema nela fazendo isso,que coisa não?   

Ai você vem e me diz que a Sakura tem a obrigação de ser muito mais pois ela faz parte do time principal.Como se isso fosse culpa dela. 

Se a Sakura fosse mesmo acomodada isso estária estampado na nossa cara.Não é possível,a menina ficou o mangá inteiro dizendo que a seu maior desejo era lutar de costas pra eles,que tipo de pessoa acomodada teria uma ambição dessas?

A conclusão que eu tiro disso tudo é que você está pondo defeito onde não tem.

more_horiz
@Annynhah
Armazenar chakra impedia a sakura de ler um pergaminho ? Ter uma aula com Kurenai ?? Aprender um elemento com kakashi ??? Você esta apenas tentando ser condescendente com a Sakura

Não estou dizendo que ela ficou parada, não estou dizendo que ela não evoluiu, eu estou dizendo e afirmando que ela poderia ser mais do que ela é

Sakura é poderosa ? Sim
Sakura podia ser ainda mais poderosa ? Sim

É sabido por todos que sakura é do tipo genjutsu, e, é de conhecimento geral que a sakura não sabe usar nenhum genjutsu, isso é potencial jogado fora, talento desperdiçado, isso é ser acomodada

Comparemos a sakura a outros:

Sakura no mundo real podia ser facilmente comparada ao Ronaldinho gaúcho, talentoso, brilhante, jogou muito, fez sucesso no Barcelona, seleção brasileira, ele foi o melhor do mundo, mas, qualquer um que conheça esse jogador vai dizer que ele podia ser mais do que era e se acomodou

Ronaldinho gaúcho, Adriano imperador, Ganso, Robinho e outros

Mesmo que você venha a ser o melhor jogador de futebol do mundo, melhor ninja medica do mundo, isso não impede você de se tornar alguém acomodado, tentar ir além dos próprios limites, tentar se superar sempre, se esforçar, sair da zona de conforto, explorar todo o seu potencial

Cara nem mesmo você vai ter a coragem de dizer que a sakura mostrou todos os talentos que possui no manga, porque você sabe que ela não mostrou genjutsus, ninjutsus elementais e etc...

Compare a sakura com INOOO

A zona de conforto da Ino era os jutsus do clã dela tipo o shintenshin, mas, a Ino virou uma ninja medica, virou uma ninja com poderes sensoriais, ino apareceu usando ninjutsus elementais e mesmo os jutsus do clã dela (zona de acomodação) ela conseguiu ir além dos limites, melhorar os jutsus, se superar falando com todos a aliança e posteriormente todos do planeta

Tsunade inventou, inovou, criou

Chiyo comparado a outros user de marionetes como kankuro...

Konan nossa o poder dela é sem duvida um dos maiores do manga...

Não é questão de ser mulher, ser o kishimoto, o que atrapalhou a sakura foi a personalidade dela, se um cara como o Naruto para de treinar é porque ele pode se dar a esse luxo, o cara tem 9 Bijuus, poder do rikudou, trocentos ataques capazes de destruir uma vila e etc...

Sakura é uma Anko da vida..
Sakura não é um Rock Lee da vida...

Se você afirmar para min aqui e agora que sakura explorou todo o seu potencial como ninja, eu te dou toda a razão e paramos por aqui, mas, para isso, você vai precisar postar pelo menos uma imagem da sakura usando um genjutsu ou algo que a tsunade não faça

Você se apega demais a sakura do clássico para shippuuden e esquece todo o resto

more_horiz
Eu morro com o haterismo desse povo
quando dizem que a Sakura é um personagem copiado

me mijo de tanto rir :horak:

more_horiz
@Ellos

E eu volto a repetir,muitos outros poderiam ser mais do que são e não são.Se a Sakura não pegou um pergaminho para ler sobre  Genjutsu,Ninjutsu e o escambau é lógico que isso é questão do autor querer fazer,qualquer idiota entende isso.Até por que se a Sakura fosse acomodada isso seria um grande problema pra ela,e não foi isso que pareceu.

A zona de acomodação da Sakura era ser protegida e ela saiu de lá.Ela fez aquilo que achou que seria útil pro seus companheiros que era ser Iryo-nin.

Só por que ela não criou nada não quer dizer que ela seja acomodada,se for pra seguir essa lógica podemos chamar sim o Lee de acomodado.

Enfim,essa discussão já deu,não dá pra discutir com aguém que se recusa a admitir que está errado.

:Xaau2:

more_horiz
E eu volto a repetir, muitos outros poderiam ser mais do que são e não são.

Muitos ? Muitos quem ? Quem você consegue lembrar que foi dito ter "x" talento e não o explorou ?

E o tópico não é sobre muitos, o tópico é sobre uma kunoichi em especifico, ele pede para rever os conceitos com relação a sakura, apenas revi e dei minha opinião que você parece ser incapaz de aceitar

Se a Sakura não pegou um pergaminho para ler sobre Genjutsu,Ninjutsu e o escambau é lógico que isso é questão do autor querer fazer,qualquer idiota entende isso.Até por que se a Sakura fosse acomodada isso seria um grande problema pra ela,e não foi isso que pareceu.

Kishimoto foi apenas coerente com a personalidade que ele deu para a personagem

Se a personalidade da sakura é "x" ele não poderia simplesmente fazer ela copiar "y" o conceito de sakura para min é esse, era inútil, ficou poderosa e se tornou acomodada, por isso, jamais explorou todo o potencial e talento que tinha, a personalidade dessa personagem fez muito de suas capacidades jamais aflorarem

A zona de acomodação da Sakura era ser protegida e ela saiu de lá.Ela fez aquilo que achou que seria útil pro seus companheiros que era ser Iryo-nin.

Só por que ela não criou nada não quer dizer que ela seja acomodada,se for pra seguir essa lógica podemos chamar sim o Lee de acomodado.

Enfim,essa discussão já deu,não dá pra discutir com aguém que se recusa a admitir que está errado.

Você acabou de admitir que a sakura e outros "poderiam ser mais do que são e não são" essas foram suas palavras.

O que você não percebe é que os poderosos de verdade como Gai, Lee, Tobirama, Itachi, Minato, Jiraiya, Konan e outros procuraram sempre ir além, crescer, se tornar mais completos e nunca pararam de treinar, sakura não é um desses top

Essa desculpa de: "muitos poderiam ser mais do que são e não são" só mostra que não há nada de raro na sakura

Se a sakura não fosse um desses muitos que "poderiam ser mais do que são e não são" ela sem duvidas poderia pegar o nível de um Minato, Itachi, Tobirama quem sabe, ela com genjutsus em área apelões como nidaime mizukage talvez, ela com dotons apelões como o golem de pedra do onoki talvez, suitons como o mizu kagami, nada é impossível se você se esforça e tenta melhorar

Compare por exemplo a sakura ao kabuto do clássico

Ele era forte, capaz, talentoso, MAS, como ele próprio afirma, ele jamais tentou superar o Orochimaru, ele só tentou algo quando orochimaru morreu, só com a morte do orochimaru, o kabuto tentou superar o Sannin e conseguiu.

Talvez se a tsunade tivesse morrido em combate a sakura tentasse superar ela, vai que né ?

E sair fora do tópico não vai me mudar, não vai adiantar nada :vaiarrega:

Meu conceito sobre sakura, única pessoa que poderia mudar ele, é a própria sakura, mostrando algum genjutsu ou algo que tsunade não faça, mas por hora, eu a considero uma acomodada porque ela "poderiam ser mais do que é" afinal, ela podia muito bem ter aprendido um genjutsu, fuuinjutsu, ninjutsu elemental...

Se era para sair fora nem precisava ter revivido o tópico :euhein: :debye:

more_horiz
Eu vi o vídeo... Não é que a sakura seja inútil, mas digamos que se ela morresse, não faria tanta falta assim.

"Ah! Mas ela é ninja médica e cura geral!"
Legal fera, mas shizune, ino e tsunade também fazem o mesmo. Fora outros ninjas médicos no anime. Tudo que sakura sabe fazer é quebrar o chão, quebrar a casa(spin off) e nada mais. Ela é uma boa personagem, mas infelizmente foi aproveitada como sombra da tsunade.

Vejamos naruto e sasuke, por exemplo. Sasuke foi discípulo de orochimaru, mas trilhou seu próprio caminho ninja, fazendo diversidades de jutsus do orochimaru e do kakashi(chidori nagashi).

Naruto aprendeu mta coisa com jiraiya(rassengan) e criou seu próprio rasengan, e hoje é um personagem bem diferente do jiraiya.

Agora tire todos os poderes da tsunade no mangá/anime... O que sobra pra sakura? Apenas a velha e antiga kunai.

Se eu fosse o masashi, teria aproveitado melhor a personagem colocando ela como ninja médica na anbu. Praticamente nenhum personagem do clássico pra cima entrou pra anbu, apenas a antiga geração do kakashi e cia. Qual a razão de sakura cuidar do hospital? Simplesmente ofusca o pouco que sobrava pra shizune e a coloca numa espécie de SUS, sendo mal aproveitada e desenvolvida. Muita coisa hoje no universo naruto poderia sser melhor, e sakura na anbu poderia ter sido uma dessas coisas.

Eu ainda esperava vê-la fazendo algo no gaiden, mas parece que o masashi odeia ela também. Espero que pelo menos isso, o anime adapte diferente. Enquanto não... sakura = inútil.

more_horiz
Como assim a Sakura não faria tanta falta se morresse?

@vacobs10

Ino e Shizune nem de longe tem o mesmo talento da Sakura para área  Iryō-nin, é ela ou Tsunade e mais ninguém. E nós sabemos que nunca existiu possibilidades para deixar a Tsunade a todo instante no núcleo do anime (Time 7), você dizer que a Sakura morta não faria diferença é muito leviano.

Olha, se a Sakura não existisse:

° Sasuke provavelmente teria morrido ainda na floresta da morte
° Sasuke teria morrido para o Gaara, no clássico. ..
° kankuro estaria morto atualmente
° Sasori não seria derrotado, assim acarretando ao fracasso da missão do resgate do Gaara
° Karin teria morrido ainda no arco do Danzou ("Ah. . mas Karin é uma inútea", 'concordo'. .. mas olha oque ela fez na guerra ninja)
° Aliança shinobi teria muitas perdas (Zetsu que a Sakura descobriu infiltrado na base da aliança, e seu tratamento a eles, junto a Katsuyu)
° Sasuke estaria até hoje na dimensão deserto da Kaguya, e consequentemente o mundo estaria ainda preso ao Tsukuyomi Infinito
° O time 7 no final do mangá teria perdido a chance de selar a Kaguya (Sakura que encobriu a brecha deixada pelo Kakashi)
° Sasuke (Novamente) estaria em perigo, provavelmente teria morrido por hemorragia no final do mangá
° Missão no The Last teria seu fracasso, assim resultando na extinção do planeta Terra
° Sasuke, Naruto (?) e Sarada (?) estariam mortos no gaiden. ..
° Boruto The Movie: Civis teriam morrido no momento em que o estádio veio abaixo.

Não é querendo ser chato não, colega. Mas a Sakura foi muito relevante para essa estabilidade que temos hoje nesse universo. Ainda no clássico, mesmo não tendo muita utilidade, suas ações desde aquela época veio resultando em boas coisas que temos atualmente.

Bem, como já disseram, Sakura nunca foi inútil.

Como eu sempre digo, muitas vezes o problema nunca está no personagem, mas sim no leitor. Seja por muitas exigências, implicância, ou até mesmo ignorância. .. Não espero que ninguém mude seu conceito após esse vídeo, pois aqueles que acham a Sakura inútil é por puro haterismo, sendo assim não irão mudar mesmo.

Mesmo não esperando mudanças, eu acho que o Ei Nerd poderia ter focado um pouco melhor na fase clássica, e abordar outras coisas além do combate, nesse vídeo. Pois desdo clássico ela não teve apenas uma evolução no seu poder de fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos