Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista Akira - (Spoiler) EmptyEntrevista Akira - (Spoiler)

more_horiz
Consegui achar essa parte da entrevista (não se está completa), se vocês conseguirem encontrar mais algumas coisa ficaremos felizes se vocês partilha-se  conosco

"1- Parece que há velhos e novos rastreadores, mas há vários outros tipos de rastreadores também?
Toriyama: Eles são os mesmos em termos de características, um monte de alienígenas usam eles, mas há tipos diferentes de aparelhos dependendo da posição da orelha. Se você é um soldado do exército do Freeza, você pode ter um especialmente feito para combinar com o tipo da sua orelha. As cores diferentes da tela dos rastreadores podem ser escolhidos também. Além disto, rastreadores de dois olhos existem também¹. Incidentalmente, seus inventores foram os Tsufurujins, os habitantes originais do planeta Vegeta que foram exterminados pelos Saiyajins. Originalmente, o rastreador era um aparelho usado para o propósito de se defenderem contra inimigos e feras, mas Gichamu, um engenheiro altamente habilidoso do exército de Freeza, fez modificações nos rastreadores para ser usado como leitura de poder de luta e telecomunicações, foi assim que os soldados começaram a fazer uso deles.
¹Tagoma é o primeiro personagem que usa esse tipo de rastreador, visto em "Dragon Ball Z: O Renascimento de "F"".
--------------------------------------------------------------------------
2- O Doutor Maki Gero fez alguma coisa além dos humanos artificiais?
Toriyama: Todo o armamento do exército Red Ribbon foi feito pelo Doutor Gero. Gero foi um membro fundador do exército e estava efetivamente no controle.
--------------------------------------------------------------------------
3- Havia um modelo para o Androide 16?
Toriyama: O modelo para o Androide 16 foi o filho do Doutor Gero, que morreu ainda jovem há muito tempo. Ele era um soldado de alto nível no exército Red Ribbon, mas ele caiu por uma bala inimiga. Tendo um lugar especial em seu coração para seu filho, Gero deu ao Androide 16 um grande poder e um mecanismo explosivo, mas não querendo que ele seja destruído em batalha se possível, Gero deu a ele uma personalidade gentil, o que foi a causa do Androide 16 se tornar uma falha.
---------------------------------------------------------------------------
4- Os humanos artificiais como Androide 17 e Androide 18 podem ficar mais forte se eles treinarem?
Toriyama: No caso deles, como são baseados em humanos, eles podem sim se tornar mais forte. Falando nisto, eles não precisam comer, mas precisam se hidratar. Além disto, as células deles se deterioram mais devagar, então eles envelhecem mais devagar também.
----------------------------------------------------------------------------
5- Há alguma importância naquelas, aparentemente, poses inúteis, como falar "FU" e "SÃO"?
Toriyama: Eles são incrivelmente importantes! A série de movimentos que levam para o "Ha!" é importante para sincronizar as duas pessoas e também para a concentração das mentes dos dois. Mas uma vez que eles ficam bons nisso, é possível se fundir apenas com o "Ha!".¹
¹Curiosamente, alguns jogos como Dragon Ball Heroes por exemplo, adotaram isso bem antes desta entrevista ser lançada. Em Dragon Ball Heroes, os personagens não fazem a dança completa e apenas juntam os dedos gritando "Ha!".

tem isso aqui também

" Toyotaro: Eu li o enredo da nova história e eu fiquei muito contente que um certo personagem relacionado ao futuro está começando a ficar envolvido. Eu sou um grande fã!

Toriyama: É um personagem muito popular. Espero que as crianças gostem!"

Akira disse que não pretende fazer com Goku e Vegeta superarem o Deus da Destruição

E um novo personagem relacionado ao futuro vai reaparecer, e que ele é muito popular (ja da pra saber quem será :D)

"Toyotaro: Minha questão é tão trivial que até fico envergonhado com isso, mas porque a transformação SSJ Blue tem o cabelo azul?Mira_and_Towa

Toriyama: Na Batalha dos Deuses era vermelho, então decide em que em Ressurreição de Freeza ele seria azul (risadas). Bem eu estava pensando em deixar o cabelo branco, mas a cor acabaria entrando em conflito com o próximo inimigo (Ficou implícito se o próximo inimigo tem cabelo
branco ou ele será totalmente “branco”)… então eu pensei em usar em uma próxima ocasião. (risadas).

Toyotaro: Eu acho que ouvi algo totalmente surpreendente (risadas). Desde que Lord Bills e Whis apareceram em Dragon Ball Super, eles se transformaram em barreiras intransponíveis para Goku e sua turma. O que esses dois significam para você?

Toriyama: Primeiro de tudo, pelo menos por agora eu não tenho planos de que o Goku e o Vegeta ultrapassem Bills e Whis.

Toyotaro: Desde a Batalha dos Deuses, eles se tornaram personagens centrais.

Toriyama: Se eu não tivesse esses dois, fazer alguma história depois (da Batalha dos Deuses ) seria um pesadelo.Não teria nada para expandir além. Eu estou muito grato por ter esses dois por perto.

Entrevistador: No começo dos rascunhos do roteiro de Batalha dos Deuses, Bills seria mais o estereótipo do Deus da Destruição, seria muito mais malvado e assustador do que é agora?

Toriyama: Sim, na primeira versão ele fazia todo o tipo de coisas ruins.

Toyotaro: Mas, ultimamente ele tem se transformado em alguém que é ainda assustador, mas não alguém atualmente abominável. Mais como ele esteja mantendo o espírito de Dragon Ball, podemos dizer assim.

Entrevistador: Você poderia dizer um pouco do futuro roteiro de Dragon Ball Super?

Toyotaro: Eu li o enredo da nova história e eu fiquei muito contente que um certo personagem relacionado ao futuro está começando a ficar envolvido. Eu sou um grande fã!

Toriyama: É um personagem muito popular. Espero que as crianças gostem!"

Fonte: http://recantododragao.xpg.uol.com.br/2016/04/04/toriyama-e-toyotaro-falam-sobre-o-futuro-de-dragon-ball-super/

descriptionEntrevista Akira - (Spoiler) EmptyRe: Entrevista Akira - (Spoiler)

more_horiz
Acho que basicamente os pontos mais importantes são:

-Bills e Whiss terão SEMPRE um papel fundamental até ao da série DBS. Já que Akira necessita deles constantemente para o enredo.

-Apesar de já estarmos no final do torneio, Akira ressalta que Vegeta e Goku (mesmo após 3 anos de treino isolados) ainda não ultrapassaram nem ultrapassarão Bills num futuro próximo já que Akira não tem planos para isso ainda. Quem dirá Whiss. Para mim isso só acontecerá na última saga da série.

- Teremos a participação de um personagem do futuro. Quais são os personagens do "futuro" que conhecemos? Trunks, Bulma, Cell, Andróide 17 e 18. Quais ainda estão vivos? Trunks e Bulma. Portanto eu aposto numa volta do Mirai Trunks. Isso seria FANTÁSTICO. é dos meus personagem favoritos e fiquei com pena que voltasse para o seu tempo. Um encontro com Trunks atual seria engraçado e espero bem que Mirai Trunks, se aparecer, possa demonstrar bons progressos... Quem sabe um ssj2 ou ssj3.

-O próximo vilão terá cabelos brancos. Portanto á partido Hitto não será um vilão na próxima saga, já que é careca. Foi bom a forma SSB ter cabelos azuis realmente. Acho que cabelos brancos em Goku e Vegeta iriam ficar ainda mais estranhos...

- Espero que tenhamos umas viagens de tempo... esse fator foi muito bom na saga do cell.

OBS: @Origami Muito obrigado pela entrevista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos