Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Vs. Sasuke

+5
FrutosDoMar
Sertão
Pscn
Guto22
Samanta
9 participantes

descriptionObito Vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Obito Vs. Sasuke

more_horiz
@Guto22

1) O Sasuke está limitado ao Mostrado, ele não mostrou Kage Bunshin nessa orma, e mesmo que tivesse, ele n tem Chakra pra lutar com Kage Bunshins assim com o Naruto, os Clones do Sasuke não mostraram nem usar um Mísero Chidori.

R: Obrigado por me lembrar, eu não me atentei a isso. Quem te falou q ele têm pouco chakra kkkkk ? Não é pq ele fez Kb no filme e eles ficaram parados q vc pode dizer q eles são limitados a isso kkkkk. O momento pediu demonstração das habilidades ? Ou o momento era só pra dizer q ele podia fazer algo dominado por Naruto ? Essa era a proposta do autor, pois boruto não queria aprender shurikenjutsu, já q ele não era Uchiha, portanto, Sasuke afirmou q ele não precisa ser Uchiha pra aprender, já q ele tb sabia KB, compreende ? Eu sei q são personagens em épocas diferentes, mas só tenho o intuito de explicar. E pra lembrar q KB é o jutsu mais simples de konoha, a diferença q cada um utiliza a quantidade possível pelo seu chakra.

@sertão

Eu tenho uma pendência com vc tb, amanhã será atribuída a resposta. Passar Bem !

more_horiz
Sertão escreveu:

que besteira cara. é claro que Obito é capaz de invocar criaturas que são subordinadas ao seu Rinnengan. quando controlou a Kyuubi, conseguiu invoca-la, justamente por ter um controle sobre ela. aqui ele possui um controle que pode até ser considerado superior ao que tinha sobre a raposa, nada impede de invocar as Bijuus aqui. se ele não o fez, é porque não houve necessidade. quando precisou, vimos que ele invocou o Gedo sem problemas.

fora que essa utilização apelona do CT, sem nenhum requisito, é suposição pura.

nunca vimos em que nível se dá essa regeneração, já que Sasuke só refez os danos após absorver chakra Bijuu. e Naruto após absorver enormes quantidades de Senjutsu.

por exemplo, a Kyuubi do Naruto perdeu caudas para o Juubi, e não conseguiu repo-las imediatamente.

não precisa ser uma FBD, são 6 Bijuus, que podem atacar de várias direções. se não conseguiu explodir a BD sennin do Naruto na cara dele, não acho que faria isso contra 6 oponentes.

Beleza cara, então me traga a página do Obito usando Kuchiyose nos Bijuus, ja é segunda vez que eu te peço.
Obito nunca nem demonstrou capacidade de usar o caminho Chikoshudo.

Sasuke teve seu Susano'o Perfeito totalmente destruido pela Kaguya.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 01
Na mesma luta Sasuke simplesmente ativa o Susano'o perfeito outra vez e perfeitinho lindo como sempre esteve.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 07
A mesma coisa acontece na luta contra o Obito Jin.
Sasuke tem seu Susano'o SM(Que de Kishimoto no DB4 o vê como Susano'o Perfeito) destruido por Obito Jin:
Obito Vs. Sasuke - Página 2 12
Momentos depois Sasuke ativa o Susano'o Perfeito para voltar a enfrentar Obito.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 15
E isso se repete na luta contra Kira A e Danzo, Madara repete esse mesmo feito na luta contra os 5 Kages, contra Naruto, Gai e Killer Bee.
Por acaso Sasuke em algum momento tentou explodir a BijuuDama na cara do Naruto naquele momento? Ele simplesmente tenta pegar com o Chidori.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 IUaB8jo
Mas para não te deixar sem respostas, Sasuke fez exatamente isso que eu disse contra o Naruto, ele interceptou 3 BijuuDamas do Naruto usando Chidori Senbon, a diferença é que aqui ele poderia simplesmente usar uma onda de choque cortante para desviar ou explodir as BijuuDamas ainda distante dele e até proximas dos Bijuus, ou poderia usar as espadas até mesmo para golpear a BijuuDama caso seja uma daquelas maiores que demora mais para ser lançada.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 EvHglh2
Os Bijuus ficaram enfraquecidos apenas com a pressão gerada pela Flash BijuuDama, a ponto do Naruto imobiliza-los facilmente com suas caudas, imagina umas BijuuDamas e golpes do Susano'o atingindo diretamente eles.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 03

vc não entendeu:
sem conhecimento do Ameno=Obito RIP
Obito com conhecimento=chances de vitória

por isso digo que conhecimento é importante.

bom, a Kyuubi quase finca as garras nele. fora que ele conseguiu pegar todos ao mesmo tempo, coisa que ele dificilmente faria aqui.

claro que passou perto de vencer, tanto que achou que tinha vencido, relia a luta. Minato teleportou no último segundo, se ele demora mais alguns milésimos, teria perdido.

uma luta dessa é definida muito mais pela inteligência, o próprio Minato admitiu que o Kamui era superior. então se vc colocar Minato e Obito para lutarem 10x, cm certeza Minato não venceria as 10.

mas as habilidades dele, lhe permitem fazer isso de forma segura. já Madara foi pura imprudência.

partiu Por hoje :zeca2: amanhã respondo os pendentes, viu @PSCN?

Obito tinha conhecimento do Hiraishin e foi derrotado do mesmo jeito.
Me mostre aonde o conhecimento influenciou em algo, ele não pode prever quando Sasuke usaria o ameno, e o conhecimento é nulo, sem comentarios para afirmações sem nenhuma evidencia.

A Kyuubi quase finca as garras em Sasuke isso é uma piada ou só forçassão de barra mesmo?

Aonde Obito achou que tinha vencido o Minato? :asideia:
Obito na verdade fica surpreendido com a velocidade de Minato e diz que na proxima vez será mais rapido.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 09
Obito tenta outra vez sendo mais rapido e se fode do mesmo jeito.
Obito Vs. Sasuke - Página 2 16
Minato admitiu que o Kamui era superior para se movimentar, mas o Kamui é inferior em velocidade a própria imagem que eu coloquei acima prova isso.

Obito faz isso de forma segura ahahh Konan, Minato, Naruto, Kakashi, Tobirama, que o diga como Obito ataca de forma segura.

Não cara, se for pra ficar me respondendo fazendo afirmações aleatorias sem base nenhuma no mangá nem precisa me quotar mais.

more_horiz
Guto22

Sem Gedo Susanoo, sem Flecha de Indra, não foi mostrado nada sobre ele usar Flecha de Indra sem o Gedo Susanoo, então não pode ser considerada.

Sasuke Rinnesharingan tem capacidade do Kanzentai e por consequência, a flecha de Indra e o Obito seria massacrado.

Genjutsu Rinnegan é evitado pelo Obito agitando o Chakra dos Paths com as estacas.

É questão de lógica, não é um genjutsu de Rinnegan, é um rinnesharingan genjutsu, completamente diferente, com o ameno é questão de um piscar de olhos burlar todos os path, Obito estará gastando uma quantidade enorme de chakra para manter os path, estará mais lento que o normal.

Se Sasuke selar os Paths no CT, Obito pode invocar os Paths, e consequentemente as Bijuus, sabemos que ele n pode invocar as Bijuus em si, mas pode invocar os Paths.

Isso não existe cara, elas estão seladas dentro do Chibaku Tensei, como invocar algo que está em um doujutsu/fuuinjutsu? E outra, uma vez as bijuu seladas no CT, Sasuke utilizaria do Chakra delas da mesma forma que o vale do fim

Minato conseguiu atacar 1 milésimo mais rápido que o Obito, dito por ele mesmo, "Quem atacar uma fração de Segundo antes irá ganhar", duvido muito que o Sasuke consiga fazer tal coisa usando o Ameno facilmente, Obito já Ativou o Kamui para evitar golpes que estavam vindo de suas costas, ou seja, ele n estava nem vendo.
Neste caso, você está comparando uma luta onde Obito tem total conhecimento do Hiraishin do sensei dele. Ao contrário do Ameno, não requer nada disso, não precisa ter contato com o chakra do usuário, é outro nível.

more_horiz
Sasuke tem muito mais chances. Ele pode selar os path's no CT.

Dai em diante seria Obito x Sasuke. Esse Sasuke esta acima do Obito MS/Rinnegan, não tem muito oq argumentar... Obito pode ter suas chances aproveitando de algum deslize do Sasuke e mandá-lo para o Kamui, mas no geral, Sasuke tem mais chances e isso é óbvio, e ainda por cima a luta é sem conhecimento nenhum. Isso é bom para o Obito, mas é mais vantajoso para Sasuke, afinal o Arsenal dele esta mais perigoso.
Sasuke 8/10

OBS:Se for fazer essa comparação, faça Obito 2 MS 100% x Sasuke vale do fim 100%. Ai sim ambos os dois terão chances iguais.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Sasuke Rinnesharingan tem capacidade do Kanzentai e por consequência, a flecha de Indra e o Obito seria massacrado.

Cara...

Restrições escreveu:
*Considerem somente o Mostrado pelo Sasuke nessa Forma.

Ta vendo aí? Sasuke só pode usar o Mostrado, e por acaso ele ja mostrou isso que vc falou? Não ligo se é lógica, não ligo se é dito, não ligo se é qualquer outra coisa, não foi mostrado? Não está valendo.

É questão de lógica, não é um genjutsu de Rinnegan, é um rinnesharingan genjutsu, completamente diferente, com o ameno é questão de um piscar de olhos burlar todos os path, Obito estará gastando uma quantidade enorme de chakra para manter os path, estará mais lento que o normal.

Não é um Genjutsu do Rinnegan? :fem:

O próprio Nome já diz, "Genjutsu Rinnegan"...

O Rinnegan do Sasuke não é um RinneSharingan, em pleno 2016, achei que mais ngn pensava assim, o Olho dele, nada mais é que um Rinnegan Fusionado com o FMS, RinneSharingan só existe um, e só pode ser despertado na testa.

Aqui ele n conseguiria pegar todas as Bijuus de uma vez, e mesmo que pegar alguma, qual é a dificuldade do Obito agitar o Chakra dos Paths e tira-los do Genjutsu? Me explique pq ele n poderia fazer isso, vc só encheu linguiça até agora.

Novamente, "Lógica" não interessa, só o mostrado.

Se o CT fosse realmente um Jutsu de selamento, a Kurama não teria conseguido romper o Jutsu e escapar né cara :yoda:

Até agora, o único CT que realmente mostrou selar de fato alguém, foi o Rikudou Chibaku Tensei.

E ele vai suar o Chakra das Bijuus como? Se ele n pode usar o Gedo Susanoo, e não mostrou fazer nada além disso?

Neste caso, você está comparando uma luta onde Obito tem total conhecimento do Hiraishin do sensei dele. Ao contrário do Ameno, não requer nada disso, não precisa ter contato com o chakra do usuário, é outro nível.

Ameno outro Nível perante o Hiraishin? Só se for um Nível abaixo :diogo:

Ter contato com o Chakra do Usuário não muda nada, pois Minato é um cara anos luz do Sasuke em Intligência. Sasuke usa o Ameno, vai pra trás do Sasuke, e Obito ativaria o Kamui, simples.

A situação com o Minato foi totalmente diferente, Obito tinha ficado Tangível pra agarrar o Minato, isso não aconteceria aqui.

@TheUchihas

OBS:Se for fazer essa comparação, faça Obito 2 MS 100% x Sasuke vale do fim 100%. Ai sim ambos os dois terão chances iguais.

E o Obito mostrou oque mesmo nessa forma? :fem:

Obito não tem o Tengu, não mostrou, e sem as Bijuus, ele não conseguiria destruir o Tengu.

Ter os dois olhos com Kamui n mudaria o resultado.

Com Obito 2 MS aí sim seria um massacre pro lado do Sasuke :fem:

more_horiz
Guto22 escreveu:
UzumakiGuy escreveu:

Cara...

Restrições escreveu:
*Considerem somente o Mostrado pelo Sasuke nessa Forma.

Ta vendo aí? Sasuke só pode usar o Mostrado, e por acaso ele ja mostrou isso que vc falou? Não ligo se é lógica, não ligo se é dito, não ligo se é qualquer outra coisa, não foi mostrado? Não está valendo.

Não é um Genjutsu do Rinnegan? :fem:

O próprio Nome já diz, "Genjutsu Rinnegan"...

O Rinnegan do Sasuke não é um RinneSharingan, em pleno 2016, achei que mais ngn pensava assim, o Olho dele, nada mais é que um Rinnegan Fusionado com o FMS, RinneSharingan só existe um, e só pode ser despertado na testa.

Aqui ele n conseguiria pegar todas as Bijuus de uma vez, e mesmo que pegar alguma, qual é a dificuldade do Obito agitar o Chakra dos Paths e tira-los do Genjutsu? Me explique pq ele n poderia fazer isso, vc só encheu linguiça até agora.

Novamente, "Lógica" não interessa, só o mostrado.

Se o CT fosse realmente um Jutsu de selamento, a Kurama não teria conseguido romper o Jutsu e escapar né cara :yoda:

Até agora, o único CT que realmente mostrou selar de fato alguém, foi o Rikudou Chibaku Tensei.

E ele vai suar o Chakra das Bijuus como? Se ele n pode usar o Gedo Susanoo, e não mostrou fazer nada além disso?

Ameno outro Nível perante o Hiraishin? Só se for um Nível abaixo :diogo:

Ter contato com o Chakra do Usuário não muda nada, pois Minato é um cara anos luz do Sasuke em Intligência. Sasuke usa o Ameno, vai pra trás do Sasuke, e Obito ativaria o Kamui, simples.

A situação com o Minato foi totalmente diferente, Obito tinha ficado Tangível pra agarrar o Minato, isso não aconteceria aqui.

@TheUchihas

E o Obito mostrou oque mesmo nessa forma? :fem:

Obito não tem o Tengu, não mostrou, e sem as Bijuus, ele não conseguiria destruir o Tengu.

Ter os dois olhos com Kamui n mudaria o resultado.

Com Obito 2 MS aí sim seria um massacre pro lado do Sasuke :fem:

Brother, se você não tem nem a capacidade de distinguir o que é um rinnesharingan de um rinnegan, em pleno 2016, como você mesmo disse "de maneira espantada", não é problema meu. Rinnesharingan é um doujutsu divino, o poder da própria Deusa Demônio do mangá e você vem me dizer que é um genjutsu de um rinnegan normal? É o mesmo que dizer que os olhos Rikudou Sennin são melhores que da Kaguya.

Ao contrário do Obito, que usou estacas para controlar os jins e por sua vez, as bijuus, Sasuke colocou todas elas no gen de uma vez só, levantando 9 CT e utilizando o Chakra das mesmas para fortalecer seu Susano'o, você quer realmente comparar o CT do Sasuke com do Pain? Sério mesmo? Prove com páginas do mangá mostrando alguém de nível Rinnegan tirando qualquer coisa de dentro do CT através de Kuchyose, caso contrário, é papo furado.

Tudo bem, sem flecha de Indra, também no mostrado Obito também estava mais lento do que o normal por conta de controlar os jins + ele mesmo, gastava quantidades absurdas de chakra para isso, você acha MESMO que alguém de nível de god não seria capaz de burlar tudo isso? Com o melhor jutsu de espaço tempo do mangá, capaz até de atravessar múltiplas dimensões, capaz de se teleportar sem qualquer espécie de marcação e você vem dizer que Hiraishin é um nível acima... :horak:  :daniel:

Cara, você pegou uma luta de Minato vs TOBI, onde Obito tinha um conhecimento muito bom em relação as técnicas do Minato, aqui não, ele não sabe de nada vindo do Sasuke.
E outra, mesmo com MS e um grande conhecimento do inimigo, Minato burlou tudo sem conhecimento nenhum e o derrotou em alguns minutos. Agora some isso com uma stamina extremamente reduzida, chakra sendo gasto de uma maneira anormal para uma batalha e você terá o Obito Rinnegan com os paths.

Quer comparar alguém? Faça uma comparação de nível god contra alguém de nível god, ou então um nível god contra mais de um shinobi nível Kage Alto, aqui você pegou alguém Kage alto ( nem tão alto, por estar prejudicado controlando os paths ) e outro alguém de nível deus e quer uma luta acirrada? Nem FMS, nem ao menos Choku Tomoe o Obito tem cara...

more_horiz
@Guto22

Ok, Obito não mostrou o Susano'o , mas isso não quer dizer que ele com ambos MS 100% full não poderia ultilizar o mesmo, ele estava completamente desgastado '-' como você queria que ele mostrasse?

Oq mudaria? um Kamui mil vezes mais rapido capaz de se esquivar das godou damas do Madara que tem uma velocidade altissima, oq o kakashi fez contra Kaguya, o Obito também poderia fazer, você viu o quão poderosos sao esses par de olhos juntos? Kamui a longa distancia e a curta distancia juntos, um deslize do Sasuke e ele poderia perder um braço como aconteceu com Deidara. Ou até coisa pior. FAZ ESSA comparação

Obito 2 MS full x Sasuke vale do fim

conhecimento: nenhum

Última edição por TheUchihas em Qua 06 Abr 2016, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Brother, se você não tem nem a capacidade de distinguir o que é um rinnesharingan de um rinnegan, em pleno 2016, como você mesmo disse "de maneira espantada", não é problema meu. Rinnesharingan é um doujutsu divino, o poder da própria Deusa Demônio do mangá e você vem me dizer que é um genjutsu de um rinnegan normal? É o mesmo que dizer que os olhos Rikudou Sennin são melhores que da Kaguya.

Vamos lá...

Eu sei mt bem a diferença entre o Rinnegan e o Rinne Sharingan, vc que não parece entender.

Então, pra vc o Sasuke tem o Rinne Sharingan certo? Então na sua concepção ele poderia usar o Mugen Tsukuyomi? Pense um pouco, o Rinnegan do Sasuke não é nada mais, nada menos que um Rinnegan Upado.

A Kaguya tem o Rinne Sharingan por ser Jin do Juubi, a n ser que vc ache que o Sasuke é uma espécie de Jin do Juubi, ele n tem o Rinne Sharingan, eu acharia mais fácil o Naruto ter esse olho, do que o Sasuke...

Agora me diga, se a porcaria do Nome do Jutsu, é "Genjutsu Rinnegan", como diabos vai ser do Rinne Sharingan? :yoda:

Outra, os Olhos em si do Rikudou são sim superiores ao da Kaguya, já que ela tem o Byakugan :leo:

Ao contrário do Obito, que usou estacas para controlar os jins e por sua vez, as bijuus, Sasuke colocou todas elas no gen de uma vez só, levantando 9 CT e utilizando o Chakra das mesmas para fortalecer seu Susano'o, você quer realmente comparar o CT do Sasuke com do Pain? Sério mesmo?

E oque tem a ver? :aliens:

Colocar Bijuus em Genjutsu, até o Obito com Sharingan 3 Tomões fazia, queria ver o Sasuke controlando Paths, é algo bem mais complicado.

E cara, o User do CT não importa, o Jutsu é o mesmo, e tem a mesma finalidade.

EU não nada de superior no CT do Sasuke perante o Nagato, o Tamanho é o mesmo, talvez até menor, a diferença é a quantidade.

Tudo bem, sem flecha de Indra, também no mostrado Obito também estava mais lento do que o normal por conta de controlar os jins + ele mesmo, gastava quantidades absurdas de chakra para isso, você acha MESMO que alguém de nível de god não seria capaz de burlar tudo isso?

Como assim lento cara? :aliens:

Ele ativou o Kamui para evitar um Golpe do Guy com o 6º Gate, sem nem mesmo estar olhando...

Com o melhor jutsu de espaço tempo do mangá, capaz até de atravessar dimensões, capaz de se teleportar sem qualquer espécie de marcação e você vem dizer que Hiraishin é um nível acima... :horak:  :daniel:

Conhece o Amenominaka? Esse é o melhor Jutsu de espaço tempo do Mangá.

O Ameno é mais prático, mas o Hiraishin é mt melhor cara, Hiraishin não tem Delay, não tem limite de distância, mas precisa de marcação, oque não diminui o Nível da técnica nem um pouco.

Cara, você pegou uma luta de Minato vs TOBI, uma luta que aconteceu nos primórdios do mangá, onde Obito tinha um conhecimento muito bom em relação as técnicas do Minato, aqui não, ele não sabe de nada vindo do Sasuke.

Aquele era um Obito muito menos experiente que esse da comparação, e ele tmb n conhecia mt bem o Hiraishin, ele só sabia que era um Jutsu de teleporte.

Quer comparar alguém? Faça uma comparação de nível god contra alguém de nível god, ou então um nível god contra mais de um shinobi nível Kage Alto, aqui você pegou alguém Kage alto ( nem tão alto, por estar prejudicado controlando os paths ) e outro alguém de nível deus e quer uma luta acirrada? Nem Choku Tomoe o Obito tem cara.

Exatamente por isso que o Obito pode usar as Bijuus, eu sei que ele levaria um Pau sem elas.

Com o Kamui, Obito evita tudo do Sasuke, e com as Bijuus, ele destrói o Tengu, isso faz dele pau a pau com o Sasuke, vc querendo ou não.

E o Obito ter o FMS ou não não muda nada, o MS dele é tão bom quanto um MS, afinal, ele n tem os efeitos colaterais.

more_horiz
Você afirma que o MS do Obito é tão bom quanto um FMS.

Você afirma que Hiraishin é melhor que Amenotejikara, um versão 50% do poder original do maior jutsu espaço tempo do mangá.

Você afirma que os olhos de Rikudou Sennin são melhores que os da Kaguya ( os três olhos ).

Você afirma que o CT do Nagato está em pé de igualdade com os do Sasuke, sendo que o Rinnegan nem ao Nagato pertence, gastando uma quantidade tão absurda de chakra que mal consegue fazer um. Enquanto Sasuke depois de uma luta exaustiva contra a Kaguya ainda criou 9 CT.

Antes de mais nada, o Ameno é uma técnica referente ao Rinnesharingan, não ao Rinnegan, tanto que quando Sasuke está cansado ele perde a capacidade do jutsu até que os poderes do Rinnesha retornem, em modo Rinnegan normal aquilo não é possível. Amenominaka é uma técnica de espaço-tempo da Kaguya e realmente é o melhor do mangá e é referente ao Doujutsu supremo.

Sasuke possui 50% do poder original do Rinnesharingan, por isso o mesmo não tem a capacidade do Tsukuyomi infinito e por isso seu ameno foi nerfado em relação ao original, com distância calculada e o tempo de ausência da técnica. Ele possui METADE do poder divino, por isso ele apresenta os tomoes e a forma do Rinnegan, mas não a coloração vermelha, consegue se teleportar sem marcação e atravessar as dimensões que o Rinnesharingan proporciona ir, mas por ser metade do poder original, tem suas limitações. E isso nada tem à ver com o poder das 9 bijuus, caso contrário, Naruto também possuiria o olho, então seu argumento não é válido.

----------------------------

Enfim, já demonstrei meus argumentos, fiz a análise e te provei meus pontos de vista, agora vai de você querer aceitar ou não, não pretendo voltar à este tópico, você dizer todas aquelas coisas acima, me fez perceber que estou perdendo meu tempo aqui escrevendo tanto.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Você afirma que o MS do Obito é tão bom quanto um FMS.

Você afirma que Hiraishin é melhor que Amenotejikara, um versão 50% do poder original do maior jutsu espaço tempo do mangá.

Você afirma que os olhos de Rikudou Sennin são melhores que os da Kaguya ( os três olhos ).

Você afirma que o CT do Nagato está em pé de igualdade com os do Sasuke, sendo que o Rinnegan nem ao Nagato pertence, gastando uma quantidade tão absurda de chakra que mal consegue fazer um. Enquanto Sasuke depois de uma luta exaustiva contra a Kaguya ainda criou 9 CT.

Antes de mais nada, o Ameno é uma técnica referente ao Rinnesharingan, não ao Rinnegan, tanto que quando Sasuke está cansado ele perde a capacidade do jutsu até que os poderes do Rinnesha retornem, em modo Rinnegan normal aquilo não é possível. Amenominaka é uma técnica de espaço-tempo da Kaguya e realmente é o melhor do mangá e é referente ao Doujutsu supremo.

Sasuke possui 50% do poder original do Rinnesharingan, por isso o mesmo não tem a capacidade do Tsukuyomi infinito e por isso seu ameno foi nerfado em relação ao original, com distância calculada e o tempo de ausência da técnica. Ele possui METADE do poder divino, por isso ele apresenta os tomoes e a forma do Rinnegan, mas não a coloração vermelha, consegue se teleportar sem marcação e atravessar as dimensões que o Rinnesharingan proporciona ir, mas por ser metade do poder original, tem suas limitações. E isso nada tem à ver com o poder das 9 bijuus, caso contrário, Naruto também possuiria o olho, então seu argumento não é válido.

----------------------------

Enfim, já demonstrei meus argumentos, fiz a análise e te provei meus pontos de vista, agora vai de você querer aceitar ou não, não pretendo voltar à este tópico, você dizer todas aquelas coisas acima, me fez perceber que estou perdendo meu tempo aqui escrevendo tanto.

Rapaz, até que enfim alguém me ouviu.

Você observou a distancia que existe entre um FMS e MS.

Já disse várias vezes que Sasuke FMS é > do que Itachi MS.

Porque existe muita diferença.

No mais concordo, com a maioria, SASUKE está num outro nível.

Esse Sasuke só pode ser combatido pelo seguintes personagens: Kakashi 2 MS chakra Rikudou, Naruto Rikudou + senjutsu, Madara fms + rinnegan + senjutsu Hashirama, Orochimaru pós zetsu com edo tensei invocando os 4 sem nerfes ou Hasirama + Senjutsu, sem percalços no seu caminho (um madara para dividir seu poder).

Esse Sasuke é muito forte.

Não existe nenhuma versão do Obito que consiga bater de frente com este Sasuke e esses caras citados.

Se Obito pudesse usar o JIN + os poderes do Kamui/MS, tudo bem, seria possível, mas não pode usar Kamui na forma Jin.

Obito é limitado em luta.

Só tem um ataque dele que representa problema, que é o IZANAGI, mas teria que ter muita sorte para aparecer atrás do Sasuke e mata-lo com 1 golpe. Se errar, ferrou, pois, perde os poderes do MS, embora não haja nenhum relevante nesta forma.

vejo vitória do Sasuke. 7/10

more_horiz
É para considerar só o que Sasuke usou na luta contra o Naruto?

O conhecimento é nulo, ou seja, Obito tem altas chances de ser morto nos primeiros instantes da luta. O mascarado não possui reflexos ou sensores que o capacitem de ativar o Kamui a tempo. O Sasuke é extremamente rápido e ágil, superando facilmente Minato e Tobirama no quesito.

Então a luta pode acabar com um one-hit-KO.

A cada milésimo que Obito passa em sua forma tangível, ele coloca sua vida em risco sem saber, pois o Amenotejikara pode ser utilizado a qualquer instante.

O Chibaku Tensei pode funcionar nos jinchūrikis, mas tenho minhas dúvidas. Quem pode invocar os corpos é o Kabuto, e não o Obito, se bem me lembro. Mas caso Obito possa invocar os jinchūrikis, o Chibaku Tensei não seria tão útil. O próprio Obito, caso seja pego na técnica, pode facilmente sair com o Kamui, já que a gravidade não o seguirá até a outra dimensão. A única utilidade do Chibaku Tensei, caso os paths possam ser salvos, seria para causar uma enorme destruição.

O Susanoo pode lidar com as Bijūdamas sem dificuldades, até mesmo porque, caso necessário, o Sasuke pode se teleportar normalmente com o Susanoo. Sem mencionar a ofensiva do Susanoo; não me lembro de qualquer resposta que os jinchūrikis possam ter aos ataques do monstro roxo de chakra do Sasuke.

Gedō Mazō é inútil, não duraria nada com o Susanoo em campo.

Kamui idem ─ é deixado no vácuo pelo Amenotejikara que, juntamente com o Hiraishin, são os piores pesadelos do Kamui.

Obito pode lidar facilmente com o Amaterasu, como já fez, mas tenho minhas dúvidas em relação aos jinchūrikis. Na verdade, não me lembro deles usando o Manto Jinchūriki na forma Edo Tensei. Mas caso seja possível e seja algo rápido, o Amaterasu é burlado.

Acho que é só isso. Tanto no céu quanto na terra, na velocidade ou na base de destruição, Sasuke é superior. Não digo 10/10, mas Sasuke é bem superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos