Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi

+26
Espadão
Nash
pluuuuffff
Reaper
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Cachorrao
r1nn3g4n
Heisenberg
Sasuke
tiagouchiha
MIKOLIKO San
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
Sertão
#NÃO
Pscn
zenzyr0ex
juca
marcospain
Lehnsherr
UzumakiGuy
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
Klauss
30 participantes

descriptionNagato Vs. Itachi EmptyNagato Vs. Itachi

more_horiz
Nagato Vs. Itachi

Local: Vale do Fim
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Itachi Vivo, sem doença, Nagato full, Ambos 100%.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Mangá

descriptionNagato Vs. Itachi EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
Qual é o Nagato que esta sendo considerado aqui? Não intendi muito bem existe várias formas do Nagato.

Nagato que enfrentou o Hanzo
Pain
Nagato edo
Qual é o Nagato Full? Pra mim o Nagato mais poderoso que ja apareceu no mangá é o Nagato da luta contra o Hanzo então vou considerar ele.

Essa luta ja foi discutida dezenas de vezes, e bom na minha opnião eles tem o mesmo nivel no geral porém o Itachi tem algo certo para acabar com a luta.
Embora seja dificil colocar o Nagato em genjutsu devido a visão compartilhada(Kuchiyoses, Shurado e etc) que permite enxergar Itachi de diferentes angulos evitando o contato direto com o Sharingan...
Nagato Vs. Itachi 05
Itachi ainda tem o Izanami que poderia acabar com a luta, porém como eu estou considerando o Nagato da luta contra o Hanzo não sei dizer ao certo se ele cairia ou não no Izanami :paola: , se fosse o Pain na comparação eu até concordaria com a vitória por meio do Izanami.

Fica dificil...
Chibaku Tensei é burlado pelo Itachi usando o amaterasu para pulverizar a orbe, ou ele poderia aproveitar para colocar Nagato em genjutsu(essa é mais remota).

Shinra Tensei tambem pode ser burlado pelo Yata semelhante ao Madara defendendo o Sekizo do Gai com um escudo de Gugou Dama, visto que o Shinra Tensei é uma onda unilateral, isso é só causara efeito em um lado do Susano'o, podemos concluir que o Yata serviria para para proteger esse unico lado que levaria todo o dano da pressão do ST.
Nagato Vs. Itachi 10
É dificil vou parar por aqui... Vejo niveis semelhantes, cada um com suas vantagems e desvantagems.
Nagato Vs. Itachi 06

more_horiz
Podem considerar o nível máximo do Nagato. A melhor versão, a mais apelona.

O mesmo vale para o Itachi. O que eu quero é que vocês analisem ambos em seus auges, mesmo que não tenha sido mostrado, apenas dito. Ok?

more_horiz
Não vejo Izanami tendo resulado, contra Pain é até sem sentido pois ele irá decidir o destino de um corpo morto?

Shinra Tensei é perfeito para destruir o Susanoo, principalmente a onde o Yata não alcança, Nagato é um gênio das batalhas também, obviamente usará suas Kuchyoses para distribuição e aplicar um ST potência onde Yata não alcança é ago simples.

CT também é perfeito, para finalização porém acho inviável.

Genjutsu é burlado com Sensor e visão de chakra, sabendo que Itachi sempre tem que concentra chakra nos olhos, apenas desviar o olhar é suficiente .

Basicamente alguém com efeitos do MS e mínimo chakra.. Contra Chakra enorme e grande poder destrutivo , além de poder impedir suas melhores armas como Gens.

Nagato é pelo menos um nível acima do Itachi, seria uma luta boa, mais uzumaki tem mais recursos.
Segura a luta e aplicar um ST médio e misses é perfeito para força os efeitos até Itachi cai.

more_horiz
Vander escreveu:

Não vejo Izanami tendo resulado, contra Pain é até sem sentido pois ele irá decidir o destino de um corpo morto?

Shinra Tensei é perfeito para destruir o Susanoo, principalmente a onde o Yata não alcança, Nagato é um gênio das batalhas também, obviamente usará suas Kuchyoses para distribuição e aplicar um ST potência onde Yata não alcança é ago simples.

Genjutsu é burlado com Sensor e visão de chakra, sabendo que Itachi sempre tem que concentra chakra nos olhos, apenas desviar o olhar é suficiente .

Basicamente alguém com efeitos do MS e mínimo chakra.. Contra Chakra enorme e grande poder destrutivo , além de poder impedir suas melhores armas como Gens.

Nagato é pelo menos um nível acima do Itachi, seria uma luta boa, mais uzumaki tem mais recursos.
Segura a luta e aplicar um ST médio e misses é perfeito para força os efeitos até Itachi cai.

Um corpo morto que escuta, encherga e tem atividade de chackra como qualquer outro, acho que o Izanami funcionaria no Pain.

E verdade que se ele atingir tipo as costas do Susano'o, o mesmo talvez poderia ser destruido, só que não é algo tão simples assim, Itachi a essa altura saberia ja do ST de Nagato, e teria consciencia que o Yata é a unica arma capaz de lhe defender da onda gravitacional(pelo menos das mais fortes como CST)
De qualquer maneira Itachi possui o Yata para defender o Shinra Tensei, depois se Nagato burlaria isso ou não ai ja é algo mais complexo.

Após entender o delay do ST, Itachi teria em sua mão a oportunidade perfeita para selar Nagato com a Totsuka, pois sem ST o Uzumaki teria de enfrentar o Itachi no pau a pau sem repeli-lo, e sabemos que o nivel de Taijutsu, Bukijutsu do Itachi é alto, no momento certo ele poderia ativar a Totsuka de uma vez e cortar Nagato acabando com a luta, principalmente se Itachi for pra cima de Nagato após um CST.

Sasuke que possui menos controle de chackra que Itachi aguentou manter o Susano'o contra Kira A, Mei, Danzo e Kakashi passou algumas horinhas para ele realmente cair com tudo, seria tempo o suficiente para enfrentar Nagato.

Lembramos que a luta é sem conhecimento, o unico Uchiha que Nagato conheceu além de Itachi foi Obito, e pelo que sei Nagato não sabia nada sobre as habilidades do Obito, e isso poderia favorecer o Itachi, pois Nagato teria de aprender em tempo real como lidar com genjutsus, mas o mesmo favorecimento iria ocorrer para Nagato.

more_horiz
Ambos personagens tem um nivel parecido , mais no geral , o Nagato é superior , pra saber o resultado dessa dessa luta é necessario saber qual é a versão do Nagato nessa comparação . O mangá nunca mostrou um Nagato 100% , o Nagato que lutou contra Hanzou ainda não tinha CT nem ST . Depois daquela luta contra Hanzou , Nagato ficou com sequelas e perdeu praticamente toda sua mobildiade , o que o obrigou a criar a formação Pain . Pain é a melhor forma do Nagato mostrada no mangá , o mangá nunca mostrou um Nagato 100% . Agora como a comparação em questão é de Nagato contra Itachi , eu vou considerar Nagato e não Pain . Nagato não conseguia nem andar sem a ajuda de Itachi
ele é um alvo facil pro Amaterasu de Itachi , as invocações do Nagato , Itachi conseguiu cuidar facilmente com Amaterasu e Kunai . Com a mobilidade do Nagato um Amaterasu é mortal , Nagato com sua mobilidade não conseguiria escapar do Amaterasu combado com o Yasaka Magatama . A chave pra derrotar Nagato não é Genjutsu como o Frutos do Mar vem afirmando , mais sim Ninjutsu , devido a fraca mobilidade do Nagato . Com o nivel de inteligencia do Itachi a primeira coisa que ele iria fazer contra Nagato seria ir no seu ponto fraco , que é a sua fraca mobilidade . A chance de vitoria do Nagato aqui é o CT , mais é dificil , Itachi não daria tempo pro Nagato usar o CT e o Amaterasu é mais rapido que o CT  , Então por isso eu vejo Itachi como favorito nessa luta , mais agora , se fosse Itachi contra a formação Pain , não creio que o Itachi sairia vitorioso . 

Itachi 7/10

Última edição por Daniel Hidan em Seg 04 Abr 2016, 18:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato full, com mobilidade normal, chakra imenso e técnicas do Rinnegan ao extremo da capacidade?

Isso não tem nem o que ser discutido.

Nagato full 100% vence Itachi com tranquilidade.

more_horiz
Vejo Nagato levando.

Eles em si tem níveis próximos, porém, o estilo de luta de um é muito benéfico contra outro, da pra ver isso entre todos os Kages altos:

Minato vivo > Obito Rinnegan (sem Bijuus) > Naruto KM2 > Tobirama > Nagato > Itachi Edo > Bee > Kabuto SM (sem Edos) > Minato Vivo

Não estou afirmando que esses Shinobis venceriam um ao outro, mas, teriam mais facilidades em lidar com certos oponentes.

_

Itachi:

Ninjutsus: Param no Gakido, ST.
Taijutsu: Param na visão compartilhada, sensor (físico e padrão), armadura do Shurado, Shinra Tensei.
Genjutsu: Burlados pelo sensor, Rinnegan, Izanami não funciona nesse Nagato.

- Itachi não tem estamina para manter um batalha com o Nagato, visto que usaria Susano'o tempo todo.

- Itachi não tem como destruir o orbe do CT (até tem, mas, não consegue destruir as rochas e deixar o orbe a vista para  o Amaterasu).

- Tenho dúvidas se o Susano'o + Yata resiste ao CST.

- Totsuka pode servir para pegar o Uzumaki desprevenido.

Nagato:

Ninjutsus: Podem ser parados pelo Susano'o e Bushins (com exceção do CT e provavelmente CST).
Taijutsu: Não usa, mas, se for o caso tem Up na resistência, 2 pares de braços e lamina (Shurado), Visão compartilhada, Sensores, BT, Kokushin.
Genjutsu: Não usa.

- Tem um meio de finalização perfeito, CT.

- Chakra e estamina para manter um luta durante um longo período.

- Gedou Mazo pode ser um meio de finalização, embora eu ache que não vale a pena gastar tanto chakra com algo que o Itachi pode tirar facilmente do campo.

__

em fim não vou me aprofundar muito, ao meu ver o Nagato é a prova de Itachis de fabrica.

more_horiz
Nagato em qualquer versão vence, simples Itachi não possui nenhuma resposta ao Chibaku Tensei

se for o Pain concordo que o Itachi tem suas chances, porem a luta tambem termina quando Tendo usar o Chibaku Tensei

porem como o pessoal disse não vejo isso sendo necessário, afinal Itachi não possua estamina para manter uma luta contra um monstro de chakra como Nagatao, e francamente Nagatao 100% e 1 nível acima do Itachi
tanto que as vezes Nagato aqui no fórum e comparado com Hashirama sem SM, e Madara FMS sem Kyuubi
coisa que jamais Itachi seria.

sobre o Shinra Tensei, bom todo e qualquer Shinra Tensei para no escudo de Yata, afinal o Shinra Tensei e sempre usado de frente
e se Nagato força uma aproximação pelas costa não sera fácil. porem Nagato pode tirar o Itachi de dentro do Susano
e finalizar com Shurado.

ou seja Pain ou Nagato podem prologar a luta por alguns Minutos, ou simplesmente acabar com a luta com o Chibaku Tensei

Nagato com sensor pode repelir todo e qualquer Amaterasu. Rinnegan e imune a Genjutsus
Nagato possui 9 Kuchiyoses alem do Gedou Mazou que claro eu não conto em batalhas.

enfim Nagato e demais para o Itachi.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:

Vejo Nagato levando.

Eles em si tem níveis próximos, porém, o estilo de luta de um é muito benéfico contra outro, da pra ver isso entre todos os Kages altos:

Minato vivo > Obito Rinnegan (sem Bijuus) > Naruto KM2 > Tobirama > Nagato > Itachi Edo > Bee > Kabuto SM (sem Edos) > Minato Vivo

Não estou afirmando que esses Shinobis venceriam um ao outro, mas, teriam mais facilidades em lidar com certos oponentes.

Itachi:

Ninjutsus: Param no Gakido, ST.
Taijutsu: Param na visão compartilhada, sensor (físico e padrão), armadura do Shurado, Shinra Tensei.
Genjutsu: Burlados pelo sensor, Rinnegan, Izanami não funciona nesse Nagato.

- Itachi não tem estamina para manter um batalha com o Nagato, visto que usaria Susano'o tempo todo.

- Itachi não tem como destruir o orbe do CT (até tem, mas, não consegue destruir as rochas e deixar o orbe a vista para  o Amaterasu).

- Tenho dúvidas se o Susano'o + Yata resiste ao CST.

- Totsuka pode servir para pegar o Uzumaki desprevenido.

Não sei da onde você tirou isso, mas tudo bem, mas na minha opnião você está equivocado bastante sobre a diferença de niveis dentro do ranking Kage alto. Nem sei se Killer Bee deveria ser considerado Kage alto visto que praticamente todos são counter dele.

Itachi ja mostrou que no primeiro vacilo do Nagato a visão compartilhada poderia ser restringida pois Itachi é muito habilidoso com Bukijutsu.
Na imagem abaixo tambem vemos que a armadura do Shurado não segura a força do Susano'o.
Nagato Vs. Itachi Rlatdc
Nagato Vs. Itachi 2wgdqww
Rinnegan não burla genjutsu, em nenhum lugar isso é citado ou mostrado, inclusive se Nagato usasse a visão expandida do Shurado só iria facilitar para Itachi coloca-lo em genjutsu.

Itachi sem nenhum conhecimento descobriu quase que imediatamente o funcionamento do CT, quem atrasou a reação do Itachi foi o próprio Naruto com a conversinha dele de que era impossivel escapar da técnica.
Nagato Vs. Itachi 10
Sabendo que Itachi reagiria rapidamente e não deixaria o CT chegar a grandes proporções, ele poderia usar o Yasaka no magatama ou Bunshin Daibakuha para abrir um pequeno buraco na orbe e desintegra-la com o amaterasu.
Nagato Vs. Itachi 200?cb=20160322191432&path-prefix=pt-br
Nagato Vs. Itachi 200?cb=20151216015504&path-prefix=pt-br
Em quanto isso ele se protegeria com o Susano'o.

O Yata resiste a qualquer ataque pois ele é dotado de todas as propriedades da natureza e pode alterar suas propriedades para defender qualquer tipo de ataque que seja passivel de defesa.
Como eu disse la em cima, o ST é um ataque unilateral, ou seja a onda só atingiral um lado do Susano'o, esse lado poderia ser totalmente encoberto pelo Yata e assim Itachi ficaria a salvo.
Nagato Vs. Itachi IDUjpxwNagato Vs. Itachi 23jsmye
Depois de sobreviver ao CST, Nagato perderia a capacidade de usar os poderes do Tendo por quase 10min(menos ja que é o Nagato full), nesse tempo Itachi teria a oportunidade perfeita para finalizar a luta colocando o Nagato no Tsukuyomi, ou selando ele com a Totsuka.
Nagato Vs. Itachi 3231268-3671239786-itach
Lembrando que Itachi não precisa necessáriamente ativar o Susano'o armadura para usar a Totsuka, ele pode materializar a espada em qualquer fase(assim como ele tambem faz com o escudo Yata) o que aumenta sua capacidade de locomoção, dificultando as coisas para Nagato.
Nagato Vs. Itachi 13

Nagato:

Ninjutsus: Podem ser parados pelo Susano'o e Bushins (com exceção do CT e provavelmente CST).
Taijutsu: Não usa, mas, se for o caso tem Up na resistência, 2 pares de braços e lamina (Shurado), Visão compartilhada, Sensores, BT, Kokushin.
Genjutsu: Não usa.

- Tem um meio de finalização perfeito, CT.

- Chakra e estamina para manter um luta durante um longo período.

- Gedou Mazo pode ser um meio de finalização, embora eu ache que não vale a pena gastar tanto chakra com algo que o Itachi pode tirar facilmente do campo.

__

em fim não vou me aprofundar muito, ao meu ver o Nagato é a prova de Itachis de fabrica

Na minha opnião Itachi tem mais feitos no taijutsu do que o Nagato ex: Igualar com Killer Bee e Naruto KM1 atacando simultaneamente, mesmo nerfado superar Sasuke na porradaria, velocidade de selos tão rapida chegando a cegar o sharingan do Kakashi e etc.

Não acho que o Gedo Mazo seja capaz de finalizar o Itachi, a estatua poderia ser subjulgada pelo amaterasu ou talvez pela Totsuka, outra coisa é que a estatua exige muito de Nagato nerfando o Uzumaki consideravelmente.

Não, não acho que Nagato seja a prova de Itachi, seis tão subestimando o Uchiha tambem né mano.
MarcosPain escreveu:

tanto que as vezes Nagato aqui no fórum e comparado com Hashirama sem SM, e Madara FMS sem Kyuubi
coisa que jamais Itachi seria.

Qualquer idiota pode chegar no forum e escrever qualquer asneira do tipo colocando Nagato até no mesmo nivel que o Naruto Rikudou, ou Kakashi 2MS, significa que isso faz sentido?
Eu ja vi cara dizer que Itachi derrotaria o Hashirama com o Tsukuyomi, que tankaria o Shinsuusenju com o escudo Yata.

Usar a superestimação dos fãboys de Nagato como argumento justificativo que Nagato > Itachi é inutil cara.

more_horiz
O Itachi não possui nenhuma técnica com dano comparável ou superior aos do Nagato.

Ninjutsus ofensivos e defensivos do Rinnegan e uma velocidade que nem Naruto KM1 e Bee conseguiram captar ( isso com mobilidade comprometida ), Nagato full é um shinobi de outro nível.

Amaterasu é completamente burlado pelo Rinnegan.

Itachi não tem resistência nem chakra para uma luta duradoura.

Qual seria a resposta de Itachi para o Nigendo, ou bansho'o tein + Gakido? Ou até CT...ou até mesmo CST?

Qual é a resposta do Itachi para todas as técnicas citadas + Kuchyoses?

Nagato não mede esforços em batalha, ele já começa o combate querendo terminá-lo, não é um shinobi de enrolação.

A única estratégia do Itachi é utilizar o Tsukyuomi durante alguma técnica ou corpo à corpo, ficar paradinho lá e esperar carregar o chakra no olho direito não adiantará, ele precisará bolar uma estratégia detalhada para isso.

Temos que ser realistas, não é simplesmente dizer " aaaahnnn mas esse Itachi lindooo é tão foda, Tsukuyomi vence ".

Tsukuyomi não deixa o Itachi à prova de perdas, o cara não tem nenhum jutsu capaz de fazer frente com o Nagato tirando esse genjutsu, não tem um chakra para uma luta duradoura, se ainda fosse counter de alguma técnica do Uzumaki, daria para relativizar algumas coisas...mas realmente não tem.

À única coisa aqui é o Tsukuyomi e ele por si só não vence uma batalha contra um shinobi que possui técnicas muito mais devastadoras e stamina/chakra para uma longa luta.

Não é ser fanboy, é questão de que muitas pessoas colocam o Itachi num pedestal.

more_horiz

Não sei da onde você tirou isso, mas tudo bem, mas na minha opnião você está equivocado bastante sobre a diferença de niveis dentro do ranking Kage alto. Nem sei se Killer Bee deveria ser considerado Kage alto visto que praticamente todos são counter dele.

Bee pode lutar de igual pra igual contra o Kabuto SM e o Minato, 2 ninjas Kage alto, por mim isso já o colocaria nesse patamar.

Itachi ja mostrou que no primeiro vacilo do Nagato a visão compartilhada poderia ser restringida pois Itachi é muito habilidoso com Bukijutsu.
Na imagem abaixo tambem vemos que a armadura do Shurado não segura a força do Susano'o.

Essas paginas foram meio :aliens:

Quer dizer, pra que Nagato deixaria o cameleão visível (oportunidade de Itachi mirar nos olhos) e a Kuchyoses devoradora de almas era intangível e invisível para os que não eram pegos pelo Nagato/Pain (mesmo assim Itachi o cegou).

De toda forma, fato que o Nagato vai ter algumas Kuchyoses cegadas, mas, ele tem um bela quantidade delas além da própria armadura, ele não vai ficar sem a visão compartilhada num piscar de olhos.

Quanto ao Shurado, eu nunca mencionei que ele faria frente ao Susano'o, apenas serviria de auxilio no caso do Uchiha vir com Taijutsu.

Rinnegan não burla genjutsu, em nenhum lugar isso é citado ou mostrado, inclusive se Nagato usasse a visão expandida do Shurado só iria facilitar para Itachi coloca-lo em genjutsu.

Serio que burlar o Mugen Tsukuyomi não é feito pra você?

Itachi sem nenhum conhecimento descobriu quase que imediatamente o funcionamento do CT, quem atrasou a reação do Itachi foi o próprio Naruto com a conversinha dele de que era impossivel escapar da técnica.
Sabendo que Itachi reagiria rapidamente e não deixaria o CT chegar a grandes proporções, ele poderia usar o Yasaka no magatama ou Bunshin Daibakuha para abrir um pequeno buraco na orbe e desintegra-la com o amaterasu. Em quanto isso ele se protegeria com o Susano'o.

Qual foi o feito de destruição que o Yasaka teve?

Quebrar estalactites ou pouco perfurar um corpo humano não tem muita relevância, mesmo que o objeto de ataque seja um CT estagio que recebeu o FRS e BD.

Daibakuha também não tem feitos, o Kakashi tava do lado e se quer se feriu decentemente, aquilo deve ter o poder de 1 ou 2 fudas a julgar pela explosão ridícula

O Yata resiste a qualquer ataque pois ele é dotado de todas as propriedades da natureza e pode alterar suas propriedades para defender qualquer tipo de ataque que seja passivel de defesa.
Como eu disse la em cima, o ST é um ataque unilateral, ou seja a onda só atingiral um lado do Susano'o, esse lado poderia ser totalmente encoberto pelo Yata e assim Itachi ficaria a salvo.

É uma situação controversa já que Yata não suportou o Kirin, não me venha com aquela história do Itachi não ter usado porque o Susano'o já foi destruído por coisas muito mais simples, ou acha que o CST tem menos poder de destruição que o Kirin?

De qualquer forma foi por isso que não afirmei que o CST era um método de finalização viável, além de não saber se o Yata defenderia, caso ocorra um suposto fracasso Nagato estaria ferrado de passar vários minutos sem ST, embora isso não queira dizer que seria uma derrota certa.

Lembrando que Itachi não precisa necessáriamente ativar o Susano'o armadura para usar a Totsuka, ele pode materializar a espada em qualquer fase(assim como ele tambem faz com o escudo Yata) o que aumenta sua capacidade de locomoção, dificultando as coisas para Nagato.

Não é tanta dificuldade se você analisar que o cara conta como visão compartilhada, 2 sensores, ST e BT.

Fico pensando no que aconteceria se a Totsuka entrasse em contato com o Gakido...

Na minha opnião Itachi tem mais feitos no taijutsu do que o Nagato ex: Igualar com Killer Bee e Naruto KM1 atacando simultaneamente, mesmo nerfado superar Sasuke na porradaria, velocidade de selos tão rapida chegando a cegar o sharingan do Kakashi e etc.

Não quis dizer que o Uzumaki iria pro fight no taijutsu, apenas que ele teria algumas formas de se sustentar caso estivesse em delay e o Uchiha viesse dando uma de Gai.

Não acho que o Gedo Mazo seja capaz de finalizar o Itachi, a estatua poderia ser subjulgada pelo amaterasu ou talvez pela Totsuka, outra coisa é que a estatua exige muito de Nagato nerfando o Uzumaki consideravelmente.

Realmente, só citei porque é uma arma do arsenal do ruivo, não sei se o Nagato consegue usar o rugido de chakra da estatua, mas, talvez ele conseguisse dissipar o Amaterasu numa situação dessas.

Não, não acho que Nagato seja a prova de Itachi, seis tão subestimando o Uchiha tambem né mano.

Eu vejo assim porque o Rinnegan inutiliza Nin, Tai e Gen facilmente.

more_horiz
Dizer que Yasaka Magatama destrói o Chibaku Tensei e tão :horak:  

nossa aquele ataque patético tem no máximo o poder de um Oodama Rasengan, ou seja não e nada comparado a uma Bijuu Dama

acho que o manga impõe uma coisa mais o pessoal quer impor outra, por exemplo Itachi pediu ajuda do Bee e do Naruto

acho que isso foi uma maneria do Kishi esfregar na nossa cara, que o Itachi não possui nada comparado ao Chibaku Tensei

mais o pessoal não quer aceitar isso, quer impor coisas que o personagem reconheceu que não poderia fazer sozinho

enfim já disse, a luta termina no momento que o Nagato usar o Chibaku Tensei.

Nagato e counter de tudo do Itachi, Tsukuyomi não funciona no Rinnegan, acho que o manga também esfregou
isso na cara de muita gente.

more_horiz
Um corpo morto que escuta, encherga e tem atividade de chackra como qualquer outro, acho que o Izanami funcionaria no Pain.

Izanami é movido pelo sentimento e carácter do personagem, não é uma simples manipulação de chakra com Gens. Pain são apenas robôs, bem improvável decidir o caminho de um boneco.

E verdade que se ele atingir tipo as costas do Susano'o, o mesmo talvez poderia ser destruido, só que não é algo tão simples assim, Itachi a essa altura saberia ja do ST de Nagato, e teria consciencia que o Yata é a unica arma capaz de lhe defender da onda gravitacional(pelo menos das mais fortes como CST)
De qualquer maneira Itachi possui o Yata para defender o Shinra Tensei, depois se Nagato burlaria isso ou não ai ja é algo mais complexo.

Qualquer vacilo pode causar a derrota do Itachi em apenas um ST em média potência:
Nagato Vs. Itachi 2edb2g2
Utilizando apenas algumas distrações com Kuchyouses e misses na frente, e pegando o Susano em um angulo que Yata não alcance.

Só ai Itachi tem tantas chances de defender, como Nagato tem chances de acerta e acabar com a luta.

Após entender o delay do ST, Itachi teria em sua mão a oportunidade perfeita para selar Nagato com a Totsuka, pois sem ST o Uzumaki teria de enfrentar o Itachi no pau a pau sem repeli-lo, e sabemos que o nivel de Taijutsu, Bukijutsu do Itachi é alto, no momento certo ele poderia ativar a Totsuka de uma vez e cortar Nagato acabando com a luta, principalmente se Itachi for pra cima de Nagato após um CST.

Nagato utilizaria um ST em potência máxima quando tivesse 100% de precisão. Se bem que St médio é o mais viável. 4 segundos ? para isso Itachi precisa de uma aproximação e estrategia bem bolada para conseguir.

Com sensor auxiliando no momento certo Nagato poderia esquivar, assim como fez com FRS ou com Bee manto 2 , ambos com velocidade tão rápidos como a Totsuka se não maior.

Sasuke que possui menos controle de chackra que Itachi aguentou manter o Susano'o contra Kira A, Mei, Danzo e Kakashi passou algumas horinhas para ele realmente cair com tudo, seria tempo o suficiente para enfrentar Nagato.

No DB Sasuke possui stamina superior ao Itachi.
Itachi tem controle e pouco chakra, alguém como Nagato usara essa vantagens colocando o Uchiha para sparma Amaterasu e Susanoo.
2 uso de Amterasu e alguns segundos de Susanoo deixou Itachi quase morto.. Apenas um Golpe de ST médio exige muito do Uchiha em comparação Nagato utiliza isso como se fosse algo do cotidiano.

Lembramos que a luta é sem conhecimento, o unico Uchiha que Nagato conheceu além de Itachi foi Obito, e pelo que sei Nagato não sabia nada sobre as habilidades do Obito, e isso poderia favorecer o Itachi, pois Nagato teria de aprender em tempo real como lidar com genjutsus, mas o mesmo favorecimento iria ocorrer para Nagato.

Nagato de alguma forma sentiu a pressão e disse é Amaterasu. Mais como ele nunca lutou contra Itachi? uma experiência adquirida em uma das sua viagens da akatsuki.

Nagato sabe que Sharingan tem Gens, e isso é suficiente para utilizar o sensor e visão compartilhada..

more_horiz
esse frutos do mar falou algumas coisas absurdar

" Chibaku Tensei é burlado pelo Itachi usando o amaterasu para pulverizar a orbe, ou ele poderia aproveitar para colocar Nagato em genjutsu"

R= COMO ASSIM O AMATERASU  PODE PULVERIZAR A ORB ?  COMO ALGUEM QUE POSSUI O RINEEGAN  PODE CAIR NUM GENJUTSU DE ALGUEM QUE POSSUI SHARIGAN, JA QUE O RINNEFAN É A EVOLUÇÃO DO SHARINGAN, SE FOR ASSIM ENTAO UM UCHIHA PODE COLOCAR MADARA E ATE  RIKUDOU SENNIN NUM GENJUTSU.

" Shinra Tensei tambem pode ser burlado pelo Yata semelhante ao Madara defendendo o Sekizo do Gai com um escudo de Gugou Dama, visto que o Shinra Tensei é uma onda unilateral, isso é só causara efeito em um lado do Susano'o, podemos concluir que o Yata serviria para para proteger esse unico lado que levaria todo o dano da pressão do ST"

R= E O BANSHOU TENIN

"Itachi ja mostrou que no primeiro vacilo do Nagato a visão compartilhada poderia ser restringida pois Itachi é muito habilidoso com Bukijutsu"

R= NAGATO SENDO CONTROLADO POR KABUTO E MESMO ASSIM O NAGATO PERCEBEU QUE O ITACHI IRIA ATACA-LO .

os fãs de itachi sao muito equivocados, tem que parar de fazer comparaçoões de itachi contra quase todos os personagens de naruto

itachi so pode ser comparado com madara hashirama Might Guy com 8° portaão e   rikudou  sennin  no qual itachi pode derrotar rikudou sennin com um genjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos