Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada e seus novo "estilo"

+14
vacobs10
L⍱scivi⍱
Kenichi
asksoares
*vert
Rodrigo Gouveia
UzumakiGuy
Pscn
Boss
Ryosuke
Ellos
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Luan
18 participantes

descriptionSarada e seus novo "estilo"  EmptySarada e seus novo "estilo"

more_horiz
Sarada teve a sua roupa e armas finalmente escolhidas:

Sarada e seus novo "estilo"  120mt5x

Esse será o seu novo figurino.

Interessante, será que teremos uma Sarada com um Tai baseado na força ( Sakura ) com Kenjutsu ( Sasuke ) ? Tudo indica que sim.

descriptionSarada e seus novo "estilo"  EmptyRe: Sarada e seus novo "estilo"

more_horiz
Byakugo quase tirado de questão, ao meu ver... Porem acho que vai ser mais igual a Sasuke, tipo intocável com Sharingan + Velocidade, só me pergunto aonde o Kongoken entra neste estilo? :think:

more_horiz
Olha esse traço pqp.....

Pelo jeito ela não vai seguir a carreira da mãe de ser médica, o que é bom

E essas espadas?? Gostei bastante, desde que a Sarada apareceu eu torcia para que a Sarada se especializasse no Kenjutsu

Sobre o estilo também gostei bastante, só queria que ela não usasse mais o óculos

more_horiz
Eu achei estranho as "mini espada"

Me lembra muito os tanto que Sai, shisui, Itachi e os outros Anbus usam, mas, mesmo que fosse isso, não sei se iria ficar bom unir espada + super força

Gostei desse novo visual, nossa a Sarada com roupas recicladas da sakura do clássico era feio demais, parecia algo forçado para ligar a sarada a sakura, como é uma nova fase e tudo foi esclarecido, acho bom que coloquem um estilo próprio de visual nela

more_horiz
Ainda tenho minhas duvidas se Sarada não vai ser médica. haha
Mas agora não depende mais do Kishi e sua obsessão por mulheres médicas. Então, quem sabe.

more_horiz
Não curti o visual, curti um pouco os Tanto que são as espadinhas, mas como já foi dito Kenjtsu e Força bruta não combinam muito, vamo ver o que esse cara vai inventar mais, tomara que não fuja da premissa do Kishi.

more_horiz
Eu esperava mais dos traços, ficou estranho. As espadinhas é proporcional ao seu tamanho, então, pra mim está bom. Fica ilógico conciliar com essas espadas o estilo kenjutsu + força bruta, portanto, aposto q ela será adepta ao estilo do Sasuke, mas essa predominância será gradativa. Tudo ainda depende do kishimoto, pois ele atuando como supervisor não deixará a opinião do verdadeiro autor se sobressair a sua. O retardatário do escritor não terá autonomia total kkkkkkkk.

more_horiz
Incrível, tenho altas expectativas para a Sarada.

Ela possui a vontade do fogo de Hashirama, a força e determinação de Sakura e os olhos puxados dos pai.

Pelo visto ela será uma Kunoichi que não será médica, isso é ótimo! Seria um verdadeiro desperdício de talento com tantos atributos de um ninja guerreiro.

more_horiz
Só acho que ela está muito arrumada pra lutar.
Ela não vai ser médica que ótimo já estava na hora dessas meninas mudarem.Quanto a força e o Kenjutsu,não tem nada haver ela pode usar os dois.
Simples assim.

Não gostei foi dessa pochete,e esses óculos ridículos já mais do que na hora de quebrar.

more_horiz
Eu já gostava dessa guria, agora isso só aumentou. Creio que irei me decepcionar, mas que tenho altas expectativas nela, isso eu tenho. ..

Kenjutsu + Sharingan + Força bruta + Linhas de chakra + Shurikens + Ninjutsu médico (?)

Quanto o visual, eu gostei muito também, achei ele bem criativo e moderno, só espero que não usem esse visual para fazer fanservices desnecessários, se é que me entendem. ..
Sarada e seus novo "estilo"  Flephk

more_horiz
A Sarada ficou muito interessante com essas mini katana na mão, me lembrou a Ayame do jogo Tenchu:
Sarada e seus novo "estilo"  Ayame_(Tenchu)

E se pararmos para pensar até o design da roupa é semelhante, talvez o autor tenha se baseado na personagem do jogo para dar esse design á Sarada.

Sobre o estilo, deve ser kenjutsu combado com alta velocidade+sharingan, não vejo como conciliar força bruta com kenjutsu, mas vamos ver.

more_horiz
Pelo visto a Sarada será uma personagem bem versátil. Não espero que seja uma ninja médica, porque, como disseram, seria um desperdício.

more_horiz
Tomara que o titio Kishi não transforme ela em médica como a maioria das mulheres..

more_horiz
Não gostei muito do visual não.
adorei as mini-espadas.

---------------------------------------
@senjuIBB9 porque Sarada Uchiha Hanuro morto.

more_horiz
Essa imagem pode ser meramente ilustrativa, Sakura e Ino já apareceram com espadas e nem por isso são users de Kenjutsu.

Eu aposto pra Sarada um SM das lesmas + MS, tendo uma habilidade foda pro dojutsu dela, e a Bijuu sem cauda Katsuyu full coberta por um Susanoo cor vinho.

:giradorgas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos